Aguenta-se andando menos kms e andando mais tempo devagar, para compensar os momentos de pseudo-petrolhead.
Se antes não me preocupava em fazer médias na casa dos 8, agora fico satisfeito apenas se conseguir entre os 6 e 6,5. Isso exige uma condução muito suave, conduzir a maior parte do tempo por volta dos 80-90 em 5ª e, noutras mudanças, evitar passar das 2000 rpm (só em subidas, basicamente).
Mesmo assim, a 6,5 l/100 kms, o preço por 100 kms ainda é elevado: ligeiramente acima dos 10 euros.
Se antes não me preocupava em fazer médias na casa dos 8, agora fico satisfeito apenas se conseguir entre os 6 e 6,5. Isso exige uma condução muito suave, conduzir a maior parte do tempo por volta dos 80-90 em 5ª e, noutras mudanças, evitar passar das 2000 rpm (só em subidas, basicamente).
Mesmo assim, a 6,5 l/100 kms, o preço por 100 kms ainda é elevado: ligeiramente acima dos 10 euros.
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