Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Extraordinário exemplo de fiabilidade ? 160 mil km a 224km/h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Vá lá. Não acrescentes mais CDIs à fogueira!
    CDI´s, d´s, tdi´s... é indiferente...

    Rigor e qualidade germânica acima de tudo!

    É assim há 70 ou 80 anos e vai continuar a ser por muitos mais.

    Entretanto vamos tendo por aí uns italianos e uns franceses para a malta se entreter a (des)montar tipo Lego Technic... e a discutir que agora já tem 5 anos de garantia (uauuuu!) e bla bla...

    quando essas marcas conseguirem construir um automóvel com qualidade de construção, robustez, condução ímpar, fiabilidade, que não dê prejuízo à casa mãe e que tenha um bom valor de retoma, então podem fechar o fórum AH...

    Comentário


      São todas melhores que a Mercedes

      Comentário


        Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
        Não arranjas aí uma foto daqueles Mercedes espectaculares que os diatadores usavam nos anos 60,os pullman ou lá o que eram?
        Aquilo dava tantos problemas que a Mercedes tinha uma equipa de mecanicos que viajavam para todo o mundo para os reparar!!

        Deixar os ditadores apeados era muito chato!!
        O ter um carro ou outro que fez milhoes de kms,não faz da marca a melhor em fiabilidade!
        E sim a Toyota é muito melhor em fiabilidade que a Mercedes ,em minha opinião.
        Viste isso onde, no top gear foi?
        E qual é a relevância de meia dúzia de carros feitos à medida? Carros dos ditadores, deixa-me rir.
        Eu sei lá se o Toyota ou Nissan do imperador do japão é fiável ou não, não sei nem me interessa, nem a mim nem a ninguém só posso dizer uma coisa, que é feio que mete medo isso é.

        A Toyota pode ser mais fiável nos anos 90, isso concordo, mas até lá durante muitos anos a Mercedes não teve rival.

        Comentário


          O Papa usa um Mercedes para se deslocar, o inigualável Pope-mobile! Querem melhor referência?

          http://en.wikipedia.org/wiki/Popemobile

          Comentário


            Off topic: porque é que o Motronic foi banido?!

            Comentário


              Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
              O Papa usa um Mercedes para se deslocar, o inigualável Pope-mobile! Querem melhor referência?

              http://en.wikipedia.org/wiki/Popemobile
              Também teve um Peugeot, não é por aí:



              E basta ver os tronos em ouro e outras mordomias para se perceber o "porquê" do Mercedes...

              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Off topic: porque é que o Motronic foi banido?!
              Trolling e gozar/insultar outros utilizadores, que é o mais provável.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                Também teve um Peugeot, não é por aí:



                E basta ver os tronos em ouro e outras mordomias para se perceber o "porquê" do Mercedes...
                Não esquecer o UMM que foi utilizado na Madeira

                (Ok, não é dele, mas é um papamobile)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                  Trolling e gozar/insultar outros utilizadores, que é o mais provável.
                  Como não reparei em nada em concreto. Sorry pelo Off Topic.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                    Também teve um Peugeot, não é por aí:



                    E basta ver os tronos em ouro e outras mordomias para se perceber o "porquê" do Mercedes...



                    Trolling e gozar/insultar outros utilizadores, que é o mais provável.
                    Tony Carreira - O mesmo de sempre - YouTube

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                      Mercedes S e Porsche Cayenne no fim, tem bom gosto

                      Comentário


                        Tangas de testes. Da mesma forma que a Ferrari leva os engenheiros atrás dos seus modelos, para cada teste de circuito que efectuam, estes não devem ter fugido muito ao conceito, tal como todas as marcas, quem sabe..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          A mim só não me aconteceu porque tento sempre contar até 10 antes de responder.

                          Mas de facto há pessoas que têm o dom de tirar a paciência a um santo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Em tua opinião ? e o que é que serviu para a construires ? é que isto não vai lá só de opinião, é um facto que há milhares de mercedes que duraram centenas de milhares de km.

                            Os toyota mesmo que possam fazer o mesmo (poderão ?) em termos de motor, duvido que o resto do carro acompanhe.

                            Acho curioso este mito sobre a toyota, será que é melhor que a nissan ou datsun (antes da associação è renault) ou até que a honda ou mitsubishi ?

                            P.S.: Eu na verdade não sei qual é estatisticamente mais fiável, mas diria que há mais mercedes com 30, 40, 50 anos a circular do que toyotas, não ?
                            É uma opinião formada através de várias decadas!!
                            Mas é claro que há milhares de Mercedes com muitas centenas de milhares de kms!
                            E depois?Também há milhares que saíram uns autenticos cancros!!
                            Não estarás a confundir fiabilidade com rubustez e outras qualidades?

