Na foto dos 2 porta luvas nota-se uma folga nos paineis do tablier!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat 500L, 500L Living, 500X
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver PostConcordo, e nem é a versao Cross. Mas deve ser a versao topo de gama, o interior é todo em pele, fantástico mesmo.
Gostei bastante deste 500X, se eu pudesse trocar de carro era já amanhã.
Mas notei uma coisa numa foto frontal do interior. As saídas da ventilação não estão alinhadas com os comandos do AC, estão descentradas... Estranho.
E da foto,creio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostNa foto dos 2 porta luvas nota-se uma folga nos paineis do tablier!
Mas não esquecer que é versão de pré-produção, sendo que os testes de qualidade são poucos ou mesmo nenhuns.
O Renegade em Genebra também tinha aspectos semelhantes a este, e agora (versão final) nos testes a que é sujeito ninguém fala disso.
Não devia acontecer é certo, mas penso que seja preocupante.
Em relação ao 500X, adorei-o!
Consegue estar mais jeitoso que o Renegade, carro que gostei desde da primeira vez que o vi.
Segmento B-SUV = 500X
Comentário
-
Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver PostSim, também tenho essa sensação.
Mas não esquecer que é versão de pré-produção, sendo que os testes de qualidade são poucos ou mesmo nenhuns.
O Renegade em Genebra também tinha aspectos semelhantes a este, e agora (versão final) nos testes a que é sujeito ninguém fala disso.
Não devia acontecer é certo, mas penso que seja preocupante.
Em relação ao 500X, adorei-o!
Consegue estar mais jeitoso que o Renegade, carro que gostei desde da primeira vez que o vi.
Segmento B-SUV = 500X
Ja fiquei com algumas peças na mão.
se eles são assim em coisas que ficam à vista, imagino no que não se vê.
é por isso que eu sou incapaz de comprar um fiat, lançai, alfa.
a fiat é a minha marca favorita desde sempre, mas os produtos não me convencem.
o panda e 500 são as excepções, mas não são o tipo de carros que compro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSe vier com um PVP porreiro vai vender que nem pãezinhos quentes mas a pergunta continua no ar, será que já á arrumaram o stock do 500L ?
Já houve uma altura que andamos a discutir se iria ou não "roubar" umas vendas ao L, e é certo, mas não creio que seja preciso um grande acerto na produção do L, umas centenas aqui e ali talvez.Editado pela última vez por Bravo2011; 06 October 2014, 20:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver PostNão se usa á isoladamente, desculpa a correção mas é que não estão a estou a conseguir perceber a pergunta.
Já houve uma altura que andamos a discutir se iria ou não "roubar" umas vendas ao L, e é certo, mas não creio que seja preciso um grande acerto na produção do L, umas centenas aqui e ali talvez.
Desculpem se já foi discutida que chegue a questão, estive uns tempos por fora mas sim, continuo a achar que o X vai liquidar o L, se calhar foi por isso que atrasaram tanto o lançamento do X (?)
Comentário
-
Fiat to expand Abarth with speedy 500X | CarAdvice
Fiat will increase its presence in the performance arena through its Abarth sub-brand, with the Italian company suggesting the new Fiat 500X model will spawn a go-fast variant.Fiat head of European design Roberto Giolito told CarAdvice that Abarth cannot be limited only to the 500 hatchback with its 595 derivatives.
“The Abarth vision is not only based on 500s. So there’s more to come,” Giolito said at the 2014 Paris motor show.
“The 500X is a good body for Abarth,” said Giolito. “I can say today this is a good item. It’s absolutely perfect in terms of drivability, control. The driving seat is perfectly measured to control the car. So the Abarth would be perfect.”
The 500X is available with a range of engines and transmissions, and also front- or all-wheel drive. Giolito offered no technical details on what could be used under the body of the car, but suggested that its styling would be notably different to the rest of the 500X range, which has two exterior looks – one that is more urban focused, and a second more rugged version.
“Of course if we will go for an Abarth version of this car, you will recognise this from far, from a distance, very easily,” he said.
“If you mean the differences that are now from the 500 to the 500 Abarth, it will be more visible because the car has more potential to be changed,” Giolito revealed.
Fiat Australia has not yet made it clear if the 500X is going to be sold here, but it is highly likely that it will be, and that the car will be in showrooms in the second half of 2015.
Comentário
-
Sem novidades... Fiat 500X Opening Edition vendido apenas em Itália, Alemanha, França, Espanha e Suíça...
https://500x.fiat500.com/pt-PT/ - Vejam o Blue Pill... é o vídeo do meio, o que diz novo. Muito bom
Fiat 500X “Opening Edition”: an exclusive for 2000 customers - Press Releases - Fiat Chrysler Automobiles EMEA PressEditado pela última vez por gsenra; 15 October 2014, 10:20.
Comentário
-
Roberto Giolitto confirma los estudios del Abarth 500X
Titular que no te revela nada: Habrá un Abarth 500X. Es casi seguro. Te lo puedo contar porque lo sé, y porque tú también te lo estabas imaginando. Pero cuando en París nos reunimos con el jefe de Abarth, Marco Magnanini, para entrevistarle (¿recuerdas?) solo nos dijo que tenían dos proyectos en estudio, sin revelar de qué coches se trataban. Ya te lo cuento yo, de nuevo: Uno es el 500X, el otro es el nuevo spider de tracción trasera derivado del Mazda MX-5.
El caso es que no recibir confirmación del 500X nos dejó un poco fríos. Pero Roberto Giolitto, el jefe de diseño de Fiat, ha echado algo de agua al fuego. Dio una rueda de prensa en el Salón de París, en paralelo mientras estábamos ocupados con otras cosas, y hemos podido acceder a la transcripción de la misma.
En ella Giolitto reconoció que "la idea de un Abarth 500X puede funcionar", aseguro que lo "estamos estudiando", y concluyó diciendo que "de lanzar este vehículo, sus diferencias visuales con el Fiat 500X serán mayores de las que existen entre el Abarth 500 y el Fiat 500 convencional".
Vamos, que habrá rival para el Mini Countryman Cooper S y para el JCW. La cuestión es ¿qué motor equipará? El MultiAir actual de 1,4 litros no puede pasar de 180 caballos sin meterse en problemas de emisiones, así que la apuesta más sensata es esperar a la próxima evolución del motor, el MultiAir2 con inyección directa, que debería pasar de los 200 caballos fácilmente. Seguiremos informando.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário