Originalmente Colocado por VFRsport
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat 500L, 500L Living, 500X
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostAhh, já sei então, deve ser Xénon com lâmpadas de 25w, não precisa de lava faróis!
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostNão sabia dessa hipótese, mas torna o futuro do meu mais interessante ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostO nivelamento automático continua a ser obrigatório. Como tal, tens de comprar o sensor de altura da suspensão, que deve ser colocado no eixo-traseiro.
No menu específico do Mood Selector, em Auto, há um desenho do carro que se mexe quando o carro acelera e trava, ou quando passa numa lomba ou buraco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver PostBem quanto à vulgaridade só se for pelo facto de muitas marcas tentarem copiar a identidade do 500...
Quanto aos lava-faróis... não consigo vislumbrar nada parecido a não ser aquele retângulo 500no farol de xenon.. mas pelas foto parece ser dentro da ótica
Comentário
-
O que acho piada é falarem que a traseira deste 500X é uma cópia da do Mini Countryman ou até mesmo dos outros Mini... mas já olharam para a traseira do Fiat 500? mesmo a traseira do modelo lançado em 1957 e cujo revivalismo foi lançado em 2008?
E sabiam que este 500X é uma derivação (em termos de design) desse mesmo 500?
Ah pois é...
Comentário
-
Hoje levei o meu carro a reparar um pequeno toque e o seguro deu-me através da rent-a-car um Fiat 500L do qual gostaria de deixar umas impressões. Eu acho que as primeiras impressões são sempre as mais autênticas e além disso um carro de aluguer é sempre um bom exemplo porque costumam sofrer alguns abusos o que permite avaliar coisas que num carro novo de demonstração ou de serviço não se consegue ver. Este 500L que me deram já leva 30000 quilómetros e é a versão de 85 cavalos. Acabo de conduzir à volta de 80kms em estradas nacionais e ruas.
Em primeiro lugar o motor. já não me lembro da última vez em que andei num carro com menos de 100 cavalos mas este motor surpreendeu-me pela positiva. Sem ser nenhum poço de potência sobretudo em baixas a verdade é que cumpre bem. Só tem um pouquinho de falta de entrega até às 2000 ou 2500 rotações mas a partir daí até dá um coicezito.
O ruído de rolamento e as irregularidades do piso são bem filtradas o que também me surpreendeu um bocado porque sendo um segmento B (?) e para mais Fiat não pensei que fosse tão bom. Nos interiores também parece que está tudo bem. Como disse acima já vai com 30000 e ainda não se ouvem ruídos parasitas me mereçam nota. De resto direcção, caixa etc é o normal de um carro deste segmento. Não tem nada que mereça ser assinalado nem pela positiva nem pela negativa.
Do que não gostei:
Consumos. O CB marca 6,3l aos 100 o que é muito mais do que estava à espera de ver mesmo sabendo que é um carro de aluguer. Outra coisa foi a fraca insonorização do motor para o habitáculo. Um motor tão fraquinho mas ouve-se bem demais dentro do habitáculo. Também achei que adorna demasiado. Não me parece que seja inseguro mas dá uma sensação um bocado estranha em curva que me levou a levantar o pé em algumas situações. O som do rádio é mau. Andei a mexer nos equalizadores mas mesmo assim é mauzito mas convém dizer que eu sou um bocado exigente com isso. Além disso pareceu-me que o tweeter da porta do passageiro já foi com os anjinhos.
Em suma não é um carro que eu comprasse porque o acho feio mas enquanto carro propriamente dito é bem jeitoso. Tem uns pontitos menos positivos mas para o preço que custa também não se pode pedir muito mais.Editado pela última vez por 33Stradale; 23 March 2015, 12:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver PostO que acho piada é falarem que a traseira deste 500X é uma cópia da do Mini Countryman ou até mesmo dos outros Mini... mas já olharam para a traseira do Fiat 500? mesmo a traseira do modelo lançado em 1957 e cujo revivalismo foi lançado em 2008?
E sabiam que este 500X é uma derivação (em termos de design) desse mesmo 500?
Ah pois é...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver PostAs gamas 500L, 500L Living e 500X são segmento C
O segmento B da FIAT está entregue por enquanto ao Punto.
O 500X é considerado SUV compacto que concorre directamente com o Nissan Juke. Segmento C é o Qashqai e o futuro SUV da Fiat irá competir com esse modelo no segmento C.Editado pela última vez por Rosmano; 23 March 2015, 16:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 33Stradale Ver PostAh bom, assim está melhor. Realmente os materiais são perfeitamente aceitáveis para um segmento B mas para um segmento C nem pensar.
Aliás, quanto a materiais só vejo elogios!
Comentário
-
Originalmente Colocado por HugoMJet Ver PostMelhor qualidade e montagem do que o nissan e mini, de acordo com o comparativo AH. Esse discurso...
Aliás, quanto a materiais só vejo elogios!
é que a diferença aida é notória face aos 500l.
mesmo assim, a qualidade de interiores é boa, tendo em conta o segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver Postfalas do 500x, certo?
é que a diferença aida é notória face aos 500l.
mesmo assim, a qualidade de interiores é boa, tendo em conta o segmento.
Não digo que esteja equivalente aos premium C (se bem que muitas vezes aqui a grande questão é mesmo a qualidade da montagem), mas ao nível de um C mainstream não desilude. Especialmente o cross que não tem aquela parte em plástico da cor da carroçaria que apesar de poder haver muita gente que goste quer se queira quer não dá um ar de mais baixa qualidade.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário