Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Anti-Retro!!! (Carros que melhoraram/aperfeiçoaram)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pois eu acho o IV o mais apelativo. O VI sempre acho melhor do que o V.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      O Golf IV bonito???? Arghhhhhhhhhh Ate o III era mais interessante

      Alias,alguma vez existiu um Golf esteticamente apelativo?
      O Golf IV na minha opinião, além do mais consensual a nível de aspecto entre todos os Golfs, é sem dúvida aquele que amadureceu melhor.

      Não existem muitos modelos com 13 anos e com uma aparência tão actual.

      Comentário


        #63
        Já agora:

        Ferrari 360


        Para:

        Ferrari F430

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
          O Golf IV na minha opinião, além do mais consensual a nível de aspecto entre todos os Golfs, é sem dúvida aquele que amadureceu melhor.

          Não existem muitos modelos com 13 anos e com uma aparência tão actual.
          O ford focus mk1.5 consegue isso mesmo

          Comentário


            #65
            Há carros que esteticamente envelhecem muito bem, como o Golf IV, o Ford Focus mk1 e o Peugeot 206. Vai daí, foram todos carros quase unanimemente considerados muito bonitos quando sairam. Logo, acaba por ser natural.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
              Totalmente incorrecto.

              O C2 ainda não teve sucessor.

              O antecessor do DS3, "em teoria", é o antigo C3. E esta evolução do C3 é digna de estar aqui, basta andar no primeiro C3 e no actual, parece uma mudança da noite para o dia.

              O sucessor do C4... É o próprio C4. O DS4 não passa de uma variante mais elitista.
              Totalmente correcto meu caro DIG.

              O C2 como versão "apimentada" do C3 é o antecessor do DS3, e um foi descontinuado para dar lugar ao outro, isto é a "escolinha" de test-drives...

              O DS4 é um C4 Coupé "apimentado" portanto não parece ser assim tão descabida a comparação, apesar de "incorrecta"...

              Outro que a meu ver progrediu:

              Audi A4 C.Cabriolet >>> A5 C.Cabriolet.



              Comentário


                #67
                Já vi aqui exemplos, por exemplo entre o Z3 Vs Z8, ou o A4 Cab Vs A5 Cab, que são bastante discutíveis. Não são evoluções, sendo até de segmentos diferentes.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                  Já vi aqui exemplos, por exemplo entre o Z3 Vs Z8, ou o A4 Cab Vs A5 Cab, que são bastante discutíveis. Não são evoluções, sendo até de segmentos diferentes.
                  O A4 é de segmento diferente do A5? Pensei que fossem ambos Seg. D

                  E pensei que a clientela do A4 Cabrio tivesse sido "filtrada" para o mais apelativo A5 Cabrio (opiniões)

                  A comparação Z3 > Z8 é ridícula

                  The Audi A5 (internally designated Typ 8T) is a coupé produced by the German automobile manufacturer Audi since 2007. It is the coupé, cabriolet, and five-door fastback versions of the fourth generation (B8) Audi A4 saloon and estate models.
                  Editado pela última vez por Fahrenheit; 15 August 2011, 22:21.

                  Comentário


                    #69
                    eu pessoalmente acho que o a5 veio substituir o a4, porque analisando bem nunca mais houve o a4 cabrio, ou seja como era 2 portas passaram para a5

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                      Já agora:

                      Ferrari 360

                      Para:

                      Ferrari F430
                      Questões técnicas à parte acho o F360 bem mais bonito que o F430, com um desenho mais leve e elegante. Para mim o F360 é um dos Ferrari ou mesmo o Ferrari mais bonito dos tempos modernos.

                      Comentário


                        #71
                        Este representou bastante para a marca de Hiroshima, o ressurgimento com um produto totalmente novo, algo que já não acontecia há algum tempo devido a uma crise financeira.

                        Mazda 626


                        Mazda 6

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                          eu pessoalmente acho que o a5 veio substituir o a4, porque analisando bem nunca mais houve o a4 cabrio, ou seja como era 2 portas passaram para a5
                          Não concordo, é o mesmo que dizer que o CLK anterior foi substituído pelo E Coupé. Então o novo C Coupé vem substituir o quê?

                          Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Totalmente correcto meu caro DIG.

                            O C2 como versão "apimentada" do C3 é o antecessor do DS3, e um foi descontinuado para dar lugar ao outro, isto é a "escolinha" de test-drives...

                            O DS4 é um C4 Coupé "apimentado" portanto não parece ser assim tão descabida a comparação, apesar de "incorrecta"...

                            Outro que a meu ver progrediu:

                            Audi A4 C.Cabriolet >>> A5 C.Cabriolet.

                            [ IMG]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5e/Audi_A4_convertible_--_09-08-2009.jpg[/IMG]

                            [I MG]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/bb/Audi_A5_Cabriolet_1.8_TFSI_S-line_%E2%80%93_Heckansicht%2C_15._April_2011%2C_W% C3%BClfrath.jpg[/IMG]

                            Parei de ler em: O DS4 é um C4 coupé.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                              Parei de ler em: O DS4 é um C4 coupé.
                              Desculpa a ignorancia, mas o DS4 não é 3p.?

                              É que eu posso estar a dizer uma grande asneira e nem dou conta

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                Não concordo, é o mesmo que dizer que o CLK anterior foi substituído pelo E Coupé. Então o novo C Coupé vem substituir o quê?

                                Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.
                                Então vamos ter que aguardar, para saber se de facto o A5 Cabrio é o substituto do A4 Cabrio.

                                Pelo menos, para já e a curto prazo é de facto o substituto...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Desculpa a ignorancia, mas o DS4 não é 3p.?

                                  É que eu posso estar a dizer uma grande asneira e nem dou conta
                                  ... O DS4 é 3P sim, um 3 portas mais 2 auxiliares ... É 5 portas, e se fosse 3 portas, continuaria a ser um HATCHBACK.

                                  EDIT: Começa a ser frustrante ver as coisas serem chamadas por aquilo que não são, falando em publicidade.
                                  Editado pela última vez por DIG; 15 August 2011, 23:27. Razão: onde anda a minha cabeça?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Desculpa a ignorancia, mas o DS4 não é 3p.?

                                    É que eu posso estar a dizer uma grande asneira e nem dou conta
                                    Pois estás, mas tranquilo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                      ... O DS4 é 3P sim, um 3 portas mais 2 auxiliares ... É 5 portas, e se fosse 3 portas, continuaria a ser um HATCHBACK.

                                      EDIT: Começa a ser frustrante ver as coisas serem chamadas por aquilo que não são, falando em publicidade.
                                      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                      Pois estás, mas tranquilo.
                                      Pois disse, e pelo erro peço desculpa, tinha uma ideia diferente

                                      É como as portas de trás do Leon e Civic (por exemplo), puxador "escondido":



                                      My bad!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Mesmo que tivesse só 3portas, não era um coupé na mesma.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                          Este representou bastante para a marca de Hiroshima, o ressurgimento com um produto totalmente novo, algo que já não acontecia há algum tempo devido a uma crise financeira.

                                          Mazda 626


                                          Mazda 6
                                          E o 6 actual, apesar de ter perdido alguma da "ligeireza" visual do anterior, ao ter crescido para todos os lados, foi sem dúvida uma boa evolução. A frente está especialmente bem conseguida. Um dos pormenores que acabaria por rever é o miolo dos farolins traseiros, que é sempre muito "xuning" na maior parte dos Mazda.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não será pelo design até porque o Thesis foi sempre um "mal-amado", mas sim pelo luxo e conforto que o mesmo proporciona!



                                            Ambos na mesma foto!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                              Um restyle que resultou muito bem foi o do MB C W203.

                                              Antes, quando aquela frente parecia de um carro chinês:



                                              Depois de a alteração de uns pequenos detalhes que a meu ver mudaram completamente o carro:

                                              Pôr uma versão Classic, simples com pratos decorativos, e depois uma versão SportEdition ao lado, obviamente que fará uma grande diferença, convém colocar fotos com os equipamentos equiparáveis para vermos realmente se a diferença é assim tanta.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                Não concordo, é o mesmo que dizer que o CLK anterior foi substituído pelo E Coupé. Então o novo C Coupé vem substituir o quê?

                                                Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.

                                                acho que neste caso nem é questão de se concordar ou não, é que foi a propria audi que meteu as coisas assim

                                                Comentário


                                                  #84


                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Discordo completamente dessa. O primeiro Ka, goste-se ou não, pelo menos era original e uma lufada de ar fresco num segmento que sempre foi do mais simplório e cinzentão que há. Este novo não tem interesse nenhum, é completamente banal e até o acho um bocado para o feiote.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                      Discordo completamente dessa. O primeiro Ka, goste-se ou não, pelo menos era original e uma lufada de ar fresco num segmento que sempre foi do mais simplório e cinzentão que há. Este novo não tem interesse nenhum, é completamente banal e até o acho um bocado para o feiote.
                                                      É um Fiesta encolhido!

                                                      Mas mesmo FEIO como o novo Ka é, prefiro-o ao Ka mk1, era uma aventura andar naquele carro e a estética quase que atinge o ponto "inaceitável"

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                        Já vi aqui exemplos, por exemplo entre o Z3 Vs Z8, ou o A4 Cab Vs A5 Cab, que são bastante discutíveis. Não são evoluções, sendo até de segmentos diferentes.
                                                        Z3 vs Z8 é evidente que não é uma evolução, mas A4 Cabrio para A5 Cabrio? Claro que é! Em que segmento então colocarias cada um deles?

                                                        Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                                        Não concordo, é o mesmo que dizer que o CLK anterior foi substituído pelo E Coupé. Então o novo C Coupé vem substituir o quê?

                                                        Só porque tivemos primeiro o E Coupé durante algum tempo, isso não o transformou no substituto do CLK.
                                                        Não está previsto nenhum A4 Cabrio.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          A todos os níveis, principalmente aqui:



                                                          Duvido que conheças os dois carros a fundo para dizeres que o Ibiza 6J é melhor que o Ibiza 6L a todos os níveis, especialmente a nível de interiores, roça a anedota.

                                                          O Ibiza 6J tem um forro de tecto que roça o anedótico (é igual ao do Lupo de 99), a montagem é fraca, os plásticos riscam-se com muito mais facilidade que no 6L, faz mais ruídos e não é mais confortável que o 6L.

                                                          O 6J é melhor em insonorização, capacidade do chassis, em curva e em travagem e segurança basicamente, porque de resto considero o antigo Ibiza 6L melhor carro.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                            Duvido que conheças os dois carros a fundo para dizeres que o Ibiza 6J é melhor que o Ibiza 6L a todos os níveis, especialmente a nível de interiores, roça a anedota.

                                                            O Ibiza 6J tem um forro de tecto que roça o anedótico (é igual ao do Lupo de 99), a montagem é fraca, os plásticos riscam-se com muito mais facilidade que no 6L, faz mais ruídos e não é mais confortável que o 6L.

                                                            O 6J é melhor em insonorização, capacidade do chassis, em curva e em travagem e segurança basicamente, porque de resto considero o antigo Ibiza 6L melhor carro.
                                                            Olha para as fotos e diz-me qual preferes? Mas sê sincero, não respondas só para dar ênfase ao que disseste...

                                                            Tu fazes ideia de como fica o interior de um Ibiza III depois de um uso UM POUCO menos cuidado, sabes o que é volante e teclas todos descascados?
                                                            E ter um Citroën C3 ao lado que com o mesmo uso (ou mais) continua a um nível muito mais aceitável?
                                                            Sabes ou conheces a dureza que são os bancos do Ibiza III? O que é ir Braga - Cartaxo - Braga e chegar a Braga sem costas, literalmente?

                                                            Eu não conheço?!?! Se falei é porque conheço, não achas?

                                                            Agora que sabes isto, pergunta a quem tem um Ibiza IV, do que se queixa...

                                                            Agora vir com estas boquinhas de "fazer crescer a pil*nha" comigo não.

                                                            Obrigado.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu destesto os interiores do ibiza 6l , fracos , muito plastico duro , nao gostei mesmo nada .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X