Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Rapid 3 volumes (2012)/ Spaceback (2013)/ Coupé (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É um concorrente do Cruze ou é mais pequeno?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
      É um concorrente do Cruze ou é mais pequeno?
      É mais pequeno, o Cruze é "C" Sedan o Rapid é "B" Sedan.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        É mais pequeno, o Cruze é "C" Sedan o Rapid é "B" Sedan.
        Não é concorrente do Cruze, é mais pequeno. Mas também não podes dizer que é um B com mala, uma vez que tem distância entre eixos de um C.

        Comentário


          Renault Clio III - entre-eixos: 2.58m;
          VW Golf VI - entre-eixos: 2.57m

          Nunca é assim tão linear

          Comentário


            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            Renault Clio III - entre-eixos: 2.58m;
            VW Golf VI - entre-eixos: 2.57m

            Nunca é assim tão linear
            Exacto...se fosse só pela distância entre eixos, arrisco-me a dizer que o Superb era do "E", pelo menos...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
              Exacto...se fosse só pela distância entre eixos, arrisco-me a dizer que o Superb era do "E", pelo menos...
              E podes arriscar. A superb pisca mesmo o olho ao E. Aliás vão esticar o Octavia para ir para perto do D.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                Exacto...se fosse só pela distância entre eixos, arrisco-me a dizer que o Superb era do "E", pelo menos...
                Enganas-te. O Superb tem uma distância de eixos de 2,76m, enquanto os "meros" A4 ou Serie 3 têm 2,81m. E não são nenhuma referência em termos de espaço...

                Comentário


                  estou mesmo muito curioso com este carro. Espero que a carrinha apareça em breve, assim como a lista de equipamento.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Não é concorrente do Cruze, é mais pequeno. Mas também não podes dizer que é um B com mala, uma vez que tem distância entre eixos de um C.
                    É tudo muito subjectivo, mas tenho noção que todos estes projectos partiram do Vento, que é o Polo Sedan nos mercados emergentes.

                    Às vezes é mais uma questão de posicionamento de mercado com preços do que propriamente a "ficha técnica".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      É tudo muito subjectivo, mas tenho noção que todos estes projectos partiram do Vento, que é o Polo Sedan nos mercados emergentes.

                      Às vezes é mais uma questão de posicionamento de mercado com preços do que propriamente a "ficha técnica".
                      BAsicamente o design do carro agrada-me particularmente. Em termos de espaço interior ficará ao nível do golf actual. Tenha um preço interessante e possa ter o equipamento que eu quero e será sem dúvida uma opção a considerar.

                      Comentário


                        Comentário


                          Este carro vai ser basicamente igual ao novo Seat Toledo. É perceptivel por fora e ainda mais por dentro.
                          É uma estratégia como qualquer outra mas nenhum outro grupo vende na europa clones tão perfeitos entre as várias marcas que dispõem.
                          Melhor exemplo só o UP - e os seus clones Seat e Skoda...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                            Este carro vai ser basicamente igual ao novo Seat Toledo. É perceptivel por fora e ainda mais por dentro.
                            É uma estratégia como qualquer outra mas nenhum outro grupo vende na europa clones tão perfeitos entre as várias marcas que dispõem.
                            Melhor exemplo só o UP - e os seus clones Seat e Skoda...
                            E esqueces-te da alhambra/Sharan, que também são clones..... são clones mas com posicionamentos distintos em termos de preço. Cada qual escolhe o que lhe convém....

                            Comentário


                              Mais uma imagem.

                              Comentário


                                Está bastante porreiro...mas já era tempo de mudarem o Octavia, são já 8 anos no activo.

                                ps-certamente será mais um Skoda que irá "invadir" as praças de Táxis

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                  Está bastante porreiro...mas já era tempo de mudarem o Octavia, são já 8 anos no activo.

                                  ps-certamente será mais um Skoda que irá "invadir" as praças de Táxis
                                  O octavia vai sair este ano também.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                    O octavia vai sair este ano também.
                                    já não era sem tempo.

                                    Comentário


                                      A Autocar ja o conduziu First drive review: Skoda Rapid 1.2 TSI S Review | Autocar





                                      Comentário


                                        Só agora é que reparei num pormenor... os faróis dianteiros fazem uma curvatura para dentro na zona inferior.

                                        Comentário


                                          Muito bom, este Rapid.

                                          Consigo olhar para ele sem me lembrar que na sua base está um VW Polo. Creio que isto se deve ao bem conseguido design, todo o carro parece coerente e relativamente proporcionado.

                                          Aliás, já o tinha afirmado antes, gosto bastante da nova orientação estilística da Skoda (razão pela qual aguardo novidades sobre o próximo Octavia com bastante expectactiva).

                                          Impressionante a evolução, lenta mas muito "sólida", desta marca desde que chegou ao universo VW. Pode parecer fácil dada a tecnologia colocada ao seu dispor, mas se olharmos ao caminho que a SEAT seguiu no mesmo período de tempo...

                                          E nem sei se deva dizer isto, mas cá vai: eis um bom exemplo de um carro ajustado ao actual momento de algumas economias europeias. Uma boa proposta que se prevê vir a ter um preço de arromba (e acessível a uma parte da população que se vê empobrecer a cada dia que passa).

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              O interior do Toledo está mais bonito.

                                              Noto uma diferença: o Toledo tem comandos no volante dos dois lados, que indicia que tenha computador de bordo "à lá golf"! Este Rapid parece que não...
                                              Outro apontamento que acho feio é a escova traseira, que o Toledo não tem...

                                              Comentário


                                                Por acaso eu também não gosto de escovas traseiras nos sedans...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                                  O interior do Toledo está mais bonito.

                                                  Noto uma diferença: o Toledo tem comandos no volante dos dois lados, que indicia que tenha computador de bordo "à lá golf"! Este Rapid parece que não...
                                                  Outro apontamento que acho feio é a escova traseira, que o Toledo não tem...
                                                  Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                  Por acaso eu também não gosto de escovas traseiras nos sedans...

                                                  A escova não é para ser bonita, é para ser útil...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    A escova não é para ser bonita, é para ser útil...
                                                    Sim, mas hás-de concordar que num sedan não resultam visualmente muito bem. Destoa bastante.

                                                    Comentário


                                                      À venda dentro de cerca de um mês. Fontes afirmam que deverá ser cerca de 2 mil€ mais barato que o Toledo.
                                                      Tal como este último (que estará à venda já em julho) terá também a impressionante capacidade de 550 litros de mala.



                                                      Comentário


                                                        Isto afinal é o quê, um "remake" disto ? Ou é maior ?

                                                        Comentário


                                                          Skoda Rapid 2013

                                                          Este é novo hatchback da Skoda Rapid 1.2 Tsi 105 cv, situa-se entre o Fabia e o Octavia.

                                                          Review:

                                                          First drive review: Skoda Rapid 1.2 TSI S Review | Autocar


                                                          CO2: 119g/km; Kerbweight: 1190kg (est); Engine type, installation: four cylinder turbocharged petrol, 1197cc, transverse; Power: 84bhp at 4800rpm; Torque: 118lb ft at 1500-3500rpm; Gearbox: 5-speed manual


                                                          Comentário


                                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...-low-cost.html

                                                            Comentário


                                                              Hatckback? Isso é um sedan

                                                              "Hatchback" significa literalmente 'traseira cortada', logo um 2 volumes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X