Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro gasolina com cerca de 200cv até 16000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Nao ves mesmo mais nada à frente ?


    Gostei desta expressão


    Vejo, quando realmente se fala de carros que andem bem. Não vou dizer "sim senhore, isso é uma granda máquina" só para a pessoa ficar feliz, se não é verdade.

    Já enjoa essas bocas de quem sabe que é verdade e não gosta de ler o contrário.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
      Vejo, quando realmente se fala de carros que andem bem. Não vou dizer "sim senhore, isso é uma granda máquina" só para a pessoa ficar feliz, se não é verdade.

      Já enjoa essas bocas de quem sabe que é verdade e não gosta de ler o contrário.

      O que enjoa é essa cegueira e tentativa de imposição de um carro que ninguém tá interessado ! Abre os horizontes ... existem carros para alem do CTR ...e marcas para alem da Honda ! geeez !

      Cada argumento ...

      Ainda és capaz de dizer
      Exclusividade? Sim, carro com serie limitada e cravada.
      Espaço? Tem também.
      Um mini tambem tem espaço ! Tem é POUCO !

      Exclusividade

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Nao ves mesmo mais nada à frente ?


        Gostei desta expressão


        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
        Vejo, quando realmente se fala de carros que andem bem. Não vou dizer "sim senhore, isso é uma granda máquina" só para a pessoa ficar feliz, se não é verdade.

        Já enjoa essas bocas de quem sabe que é verdade e não gosta de ler o contrário.
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        O que enjoa é essa cegueira e tentativa de imposição de um carro que ninguém tá interessado ! Abre os horizontes ... existem carros para alem do CTR ...e marcas para alem da Honda ! geeez !

        Cada argumento ...

        Ainda és capaz de dizer


        Um mini tambem tem espaço ! Tem é POUCO !

        Exclusividade
        Deve ser a reencarnação deste: http://forum.autohoje.com/members/ctr_the_machine.html

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

          Lol Só pode ...

          Eu nao tenho nada contra o carro até gosto da 1ª geração... mas Endeusar assim um veiculo é doentio ! Mas são opções.

          Comentário


            #95
            Isto ás vezes parece mesmo os tópicos da bola!!!

            Quanto à dúvida entre o A3 TFSI DSG e o Golf V GTI DSG...
            Acho que iria para o último, por transmitir mais em termos de condução, e é um GOLF GTI, exceptuando o IV é uma instituição!

            Também andava por "lá" um A4 TFSI, mas manual, já deve sair um bocado do âmbito da coisa!

            Comentário


              #96
              Eu tenho como termo de comparação o Mégane III RS, que acredito seja superior ao CTR, e não senti que o A3 perdesse muito para o RS, por isso deve andar taco a taco com o CTR.
              Além disso, os CTR que encontro, para além de se encontrarem longe de aveiro, para caberem no orçamento têm que ser de 2003 e anteriores.
              Não tenho cara para pedir a um desconhecido para me deixar testar o seu só para ver como é, e em stands hoje em dia praticamente não se encontram carros a gasolina para test drive. Mas se houver algum user de aveiro/ porto/coimbra que me queira mostrar o seu CTR, estou disponível.
              Não pretendo nenhum supra sumo de performance, apenas um hot hatch versátil, espaçoso e com algum conforto, que me permita ritmos mais vivos de vez em quando, sem cronómetros.

              Comentário


                #97
                ......

                Comentário


                  #98
                  Realmente BadJo acho que devias repensar a tua atitude... eu e tantos outros que andamos aqui também gostamos de Hondas mas ao contrário do que possas pensar a tua postura não é benéfica nem para ti nem para os outros ''Hondistas''.

                  Há bons e maus carros em todo o lado (mas mesmo todo, não é um cliché). Apesar de existerem aqueles que fazem mais vezes os tais bons carros carros e menos vezes os maus. Gostar mais de Hondas é uma coisa, achar que só eles valem alguma coisa é outra. Até porque não tem ponta de verdade.

                  Apenas um aparte Não o digo para teu mal. Pelo contrário.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Exclusividade
                    não se vêem muitos, por isso é exclusivo

                    Comentário


                      Enfim, eu já sei o que a casa gasta, por isso é melhor ficar calado e deixar-los á solta. Cada um fique com o quer, afinal eu estou-me nas tintas para o que cada um conduz ou deixa de conduzir. Limitei-me apenas a dar uma opinião sobre factos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                        Eu tenho como termo de comparação o Mégane III RS, que acredito seja superior ao CTR, e não senti que o A3 perdesse muito para o RS, por isso deve andar taco a taco com o CTR.
                        Além disso, os CTR que encontro, para além de se encontrarem longe de aveiro, para caberem no orçamento têm que ser de 2003 e anteriores.
                        Não tenho cara para pedir a um desconhecido para me deixar testar o seu só para ver como é, e em stands hoje em dia praticamente não se encontram carros a gasolina para test drive. Mas se houver algum user de aveiro/ porto/coimbra que me queira mostrar o seu CTR, estou disponível.
                        Não pretendo nenhum supra sumo de performance, apenas um hot hatch versátil, espaçoso e com algum conforto, que me permita ritmos mais vivos de vez em quando, sem cronómetros.
                        Espaçoso e confortável será algo dentro do Seg. C, Citroën C4 VTS 2.0 180cv, 13.750 EUR, Viseu - Standvirtual

                        Não sei porquê tanta picardia neste tópico, mas ok...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                          Enfim, eu já sei o que a casa gasta, por isso é melhor ficar calado e deixar-los á solta. Cada um fique com o quer, afinal eu estou-me nas tintas para o que cada um conduz ou deixa de conduzir. Limitei-me apenas a dar uma opinião sobre factos.
                          Factos... para ti! O que torna os teus "factos" muito relativos... Quando cresceres um pouco mentalmente vais mudar de postura!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Espaçoso e confortável será algo dentro do Seg. C, Citroën C4 VTS 2.0 180cv, 13.750 EUR, Viseu - Standvirtual

                            Não sei porquê tanta picardia neste tópico, mas ok...
                            Parece uma excelente opção... uma hipótese alternativa, diferente, e que parece ser um negócio de confiança!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Parece uma excelente opção... uma hipótese alternativa, diferente, e que parece ser um negócio de confiança!
                              E não sendo muito perto de Aveiro também não é muito longe (A25 e tal)

                              Eu gostei do carro, é um C4 I, dos melhores do seu tempo

                              E pelos estofos, equipamento e lentes nos médios, diria que é o "Exclusive", topo da gama do C4.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Factos... para ti! O que torna os teus "factos" muito relativos... Quando cresceres um pouco mentalmente vais mudar de postura!
                                Lino, pff, não me conheces. Sem me conheceres nunca poderás dizer que tenho muita ou pouca mentalidade. Se sou do tipo de pessoa que vê como as coisas como são e não ando por aí a dizer aquilo que os outros querem ouvir, é diferente.

                                Não percebo, isto é um forúm, não estou a obrigar ninguem a comprar que carro seja, apenas a dar a minha opnião. Se não concordam, apenas discordem, em vez de estarem sempre com as mesmas bocas tipicas de quem não sabe contra-argumentar.

                                Ninguém me ouviu dizer que o CTR é o melhor carro do mundo, pois não? Apenas referi que dentro das escolhas, será a melhor opção e pelos motivos que dei. Algum mal nisso? Algum mal ou falta de mentalidade debater o assunto com os motivos que tenho?

                                Comentário


                                  Eu ia para o A3, mais por causa do interior - a montagem é muito semelhante nos dois modelos, mas acho os materiais do Audi melhores.

                                  O Golf é ligeiramente mais espaçoso que o A3 3p, mas a mala tem a mesma capacidade.

                                  É mais uma escolha por gosto pessoal do que por um ser melhor que o outro!

                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                  Isto ás vezes parece mesmo os tópicos da bola!!!

                                  Quanto à dúvida entre o A3 TFSI DSG e o Golf V GTI DSG...
                                  Acho que iria para o último, por transmitir mais em termos de condução, e é um GOLF GTI, exceptuando o IV é uma instituição!

                                  Também andava por "lá" um A4 TFSI, mas manual, já deve sair um bocado do âmbito da coisa!
                                  Andava e anda! Até o sugeri na primeira página, o único "problema" é que não é S Line, pelo que perde muito apelo estético. No entanto com umas jantes 17' ou 18' já ganhava outra imagem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                    não.. acredita que não poupas
                                    como é que um carro destes custa 8500€ com 6 anos??????

                                    Comentário


                                      não existiu nenhum cupra R até há 3 ou 4 meses, esse quer enganar quem? é bem bom ter um cupra, ele ainda quer acrescentar mais ao que já tem?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                        Lino, pff, não me conheces. Sem me conheceres nunca poderás dizer que tenho muita ou pouca mentalidade. Se sou do tipo de pessoa que vê como as coisas como são e não ando por aí a dizer aquilo que os outros querem ouvir, é diferente.

                                        Não percebo, isto é um forúm, não estou a obrigar ninguem a comprar que carro seja, apenas a dar a minha opnião. Se não concordam, apenas discordem, em vez de estarem sempre com as mesmas bocas tipicas de quem não sabe contra-argumentar.

                                        Ninguém me ouviu dizer que o CTR é o melhor carro do mundo, pois não? Apenas referi que dentro das escolhas, será a melhor opção e pelos motivos que dei. Algum mal nisso? Algum mal ou falta de mentalidade debater o assunto com os motivos que tenho?
                                        Não há uma figura de estilo para isto?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          Não há uma figura de estilo para isto?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                            Não há uma figura de estilo para isto?
                                            não vejo nenhuma que se adapte verdadeiramente, mas apostaria mais em sarcasmo.

                                            quanto aos tópicos dele, inocentemente ou não, parecem sofrer de neurose de histeria singular e obsessão compulsiva, mas eu não sou médico, só com um diagnóstico realizado por um centro médico independente.

                                            (ps: na brinca. aceito quem defenda a sua dama, mas da forma como o badjo o faz não é saudável)

                                            Comentário


                                              deixo uma excelente oportunidade e um que disseste que não gostas e que fica longe, mas podes sempre contactar o anunciante.

                                              Opel Astra GTC 1.6turbo GRANDE OPORTUNIDADE, 17.500 EUR, Viseu - Standvirtual

                                              Subaru Impreza Wagon wrx, 16.350 EUR, Bragança - Standvirtual

                                              Comentário


                                                A sua dama? Qual é o carro que ele tem?

                                                Comentário


                                                  Uma sugestão um pouco diferente, mas como o objectivo não é um desportivo...

                                                  Volvo XC 70 2.5 T, 14.900 EUR, Cascais - Standvirtual

                                                  Ou perdes 2 anos e ficas com mais de 3.000€ no bolso e ganhas equipamento...

                                                  Volvo XC 70 4WD X-Country, 11.990 EUR, Cruz Quebrada - Lisboa - Standvirtual

                                                  Sei que estes já fogem ao que é pretendido, penso que mais pela idade, mas ficam na mesma
                                                  Volvo S80 T6 Premium 300cv, 7.980 EUR, Almada - Standvirtual

                                                  Volvo S60 T5, 7.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                  Algo que também acho que não foi falado e penso ser bastante válido:
                                                  BMW X3 3.0i TOPO DE GAMA NACIONAL, 16.700 EUR, Leiria - Standvirtual

                                                  Talvez não tão bom negócio.
                                                  BMW X3 2.5 I 192HP C/NOVO 1 DONO, 19.750 EUR, Porto - Standvirtual

                                                  Jaguar X-Type Estate 3.0 V6 AWD, 16.950 EUR, Porto - Standvirtual

                                                  Este de Sport não tem nada...
                                                  Jaguar X-Type 2.5 SPORT, 15.950 EUR, Faro - Standvirtual


                                                  Originalmente Colocado por AFCV Ver Post
                                                  A minha opinião vale o que vale, mas acho que esse Cupra ficava bem no tópico do xuning
                                                  Só porque tem a pintura (ou película) preto mate e as jantes a preto?? Se assim for, o Focus RS500 também devia estar nesse tópico, por exemplo!

                                                  Comentário


                                                    Lexus IS 300 Sport Cross, 16.990 EUR, Mouquim - V.N. Famalicão - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      deixo uma excelente oportunidade e um que disseste que não gostas e que fica longe, mas podes sempre contactar o anunciante.

                                                      Opel Astra GTC 1.6turbo GRANDE OPORTUNIDADE, 17.500 EUR, Viseu - Standvirtual

                                                      Subaru Impreza Wagon wrx, 16.350 EUR, Bragança - Standvirtual
                                                      Já vi esse anúncio à tempos (o do Astra) e gostava de saber qual a oportunidade...

                                                      Principalmente quando no mesmo sítio estão estes:
                                                      Opel Astra GTC 1.6 TURBO, 15.450 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                      Opel Astra GTC 1.6 Turbo 180cv IUC 52,84Euros, 13.999 EUR, Barcarena - Standvirtual

                                                      Esse é novo, ainda não tinha visto.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        A sua dama? Qual é o carro que ele tem?
                                                        se não for no mínimo um honda é um desperdício. Já nem digo ctr.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                          Já vi esse anúncio à tempos (o do Astra) e gostava de saber qual a oportunidade...

                                                          Principalmente quando no mesmo sítio estão estes:
                                                          Opel Astra GTC 1.6 TURBO, 15.450 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                          Opel Astra GTC 1.6 Turbo 180cv IUC 52,84Euros, 13.999 EUR, Barcarena - Standvirtual
                                                          não vi no país, só na área de residência. então ele que escolha um dos que postaste. só que em cinza não me agrada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            não vi no país, só na área de residência. então ele que escolha um dos que postaste. só que em cinza não me agrada.
                                                            Eu gosto bastante do GTC em cinza, apesar de parecer ser um pouco mais bem equipado (jante 18", skyview (?), não parece ter muito mais), sempre é uns milhares mais caro e acho que talvez valha a pena a viagem a Lisboa, ou negociar o preço.

                                                            Apenas postei aqueles porque tinha visto esse anúncio e tenho prestado alguma atenção aos GTC 1.6T que têm surgido e partilhei uma opinião que tinha.

                                                            O Skyview ou lá como lhe chamam, pode ter sido um extra, mas lembro-me que houve uma altura que a Opel tinha uma campanha em que ofereciam este equipamento.

                                                            Comentário


                                                              mas a cabeça dele já está virada para o audi. confesso que é um bom pensamento, mas ainda não se esgotaram toda as oportunidades. e digamos que, preço por preço e ano por ano, preferiria o audi.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X