Originalmente Colocado por Hugo1984
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Focus titanium/opel astra cosmo etc..etc
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostHá-des me dizer onde há focus sw a 25000 com o motor de 115cv. É que todas as que vejo andam pelos 27000-28000
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver PostFui ao stand de Matosinhos onde me faziam a Focus SW 1.6TDCI 115cv, com pintura metalizada, pack titanium, pack driver, pneu mini, estofos parcialmente em couro por 25300€. Em que se quisesse avançar poderia negociar mais um pouco, sobretudo com extras...
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostAo mesmo preço. E com os extras que valorizo. Aliás, pasme-se, até os koreanos andam com preços inflacionados.
Ao autor do tópico, aconselho a ver carros de serviço, porque consegue-se negócios bem interessantes e livras-te da desvalorização inicial.
Só para dar um exemplo: há 2 semanas comprámos um Golf VI Edition (1.6 TDI 105cv), Março de 2011 e 9000km, por menos de 24000€ (devia ser promoção, porque na semana anterior estava a 25 mil e tal).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver PostNo configurador penso que ronda os 27000€, no papel ele escreveu 29000€. Depois é que disse que ficava por cerca de 25000€.
Na VW fazem esse desconto? Consegues comprar uma Confortline por menos de 26000€?
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostEm principio consigo, mas nunca andei a espremer os descontos. Mas não me parece nada dificil. Na skoda sem qualqeur negociação terivam-me 900€, e na Renault 1200€. Portanto, com alguma negociação é perfeitamente possivel.
Para mim é sempre preferível a Focus, porque pelo mesmo dinheiro da Golf, trago sempre mais extras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darkslb Ver PostOs Koreanos não sei onde é que os seus executivos andam com a cabeça, porque além de custarem quase o mesmo que a concorrência, a sua desvalorização é brutal em relação à concorrência (apesar de serem fiáveis, ninguém os vai comprar, porque sabem que quando os quiserem vender, não vão valer quase nada: só de pensar no tombo que Accent cá de casa levou...).
Ao autor do tópico, aconselho a ver carros de serviço, porque consegue-se negócios bem interessantes e livras-te da desvalorização inicial.
Só para dar um exemplo: há 2 semanas comprámos um Golf VI Edition (1.6 TDI 105cv), Março de 2011 e 9000km, por menos de 24000€ (devia ser promoção, porque na semana anterior estava a 25 mil e tal).
Para alem disso o Accent não tinha a qualidade da concorrencia em praticamente nenhum aspecto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostMaus profissionais existem em todos o lado (se o mecânico disse isso é porque é incompetente), estarem a desdenhar a VW e dizer bem de um Skoda é algo estapafúrdio, e se existem diferenças de preço não é porque lhes apeteceu fazer mais caro
Quanto ao Astra ser um balofo, eu na ultima AH li o peso do Focus e fiquei admirado, 1540kg....
Quanto ao tópico, dos 2 em questão prefiro o Focus, se for a dar opiniões sobre outros modelos é melhor ires ver o segmento todo já que hoje em dia são todos bastante interessantes sendo uns mais fortes numas coisas que outros..
PS: Quanto ao ASX, se o combustivel não for problema e se gostas mais, vai pelo menos ver o carro e ver quanto custa ver se gostas etc. Eu não conheço o modelo e por norma não gosto de SUV portanto não posso opinar muito..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver PostSe assim é tudo bem. Acho que cada um deve escolher os extras que realmente valoriza.
Para mim é sempre preferível a Focus, porque pelo mesmo dinheiro da Golf, trago sempre mais extras.Editado pela última vez por dci80; 13 September 2011, 14:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostPois. A questão é que não quero extras ao quilo. E ainda por cima, se o exterior da focus é bem atraente o seu interior mete medo ao susto. Para mim a Skoda e a Golf até parecem que foram feitas para mim, de tal forma o equipamento encaixa naquilo que pretendo, assim como o design mais sóbrio e conservador.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bradpito Ver PostBoa noite,
Começo por dizer que sou novo nestas andanças, e que em termos de carros e motores, comigo é mais bolos...rsss.
Bom, vou directo ao assunto. Neste momento estou sem carro e tenho obrigatoriamente de comprar novo bólide.
A familia cresceu e vou ter de jogar entre o gosto pessoal e o interesse familiar.
Tenho duas fortes hipóteses neste momento.
Ford Focus titanium sw 1.6 115cv e Opel Astra sports tourer 1.7 125 cv.
Fiz teste drive na Opel...mas na ford apenas no carro...não consegui encontrar sw para o fazer.
Impressões:
Opel - Nervoso...dá gosto carregar no acelarador. Bonita. Fiquei com impressão de que os materiais do interior poderiam ser de melhor qualidade. Muito dura em suspenção e barulhenta em piso irregular.
Ford - Muito bem equipado. Bonita. Pareceu-me que os materiais eram melhores.. Mais confortável. Mais suave...caixa e embraiagem. Menos nervoso e sem o power da Opel (naturalmente).
Tenho ainda uma terceira opção...mas a gasolina e noutro segmento. Mitsubishi ASX 1.6 intense 117 cv. Gosto imenso do carro..é lindo carago....mas mais acanhadito em termos de espaço. Era a minha opção se não tivesse outro tipo de responsabilidades.
Pedia a vossa opinião objectiva e certamente conhecedora dos carros em causa, nomeadamente das carrinhas...e já agora do ASX.
Qual acham que possa ser a melhor aposta neste momento?
Obrigado e cumprimentos.
Em Agosto de este ano pude fazer um teste drive durante um dia numa Astra ST 1.7cdti cosmo jante 18, Afl, Flexride...e a impressão que tive do carro difere um pouco da tua.É um carro que exibe uma solidez notável, em paralelo nada se ouvia, e o motor mesmo sendo o mítico 1.7 isuzu e andasse muito bem perdeu aquele impulso que o caracterizava.É bastante mais linear do que aquilo que muito boa gente apregoa.
Dado os preços serem equivalentes, a escolha para mim, recairia na estética, onde claramente a Opel é mais consensual(na minha opinião),sobretudo o portão traseiro.
Capacidade de mala, manutenção, serviço/custo pós venda (péssimo na opel, péssimo, péssimo.Desconheço o serviço Ford) tudo está equilibrado.
Comentário
-
Viva,
Antes de mais, queria agradecer a todos a opinião..mesmo que em alguns casos tivesse começado a fazer "aquaplaning" para outras marcas e modelos.
Mediante os preços que me foram dados e algum peso do gosto pessoal (+ Maria), talvez vá para a Focus. Depende da negociação com o vendedor.
Fico com algumas dúvidas..mas vou ter de viver com isso.
- será que estou a comprar uma arrastadeira?
- tanta tecnologia será sinónimo de problemas?
- robustez e fiabilidade...estarei a fazer um bom negócio?
Enfim, logo se vê....vou pôr o pé na tábua...e ter fé em deus.
Obrigado a todos
P.S. Quanto ASX...era este carro ou o divórcio. Escolhi não ficar com o carro...para já! lolEditado pela última vez por bradpito; 13 September 2011, 21:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bradpito Ver PostViva,
Antes de mais, queria agradecer a todos a opinião..mesmo que em alguns casos tivesse começado a fazer "aquaplaning" para outras marcas e modelos.
Mediante os preços que me foram dados e algum peso do gosto pessoal (+ Maria), talvez vá para a Focus. Depende da negociação com o vendedor.
Fico com algumas dúvidas..mas vou ter de viver com isso.
- será que estou a comprar uma arrastadeira?
- tanta tecnologia será sinónimo de problemas?
- robustez e fiabilidade...estarei a fazer um bom negócio?
Enfim, logo se vê....vou pôr o pé na tábua...e ter fé em deus.
Obrigado a todos
P.S. Quanto ASX...era este carro ou o divórcio. Escolhi não ficar com o carro...para já! lol
Boa escolha, não te vais arrepender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bradpito Ver PostViva,
Antes de mais, queria agradecer a todos a opinião..mesmo que em alguns casos tivesse começado a fazer "aquaplaning" para outras marcas e modelos.
Mediante os preços que me foram dados e algum peso do gosto pessoal (+ Maria), talvez vá para a Focus. Depende da negociação com o vendedor.
Fico com algumas dúvidas..mas vou ter de viver com isso.
- será que estou a comprar uma arrastadeira?
- tanta tecnologia será sinónimo de problemas?
- robustez e fiabilidade...estarei a fazer um bom negócio?
Enfim, logo se vê....vou pôr o pé na tábua...e ter fé em deus.
Obrigado a todos
P.S. Quanto ASX...era este carro ou o divórcio. Escolhi não ficar com o carro...para já! lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por bradpito Ver PostPeço desculpa, mas enquanto não fizer negócio, seja ele qual for...prefiro não falar em valores. Depois de estar concluido..poderei postar aqui. Abr.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Homer Ver PostMas era precisamente nesta altura intermédia que devias mencionar valores, para mais facilmente te podermos ajudar, tendo em conta os valores que consegues para cada um dos carros. Quando fechares negócio, aí sim, já se compreende mais ou menos que não queiras dizer o valor
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostMAs quanto é que estava marcada?
Há muitas variaveis.Editado pela última vez por PeugeotSales; 14 September 2011, 11:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostA viatura que ele refere é o nivel de equipamento First Edition ( ao que me parece ) e existe uma campanha muito forte para o modelo/versão em questão. Para alem disso, pode existir a questão de ele ser empresario em nome individual onde tem acesso um desconto adicional: daí a diferença grande em respeito ao PVP.....pode existir tambem um carro para abate.
Há muitas variaveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostA viatura que ele refere é o nivel de equipamento First Edition ( ao que me parece ) e existe uma campanha muito forte para o modelo/versão em questão. Para alem disso, pode existir a questão de ele ser empresario em nome individual onde tem acesso um desconto adicional: daí a diferença grande em respeito ao PVP.....pode existir tambem um carro para abate.
Há muitas variaveis.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário