Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro gasolina com cerca de 200cv até 16000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    A sua dama? Qual é o carro que ele tem?
    Temos também um clio II 1.2 16v e 5p.

    Vou tentar ir ver o C4 amanha.

    O astra GTC não me atrai nem exterior nem no interior, e mesmo o X3 também não me consegue cativar.
    gosto do novo x3, e dos X5 (novo e antigo), mas este não me cativa, além de que os consumos dele andam para cima dos 12/13.
    O S60 que apresentaram até me agrada, e penso que já andei nele, pois parece o de um amigo de um amigo... mas devo sofrer de síndrome de peter pan e imagino-me num carro mais jovem. Talvez daqui a uns anos...

    Um aparte, acho mesmo que estes volvos são excelentes carros para comprar usados, dado que são muito mal amados em portugal o que faz com que os preços desçam de forma incrível, um pouco à semelhança dos saab. Enquanto isto, noutros paises estas marcas tenham legiões de adeptos. Se não me engano, a Saab é das marcas cujos clientes apresentam maior fidelidade à marca.

    Vou continuar a analisar outros carros que encontre e as vossas sugestões para não deixar nenhuma opção por analisar, e em breve darei novidades.

    Comentário


      E um descapotável?? Não queres?? Tenho lá revistas que dizem que é o melhor!!!!! Vendi 400 destes o mês passado!!! Não olhes para os outros não!! A vida boa é num destes amigo...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
        E um descapotável?? Não queres?? Tenho lá revistas que dizem que é o melhor!!!!! Vendi 400 destes o mês passado!!! Não olhes para os outros não!! A vida boa é num destes amigo...

        e so chegava ao trabalho 4horas depois

        Comentário


          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          Uma sugestão um pouco diferente, mas como o objectivo não é um desportivo...

          Volvo XC 70 2.5 T, 14.900 EUR, Cascais - Standvirtual

          Ou perdes 2 anos e ficas com mais de 3.000€ no bolso e ganhas equipamento...

          Volvo XC 70 4WD X-Country, 11.990 EUR, Cruz Quebrada - Lisboa - Standvirtual

          Sei que estes já fogem ao que é pretendido, penso que mais pela idade, mas ficam na mesma
          Volvo S80 T6 Premium 300cv, 7.980 EUR, Almada - Standvirtual

          Volvo S60 T5, 7.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

          Algo que também acho que não foi falado e penso ser bastante válido:
          BMW X3 3.0i TOPO DE GAMA NACIONAL, 16.700 EUR, Leiria - Standvirtual

          Talvez não tão bom negócio.
          BMW X3 2.5 I 192HP C/NOVO 1 DONO, 19.750 EUR, Porto - Standvirtual

          Jaguar X-Type Estate 3.0 V6 AWD, 16.950 EUR, Porto - Standvirtual

          Este de Sport não tem nada...
          Jaguar X-Type 2.5 SPORT, 15.950 EUR, Faro - Standvirtual




          Só porque tem a pintura (ou película) preto mate e as jantes a preto?? Se assim for, o Focus RS500 também devia estar nesse tópico, por exemplo!
          É como disse, é a minha opinião, acho a pintura/pelicula horrivel, a ponteira de escape não se enquadra minimamente e aquele R no pilar posso estar enganado mas não deve ser de origem.. Mas como disse é a minha opinião

          Comentário


            Estravasando um pouco sem sair ao tema, se fosse para mim (e repito) para mim era mesmo este

            Saab 9-3 Cabriolet Vector, 15.250 EUR, Lisboa - Standvirtual

            Um belo descapotavel Nao sei como é de mala, mas deve ter o suficiente.

            Com a repro da marca (ou alguem com mesmo software) fica com 220 cv seguros para o bloco.

            Ja sei que nao é aquilo exactamente q a pessoa procura, mas pelo facto de ser um descapotavel , mesmo sendo da saab q pouco conhecidos em PT, nao tem ja muito para desvalorizar . Mesmo os mais antigos ja nao sao baratos...

            Mas isto como disse é apenas o meu gosto...
            Apenas a sonhar um pouco. Sabe sempre bem

            Ja é um carro com um look bastante mais desportivo. E bastante mais jovem q o outro saab e q os volvos no geral... Pessoalmente acho este modelo lindo. E nos EUA quando saiu era a referencia em segurança nos descapotaveis. Ao capotar abre umas barrar traseiras para ajudar a nao decapitar os ocupantes.

            Atencao : nao sou vendedor da marca . Apenas acho q por menos dinheiro (em usados) compra-se muito mais carro. Vejo alguns destes tanto na foz do porto como 1 na FEUP e sao carros a q nao se fica idiferente.
            Editado pela última vez por ; 18 August 2011, 15:39.

            Comentário


              Esse jaguar bebe imenso. Se é atmosférico bebe q nem um desalmado. 200 cv ou 230 cv num turbo bebe 7 ou 8 e alguns 10 (conducao normais ) , esse bebe uns 14, 15 ou mesmo 20l/100. Ja vi os consumos anunciados pela marca e sao enormes.
              Sao carros para se gastar muito em combustivel. Qunato às linhas eu gosto bastante. Tenho um vizinho com 1 e está lindo. Só o interior é q é 100% rover, mas nao é mau.
              Editado pela última vez por ; 18 August 2011, 15:45.

              Comentário


                Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                Temos também um clio II 1.2 16v e 5p.

                Vou tentar ir ver o C4 amanha.

                O astra GTC não me atrai nem exterior nem no interior, e mesmo o X3 também não me consegue cativar.
                gosto do novo x3, e dos X5 (novo e antigo), mas este não me cativa, além de que os consumos dele andam para cima dos 12/13.
                O S60 que apresentaram até me agrada, e penso que já andei nele, pois parece o de um amigo de um amigo... mas devo sofrer de síndrome de peter pan e imagino-me num carro mais jovem. Talvez daqui a uns anos...

                Um aparte, acho mesmo que estes volvos são excelentes carros para comprar usados, dado que são muito mal amados em portugal o que faz com que os preços desçam de forma incrível, um pouco à semelhança dos saab. Enquanto isto, noutros paises estas marcas tenham legiões de adeptos. Se não me engano, a Saab é das marcas cujos clientes apresentam maior fidelidade à marca.

                Vou continuar a analisar outros carros que encontre e as vossas sugestões para não deixar nenhuma opção por analisar, e em breve darei novidades.
                Ok, depois já sabes, feedback sobre o C4!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                  Estravasando um pouco sem sair ao tema, se fosse para mim (e repito) para mim era mesmo este

                  Saab 9-3 Cabriolet Vector, 15.250 EUR, Lisboa - Standvirtual

                  Um belo descapotavel Nao sei como é de mala, mas deve ter o suficiente.

                  Com a repro da marca (ou alguem com mesmo software) fica com 220 cv seguros para o bloco.

                  Ja sei que nao é aquilo exactamente q a pessoa procura, mas pelo facto de ser um descapotavel , mesmo sendo da saab q pouco conhecidos em PT, nao tem ja muito para desvalorizar . Mesmo os mais antigos ja nao sao baratos...

                  Mas isto como disse é apenas o meu gosto...
                  Apenas a sonhar um pouco. Sabe sempre bem

                  Ja é um carro com um look bastante mais desportivo. E bastante mais jovem q o outro saab e q os volvos no geral... Pessoalmente acho este modelo lindo. E nos EUA quando saiu era a referencia em segurança nos descapotaveis. Ao capotar abre umas barrar traseiras para ajudar a nao decapitar os ocupantes.

                  Atencao : nao sou vendedor da marca . Apenas acho q por menos dinheiro (em usados) compra-se muito mais carro. Vejo alguns destes tanto na foz do porto como 1 na FEUP e sao carros a q nao se fica idiferente.
                  O que te referes que vês esporádicamente na FEUP pouco tem a ver com esse

                  É um pós-restyling, 1.9TTID 180cv (Diesel) Vector, preto e com a capota camel a precisar de ser tratada (demasiado suja) ?

                  Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                  Esse jaguar bebe imenso. Se é atmosférico bebe q nem um desalmado. 200 cv ou 230 cv num turbo bebe 7 ou 8 e alguns 10 (conducao normais ) , esse bebe uns 14, 15 ou mesmo 20l/100. Ja vi os consumos anunciados pela marca e sao enormes.
                  Sao carros para se gastar muito em combustivel. Qunato às linhas eu gosto bastante. Tenho um vizinho com 1 e está lindo. Só o interior é q é 100% rover, mas nao é mau.
                  Referes-te ao Jaguar X-Type?

                  Muitos referem-se a este modelo como um Ford Mondeo com outras roupagens...

                  Eu gosto bastante das linhas do X-Type, lembro-me que à anos cheguei a fazer um Test-Drive a uma Estate 2.2d 155cv Sport precisamente na configuração que mais gosto, com GPS táctil...

                  Já ouvi dizer que os V6 dão alguns problemas... Os consumos resolvem-se em parte com GPL, o user GPL até já me mostrou um à tempos.

                  EDIT:
                  Originalmente Colocado por AFCV Ver Post
                  É como disse, é a minha opinião, acho a pintura/pelicula horrivel, a ponteira de escape não se enquadra minimamente e aquele R no pilar posso estar enganado mas não deve ser de origem.. Mas como disse é a minha opinião
                  Não tinha reparado no "R" no pilar B, até parece o "R" da Honda!!

                  O escape mal se vê, mas de facto não parece o de origem
                  Editado pela última vez por topspeed; 18 August 2011, 18:39.

                  Comentário


                    [QUOTE=topspeed;1066093702]O que te referes que vês esporádicamente na FEUP pouco tem a ver com esse

                    É um pós-restyling, 1.9TTID 180cv (Diesel) Vector, preto e com a capota camel a precisar de ser tratada (demasiado suja) ?

                    R: Se é diesel de facto nao reparei. Mas vi um igual. Estaciona perto do edificio de mecânica. Tem as mesmas opticas. Só se ouver mais de 1. Na FEUP nao me admira


                    Referes-te ao Jaguar X-Type?

                    Muitos referem-se a este modelo como um Ford Mondeo com outras roupagens...

                    Eu gosto bastante das linhas do X-Type, lembro-me que à anos cheguei a fazer um Test-Drive a uma Estate 2.2d 155cv Sport precisamente na configuração que mais gosto, com GPS táctil...

                    Já ouvi dizer que os V6 dão alguns problemas... Os consumos resolvem-se em parte com GPL, o user GPL até já me mostrou um à tempos.

                    Eu gosto bastante das linhas. Mesmo bastante. Da carrinha nao tanto . Mas por dentro . Nao é mau mas nao me enche as medidas. Quanto a motorizacoes sem duvida os atmosferios nao vai ao encontro dos meus gostos. Bebem mesmo muito. É daqueles carros q para andar com eles a gasolina é preciso ter money. Acho q meter a GPL um bêbado nao se justifica. Para isso coloca-se um carro q anda bastante e bebe pouco (um turbo) e coloca-se a GPL. Um carro destes a gasolina para mim seria apenas para andar de vez em quando. Nunca algo regular
                    Editado pela última vez por ; 20 August 2011, 17:58.

                    Comentário


                      Se o orçamento der para esticar um pouco a corda, eu iria para algo deste género:

                      BMW 330 CI CABRIO, 19.000 EUR, PAREDE - Standvirtual

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                        Se o orçamento der para esticar um pouco a corda, eu iria para algo deste género:

                        BMW 330 CI CABRIO, 19.000 EUR, PAREDE - Standvirtual


                        Eu gosto bastante do E46 (o meu pai tem um 320d de 2004 e acho-o muito divertido)... Mas está tudo bem nesse? O que raio passou na cabeça da gente na BMW? Essa capota parece ter sido montada à pressão sobre o descapotavel, ou tou a ver mal???

                        Comentário


                          Qual é o mal do hardtop?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                            Qual é o mal do hardtop?
                            Não bate bem. Esse carro existia na versão coupe e cabrio

                            Isto é um 330CI


                            Sei que havia outra designação para o cabrio, acho que era CIC ou algo assim, mas de acordo com a wiki parece que depois também se chamou CI na mesma..enfim.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                              Não bate bem. Esse carro existia na versão coupe e cabrio

                              Isto é um 330CI


                              Sei que havia outra designação para o cabrio, acho que era CIC ou algo assim, mas de acordo com a wiki parece que depois também se chamou CI na mesma..enfim.
                              Sabes o que é uma hardtop, certo?

                              Sabes também que com hardtop colocada, a capota de lona está lá no sítio recolhida e é usada por uma questão de segurança...

                              A designação para coupe e cabrio era CI no e46.

                              Comentário


                                Sim eu sei, só acho que a estética do hardtop não dá com nada. Mas também sei que havia outra designação para o cabrio no e46. Lembro-me de ver um estacionado na universidade de aveiro, mas acho mesmo que era algo como CIS ou CSI ou CIC.
                                Editado pela última vez por krendam; 20 August 2011, 23:13.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                  Sim eu sei, só acho que a estética do hardtop não dá com nada. Mas também sei que havia outra designação para o cabrio no e46. Lembro-me de ver um estacionado na universidade de aveiro, mas acho mesmo que era algo como CIS ou CSI ou CIC.
                                  Quem coloca hardtop não é para o carro ficar mais bonito, é para o poderem estacionar na rua sem a preocupação de rasgarem a capota, não ter o fantasma das infiltrações no inverno...

                                  Eu até nem acho nada feia esta hardtop em particular, mas são opiniões.

                                  Quanto à designação não tenho conhecimento de nada disso, tanto o Coupe ou Cabrio tinha o "C", precisamente de Coupe/Cabrio e depois o "i" se fossem a gasolina (Ci) ou o "d" a diesel (Cd).

                                  Comentário


                                    Continuo a não ver nada de mal nesse hardtop.
                                    Lá por o ter montado não deixa de ser um cabrio.

                                    Comentário


                                      Bem não encontrei fotos, só em foruns estrangeiros umas referencias(sempre ao 325) e na wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/BMW_3_Series_(E46)

                                      A tal designação "CIc" (2º C é minusculo) era como dos carros que vi, mas ja reparei que na generalidade é só mesmo um CI que aparece.

                                      Comentário


                                        Não vi o que aconselharam, mas "visualizo" de imediato 3 opções seguras:

                                        1 - VW Golf GTI

                                        2 - Civic Type R

                                        3 - Mini Cooper S

                                        Sem ordem de preferência.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                          Não vi o que aconselharam, mas "visualizo" de imediato 3 opções seguras:

                                          1 - VW Golf GTI

                                          2 - Civic Type R

                                          3 - Mini Cooper S

                                          Sem ordem de preferência.
                                          É melhor dares uma vista de olhos no post número 8 deste tópico

                                          É que aí o user refere as condicionantes, 4/5 lugares, alguma mala...

                                          Comentário


                                            Pelo que interpretei da descrição do User que lançou o tópico e ignorando as diversas paginas cheias de "poluição" aconselharia o Golf V GTI ou o A3 com o mesmo motor.

                                            Não obstante, não ficaria indiferente a analisar outras alternativas, nomeadamente, sobre carros que têm smpre qq coisa de especial, seja pelas performances, seja pela história ou pelo próprio design.

                                            Exemplos, um E46 com um 6 cilindros vitaminado (cabrio ou coupé), um saab 9-3 cabrio, a subaru wrx station que postaram aqui tb é um bicharoco que me fascina ( aberlina é demasiado flashy mas a station torna-se menos exuberante, digo eu...).

                                            Haja disponibilidade finaceira para adquirir e (muito importante!!! talvez até o mais importante...) e para manter... e anda por aí muita coisa gira para comprar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                              Não vi o que aconselharam, mas "visualizo" de imediato 3 opções seguras:

                                              1 - VW Golf GTI

                                              2 - Civic Type R

                                              3 - Mini Cooper S

                                              Sem ordem de preferência.
                                              Retirava o golf gti e metia isto:

                                              Focus st - Trovit Automóveis

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                Retirava o golf gti e metia isto:

                                                Focus st - Trovit Automóveis


                                                Excelente opção esse Focus e bem recente até

                                                PS: Esqueci-me, mas também considero os 325 e os 330i carros excelentes para o propósito e cheios de "personalidade"

                                                Comentário


                                                  Acho que o A3 é uma excelente opção. Discreto, lobo em pele de cordeiro.

                                                  Comentário


                                                    se estiveres a pensar vender o carro daqui a uns tempos, compra o audi porque olhando para os preços pedidos pelos usados, eles devem ter ouro lá dentro

                                                    Comentário


                                                      Olá a todos,
                                                      Estou a dever esse post há alguns meses, mas o tempo livre para vir escrever este testamento não tem sido muito.
                                                      Agradeço a contribuição de todos no processo de escolha do que é desde há uns meses o meu fiel companheiro de viagem.
                                                      Analisadas todas as possibilidades optei pelo Audi A3, pelos seguintes aspetos:

                                                      Performance do conjunto motor/caixa, que permite boas acelerações, com passagens de caixa muito rápidas. Além disso, dá um gozo do caraças fazer as passagens de caixa nas patilhas do volante. A caixa automática para mim também era uma novidade, mas rapidamente fiquei fã pelo conforto que proporciona quando se quer fazer uma condução descontraída.

                                                      Pelo look discreto, sem exuberâncias, de lobo em pele de cordeiro, que já valeu alguns episódios engraçados, que poderei contar depois.

                                                      Pelo lado prático do carro, dá para levar família e bagagens, cabem lá as 2 bikes sem dificuldades.

                                                      Porque se encontrava em bom estado de conservação, quer exterior, quer interior. Este ponto foi também um aspeto decisivo na escolha do carro, pois houve outro que estavam menos bem tratados. Aliás, já vi carros relativamente novos que estavam num estado de conservação péssimo, não entendo como os donos fazem aquilo ou se desleixam de tal modo.

                                                      Deixando o que podem considerar pior para o fim, ficam os consumos:
                                                      A média geral nestes meses nos quais fiz cerca de 10kkm é de 10L/100km, com muita cidade.
                                                      Na primeira grande viagem que fiz até al algarve, cc nos 140 ficou-se pelos 8.4
                                                      Na viagem mais apressada que fiz, num misto de auto-estrada quase a fundo (entenda-se 120km/h), seguida de estrada de montanha em ritmo de qualificação fez 15,4.
                                                      Num passeio domingueiro pela nacional de Aveiro a Coimbra fez 6.5.
                                                      Aqui fica o testemunho, e peço desculpa por só o postar agora.
                                                      Bons km

                                                      Comentário


                                                        Parabens pelo carro... Agora faltram umas fotos.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X