Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conselho compra Golf 4 - Ideia alterada- Outro carro?Decidido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O mesmo que te disse do 307.

    Com a agravante do CDTi ser mais instável

    Comentário


      #92
      Boas.
      Penso que o titulo já não se adequa ao que realmente agora estou interessado .
      Não tenho dado notícias porque como já disse atrás, estou à espera que um negócio de família se concretize para poder investir o dinheiro. Mas nada me impede de continuar a ver opções de compra .
      Pensei inicialmente num Peugeot 307 hdi, mas aqui a dias falei com um amigo meu que tem uma oficina, e ele recomendou-me vivamente um carro do grupo VAG : VW, Audi, Seat, Skoda... VW e Audi's está neste momento fora de questão porque não terei orçamento para isso. Para além disso acho carros muito sobrevalorizados, dado o caso de ter 8mil € para investir só encontraria por exemplo Golf's ou de 98, 99, ou com imensos km's.
      O meu objectivo neste momento é ter um carro económico, fiável, manutenção algo barata, confortável, e que me responda minimamente bem quando preciso, não sendo eu um rapaz que acelere muito e não andando praticamente em AE.
      O que me dizem de um Seat Ibiza 1.4 TDi? Os com 5 portas já encontro alguns por esses preços. Gosto bastante do design do carro, especialmente dos para cá de 2006 que se não me engano já têm a frente (para-choques) que mais me agrada.

      Vou alterar então o nome do tópico, porque já tem lógica ter como tinha.
      Cumps

      Comentário


        #93
        Eu pessoalmente gosto muito do carro.

        De que ano é o carro?

        Comentário


          #94
          Pensei inicialmente num Peugeot 307 hdi, mas aqui a dias falei com um amigo meu que tem uma oficina, e ele recomendou-me vivamente um carro do grupo VAG : VW, Audi, Seat, Skoda...
          Pois deve ser mesmo teu amigo é para lhe dares mais trabalho quando comprares esses charutos, compra mas é outra marca, que grupo VAG é para esquecer, todas as marcas dão problemas mas estes são mais caros de manter.
          Cumps

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Eu pessoalmente gosto muito do carro.

            De que ano é o carro?
            Eu especialmente não tenho nenhum em vista, mas aqui vão alguns que vi

            Seat Ibiza 1.4Tdi Stylance, € 7.700, Santarém - Standvirtual
            Seat Ibiza 1.4 tdi, € 7.800, Valongo - Standvirtual
            Seat Ibiza 1.4, € 8.500, Porto - Standvirtual
            Seat Ibiza 1.4 TDI NACIONAL, € 8.600, Caldas Das Taipas - Standvirtual

            Já andei a ver alguns, mas só aqui pela net, porque para os ver pessoalmente é mais complicado, por causa da distância...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              Pois deve ser mesmo teu amigo é para lhe dares mais trabalho quando comprares esses charutos, compra mas é outra marca, que grupo VAG é para esquecer, todas as marcas dão problemas mas estes são mais caros de manter.
              Cumps
              Como por exemplo?

              Comentário


                #97
                Todas ou quase todos menos desse grupo.
                Cumps

                Comentário


                  #98
                  A nível de pequenos motores a consumir pouco o 1.4 TDi 6V é o/dos melhores que se faz/fez.

                  Eu cheguei a andar com um Cordoba e o comportamento e andamento era bom, deduzo que no Ibiza seja melhor.

                  O unico mal são os bancos "duros de roer"

                  Procura um com o rádio "Alana Mp3".

                  Problemas com estes carros? Nada que não seja transversal a qualquer outra marca.

                  Comentário


                    #99
                    Se a performance não é prioridade, mas sim o conforto e economia, o 307 1.4hdi (penso que já falado) será uma excelente opção.

                    Em EN com andamentos normais consegue-se consumos perto dos 4 litros.

                    Comentário


                      Opel Astra

                      Comentário


                        Boas pessoal...
                        Após longa conversa, finalmente tomei uma decisão e talvez a mais improvável que o pessoal que aqui me ajudou poderia imaginar.
                        Resolvi por enquanto ficar com o meu Golf III GT Tdi até acabar o curso e então aí, depois de ter o meu dinheiro talvez sim, investir noutro carro.
                        Já está à quase duas semanas num mecânico meu amigo e vou gastar um pouco, mas ao menos sei o que lá tenho, como o carro se comporta.
                        Passo a enumerar o que já está pronto e o que ainda vai ser feito:
                        -Para-choques tinham a tinta a saltar (já tem para-choques novos, aqueles já estavam num estado muito mau)
                        -VE tinham um problema a meu entender eléctrico (já está resolvido)
                        -ABS consumia-me demasiada bateria (arranjado)
                        -Barulhos parasitas nas portas, etc ( já levou forras novas e em principio já ficou resolvido)
                        -O tecto passado uns dias de eu o ter comprado começou a cair, porque onde o mandei lavar, fizeram mal o trabalho ( amanhã ou sexta vai ter um tecido novo)
                        -Hidráulicos da mala (novos)
                        -Alarme não abria as portas desde que o meti (já abre)
                        -Radiador da sofagem avariado, não dava quente (mudado)
                        -Junta da cabeça a dar as últimas (1a coisa logo que foi arranjada)
                        -Revisão totalmente feita.

                        E pronto, desde já quero agradecer a todos por me terem ajudado. Por um lado acabou por não ter um efeito prático eu ter postado este tópico, mas por outro sei que houve aqui pessoal com que posso contar caso daqui a uns tempos resolva comprar um brinquedo novo.

                        Um abraço, e bons km's pra todos

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X