                            Mercedes com 30,40 e 50 anos a circular mais do que Toyotas?
                            Se contares com fabolosos carros de museu da Mercedes,acredito,e penso que a toyota não está cá há 50 anos!
                            Mas eu vejo e conheço Dynas,hilux,hiace e outras do mesmo segmento também japonesas com 30 anos ainda a circular!

                            O meu ex patrão comprou um E 270cdi novo em 2002 e em menos de um ano levou 2 turbos! Que exemplo extraordinário de fiabilidade é esse?
                            Teve azar e os que fizerem o teste tiveram sorte...
                            O melhor carro em que andei até hoje,que foi um classe S de um tio meu,inumeros problemas de motor, caixa,electricos,enfim,ele até tinha medo de fazer uma viagem de França para Portugal!Excelente carro,mas em fiabilidade é uma me***!!
                            Mas já nos anos 80 conheci bastantes Mercedes que eram uma bosta em fiabilidade!
                            Mito é colocarem a Mercedes no topo no que toca a fiabilidade!


                            Gosto bem mais da Mercedes do que da Toyota!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                              Viste isso onde, no top gear foi?
                              E qual é a relevância de meia dúzia de carros feitos à medida? Carros dos ditadores, deixa-me rir.
                              Eu sei lá se o Toyota ou Nissan do imperador do japão é fiável ou não, não sei nem me interessa, nem a mim nem a ninguém só posso dizer uma coisa, que é feio que mete medo isso é.

                              A Toyota pode ser mais fiável nos anos 90, isso concordo, mas até lá durante muitos anos a Mercedes não teve rival.
                              Não,não foi no TG!
                              Mas até o Jeremias que tanto gosta dos Mercedes,goza com a fraca fiabiliade do seu Mercedes,diz ele que passa mais tempo na oficina do que em casa!!!
                              Não eram carros para ditadores,eram carros fantásticos construidos pela Mercedes que davam chatices como o carago!!
                              A Toyota,Dastun,etc,quando chegaram á Europa elevaram a fasquia da fiabilidade aonde nenhuma outra tinha chegado!
                              Apartir dessa altura podia-se fazer 100,200,300 mil kms sem qualquer chatice!
                              Sempre gostei de ouvir pessoas falar dos carros que tiveram,sem fanatismos!!

                              Comentário


                                Pensava que ele se referia ao Ford GT...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                                  Não,não foi no TG!
                                  Mas até o Jeremias que tanto gosta dos Mercedes,goza com a fraca fiabiliade do seu Mercedes,diz ele que passa mais tempo na oficina do que em casa!!!
                                  Não eram carros para ditadores,eram carros fantásticos construidos pela Mercedes que davam chatices como o carago!!
                                  A Toyota,Dastun,etc,quando chegaram á Europa elevaram a fasquia da fiabilidade aonde nenhuma outra tinha chegado!
                                  Apartir dessa altura podia-se fazer 100,200,300 mil kms sem qualquer chatice!
                                  Sempre gostei de ouvir pessoas falar dos carros que tiveram,sem fanatismos!!
                                  Tem que se separar o trigo do joio.
                                  Um coisa é falar da Mercedes como se nunca tivesse sido uma marca lider em fiabilidade, outra coisa é dizer que hoje em dia há quem faça melhor nesta área (aqui estamos de acordo).
                                  Já primeira parte estou em total desacordo, ainda os japoneses construiam carroças já a mercedes fazia carros que duravam várias vezes a concorrência, dei como exemplo o 180d.

                                  Achas que a fama de um mercedes durar uma vida vem de onde?
                                  Eu já dei o exemplo do 180d, o carro tinha uma fiablidade estrondosa para o seu tempo, em Lisboa andavam ás centenas como taxi. E nos estados unidos eram conhecidos por fazer uma costa à outra várias vezes e sem problemas, a fiabilidade deste modelo era lendária e os seus sucessores continuaram a cimentar esta imagem.

                                  Alguma vez um corolla ke20 que apareceu por cá nos anos 70 se pode comparar no quer que fosse com um mercedes do seu tempo, um w115? A diferença é abismal, o mercedes faz o corolla parecer uma autentica trampa, em tudo!
                                  A fiabilidade do ke20 era bem pior que um 1303s quanto mais que um Mercedes.
                                  Nem um BMW ou Audi era comparável com um Mercedes o fosso era demasiado grande.
                                  Mesmo os primeiros motores diesel das Hiace não eram grande espingarda, muito inferiores a qualquer mercedes!

                                  No entanto os japoneses fizeram aquilo que sempre foram mestres, aprefeiçoar, a cada nova geração que saia (e vinham a ritmo mais elevado que os europeus) os seus produtos estavam cada vez melhores, era de esperar que ultrapassassem a concorrência passado algum tempo.
                                  Entretanto saiu o 2.4d da Toyota que esse sim já era digno de comparar com um motor Mercedes e quem diz da Toyota pode falar da Mistubishi, Nissan ou Mazda.
                                  Daí para a frente a mercedes foi piorando a fiabilidade, ficaram mais acessiveis a diferença de preço para a concorrência diminuiu assim como a qualidade.

