Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus titanium/opel astra cosmo etc..etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Se o focus tivesse o interior de um carro e não de uma nave espacial ou coisa que o valha.
    Eu como toda a gente ligo à estética mas não é muito importante na compra de um carro. E seria um carro que comprava.

    Isto porque gosto do produto, quanto ao interior eu gosto, o antigo era muito mais soturno.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
      Ainda continuam a trabalhar com essas promoções adicionais pelo abate de um veículo? Tinha ideia que isso tinha acabado ou que as promoções que daí vinham tinham diminuido significativamente
      Sim diminuiram bastante porque o Estado deixou de comparticipar.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Sim diminuiram bastante porque o Estado deixou de comparticipar.
        Exacto, então confere com a ideia que eu tinha.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
          Bem... eu estive para me conter e não postar nada.... mas acho que não levarão a mal a minha modesta opinião.... acho 1 piadão ao pessoal que á pergunta "astra cosmo ou focus titanium" vem responder com golf's e octavia's... e insistem, insistem, insistem... o chamado "sempre a dále"... acho bem que manifestem a sua preferência.... mas não é preciso estarem sempre a insistirem..! Se querem manisfestar a preferência por certa marca e discutirem isso a fundo

          espero não ter ofendido ninguem, apenas quis manifestar a minha opinião

          Cumps
          Mas agora não se pode falar é? Isto é um fórum publico Irra...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
            Era de esperar, até porque os gostos não se discutem.
            Em relação ao tópico, o meu conselho é comprar o carro que mais gostou e ter a certeza que é o "tal": a pior coisa que pode acontecer, é comprar-se um determinado carro só porque era o mais barato e mais popular (mas podia comprar o outro mais caro) e ficar sempre com o outro na cabeça (no fundo, está-se a conduzir o carro X a pensar no Y e isso nunca retira imenso prazer).
            Ora aqui está um excelente conselho sem julgamentos de valor!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
              Bem... eu estive para me conter e não postar nada.... mas acho que não levarão a mal a minha modesta opinião.... acho 1 piadão ao pessoal que á pergunta "astra cosmo ou focus titanium" vem responder com golf's e octavia's... e insistem, insistem, insistem... o chamado "sempre a dále"... acho bem que manifestem a sua preferência.... mas não é preciso estarem sempre a insistirem..! Se querem manisfestar a preferência por certa marca e discutirem isso a fundo... acho mt bem.. mas escolham o tópico indicado para isso! Quanto ao essencial deste tópico.... astra ou focus sw (que é ao que se refere o tópico e são os carros que o user está a considerar) a minha opinião é que cada um tem naturalmente os seus pros e contras... esteticamente gosto mais do opel... a ford ñ consigo engulir bem a conjugação da frente mais contemporânea e agressiva com a traseira mais conservadora (por exemplo na berlina já acho que conjuga mt bem apesar de mts não gostarem da traseira do focus carro eu acho que mais do que ser bonita ou feia se enquadra bem com as restantes linhas do carro, já na carrinha não acho isso, mas é uma mera opinião pessoal), mas tendo em conta a tecnologia e best value for money dado as promoções existentes secalhar já ia mais para a focus... neste caso acho que o user deve optar msm pela opção que chame mais á atenção... quer a nivel de gosto pessoal quer a nivel de preço... pq no fundo são carros mt semelhantes, mt competitivos no segmento que se inserem e ambos terão uma desvalorização futura semelhante.

              espero não ter ofendido ninguem, apenas quis manifestar a minha opinião

              Cumps
              Concordo em absoluto.
              -Super Bock ou Sagres?
              -Cristal ou Imperial, porque não? Olha que é melhor...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                Não queria entrar por aí.... mas se quisers eu posso-te é recomendar a ti uns qts livros e artigos de ergonomia... se falei foi conhecimento de causa pq não falo de coisas que não sei ou que apenas li em algum lado. Os do golf até podem ter sido desenhados tendo em conta alguns critérios ergonomicos.... mas devido ao facto de possuir uma zona frontal completamente plana não facultam em nada a acessibilidade do condutor aos mesmos, enquanto que o formato "astronomico" ou naves espacial como chamaste do focus possiblita uma utilização mais acessivel e fácil ao condutor dada a sua proximidade, permitindo assim um maior conforto ao condutor.... que de facto é ao que se resume a ergonomia do que quer que seja... optimizar o bem estar-humano
                Não precisas de recomndar nada. O que se passa com o Focus, é que realmente podemos dizer que teoricamente os comandos estão mais perto, mas por outro lado a confusão dos botões deita tudo a perder. Não é só a proximidade que interessa, é o uso intuitivo. E nisso, quer o focus quer o AStra tem de evoluir.

                Comentário


                  #98
                  dci80 não sei se já te tinham dito, mas és um "pouco" chato.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    dci80 não sei se já te tinham dito, mas és um "pouco" chato.
                    Sou pois. Eu sei. Mas ao menos digo o penso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      Sou pois. Eu sei. Mas ao menos digo o penso.
                      Não, és chato porque não gostas do mesmo que eles

                      Comentário


                        Não sei porque mas num tópico que fosse para escolher entre super bock e sagres aposto que iria alguém a sugerir a octàvia lol.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                          Não sei porque mas num tópico que fosse para escolher entre super bock e sagres aposto que iria alguém a sugerir a octàvia lol.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                            Não sei porque mas num tópico que fosse para escolher entre super bock e sagres aposto que iria alguém a sugerir a octàvia lol.
                            Achas que há assim users tão estúpidos?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                              Não sei porque mas num tópico que fosse para escolher entre super bock e sagres aposto que iria alguém a sugerir a octàvia lol.
                              Eu cá gosto é de bolas de berlim

                              Comentário


                                Olá malta do acelerador...

                                Então não é que numa altura em que eu estava mesmo inclinado para a Focus......metem-me ao barulho a Citroen c5 1.6-110cv???!!!

                                Agora é que vão ser elas...é que eu nem tinha ido por aí...porque me parecia numa gama acima das minhas possibilidades.

                                Vou ver o que isto dá.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bradpito Ver Post
                                  Olá malta do acelerador...

                                  Então não é que numa altura em que eu estava mesmo inclinado para a Focus......metem-me ao barulho a Citroen c5 1.6-110cv???!!!

                                  Agora é que vão ser elas...é que eu nem tinha ido por aí...porque me parecia numa gama acima das minhas possibilidades.

                                  Vou ver o que isto dá.

                                  Cumprimentos
                                  Novo ou de serviço?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bradpito Ver Post
                                    Olá malta do acelerador...

                                    Então não é que numa altura em que eu estava mesmo inclinado para a Focus......metem-me ao barulho a Citroen c5 1.6-110cv???!!!

                                    Agora é que vão ser elas...é que eu nem tinha ido por aí...porque me parecia numa gama acima das minhas possibilidades.

                                    Vou ver o que isto dá.

                                    Cumprimentos
                                    Como já perguntaram, é novo? Se o objetivo é fazer km's em estrada nem olhava para trás, então novo... Se não for depende dos km's.

                                    Comentário


                                      É nova.

                                      Mas acham que está assim tão acima da Focus???

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bradpito Ver Post
                                        É nova.

                                        Mas acham que está assim tão acima da Focus???
                                        É um segmento superior, no seu segmento é uma das melhores, tem uma qualidade de topo, comportamento e conforto excelentes. Eu não tinha qualquer dúvida.

                                        Comentário


                                          Por que preço te propõe? Se for novo e preço semelhanante ao focus e astra sem duvida que é uma melhor compra pq é um segmento superior
                                          Editado pela última vez por rs30; 16 September 2011, 14:16.

                                          Comentário


                                            Amigo....não é a Astra que está em causa. Lê por favor os últimos posts.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bradpito Ver Post
                                              Amigo....não é a Astra que está em causa. Lê por favor os últimos posts.
                                              Amigo lê tu o titulo do tópico!!! O astra estava nas apostas iniciais do user que criou este tópico.... ele agora estava mais inclinado para o focus mas parece que lhe surgiu uma boa oportunidade numa C5.... e o que falei foi da gama de preços que a do astra e do focus é mt semelhante... o C5 é que normalmente está uns € valentes acima!!!

                                              Comentário


                                                Ok...desfeita a confusão...sigamos para bingo. Aquilo do amigo não teve nada de depreciativo, naturalmente. Cumps.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                                                  Amigo lê tu o titulo do tópico!!! O astra estava nas apostas iniciais do user que criou este tópico.... ele agora estava mais inclinado para o focus mas parece que lhe surgiu uma boa oportunidade numa C5.... e o que falei foi da gama de preços que a do astra e do focus é mt semelhante... o C5 é que normalmente está uns € valentes acima!!!

                                                  "Amigo" o bradpito foi quem criou este tópico

                                                  Comentário


                                                    Que grande confusao de amizades .

                                                    Quanto ao C5, o Focus e o Astra são bons mas eu nem sequer pensava nisso. O C5 tem um conforto do melhor e naturalmente o resto é de um segmento acima. Eu nem pensava 2 vezes se fossem ao mesmo preço.

                                                    Comentário


                                                      agora o c5 até inclui navegação e tudo à borla, o que compoe e muito o tablier.
                                                      por outro lado, tenta trocar as jantes 16" que são um pouco desproporcionais ao tamanho do carro,
                                                      e tenta por as 18" (400 e tal euros, acho) que torna o carro mais imponente, e mais tarde não dizes, há era só um pequeno valor e o carro ficava muito mais bonito.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                        agora o c5 até inclui navegação e tudo à borla, o que compoe e muito o tablier.
                                                        por outro lado, tenta trocar as jantes 16" que são um pouco desproporcionais ao tamanho do carro,
                                                        e tenta por as 18" (400 e tal euros, acho) que torna o carro mais imponente, e mais tarde não dizes, há era só um pequeno valor e o carro ficava muito mais bonito.
                                                        Era uma coisa que não fazia pelo custo inicial, pneus e conforto. Ainda há depois o problema de ser um 1.6HDi(o user que confirme) e já ser curto para o peso do carro e pneu 215 16" quanto mais 18". No maximo punha 17. Andei num de 17 e o conforto era muito, muito bom.
                                                        Editado pela última vez por JoelM; 16 September 2011, 14:44.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                          agora o c5 até inclui navegação e tudo à borla, o que compoe e muito o tablier.
                                                          por outro lado, tenta trocar as jantes 16" que são um pouco desproporcionais ao tamanho do carro,
                                                          e tenta por as 18" (400 e tal euros, acho) que torna o carro mais imponente, e mais tarde não dizes, há era só um pequeno valor e o carro ficava muito mais bonito.
                                                          e a diferença de preço dos pneus de 18 para 16? não são apenas 400 euros na hora da compra....

                                                          Comentário


                                                            oh Bradpito crias o tópico e ñ tem lembras que tinhas o astra como hipotese.... grande lol para ti, eheheh, mas tb falei só no sentido de segmento de preço (astra e focus é o mesmo). Mas é na boa, desculpem qq coisa.

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rs30 Ver Post
                                                              oh Bradpito crias o tópico e ñ tem lembras que tinhas o astra como hipotese.... grande lol para ti, eheheh, mas tb falei só no sentido de segmento de preço (astra e focus é o mesmo). Mas é na boa, desculpem qq coisa.

                                                              Cumps
                                                              Isto de andar distraido dá nisto.

                                                              A culpa é tua porque o user afirmou que tinha escolhido o focus.


                                                              Se estivesses mais atento tinhas reparado nisto, e na gigantesca argolada que deste no teu post anterior

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X