Vendo estas últimas fotos estou a gostar bastante deste 500X. A ver se o testo quando sair em PT.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat 500L, 500L Living, 500X
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Gosto do resultado, está engraçado embora ache que os farois traseiros estão grande demais. Em certos angulos a silhueta dá uns ares de primo afastado do Macan ou Q3 com a secção traseira mais saida e ar esguio na frente, uma forma seja menos roughed que o renegade e mais elegante.
Como já alguns referiram tem os comandos do AC do Giulietta, ora como conheço bem o interior do Giu, este interior tem tantos elementos iguais que se me dissessem que pegaram na plataforma do Giu e deram uns retoques e subiram 30mm para o 500X eu acreditava. É o comando do AC, a manete de velocidades, coluna de direção (plasticos envolventes), local de ignição, hastes de piscas e vidros, comandos dos vidros na porta, a própria porta frontal tem o mesmo formato e pega ainda que esta esteja revestida de forma diferente, toda a secção central de porta copos, espaços de arrumaçao etc, secção do tablier que engloba o porta-luvas e o revestimento de borracha em relação ao friso cinza (simbolo 500), a forma da porta traseira, enfim um sem número de pormenores.
Não é uma crítica, é apenas uma constatação de um interior novo que me parece tremendamente familiar (e que provavelmente já existe noutros modelos que não conheço tao bem). Venha de lá preços
Comentário
-
Só venho aqui dizer que infortunadamente conduzi um 500L e aquilo é carro de maricas. Nem dá para levar à red line parado! E até trava nas subidas! Corror. Já para não falar no comportamento dinâmico estranhíssimo. As mulheres e os jovens apanascados de hoje em dia devem gostar, nós homens de peito peludo (eu às vezes rapo os pêlos do peito mas acho que isso não me faz menos homem) só conduzimos carros a gasolina ou metanol até aos anos 90.
Comentário
-
Gosto muito. Claro que a versão Cross me agrada mais do que da "normal".
Não sei que peso terá mas acredito que possa ser demasiado para ter o 0.9 Twinair de 105 cv. Compreendo a decisão, mas receio que se confirme que os preços serão mais próximos do Mini Countryman do que dos restantes B-SUV. Se assim for é pena, porque como encaro o 500 como alguém disse num post na página anterior: nunca teria um 3 portas (não é prático), não acho o 500 L tão bem sucedido esteticamente, e o 500X seria o meu tipo de carro.
Comentário
-
O aspecto do carro transmite uma sensação de qualidade, bons pormenores, bons acabamentos.
Estava relutante quanto aos faróis traseiros, pelo que tinha visto das fotos espia, mas nestas do salão o carro está óptimo seja o normal ou o crossover.
Eu não sou cliente deste tipo de veículos, mas este é tentador!
O design das jantes está espetacular!
Comentário
-
Estou a gostar bastante destas fotos. Se for assim ao vivo é um sério candidato para substituir o meu Stilo
Quando é que está à venda?
Apenas 2 pormenores: vejo todos os 500x com sensores de estacionamento traseiros, e à frente? Nada?
Cada porta da frente tem um botão para trancar/destrancar as portas?
Comentário
-
Bastante bom, ainda que tenha alguns pormenores exagerados, no geral gosto muito do resultado. A milhas do autêntico aborto, desastre de comboio, o que lhe quiserem chamar, do 500L. Assim está bem, demonstram que continuam a saber desenhar automóveis interessantes
A versão em cinza mate está especialmente atraente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostA versão em cinza mate está especialmente atraente.
Gostei bastante deste 500X, se eu pudesse trocar de carro era já amanhã.
Mas notei uma coisa numa foto frontal do interior. As saídas da ventilação não estão alinhadas com os comandos do AC, estão descentradas... Estranho.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário