Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vendo estas últimas fotos estou a gostar bastante deste 500X. A ver se o testo quando sair em PT.

    Comentário


      Fiquei muito agradado com o 500X e com as motorizações disponíveis!
      Muito bom...

      Tem tudo para ser um best seller!

      Comentário


















        Comentário








          Comentário


            Gosto do resultado, está engraçado embora ache que os farois traseiros estão grande demais. Em certos angulos a silhueta dá uns ares de primo afastado do Macan ou Q3 com a secção traseira mais saida e ar esguio na frente, uma forma seja menos roughed que o renegade e mais elegante.

            Como já alguns referiram tem os comandos do AC do Giulietta, ora como conheço bem o interior do Giu, este interior tem tantos elementos iguais que se me dissessem que pegaram na plataforma do Giu e deram uns retoques e subiram 30mm para o 500X eu acreditava. É o comando do AC, a manete de velocidades, coluna de direção (plasticos envolventes), local de ignição, hastes de piscas e vidros, comandos dos vidros na porta, a própria porta frontal tem o mesmo formato e pega ainda que esta esteja revestida de forma diferente, toda a secção central de porta copos, espaços de arrumaçao etc, secção do tablier que engloba o porta-luvas e o revestimento de borracha em relação ao friso cinza (simbolo 500), a forma da porta traseira, enfim um sem número de pormenores.

            Não é uma crítica, é apenas uma constatação de um interior novo que me parece tremendamente familiar (e que provavelmente já existe noutros modelos que não conheço tao bem). Venha de lá preços

            Comentário


              Só venho aqui dizer que infortunadamente conduzi um 500L e aquilo é carro de maricas. Nem dá para levar à red line parado! E até trava nas subidas! Corror. Já para não falar no comportamento dinâmico estranhíssimo. As mulheres e os jovens apanascados de hoje em dia devem gostar, nós homens de peito peludo (eu às vezes rapo os pêlos do peito mas acho que isso não me faz menos homem) só conduzimos carros a gasolina ou metanol até aos anos 90.

              Comentário


















                Comentário








                  Comentário


                    Gosto muito. Claro que a versão Cross me agrada mais do que da "normal".

                    Não sei que peso terá mas acredito que possa ser demasiado para ter o 0.9 Twinair de 105 cv. Compreendo a decisão, mas receio que se confirme que os preços serão mais próximos do Mini Countryman do que dos restantes B-SUV. Se assim for é pena, porque como encaro o 500 como alguém disse num post na página anterior: nunca teria um 3 portas (não é prático), não acho o 500 L tão bem sucedido esteticamente, e o 500X seria o meu tipo de carro.

                    Comentário


                      [Wall Street Journal] - Paris Auto Show: Fiat Launches the 500X SUV

                      Comentário


                        O aspecto do carro transmite uma sensação de qualidade, bons pormenores, bons acabamentos.
                        Estava relutante quanto aos faróis traseiros, pelo que tinha visto das fotos espia, mas nestas do salão o carro está óptimo seja o normal ou o crossover.



                        Eu não sou cliente deste tipo de veículos, mas este é tentador!
                        O design das jantes está espetacular!

                        Comentário


                          Tem detalhes de qualidade no interior bastante interessantes.
                          A escolha de motores também agrada, tem variedade.
                          Pode ser o 2.0 Mjet 4x4 aqui para a mesinha do canto!

                          Comentário


                            Anuncio do 500X

                            Comentário


                              Uauuuu, bom trabalho FIAT!
                              Jantes lindas

                              Comentário










                                Comentário


                                  Mais algumas.

                                  Comentário


                                    Estou a gostar bastante destas fotos. Se for assim ao vivo é um sério candidato para substituir o meu Stilo

                                    Quando é que está à venda?

                                    Apenas 2 pormenores: vejo todos os 500x com sensores de estacionamento traseiros, e à frente? Nada?
                                    Cada porta da frente tem um botão para trancar/destrancar as portas?

                                    Comentário


                                      Comentário






                                        Comentário


                                          Fiat 500X Design Eschews Redundancy, Embraces Purity - Paris Motor Show 2014

                                          Comentário


                                            Bastante bom, ainda que tenha alguns pormenores exagerados, no geral gosto muito do resultado. A milhas do autêntico aborto, desastre de comboio, o que lhe quiserem chamar, do 500L. Assim está bem, demonstram que continuam a saber desenhar automóveis interessantes

                                            A versão em cinza mate está especialmente atraente.

                                            Comentário


                                              Gosto muito deste 500X!!

                                              Comentário


                                                The New Fiat 500X - The unveiling

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Segundo resposta da Fiat Portugal via FB, chega cá em Março/2015.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                      Segundo resposta da Fiat Portugal via FB, chega cá em Março/2015.
                                                      Não mencionaram preços?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                                        Não mencionaram preços?
                                                        Na altura só perguntei mesmo pela data de início de comercialização. Acredito que ainda seja cedo para darem valores.

                                                        Comentário


                                                          Estes exemplares têm jantes 18, o que para uma viatura destas é brutal, fantástico no que ao aspecto diz respeito, mas certamente descabido na utilização.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                            A versão em cinza mate está especialmente atraente.
                                                            Concordo, e nem é a versao Cross. Mas deve ser a versao topo de gama, o interior é todo em pele, fantástico mesmo.

                                                            Gostei bastante deste 500X, se eu pudesse trocar de carro era já amanhã.

                                                            Mas notei uma coisa numa foto frontal do interior. As saídas da ventilação não estão alinhadas com os comandos do AC, estão descentradas... Estranho.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X