Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L, 500L Living, 500X

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
    tão a falar de farois e lampadas mas esquecem se de que com a estética nova que vem aí para o 500x, quanto a mim o carro vai perder a identidade inicial de apróximação ao original e vai entrar na vulgaridade mundial e não só...
    Comentário sem nexo nenhum..

    Comentário


      De qualquer das maneiras pode ser uma questão de hábito... mas não há duvida de que o carro é engraçado, e está bem inserido no nicho de mercado actual...

      Comentário


        ... e atenção que já tive Fiat, admiro bastante os antigos 131 Abarth, Uno turbo, Puntos 6 speed e turbo e o actual 695 etc...

        Comentário


          a lenga lenga do costume.. Falam mal da FIAT e depois "ah e tal admiro x modelo" bla bla bla bla

          Comentário


            Também me pergunto pelo lava faroes! E os led porque não tem em luz de presença dá para aplicar

            Comentário


              O xenon do 500x deve ser igual do Beetle, que também não usa lava-faróis.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                O xenon do 500x deve ser igual do Beetle, que também não usa lava-faróis.
                Não sabia dessa hipótese, mas torna o futuro do meu mais interessante ;)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                  Ahh, já sei então, deve ser Xénon com lâmpadas de 25w, não precisa de lava faróis!
                  Exactamente! Aqui fica uma foto do manual com o tipo de lâmpadas usado pelo 500X.


                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                  Não sabia dessa hipótese, mas torna o futuro do meu mais interessante ;)
                  É coisa a ponderar, de facto

                  Comentário


                    Será só mudar ópticas e lâmpadas? Tentador.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                      Será só mudar ópticas e lâmpadas? Tentador.
                      E o nivelamento automático?

                      Comentário


                        Estou a assumir que fará parte da própria óptica.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Estou a assumir que fará parte da própria óptica.
                          O nivelamento automático continua a ser obrigatório. Como tal, tens de comprar o sensor de altura da suspensão, que deve ser colocado no eixo-traseiro.

                          Comentário


                            É uma questão a ver esclarecida

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              O nivelamento automático continua a ser obrigatório. Como tal, tens de comprar o sensor de altura da suspensão, que deve ser colocado no eixo-traseiro.
                              Estou convencido de que já todos trazem, ou isso ou algo parecido.
                              No menu específico do Mood Selector, em Auto, há um desenho do carro que se mexe quando o carro acelera e trava, ou quando passa numa lomba ou buraco.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                Bem quanto à vulgaridade só se for pelo facto de muitas marcas tentarem copiar a identidade do 500...

                                Quanto aos lava-faróis... não consigo vislumbrar nada parecido a não ser aquele retângulo 500no farol de xenon.. mas pelas foto parece ser dentro da ótica
                                O novo Renault Twingo é escandalosamente decalcado do 500!

                                Comentário


                                  O que acho piada é falarem que a traseira deste 500X é uma cópia da do Mini Countryman ou até mesmo dos outros Mini... mas já olharam para a traseira do Fiat 500? mesmo a traseira do modelo lançado em 1957 e cujo revivalismo foi lançado em 2008?

                                  E sabiam que este 500X é uma derivação (em termos de design) desse mesmo 500?

                                  Ah pois é...

                                  Comentário


                                    Panda4x4 mas quem diz isso é porque é burro e não sabe

                                    O concept do 500X já tinha sido lançado e apresentado há mais tempo que o Countryman.

                                    Comentário


                                      Hoje levei o meu carro a reparar um pequeno toque e o seguro deu-me através da rent-a-car um Fiat 500L do qual gostaria de deixar umas impressões. Eu acho que as primeiras impressões são sempre as mais autênticas e além disso um carro de aluguer é sempre um bom exemplo porque costumam sofrer alguns abusos o que permite avaliar coisas que num carro novo de demonstração ou de serviço não se consegue ver. Este 500L que me deram já leva 30000 quilómetros e é a versão de 85 cavalos. Acabo de conduzir à volta de 80kms em estradas nacionais e ruas.

                                      Em primeiro lugar o motor. já não me lembro da última vez em que andei num carro com menos de 100 cavalos mas este motor surpreendeu-me pela positiva. Sem ser nenhum poço de potência sobretudo em baixas a verdade é que cumpre bem. Só tem um pouquinho de falta de entrega até às 2000 ou 2500 rotações mas a partir daí até dá um coicezito.
                                      O ruído de rolamento e as irregularidades do piso são bem filtradas o que também me surpreendeu um bocado porque sendo um segmento B (?) e para mais Fiat não pensei que fosse tão bom. Nos interiores também parece que está tudo bem. Como disse acima já vai com 30000 e ainda não se ouvem ruídos parasitas me mereçam nota. De resto direcção, caixa etc é o normal de um carro deste segmento. Não tem nada que mereça ser assinalado nem pela positiva nem pela negativa.
                                      Do que não gostei:
                                      Consumos. O CB marca 6,3l aos 100 o que é muito mais do que estava à espera de ver mesmo sabendo que é um carro de aluguer. Outra coisa foi a fraca insonorização do motor para o habitáculo. Um motor tão fraquinho mas ouve-se bem demais dentro do habitáculo. Também achei que adorna demasiado. Não me parece que seja inseguro mas dá uma sensação um bocado estranha em curva que me levou a levantar o pé em algumas situações. O som do rádio é mau. Andei a mexer nos equalizadores mas mesmo assim é mauzito mas convém dizer que eu sou um bocado exigente com isso. Além disso pareceu-me que o tweeter da porta do passageiro já foi com os anjinhos.

                                      Em suma não é um carro que eu comprasse porque o acho feio mas enquanto carro propriamente dito é bem jeitoso. Tem uns pontitos menos positivos mas para o preço que custa também não se pode pedir muito mais.
                                      Editado pela última vez por 33Stradale; 23 March 2015, 12:19.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                        O que acho piada é falarem que a traseira deste 500X é uma cópia da do Mini Countryman ou até mesmo dos outros Mini... mas já olharam para a traseira do Fiat 500? mesmo a traseira do modelo lançado em 1957 e cujo revivalismo foi lançado em 2008?

                                        E sabiam que este 500X é uma derivação (em termos de design) desse mesmo 500?

                                        Ah pois é...
                                        Só mesmo os farolins traseiros é que são parecidos, pois o resto é totalmente diferente.

                                        Comentário


                                          As gamas 500L, 500L Living e 500X são segmento C

                                          O segmento B da FIAT está entregue por enquanto ao Punto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                            As gamas 500L, 500L Living e 500X são segmento C

                                            O segmento B da FIAT está entregue por enquanto ao Punto.
                                            Sendo segmento C então esperava um pouco mais dos interiores.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                              Sendo segmento C então esperava um pouco mais dos interiores.
                                              Não são segmento C, são segmento B.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                                As gamas 500L, 500L Living e 500X são segmento C

                                                O segmento B da FIAT está entregue por enquanto ao Punto.
                                                Errado, são segmento B. (certo rcontra, queria dizer segmento B)
                                                O 500X é considerado SUV compacto que concorre directamente com o Nissan Juke. Segmento C é o Qashqai e o futuro SUV da Fiat irá competir com esse modelo no segmento C.
                                                Editado pela última vez por Rosmano; 23 March 2015, 16:03.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                  Errado, são segmento C.
                                                  O 500X é considerado SUV compacto que concorre directamente com o Nissan Juke. Segmento C é o Qashqai e o futuro SUV da Fiat irá competir com esse modelo no segmento C.
                                                  Querias dizer B, certo?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                    Não são segmento C, são segmento B.
                                                    Ah bom, assim está melhor. Realmente os materiais são perfeitamente aceitáveis para um segmento B mas para um segmento C nem pensar.

                                                    Comentário




                                                      Aparentemente não tem nada a ver, mas vejam o minuto 2:16.

                                                      Excelente trabalho de posicionamento e algo que não vai certamente passar despercebido quer nos states quer na europa.

                                                      Comentário


                                                        O 500X vai ser um sucesso, não só pelo seu aspecto, mas pelas suas qualidades!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                          Ah bom, assim está melhor. Realmente os materiais são perfeitamente aceitáveis para um segmento B mas para um segmento C nem pensar.
                                                          Melhor qualidade e montagem do que o nissan e mini, de acordo com o comparativo AH. Esse discurso...
                                                          Aliás, quanto a materiais só vejo elogios!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                            Melhor qualidade e montagem do que o nissan e mini, de acordo com o comparativo AH. Esse discurso...
                                                            Aliás, quanto a materiais só vejo elogios!
                                                            falas do 500x, certo?
                                                            é que a diferença aida é notória face aos 500l.
                                                            mesmo assim, a qualidade de interiores é boa, tendo em conta o segmento.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                              falas do 500x, certo?
                                                              é que a diferença aida é notória face aos 500l.
                                                              mesmo assim, a qualidade de interiores é boa, tendo em conta o segmento.
                                                              Eu honestamente acho que a qualidade dos interiores está ao nível de muitos C. Está bem acima do que é o segmento B tradicional e especialmente o segmento B Fiat.
                                                              Não digo que esteja equivalente aos premium C (se bem que muitas vezes aqui a grande questão é mesmo a qualidade da montagem), mas ao nível de um C mainstream não desilude. Especialmente o cross que não tem aquela parte em plástico da cor da carroçaria que apesar de poder haver muita gente que goste quer se queira quer não dá um ar de mais baixa qualidade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X