                                  Se me disserem que em meados dos anos 90 os japoneses já superavam a fiabilidade Mercedes eu concordo, mas a marca de Estugarda tem muita culpa nisso.
                                  Hoje em dia tenho pouca confiança num Mercedes, mas tenho pouca confiança nas marcas em geral, acho que os carros já foram mais duráveis.

                                  Comentário


                                    Eu acho que a Mercedes é uma marca automóvel e, como todas as marcas, não está imune a problemas. Claro que há carros que terão ficado aquém dos índices de satisfação ou de fiabilidade.

                                    No entanto, creio que uma coisa é inegável: encarando o carro como um todo, creio que ninguém poderá afirmar com seriedade que qualquer Mercedes é um mau carro. Trata-se de carros reconhecidamente bem construídos, com bons motores e acabamentos, de nível muito elevado. Claro que poderemos ter uma preferência individual por outras marcas; eu tenho um pequeno "fetiche" com VW, BMW e Alfa, adoro aqueles carros; conheço gente que só vê Volvo à frente; o mesmo se poderá dizer de outras marcas; mas a Mercedes é reconhecidamente um bom carro!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                      Também teve um Peugeot, não é por aí:
                                      (Muito) Curiosamente, a Peugeot é conhecida por ser... a Mercedes francesa!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                        Eu acho que a Mercedes é uma marca automóvel e, como todas as marcas, não está imune a problemas. Claro que há carros que terão ficado aquém dos índices de satisfação ou de fiabilidade.

                                        No entanto, creio que uma coisa é inegável: encarando o carro como um todo, creio que ninguém poderá afirmar com seriedade que qualquer Mercedes é um mau carro. Trata-se de carros reconhecidamente bem construídos, com bons motores e acabamentos, de nível muito elevado. Claro que poderemos ter uma preferência individual por outras marcas; eu tenho um pequeno "fetiche" com VW, BMW e Alfa, adoro aqueles carros; conheço gente que só vê Volvo à frente; o mesmo se poderá dizer de outras marcas; mas a Mercedes é reconhecidamente um bom carro!
                                        Exctamente, é obvio que TODAS as marcas tem problemas nao é so a Mercedes que os tem.

                                        Comentário


                                          Eu tenho um Mercedes e é o carro mais fiável do mundo!
                                          Só é pena beber um pouco acima da média e o preço actual do litro de gasóleo!... :D

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            (Muito) Curiosamente, a Peugeot é conhecida por ser... a Mercedes francesa!
                                            Sócio, por favor, estava concentradíssimo!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              (Muito) Curiosamente, a Peugeot é conhecida por ser... a Mercedes francesa!
                                              Naaaaaa...
                                              Diz-se isso da CITROËN, e não da PEUGEOT.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                Naaaaaa...
                                                Diz-se isso da CITROËN, e não da PEUGEOT.
                                                Olhe que não...

                                                (falando nos antigos)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  Naaaaaa...
                                                  Diz-se isso da CITROËN, e não da PEUGEOT.
                                                  Isso parece o outro a dizer "dá-me murros na cabeça e chama-me Tarzan"

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                    Olhe que não...

                                                    (falando nos antigos)
                                                    Yep.
                                                    Vocês têm razão.
                                                    My mistake.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                                      CDI´s, d´s, tdi´s... é indiferente...

                                                      Rigor e qualidade germânica acima de tudo!

                                                      É assim há 70 ou 80 anos e vai continuar a ser por muitos mais.

                                                      Entretanto vamos tendo por aí uns italianos e uns franceses para a malta se entreter a (des)montar tipo Lego Technic... e a discutir que agora já tem 5 anos de garantia (uauuuu!) e bla bla...

                                                      quando essas marcas conseguirem construir um automóvel com qualidade de construção, robustez, condução ímpar, fiabilidade, que não dê prejuízo à casa mãe e que tenha um bom valor de retoma, então podem fechar o fórum AH...
                                                      E mantenham os preços actuais. Porque se forem subir os preços para equivalentes à armada germânica, ora bolas...

                                                      Comentário


                                                        Não sei se já aqui foi referido neste tópico o record batido pelo Mercedes-Benz 190E 2.3-16.

                                                        Na pista de Nardo em Italia fizeram 50.000 km a uma velocidade media de muito perto de 250 km/h o que era praticamente o maximo que o carro dava com o motor sempre perto do red line.

                                                        Parece-me um feito maior do que este dos 320 cdi...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          Yep.
                                                          Vocês têm razão.
                                                          My mistake.
                                                          Momento que tem de ser assinalado!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                            Momento que tem de ser assinalado!
                                                            O que para aí não faltam no fórum são momentos destes.
                                                            Não tenho culpa que não os tenhas visto antes.

                                                            Comentário


                                                              Já apareceu por cá?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X