Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro gasolina com cerca de 200cv até 16000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    ja agora, so mais uma coisa.. para alguem com conhecimentos tao profundos sobre o Clio RS, nao saber que o MK3.5 foi um mero restyling do MK3... em que pouco mais alem de estètica se alterou, sendo que a nivel mecânico as modificaçoes foram muito ligeiras.... hum.. esquisito...
    Tens dificuldades de interpretação, como tens de acentuação?

    Falei em diferenças entre eles? Posso ir por ai mas não disse nada sobre o assunto. Por acaso não é bem assim o motor continuou pontudo mas a faixa de utilização foi modificada e nota-se a diferença entre os dois. Não foi só a questão de 1cv que aparece na fixe técnica mas deduzo que saibas isso.

    Falas na falta de cavalos do Clio, dizes que saiu na imprensa e em tudo o que é lado... mas isso foi no MK3 não no 3,5.

    Por isso deduzo que a falta de potência de que te queixas não tenha nada a ver com as primeiras unidades mas sim com o motor em si.

    O problema é que comparares um 2.0 sobrealimentado com um 2.0 atmosférico com quase menos 30cv te pode levar a conclusões precipitadas e até que ponto soubeste adaptar o teu estilo de condução as rotações extra e a caixa curta do Clio.

    Em Braga e no Estoril, as pessoas que passavam do Clio para o Mégane achavam este último muito mais disponível e "melhor motor". Não é que não seja afinal são 50cv mas a forma como é suposto ter a potência no chão é diferente, é necessário recorrer a caixa com maior frequência, o ponta-tacão ganha uma importância extra. É preciso andar sempre "lá em cima" e isso é uma das coisas que foi melhorado no MK 3,5 foi um aumento da faixa de utilização pois era demasiado curta no MK3.

    Para mim dizeres que o MK3,5 parece que tem 170cv é ridículo.

    PS- sim tens um Focus RS 2,5, que por sinal perdia todo o santo comparativo para o Mégane RS phase 2.
    Editado pela última vez por BMerlini; 16 August 2011, 22:34.

    Comentário


      #62
      uma vez mais, nao vou dar aso à tua ignorancia nem à tua falta de maturidade... nao irei responder aos teus comentarios ridículos e desesperados...

      apenas decidi salientar isto...

      Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
      (...)
      Tens dificuldades de interpretação, como tens de acentuação?

      PS- sim tens um Focus RS 2,5, que por sinal perdia todo o santo comparativo para o Mégane RS phase 2.
      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
      (...) e conduzo um carro cor-de-laranja com 226cv... ja agora, para saberes que tenho uma boa base de comparaçao...
      e... "Para bom entendedor..."
      Editado pela última vez por RK7; 16 August 2011, 22:31.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
        uma vez mais, nao vou dar aso à tua ignorancia nem à tua falta de maturidade... nao irei responder aos teus comentarios ridículos e desesperados...

        apenas decidi salientar isto...





        e... "Para bom entendedor..."
        Nem sabes escrever e já começas com insultos? Típico...

        Se queres ler ou não, passa-me ao lado. Se queres saber mais sobre o Clio deixei-te um texto acima. Se quiseres mais esclarecimentos apita.

        Cump.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
          De todos aqui falados, sem dúvida iria neste budget e com estas premissas para o Golf V GTI já anunciado. Um carro muito bom, bem montado com um motor excelente, acho que é mesmo o melhor compromisso até agora referido por os user's. Carro que dará para o dia-a-dia, com aspecto jovem como solicitado, consumos indicados para o motor em questão, bom espaço e etc.

          Mas como também tenho direito ao meu bitaite vou dar uma sugestão que para MIM era bastante válida :
          Mercedes-Benz CLK 220 240 (2.4) gasolina, 17.500 EUR, MONTIJO - Standvirtual (É um CLK 240 com 6 cilindros um barulhinho magnífico por 2600 cc)
          Mercedes-Benz CLK 200 /240/ V6/ Nacional/Exclusive, 15.200 EUR, Porto - Standvirtual (Outro igual mas mais antigo coloquei por causa do valor ser mais baixo)
          Mercedes-Benz CLK 200 Kompressor Avantgarde, 18.000 EUR, Maia - Standvirtual (Se chegasse um 4 cilindros com 163 cv era opção, anda bem e qualidade destes carros é obviamente MUITA)

          Mas pronto são mais antigos do que aquilo que pedes, embora fosse uma escolha para mim daí os anunciar creio que informaç
          ao a mais seja bem vinda. No entanto para mim, ou um destes ou um Golf GTI. Na altura teria de me decidir por aquele que cumprisse melhor os meus requisitos.

