Pois eu acho o IV o mais apelativo. O VI sempre acho melhor do que o V.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O Anti-Retro!!! (Carros que melhoraram/aperfeiçoaram)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostO Golf IV bonito???? Arghhhhhhhhhh Ate o III era mais interessante
Alias,alguma vez existiu um Golf esteticamente apelativo?
Não existem muitos modelos com 13 anos e com uma aparência tão actual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostO Golf IV na minha opinião, além do mais consensual a nível de aspecto entre todos os Golfs, é sem dúvida aquele que amadureceu melhor.
Não existem muitos modelos com 13 anos e com uma aparência tão actual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver PostTotalmente incorrecto.
O C2 ainda não teve sucessor.
O antecessor do DS3, "em teoria", é o antigo C3. E esta evolução do C3 é digna de estar aqui, basta andar no primeiro C3 e no actual, parece uma mudança da noite para o dia.
O sucessor do C4... É o próprio C4. O DS4 não passa de uma variante mais elitista.
O C2 como versão "apimentada" do C3 é o antecessor do DS3, e um foi descontinuado para dar lugar ao outro, isto é a "escolinha" de test-drives...
O DS4 é um C4 Coupé "apimentado" portanto não parece ser assim tão descabida a comparação, apesar de "incorrecta"...
Outro que a meu ver progrediu:
Audi A4 C.Cabriolet >>> A5 C.Cabriolet.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostJá vi aqui exemplos, por exemplo entre o Z3 Vs Z8, ou o A4 Cab Vs A5 Cab, que são bastante discutíveis. Não são evoluções, sendo até de segmentos diferentes.
E pensei que a clientela do A4 Cabrio tivesse sido "filtrada" para o mais apelativo A5 Cabrio (opiniões)
A comparação Z3 > Z8 é ridícula
The Audi A5 (internally designated Typ 8T) is a coupé produced by the German automobile manufacturer Audi since 2007. It is the coupé, cabriolet, and five-door fastback versions of the fourth generation (B8) Audi A4 saloon and estate models.Editado pela última vez por Fahrenheit; 15 August 2011, 22:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Posteu pessoalmente acho que o a5 veio substituir o a4, porque analisando bem nunca mais houve o a4 cabrio, ou seja como era 2 portas passaram para a5
Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostTotalmente correcto meu caro DIG.
O C2 como versão "apimentada" do C3 é o antecessor do DS3, e um foi descontinuado para dar lugar ao outro, isto é a "escolinha" de test-drives...
O DS4 é um C4 Coupé "apimentado" portanto não parece ser assim tão descabida a comparação, apesar de "incorrecta"...
Outro que a meu ver progrediu:
Audi A4 C.Cabriolet >>> A5 C.Cabriolet.
[ IMG]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5e/Audi_A4_convertible_--_09-08-2009.jpg[/IMG]
[I MG]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/bb/Audi_A5_Cabriolet_1.8_TFSI_S-line_%E2%80%93_Heckansicht%2C_15._April_2011%2C_W% C3%BClfrath.jpg[/IMG]
Parei de ler em: O DS4 é um C4 coupé.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostNão concordo, é o mesmo que dizer que o CLK anterior foi substituído pelo E Coupé. Então o novo C Coupé vem substituir o quê?
Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.
Pelo menos, para já e a curto prazo é de facto o substituto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostDesculpa a ignorancia, mas o DS4 não é 3p.?
É que eu posso estar a dizer uma grande asneira e nem dou conta
EDIT: Começa a ser frustrante ver as coisas serem chamadas por aquilo que não são, falando em publicidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver Post... O DS4 é 3P sim, um 3 portas mais 2 auxiliares ... É 5 portas, e se fosse 3 portas, continuaria a ser um HATCHBACK.
EDIT: Começa a ser frustrante ver as coisas serem chamadas por aquilo que não são, falando em publicidade.Originalmente Colocado por hifi Ver PostPois estás, mas tranquilo.
É como as portas de trás do Leon e Civic (por exemplo), puxador "escondido":
My bad!
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostEste representou bastante para a marca de Hiroshima, o ressurgimento com um produto totalmente novo, algo que já não acontecia há algum tempo devido a uma crise financeira.
Mazda 626
Mazda 6
Comentário
-
Originalmente Colocado por MBFan Ver PostUm restyle que resultou muito bem foi o do MB C W203.
Antes, quando aquela frente parecia de um carro chinês:
Depois de a alteração de uns pequenos detalhes que a meu ver mudaram completamente o carro:
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostNão concordo, é o mesmo que dizer que o CLK anterior foi substituído pelo E Coupé. Então o novo C Coupé vem substituir o quê?
Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.
acho que neste caso nem é questão de se concordar ou não, é que foi a propria audi que meteu as coisas assim
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostDiscordo completamente dessa. O primeiro Ka, goste-se ou não, pelo menos era original e uma lufada de ar fresco num segmento que sempre foi do mais simplório e cinzentão que há. Este novo não tem interesse nenhum, é completamente banal e até o acho um bocado para o feiote.
Mas mesmo FEIO como o novo Ka é, prefiro-o ao Ka mk1, era uma aventura andar naquele carro e a estética quase que atinge o ponto "inaceitável"
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostJá vi aqui exemplos, por exemplo entre o Z3 Vs Z8, ou o A4 Cab Vs A5 Cab, que são bastante discutíveis. Não são evoluções, sendo até de segmentos diferentes.
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostNão concordo, é o mesmo que dizer que o CLK anterior foi substituído pelo E Coupé. Então o novo C Coupé vem substituir o quê?
Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostA todos os níveis, principalmente aqui:
O Ibiza 6J tem um forro de tecto que roça o anedótico (é igual ao do Lupo de 99), a montagem é fraca, os plásticos riscam-se com muito mais facilidade que no 6L, faz mais ruídos e não é mais confortável que o 6L.
O 6J é melhor em insonorização, capacidade do chassis, em curva e em travagem e segurança basicamente, porque de resto considero o antigo Ibiza 6L melhor carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostDuvido que conheças os dois carros a fundo para dizeres que o Ibiza 6J é melhor que o Ibiza 6L a todos os níveis, especialmente a nível de interiores, roça a anedota.
O Ibiza 6J tem um forro de tecto que roça o anedótico (é igual ao do Lupo de 99), a montagem é fraca, os plásticos riscam-se com muito mais facilidade que no 6L, faz mais ruídos e não é mais confortável que o 6L.
O 6J é melhor em insonorização, capacidade do chassis, em curva e em travagem e segurança basicamente, porque de resto considero o antigo Ibiza 6L melhor carro.
Tu fazes ideia de como fica o interior de um Ibiza III depois de um uso UM POUCO menos cuidado, sabes o que é volante e teclas todos descascados?
E ter um Citroën C3 ao lado que com o mesmo uso (ou mais) continua a um nível muito mais aceitável?
Sabes ou conheces a dureza que são os bancos do Ibiza III? O que é ir Braga - Cartaxo - Braga e chegar a Braga sem costas, literalmente?
Eu não conheço?!?! Se falei é porque conheço, não achas?
Agora que sabes isto, pergunta a quem tem um Ibiza IV, do que se queixa...
Agora vir com estas boquinhas de "fazer crescer a pil*nha" comigo não.
Obrigado.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário