Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Fiat 500X vs Mini Countryman - English subtitled


    Comentário


      Tour virtual da fábrica de Melfi, onde é produzido o 500X e Renegade - FCA Melfi Plant

      Comentário


        La Fiat 500X a Melfi - Clip

        Comentário


          Fiat 500X / Jeep Renegade - Assembly - FCA Group Melfi Plant

          Comentário


            Já disponível o resultado dos testes do EuroNCAP para o 500x.

            Euro NCAP Crash Test of Fiat 500X 2015: http://youtu.be/Wf3ni-qIzxY

            Os critérios de 2015 incluem as assistências à colisão nas pontuações da protecção dos ocupantes, pelo que a ausência desse dispositivo no carro testado (apesar de disponível como opção) castrou o resultado do teste.

            Se compararem o relatório com o de outros veículos pré-2015 podem ver, a cada cenário/ocupante, que a protecção é das melhores.

            Comentário


              Não está mal. Só acho estranho que no impacto sobre 40% da frente os airbags de cortina não disparem. Julgo que é mais ou menos ponto assente actualmente que neste tipo de impactos, como o carro ando de lado, convém sempre que os airbags de cortina disparem para evitar ferimentos dos ocupantes a bater contra o interior do veículo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                Alguém sabe como vão as vendas do X? Há por aqui comerciais Fiat?




                Fonte: Feb/15: 500X & Renegade take sales away from rivals | Fiat Group's World

                Comentário


                  Anúncio Mexicano do 500L - Crescer deixou de ser triste:


                  Editado pela última vez por cloverleaf; 28 April 2015, 17:22.

                  Comentário




                    2016 Fiat 500X: Everything You Ever Wanted to Know


                    Comentário


                      Comentário


                        Teste do Fifth Gear

                        Comentário


                          Comentário


                            O 500X vai passar a estar disponivel com o motor 1.3 MJet 95cv

                            Altri dettagli tecnici parlano di una velocità massima di 172 km/h e uno 0 a 100 km/h in 12,9 secondi. Inoltre, l'adozione di un turbocompressore a geometria variabile permette al propulsore di esprimere una coppia massima di 200 Nm da 1500 giri/min.
                            http://www.omniauto.it/magazine/3240...vo-13-multijet

                            Comentário


                              Não tarda colocam o 0.9 TwinAir Turbo de 105cv e 145Nm que já existe no 500L, 500L Trekking e 500L Living.

                              Com este motor, era bem capaz de ficar muito próximo dos €20000

                              Comentário


                                O 0.9 não sei mas a Fiat já fazia um tricilíndrico 1.0 turbo para competir com as outras marcas. E assentaria que nem uma luva neste 500X.

                                Comentário


                                  Tendo já um 0.9 acho que não faz grande sentido, mas via com bons olhos a colocação de um turbo no 1.2 que podia facilmente chegar ao 120 ou mais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                    Isto já não é SUV

                                    Comentário


                                      SSUV SuperSport Utility Vehicle

                                      Comentário


                                        ou TUV, Track Utilty Vehicle

                                        Comentário


                                          Continuo a preferir a versão City à versão cross. Quando saiu, eu adorei o design e tal. Agora acho-o um pouco obsoleto. Eu também ainda só vi ao vivo num standzito de torres novas, portanto não posso comentar muito, mas isto é o que eu tenho andado a notar. Torna-se obsoleto muito rapidamente. Principalmente da traseira, porque a frente continuo a achar bem conseguida..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                            Continuo a preferir a versão City à versão cross. Quando saiu, eu adorei o design e tal. Agora acho-o um pouco obsoleto. Eu também ainda só vi ao vivo num standzito de torres novas, portanto não posso comentar muito, mas isto é o que eu tenho andado a notar. Torna-se obsoleto muito rapidamente. Principalmente da traseira, porque a frente continuo a achar bem conseguida..
                                            Eu também prefiro a City, que foi a que escolhi. Mas ainda hoje olho para trás ao afastar-me dele as proporções estão soberbamente conseguidas, a meu ver. Mais do que o aspecto geral, são os detalhes que são especiais.

                                            Comentário


                                              Eu acho que vai aguentar bem ao passar do tempo, não sinto é que tenha aquele "je nes se quois" do 500 base que o torna especial. No geral tem um design atrativo mas continuo a achar tb que lhe falta ali na zona do 3º pilar uma solução com uma pitada mais de sal.

                                              De resto, parece um bom produto no geral e muito equilibrado, tem tudo o que deve ter um carro da sua classe, boa qualidade, boa habit/mala, boa condução, tudo isto a um PVP justo... sem lacunas portanto.

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                  O 0.9 não sei mas a Fiat já fazia um tricilíndrico 1.0 turbo para competir com as outras marcas. E assentaria que nem uma luva neste 500X.
                                                  3 cilindros? O 2 cilindros já atinge 105cv... acredito que se subirem a cilindrada consigam colocar uns 130cv num 1.0

                                                  Comentário


                                                    FIAT 500X Chicane - SEMA 2015









                                                    FIAT 500X Mobe - SEMA 2015





                                                    Editado pela última vez por reckoner00; 03 November 2015, 13:09.

                                                    Comentário


                                                      isto é quase o substituto do punto.

                                                      Comentário


                                                        Rebaixam a suspensão a um crossover de tracção dianteira... Diria que sim, que é o substituto do Punto. :D

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                          FIAT 500X Chicane - SEMA 2015
                                                          I like!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                            Rebaixam a suspensão a um crossover de tracção dianteira... Diria que sim, que é o substituto do Punto. :D
                                                            Com 4,25m seria mais Bravo do que Punto.

                                                            Comentário


                                                              Esse chicane é delicioso!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X