          Cito este post pois não compreendi. Qual o mal de sugerir um Type? Ou um Clio RS?
          Para o que o user diz, acho bem mais apropriado um type ou um clio a essa carrinha funerária que teimas em mostrar e em dar na tecla que pode ficar com 300cv. O user diz que é jovem sem filhos, pode comprar um carrito a gasolina desportivo com potencia e o que sugeres é uma carrinha familiar feita com o propósito de ir "comer auto-estrada" com consumos de 15L. O mesmo afirmou também que tanto faz ter 3 ou 5 portas, pois já tem um veículo familiar em casa, logo para quê uma carrinha ou outro autocarro? Chegará a altura de andar a carregar miúdos, e caso seja necessário mais cedo, tanto o Golf como o CLK ou mesmo o clio e o type que foram sugeridos (eu nunca compraria um destes ultimos 2) desenrascam essa situação de vez em quando.

          Não leves a mal, não estou a falar mal da carrinha até sei que é boa e etc mas acho que é completamente inapropriada para o solicitado e 300 cv nesse autocarro não dá para ter o mesmo divertimento dos "simples" 200cv do GTI.

          Cumps
          Nao vou entrar aqui em discuções absurdas, ate pq naó estou aqui para isso.
          E nao é facil nos fazermos entender em foruns. Parece sempre q se esta a puxar a corda para o nosso lado.
          Percebo o que queres dizer mas estas carrinhas (nao digo exactamente essa) ao vivo possuem um look desportivo.
          Mas estou a falar do meu gosto (referi isso). Ja sei q nao vai comprar por eu falar nisso.
          Tambem percebi q procura algo mais pequeno. Pelo menos nao tao grande...
          MAs ele foi por exemplo ver um saab 93.
          Ou seja gosta de carros relativamente grandes e com ar de luxo e seguros.

          Voltei a repetir a carrinha apenas para fazer graça.

          Quanto ao prazer dos 200 do GTI ou dos 300 da carrinha ja sei q sao coisas diferentes. Mas em auto-estrada uiiiiii. Sem hipotese. Agora prazer...Isso ja entendo q possa ser relativo.

          Os consumos nao sao 15. Com conducao normal faz abaixo 8 de médias (sim estes carros bebem pouco com conducao normal e andam muito)...

          A pessoa em questao destacou
          - Segurança
          - Conforto
          - Mala

          Estar a falar de Clios e Type R q é o carro sem mala e sem qq encaixe naquilo q a pessoa procura... mais vale falar entao em motas. Aposto q a pessoa pelo q descreve nao tem qq interesse nesse tipo de carros... (claro q estou a picar)

          Tambem estou de acordo com o Mercedes. Acho q enquadra a 100% no falado apesar dos anos e alguns nao terem nenhuma cavalagem especial para o tal gozo q falas. 160cv é comum
          Mas isso a andar é um caixao ao lado do carro funerario.


          Dizendo q o SAAB é um caixao eu digo q para mim e muita mas muita gente um TYPE R é 100% de azeiteiro (sim azeiteiro , qq gajo q nao seja talhante ou fá de "velocidade furiosa" diria o mesmo).
          Estou a picar (tambem posso) mas nao estou a dizer nenhuma barbaridade. Maioria das pessoas pensa assim.

          Mas eu gosto dos carros q listaste. Eu desses ja gosto. Mas tambem te digo q como a saab para muitos é um caixao para muitos esses mercedes sao para os pimbas q gostam de boates... Sem ofensa. Ate pq gosto dos carros. E tambem de boates

          Mas tal como disse entendo o q queres dizer. Apenas nao estou é dentro da cabeça da pessoa para saber o q quer. Claro q a carrinha é um "papa asfalto". Foi desenhada para isso.

          Atencao q estou a falar na boa sem stress como se estivesse num café. Na boa. Como disse é o q gosto e falei por falar como todos o fazem (tem aqui opinioes com gostos bem mais duvidosos q o meu)
          Editado pela última vez por ; 16 August 2011, 23:31.

          Comentário


            #65
            Luzinhas atenção ao português. Custa-se a perceber os teus posts

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Luzinhas atenção ao português. Custa-se a perceber os teus posts
              Terei mais atenção às virgulas e toda a restante pontuação...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                tsc tsc...

                Depois não inventam novas, é sempre a mesma boquinha de frustração...

                Vá meninos, vão lá jogar playstation e deixem os adultos á vontade sff!
                WTF? Mas eu tenho que aturar isto?

                Ou se pagar uma "jóia de inscrição" já não tenho de aturar estas m**das? :

                Sinceramente...

                É verdade o que eu disse, depois de ler os requisitos do user, e ver "Honda S2000" é simplesmente ABSURDO...

                Obrigado

                Comentário


                  #68
                  Eu continuaria apostar no focus st 225cvs , ou ctr , ambos proporcionam bom prazer de conduçao .

                  O golf gti parece me mais um golf , ainda a dias passei por um e só vi que era um gti apenas pelas jantes ( até podia o dono ter adaptado as jantes a um mero 1.4 ) mas depois vi atras e dizia gti .

                  Comentário


                    #69
                    Ninguem deve ter ligo o que o "rapaz" procura ... para estarem a aconselhar Civic's e Clio's ... só pode.

                    Já transformaram o topico numa medição de pilinhas ...

                    Comentário


                      #70
                      Civic e Clio, porque não SPV?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Civic e Clio, porque não SPV?

                        Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post

                        Há mais uma condicionante, preciso de 4/5 lugares, mas uma mala razaovel/bancos rebativeis, pois de vez em quando ha necessidade de carregar bicicletas e coisas maiores. (e não sou adepto das bikes em cima do carro).
                        Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                        Procuro um carro bem equipado.

                        Acho que um clio ou um civic nao se enquadram ... mas vem já aí malta dizer que mete 1 frigorífico na mala do Civic ... e ainda 3 Bicicletas e a sogra na parte de tras do clio !

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Acho que um clio ou um civic nao se enquadram ... mas vem já aí malta dizer que mete 1 frigorífico na mala do Civic ... e ainda 3 Bicicletas e a sogra na parte de tras do clio !
                          Sendo assim o que dà ? 407 Coupé?

                          Ou um desportivo em versão SW, agora fiquei KO

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Sendo assim o que dà ? 407 Coupé?

                            Ou um desportivo em versão SW, agora fiquei KO
                            Existem varios carros com aptidões desportivas que cumprem melhor os requisitos ... Mas esses 2 não são um deles.


                            Alias pelo que li ... nao precisa de ser um desportivo puro e duro ...

                            pelo que estou a considerar um otto potente, a rondar os 200cv,

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Acho que um clio ou um civic nao se enquadram ... mas vem já aí malta dizer que mete 1 frigorífico na mala do Civic ... e ainda 3 Bicicletas e a sogra na parte de tras do clio !
                              Desculpa lá isto roça o ridiculo , um clio e civic nao dá , mas um golf gti já dá . É quase a mesma coisa , teem o mesmo formato.

                              Entao é comprar uma carrinha potente

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Desculpa lá isto roça o ridiculo , um clio e civic nao dá , mas um golf gti já dá . É quase a mesma coisa , teem o mesmo formato.

                                Entao é comprar uma carrinha potente

                                Mas eu disse que um Golf dá ? Eu limitei-me a ler esta ultima pagina ...

                                Comentário


                                  #76
                                  Se pudesses: Alfa Romeo 156 3.2 V6 GTA, 20.000 EUR, Maia - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #77
                                    Se gostas do astra:
                                    Opel Astra GTC 1.6 Turbo 180cv IUC 52,84Euros, 13.999 EUR, Barcarena - Standvirtual
                                    Opel Astra GTC TURBO KIT OPC XENON GPS J18, 16.900 EUR, MOITA - Standvirtual
                                    Opel Astra GTC 1.6 TURBO, 15.450 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                    Pela descrição que fazes, acho que só encontras algo dentro deste segmento. Talvez Focus ST,Honda Civic, Golf GTI, Megane II Rs (embora a bicicleta tenha de ir sem uma roda :P )

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                                      Nao vou entrar aqui em discuções absurdas, ate pq naó estou aqui para isso.
                                      E nao é facil nos fazermos entender em foruns. Parece sempre q se esta a puxar a corda para o nosso lado.
                                      Percebo o que queres dizer mas estas carrinhas (nao digo exactamente essa) ao vivo possuem um look desportivo.
                                      Mas estou a falar do meu gosto (referi isso). Ja sei q nao vai comprar por eu falar nisso.
                                      Tambem percebi q procura algo mais pequeno. Pelo menos nao tao grande...
                                      MAs ele foi por exemplo ver um saab 93.
                                      Ou seja gosta de carros relativamente grandes e com ar de luxo e seguros.

                                      Voltei a repetir a carrinha apenas para fazer graça.

                                      Quanto ao prazer dos 200 do GTI ou dos 300 da carrinha ja sei q sao coisas diferentes. Mas em auto-estrada uiiiiii. Sem hipotese. Agora prazer...Isso ja entendo q possa ser relativo.

                                      Os consumos nao sao 15. Com conducao normal faz abaixo 8 de médias (sim estes carros bebem pouco com conducao normal e andam muito)...

                                      A pessoa em questao destacou
                                      - Segurança
                                      - Conforto
                                      - Mala

                                      Estar a falar de Clios e Type R q é o carro sem mala e sem qq encaixe naquilo q a pessoa procura... mais vale falar entao em motas. Aposto q a pessoa pelo q descreve nao tem qq interesse nesse tipo de carros... (claro q estou a picar)

                                      Tambem estou de acordo com o Mercedes. Acho q enquadra a 100% no falado apesar dos anos e alguns nao terem nenhuma cavalagem especial para o tal gozo q falas. 160cv é comum
                                      Mas isso a andar é um caixao ao lado do carro funerario.


                                      Dizendo q o SAAB é um caixao eu digo q para mim e muita mas muita gente um TYPE R é 100% de azeiteiro (sim azeiteiro , qq gajo q nao seja talhante ou fá de "velocidade furiosa" diria o mesmo).
                                      Estou a picar (tambem posso) mas nao estou a dizer nenhuma barbaridade. Maioria das pessoas pensa assim.

                                      Mas eu gosto dos carros q listaste. Eu desses ja gosto. Mas tambem te digo q como a saab para muitos é um caixao para muitos esses mercedes sao para os pimbas q gostam de boates... Sem ofensa. Ate pq gosto dos carros. E tambem de boates

                                      Mas tal como disse entendo o q queres dizer. Apenas nao estou é dentro da cabeça da pessoa para saber o q quer. Claro q a carrinha é um "papa asfalto". Foi desenhada para isso.

                                      Atencao q estou a falar na boa sem stress como se estivesse num café. Na boa. Como disse é o q gosto e falei por falar como todos o fazem (tem aqui opinioes com gostos bem mais duvidosos q o meu)
                                      Sem problema, como dizes é dificil entendermo-nos em fóruns, pelo que faço desde já questão de frisar que a conversa é para manter saudavelmente .

                                      Estás a dizer exactamente o que eu disse, estamos de acordo em tudo (que o saab cm 300cv obviamente em AE dará na boca do GTI, e que do GTI se tira mais prazer de condução, etc) apenas faço questão de frisar algo que não deves ter entendido bem, eu disse "a carrinha funerária" não por a viatura em questão ser feia, ou andar devagar ou algo do género, mas simplesmente por a mesma ser de grandes dimensões .
                                      Não explicitei neste tópico ainda, mas sou grande apreciador de SAAB's dessa altura o modelo 9-3 é o meu favorito, e gosto bastante do 9-5 também assim como dos modelos mais recentes e de facto tenho pena de ser uma marca que não se vê mais na estrada . Adoro o 93 Aero , e mesmo o berlina de 2006 com equipamento Vector

                                      Apenas fiz questão de citar o teu post, não para dizer mal da carrinha pois face a esta não tenho critica alguma a fazer(até é um modelo que gosto bastante), mas sim para apenas tentar perceber o porquê de achares ridículo sugerir um type para a situação e sugerires uma carrinha que eu, na minha humilde opinião.. acho ser menos apropriada. Está explicado e entendi

                                      Eu se fosse para mim também não tinha interesse algum num type, pelo que não fiz questão de enunciar, iria para um dos que referi apenas um CLK acho muito adequado ao pretendido mas como dizes os 163 cv tornam-se um pouco banais daí ter sugerido também os 240 V6, se bem que cumpridores pelo que o user vindo de um focus diesel provavelmente ficaria bem impressionado com o desenvolvimento do motor .

                                      Conversa normal também com tom de café, só por causa das coisas .

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Já tinha visto essa Aero no Stand Virtual antes deste tópico e se estivesse comprador nem pestanejava!!

                                        Acho que temos vencedor e de longe

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                          Já tinha visto essa Aero no Stand Virtual antes deste tópico e se estivesse comprador nem pestanejava!!

                                          Acho que temos vencedor e de longe
                                          Acho é dificil aqueles 120.000kms serem verdadeiros...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                            Acho é dificil aqueles 120.000kms serem verdadeiros...
                                            Podem ser como não ser...Tenho um Carro de 2003 (que ando até bastante) com 150 mil....

                                            É uma questão de investigar

                                            Comentário


                                              #82
                                              Se acham que um carro por ser desportivo não pode ter conforto... O CTR, tem bastante conforto, para o carro que é. Aliás, tem muitos pontos bons por isso e por ser um caror muito equilibrado é que eu aconselho esse...

                                              Conforto? Sim.
                                              Diversão? Muita. Curva mais e anda mais dos apresentados.
                                              Fiabilidade? Mais que muita.
                                              Prazer de condução? Mais do que todos os restantes carros juntos.
                                              Exclusividade? Sim, carro com serie limitada e cravada.
                                              Espaço? Tem também.

                                              Chamem-me o que quiserem, mas eu apenas aponto factos. Golf Gti a unica coisa que poderá ter a mais é peso e algum nome, nada mais!

                                              Gostava de saber depois desta discução toda, para qual é que o user está mais virado afinal, e porquê?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                                Acho é dificil aqueles 120.000kms serem verdadeiros...
                                                A menos que tenha feito muitos muitos KM's nos últimos 2 meses ... sao verdadeiros. Conheço o carro de um forum.

                                                É um carro a gasolina com muita potencia ... normalmente por cá nao andam muito.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                  Se acham que um carro por ser desportivo não pode ter conforto... O CTR, tem bastante conforto, para o carro que é. Aliás, tem muitos pontos bons por isso e por ser um caror muito equilibrado é que eu aconselho esse...

                                                  Conforto? Sim.
                                                  Diversão? Muita. Curva mais e anda mais dos apresentados.
                                                  Fiabilidade? Mais que muita.
                                                  Prazer de condução? Mais do que todos os restantes carros juntos.
                                                  Exclusividade? Sim, carro com serie limitada e cravada.
                                                  Espaço? Tem também.

                                                  Chamem-me o que quiserem, mas eu apenas aponto factos. Golf Gti a unica coisa que poderá ter a mais é peso e algum nome, nada mais!

                                                  Gostava de saber depois desta discução toda, para qual é que o user está mais virado afinal, e porquê?
                                                  Honda Civic Type-r: The best car....in the world!



                                                  É um bom carro, nisso concordo e até já o sugeri, mas não vamos exagerar. Apoio, vamos aguardar para ver para onde o user está mais virado.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O user disse que queria espaço, 4/5 lugares, falou em transportar bicicletas, não me parece que o CTR possa oferecer isso.. Aquela Saab está muito boa, acho que encaixa na perfeição nos requisitos, senão CTR all the way!!

                                                    Dá lá uma olhadela neste Accord também, acho uma boa proposta: Honda Accord 2.4 I Executive Navi ( 190 cv), 16.400 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                                    Editado pela última vez por Traveller99; 17 August 2011, 13:39.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Olá a todos novamente.
                                                      Agradeço as sugestões que apresentaram, e ontem depois de alguns contactos e de alguma pesquisa deparei-me com um negócio que considero interessante, tendo em conta os meus requisitos.

                                                      Trata-se de um Audi A3 3p 2.0tfsi sport com caixa dsg e patilhas no volante.

                                                      O carro é de julho de 2005, tem 103kkm, livro de revisões completo e ja mudou a correia da distribuição e o óleo da caixa segundo me informou o vendedor, particular. Na audi através da matricula confirmaram tudo, e no seguro tb me informaram que não esteve envolvido em acidentes, pelo menos com culpa.

                                                      Mecanicamente parece impecável, bem como o interior e a pintura, já o testei e só tenho a dizer: que máquina!!! o conjugação motor com a caixa é espectacular, a caixa é suave em condução normal, mal se nota as passagens, mas quando se pressiona o acelerador mais a fundo, reduz de modo de modo que só se sente as costas a colar ao banco, brutal mesmo. É claro que não existem apenas estes extremos, e pelo meio é quase como se conseguisse meter a mudança desejada com o pé!

                                                      A nível de equipamento, tem todo o equipamento da versão sport, jantes 17", bancos e volante desportivos, embora sem controlo rádio no volante, tem xénon, tecto de abrir, ac automático bizona e cruise control. Os bancos são em tecido, o que acaba por não ser mau uma vez que a minha mulher não gosta de pele (cola-se ás pernas), e poderia posteriormente mandar estofar em alcantara.

                                                      No fundo trata-se da base mecânica do Golf Gti Dsg, mas com uma roupagem mais exclusiva (?) e mais discreto, o que me agrada, sendo mais um lobo em pele de cordeiro, e é um modelo que ainda é actual, salvo detalhes do último restyling ao contrário do Golf.

                                                      Finalmente o preço, que negociado poderá ficar nos 16000€ indicados, ou até um pouco menos.

                                                      O que acham entre este e um golf GTI, qual seria a vossa escolha? um que é um icone dos hot hatches, outro que tem a mesma mecânica, mas menos exuberante.

                                                      PS. A propósito da discussão sober o renaults e a potencia real, lembro-me bem da historia da falta de cavalos no clio, mas também tenho um amigo que recentemente comprou um Megane III RS e há cerca de um mes fez uma reprogramação com mudança de admissão e escape.
                                                      Nos testes de potencia que realizou, antes e depois, a potencia máxima de origem eram os 250cv declarados, e após a repro, ficou com cerca de 300. eu vi as curvas de potencia.

                                                      Um abraço,
                                                      Hugo

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Parece uma opção muito razoável, esse A3!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Normalmente os GTI vem muito bem equipados e encontras por preços praticamente semelhantes por isso depende do equipamento que trás o A3, a exclusividade para mim é ponto a favor do GTI porque embora seja um golf.. é um golf GTI que se consegue destinguir se perceberes alguma coisa de carros.. o A3 (existem tantos como os golf praticamente) só se conseguirá destinguir de um simples 1.6 por exemplo pelo lettering na traseira. Pessoalmente ia para um GTI mas se o Audi tiver bem equipado é praticamente o mesmo carro com km e preços semelhantes dependendo assim de gosto pessoal.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Hum, A3 não é bem uma maquina (a puxar...), pois parece-me que te contentas com pouco. Se estás indeciso entre um A3 e um CTR, definitivamente o CTR não é carro para ti, deixa-o para verdadeiros apreciadores de Auto.

                                                            No entanto, o melhor conselho que te posso dar é:

                                                            Experimenta um de cada, e vê qual o que mais te cativa.

                                                            Pelo que pude ler, só experimentas-te um, o A3. Logo é o unico que te transmitiu algo, mas não quer dizer que os outro não transmitam também. Para não te mandares de cabeça, vai testar um Golf GTi, e um CTR que inspirem confiança e bons tratos e que estejam ao teu agrado do ponto de vista estético.
                                                            Só aí poderás dizer "gosto mais deste por isto, isto e isto!", ao invés de ires por aquilo que nós aconselhamos. Para mim o que pode ser muito bom, para ti pode ser apenas razoavel e vice-versa.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                              Hum, A3 não é bem uma maquina (a puxar...), pois parece-me que te contentas com pouco. Se estás indeciso entre um A3 e um CTR, definitivamente o CTR não é carro para ti, deixa-o para verdadeiros apreciadores de Auto.

                                                              Nao ves mesmo mais nada à frente ?


                                                              Gostei desta expressão
                                                              Prazer de condução? Mais do que todos os restantes carros juntos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X