Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 4 / Grandtour/ Coupé/ GT e RS (2015) [X96] - restyling 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depois dos vídeos ainda gosto mais.

    Comentário


      @Frankfurt
















      Comentário


        Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
        Onde está o conta rotações???
        O conta rotações aparece em algumas das opções de visualização do painel digital, conforme se pode ver na foto a cima...

        Nessa, só aparece a velocidade...
        Editado pela última vez por Ncobra; 15 September 2015, 17:04.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ncobra Ver Post
          O conta rotações aparece em algumas das opções de visualização do painel digital...

          Nesta, só aparece a velocidade...
          Pois tem caixa automática

          Comentário


            Excelente aspecto ao vivo.

            Comentário


              subscrevo. Está soberbo

              Comentário


                Num dos vídeos é possível ver o modelo mais despido no interior, nomeadamente sem o tablet central. Fica com um ecrã metade da versão apresentada até agora.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Pelos vistos vai ter 4 control.
                  Estou curioso para ver os primeiros testes dinâmicos à versão GT

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pc Ver Post
                    Estou curioso para ver os primeiros testes dinâmicos à versão GT
                    Se quiseres até o podes conduzir no Estoril...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      Pois tem caixa automática
                      Não tem a ver com o tipo de caixa

                      The content of the seven-inch full-colour TFT (Thin Film Transistor) display can be customised, depending on
                      the selected driving mode. The dashboard displays fundamental data like speed, as well as numerous other
                      information streams relating to navigation or driving aids
                      Retirado do press release

                      Comentário


                        Estou a gostar bastante, depois das primeiras fotos de apresentação fiquei um pouco de pé atrás, mas nestas fotos mais "realistas" gosto do resultado final. Só torço bastante o nariz à caverna provocada pelo vidro traseiro. Não percebo, do ponto de vista estético, o uso das laterais plásticas negras por baixo do já de si exagerado spoiler. Sei que é por motivos aerodinâmicos, mas podiam ter tido mais cuidado nesta zona...

                        O interior também parece bem executado, tirando o aspecto pobre do tablet e toda a sua envolvência, que já critiquei no Talisman. Todo aquele painel parece encaixado à força, demasiado plano e sem grande cuidado visual. Tou mesmo curioso para ver ao vivo e tirar a dúvida se é mesmo tão mau como me parece nas fotos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pc Ver Post
                          Estou curioso para ver os primeiros testes dinâmicos à versão GT
                          O Gt será muito diferente a nível mecânico da versão normal? [emoji45]

                          Fico à espera é dos testes do Rs! [emoji38]

                          Comentário


                            O RS deverá sair quando? No início do próximo ano já o poderemos ter nos nossos concessionários? Que acham?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                              O RS deverá sair quando? No início do próximo ano já o poderemos ter nos nossos concessionários? Que acham?
                              O RS só deverá ser lançado depois da ST, ou seja, talvez lá para o Verão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                O RS só deverá ser lançado depois da ST, ou seja, talvez lá para o Verão.
                                A sério? Achas?! Parece-me demasiado não?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                  A sério? Achas?! Parece-me demasiado não?
                                  Normalmente as marcas só lançam as versões especiais bem depois das versões "normais". Eu diria no Verão, é apenas um palpite.

                                  Comentário


                                    Bem depois, esperava que fosse já em Janeiro. Ou pelo menos nessa altura dissessem quando estaria disponível. Vamos lá ver... É uma forte opção para quando trocar de carro no início do próximo ano ;)

                                    Comentário


                                      Em relação ao Megane RS (copiei apenas as declarações dos responsáveis da Renault)

                                      When asked about the possibility of a new Renaultsport-fettled Mégane, Renault design chief Laurens van den Acker said: “Yes, of course there will be one.”

                                      “When we made Clio the thinking was that the market would go completely towards EDC style units but the reality is there are still a lot of manuals,” said Ratti.
                                      “The EDC move has done us a lot of good, opening up massive sales boosts in Japan and Australia for instance, our second and third biggest markets, but we now see that probably in an ideal world we would have both EDC and manual options.

                                      “There are two different types of customer and we are doing the work now to see if we can justify going that way. There are no decisions and if I have to have one thenit will be EDC, but manual is possible.”

                                      “Its an ongoing process of improving everything - the steering, the suspension and so on, and part of that is always wanting more power.

                                      “The [current] Mégane RS has gone from 250bhp to 260bhp to 275bhp, so more power is part of the evolution, even if the main focus is always the chassis. We don't need the most power but we do need the power to be part of the story,” he said.

                                      (4Control) “It is the first time we've tuned such a system on a Renaultsport model and it brings many benefits at all speeds,” explained Ratti.

                                      “It reduces the turning radius at low speeds and adds agility on winding roads, at high speed it introduces stability, so there is less adjustment and the car steers exactly the moment you turn and also that added stability means we can use shorter steering ratios to make the steering wheel much more alert.

                                      “Furthermore, it also does some of the job of the anti-roll bars, so the whole package can be less stiff. The benefits are numerous.”

                                      “From a design point of view it is quite interesting, but if I was being facetious I'd challenge whether it is a car that even needs to look good. The only codes that matter are whether it is fast, light and drives well.

                                      “As a challenge, I'd ask if a Clio 3 RS is the best looker? It's not a pure beauty but it is a striking machine. Is a Renault 5 Turbo handsome? Not in the traditional sense but I'd love to have one in the garage,” he said.
                                      http://www.autocar.co.uk/car-news/mo...t-renaultsport

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        O RS só deverá ser lançado depois da ST, ou seja, talvez lá para o Verão.
                                        já li que o RS terá mais de 300cv...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                          Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                          Num dos vídeos é possível ver o modelo mais despido no interior, nomeadamente sem o tablet central. Fica com um ecrã metade da versão apresentada até agora.
                                          Mais concretamente ao minuto 1:10

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                            O Gt será muito diferente a nível mecânico da versão normal? [emoji45]

                                            Fico à espera é dos testes do Rs! [emoji38]
                                            Penso que por agora, o GT será o único a ter o 4Control

                                            Comentário


                                              Depois do Talismã o Megane tb ganha este horroroso painel central.

                                              Ambos estão bem engraçados por fora, e depois por dentro é estão manhosos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                Penso que por agora, o GT será o único a ter o 4Control
                                                Exacto. Só hoje vi um video da apresentação (no facebook da Renault) com o Ghosn a apresentar. Pelos visto haverá um aversão com "Hybrid assist". Será assim o primeiro Renault com recurso a este tipo de tecnologia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                  Num dos vídeos é possível ver o modelo mais despido no interior, nomeadamente sem o tablet central. Fica com um ecrã metade da versão apresentada até agora.


                                                  Deve ser igual ao MediaNav do Clio&Cia.

                                                  Comentário


                                                    Megane GT @Frankfurt

















                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      Exacto. Só hoje vi um video da apresentação (no facebook da Renault) com o Ghosn a apresentar. Pelos visto haverá um aversão com "Hybrid assist". Será assim o primeiro Renault com recurso a este tipo de tecnologia.
                                                      será uma solução do tipo HYbrid4 (Peugeot) embora com os 2 motores (combustão & eléctrico) no mesmo eixo.

                                                      Comentário


                                                        Comentário










                                                          Comentário


                                                            Fiz algumas perguntas à Renault Portugal e responderam-me o seguinte. Podem talvez retirar daqui algumas das vossas dúvidas.
                                                            Agradecemos o interesse e se estiver a referir-se ao novo Renault Mégane, informamos que a versão GT vai estar disponível com o motor a gasolina Energy TCe 205, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades, bem como ao motor Diesel Energy dCi 165, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades.
                                                            Quanto às versões "normais" estarão disponíveis com:
                                                            · motores Diesel Energy dCi 90; Energy dCi 110 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades; Energy dCi 130;
                                                            · motores a gasolina Energy TCe 130 e Energy TCe 130 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades.
                                                            · Uma oferta Diesel eletrificada, denominada «Hybrid Assist», estará disponível no início de 2017.
                                                            Os preços só vão ficar definidos no final do ano e a chegada aos concessionários está prevista para Janeiro de 2016, altura em que será possível efectuar ensaios.
                                                            Para mais informações sobre o modelo sugerimos a leitura do texto que consta no nosso blogue oficial em http://renaultportugal.tumblr.com/po...e-novo-em-tudo
                                                            Bem como a consulta do nosso site: http://www.renault.pt/gama/veiculos-...ne-bfb-reveal/



                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pteklas Ver Post
                                                              Fiz algumas perguntas à Renault Portugal e responderam-me o seguinte. Podem talvez retirar daqui algumas das vossas dúvidas.
                                                              Agradecemos o interesse e se estiver a referir-se ao novo Renault Mégane, informamos que a versão GT vai estar disponível com o motor a gasolina Energy TCe 205, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades, bem como ao motor Diesel Energy dCi 165, associado a uma caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades.
                                                              Quanto às versões "normais" estarão disponíveis com:
                                                              · motores Diesel Energy dCi 90; Energy dCi 110 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 6 velocidades; Energy dCi 130;
                                                              · motores a gasolina Energy TCe 130 e Energy TCe 130 com caixa automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades.
                                                              · Uma oferta Diesel eletrificada, denominada «Hybrid Assist», estará disponível no início de 2017.
                                                              Os preços só vão ficar definidos no final do ano e a chegada aos concessionários está prevista para Janeiro de 2016, altura em que será possível efectuar ensaios.
                                                              Para mais informações sobre o modelo sugerimos a leitura do texto que consta no nosso blogue oficial em http://renaultportugal.tumblr.com/po...e-novo-em-tudo
                                                              Bem como a consulta do nosso site: http://www.renault.pt/gama/veiculos-...ne-bfb-reveal/



                                                              Boas informações! Obrigado.

                                                              Não falam sobre o RS, ainda não devem ter informações, ou então é um assunto confidencial porque é um modelo especial.

                                                              Curioso o dCi 110 estar disponível com a EDC mas não o 130, deve ser para empurrar os clientes para o GT dCi 165 EDC7.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X