Depois dos vídeos ainda gosto mais.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Megane 4 / Grandtour/ Coupé/ GT e RS (2015) [X96] - restyling 2020
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostPois tem caixa automática
The content of the seven-inch full-colour TFT (Thin Film Transistor) display can be customised, depending on
the selected driving mode. The dashboard displays fundamental data like speed, as well as numerous other
information streams relating to navigation or driving aids
Comentário
-
Estou a gostar bastante, depois das primeiras fotos de apresentação fiquei um pouco de pé atrás, mas nestas fotos mais "realistas" gosto do resultado final. Só torço bastante o nariz à caverna provocada pelo vidro traseiro. Não percebo, do ponto de vista estético, o uso das laterais plásticas negras por baixo do já de si exagerado spoiler. Sei que é por motivos aerodinâmicos, mas podiam ter tido mais cuidado nesta zona...
O interior também parece bem executado, tirando o aspecto pobre do tablet e toda a sua envolvência, que já critiquei no Talisman. Todo aquele painel parece encaixado à força, demasiado plano e sem grande cuidado visual. Tou mesmo curioso para ver ao vivo e tirar a dúvida se é mesmo tão mau como me parece nas fotos
Comentário
-
Em relação ao Megane RS (copiei apenas as declarações dos responsáveis da Renault)
When asked about the possibility of a new Renaultsport-fettled Mégane, Renault design chief Laurens van den Acker said: “Yes, of course there will be one.”
“When we made Clio the thinking was that the market would go completely towards EDC style units but the reality is there are still a lot of manuals,” said Ratti.
“The EDC move has done us a lot of good, opening up massive sales boosts in Japan and Australia for instance, our second and third biggest markets, but we now see that probably in an ideal world we would have both EDC and manual options.
“There are two different types of customer and we are doing the work now to see if we can justify going that way. There are no decisions and if I have to have one thenit will be EDC, but manual is possible.”
“Its an ongoing process of improving everything - the steering, the suspension and so on, and part of that is always wanting more power.
“The [current] Mégane RS has gone from 250bhp to 260bhp to 275bhp, so more power is part of the evolution, even if the main focus is always the chassis. We don't need the most power but we do need the power to be part of the story,” he said.
(4Control) “It is the first time we've tuned such a system on a Renaultsport model and it brings many benefits at all speeds,” explained Ratti.
“It reduces the turning radius at low speeds and adds agility on winding roads, at high speed it introduces stability, so there is less adjustment and the car steers exactly the moment you turn and also that added stability means we can use shorter steering ratios to make the steering wheel much more alert.
“Furthermore, it also does some of the job of the anti-roll bars, so the whole package can be less stiff. The benefits are numerous.”
“From a design point of view it is quite interesting, but if I was being facetious I'd challenge whether it is a car that even needs to look good. The only codes that matter are whether it is fast, light and drives well.
“As a challenge, I'd ask if a Clio 3 RS is the best looker? It's not a pure beauty but it is a striking machine. Is a Renault 5 Turbo handsome? Not in the traditional sense but I'd love to have one in the garage,” he said.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pc Ver PostPenso que por agora, o GT será o único a ter o 4Control
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostExacto. Só hoje vi um video da apresentação (no facebook da Renault) com o Ghosn a apresentar. Pelos visto haverá um aversão com "Hybrid assist". Será assim o primeiro Renault com recurso a este tipo de tecnologia.
Comentário
-
Fiz algumas perguntas à Renault Portugal e responderam-me o seguinte. Podem talvez retirar daqui algumas das vossas dúvidas.
Agradecemos o interesse e se estiver a referir-se ao novo Renault Mégane, informamos que a versão GT vai estar disponível com o motor a gasolina Energy TCe 205, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades, bem como ao motor Diesel Energy dCi 165, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades.
Quanto às versões "normais" estarão disponíveis com:
· motores Diesel Energy dCi 90; Energy dCi 110 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades; Energy dCi 130;
· motores a gasolina Energy TCe 130 e Energy TCe 130 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades.
· Uma oferta Diesel eletrificada, denominada «Hybrid Assist», estará disponível no início de 2017.
Os preços só vão ficar definidos no final do ano e a chegada aos concessionários está prevista para Janeiro de 2016, altura em que será possível efectuar ensaios.
Para mais informações sobre o modelo sugerimos a leitura do texto que consta no nosso blogue oficial em http://renaultportugal.tumblr.com/po...e-novo-em-tudo
Bem como a consulta do nosso site: http://www.renault.pt/gama/veiculos-...ne-bfb-reveal/
Comentário
-
Originalmente Colocado por pteklas Ver PostFiz algumas perguntas à Renault Portugal e responderam-me o seguinte. Podem talvez retirar daqui algumas das vossas dúvidas.Agradecemos o interesse e se estiver a referir-se ao novo Renault Mégane, informamos que a versão GT vai estar disponível com o motor a gasolina Energy TCe 205, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades, bem como ao motor Diesel Energy dCi 165, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades.
Quanto às versões "normais" estarão disponíveis com:
· motores Diesel Energy dCi 90; Energy dCi 110 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades; Energy dCi 130;
· motores a gasolina Energy TCe 130 e Energy TCe 130 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades.
· Uma oferta Diesel eletrificada, denominada «Hybrid Assist», estará disponível no início de 2017.
Os preços só vão ficar definidos no final do ano e a chegada aos concessionários está prevista para Janeiro de 2016, altura em que será possível efectuar ensaios.
Para mais informações sobre o modelo sugerimos a leitura do texto que consta no nosso blogue oficial em http://renaultportugal.tumblr.com/po...e-novo-em-tudo
Bem como a consulta do nosso site: http://www.renault.pt/gama/veiculos-...ne-bfb-reveal/
Não falam sobre o RS, ainda não devem ter informações, ou então é um assunto confidencial porque é um modelo especial.
Curioso o dCi 110 estar disponível com a EDC mas não o 130, deve ser para empurrar os clientes para o GT dCi 165 EDC7.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário