Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usados com poucos Kms???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Na carnext, no ACP usados ou na Viacentro tinhas carros desses a rondar os 15000 com cerca de 100000.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      "Pagina não encontrada", já foste.
      Há porradas delas, vendeu muito para frotas e estamos ainda em altura de serem entregues.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Há porradas delas, vendeu muito para frotas e estamos ainda em altura de serem entregues.
        Por falar em 407:

        Peugeot 407 SW 1.6 HDI Navtech, 15.400 EUR, Matosinhos - Standvirtual

        A/C bizona e Navegação

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Isso com IVA e extras sobe para cima de 17 000€ mas parece bom negócio...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
            Isso com IVA e extras sobe para cima de 17 000€ mas parece bom negócio...
            Esta é nova! Ao preço acresce IVA...

            Comentário


              #96
              O pessoal de Braga não tem visto esta por aí? ainda gostava de saber qual a matricula ( de FA a GB) não encontrei
              Fiat Croma 1.9 MJ Emotion (150cv) (5 lug) (5p), Diesel, 12.500

              Comentário


                #97
                Respondendo ao título do tópico, usados com poucos km's não é muito comum de se encontrar, principalmente se o carro tem mais de 5 anos. No entanto, quantos de vós acredita num carro a gasolina de 2001 com apenas 60000km? Provavelmente muitos de vocês dizem que é quase impossível ou então está "martelado"...mas não, é mesmo real e o carro está em excelente estado.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ricbastos Ver Post
                  Respondendo ao título do tópico, usados com poucos km's não é muito comum de se encontrar, principalmente se o carro tem mais de 5 anos. No entanto, quantos de vós acredita num carro a gasolina de 2001 com apenas 60000km? Provavelmente muitos de vocês dizem que é quase impossível ou então está "martelado"...mas não, é mesmo real e o carro está em excelente estado.
                  A gasolina de 2001 não é muito anormal ter poucos Kms, já a gasóleo é que é de desconfiar

                  Comentário


                    #99
                    Sim carros a gasóleo comprados para fazer pouco kms ???
                    Mas pronto ao factor crise , mas andam aí também mais aldrabice com a crise, ai isso anda? é o vale tudo!!!
                    Originalmente Colocado por ricbastos Ver Post
                    Respondendo ao título do tópico, usados com poucos km's não é muito comum de se encontrar, principalmente se o carro tem mais de 5 anos. No entanto, quantos de vós acredita num carro a gasolina de 2001 com apenas 60000km? Provavelmente muitos de vocês dizem que é quase impossível ou então está "martelado"...mas não, é mesmo real e o carro está em excelente estado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                      Sim carros a gasóleo comprados para fazer pouco kms ???
                      Mas pronto ao factor crise , mas andam aí também mais aldrabice com a crise, ai isso anda? é o vale tudo!!!
                      Isto é impressionante, eu desisto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricbastos Ver Post
                        Respondendo ao título do tópico, usados com poucos km's não é muito comum de se encontrar, principalmente se o carro tem mais de 5 anos. No entanto, quantos de vós acredita num carro a gasolina de 2001 com apenas 60000km? Provavelmente muitos de vocês dizem que é quase impossível ou então está "martelado"...mas não, é mesmo real e o carro está em excelente estado.
                        Não podias estar mais errado.
                        Mas eu sei de onde parte o teu ponto de vista: aceitação de um carro no mercado.

                        Se tiver - de 100.000 é mais facilmente vendido porque quem quer diesel quer um carro para fazer centenas de milhares de quilometros sem dores de cabeça.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Esta é nova! Ao preço acresce IVA...
                          Passo a citar para quem não abriu a página para verificar:

                          "Anotações: Ao preço indicado acresce IVA á taxa legal em vigor 23% VOLANTE MULTIFUNÇÕES, BARRAS TEJADILHO"
                          Editado pela última vez por jnsoliver; 24 January 2012, 19:07. Razão: erro ortográfico

                          Comentário


                            Agora está também no SV mas mudou de nome de Luis passou a Fernando
                            http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Croma/P6097258/
                            Eu gostava mesmo da croma mas estes anúncios não me parecem nada credíveis
                            Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                            O pessoal de Braga não tem visto esta por aí? ainda gostava de saber qual a matricula ( de FA a GB) não encontrei
                            Fiat Croma 1.9 MJ Emotion (150cv) (5 lug) (5p), Diesel, 12.500

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                              O pessoal de Braga não tem visto esta por aí? ainda gostava de saber qual a matricula ( de FA a GB) não encontrei
                              Fiat Croma 1.9 MJ Emotion (150cv) (5 lug) (5p), Diesel, 12.500
                              se é particular e é da zona de braga e póvoa de lanhoso vou ver se a apanho. todos os dias ando por lá. pode ser que me apareça à frente. por acaso ainda no outro dia vi uma, mas não faço a mínima de mais nenhum pormenor.

                              edit: vi agora o teu post. se ele mudou de luis para fernando é esquisito e o anúncio é o mesmo. só mesmo apanhando as letras da matrícula, mas eu vejo se já trato disso. desde que não seja o silva ou o joaquim, mas esse vendedor anda mais por braga. em guimas também pode ser que a veja,mas é mais raro de tal acontecer.

                              Comentário


                                se for o que eu penso que seja, será GB, quer isto dizer que penso que seja 08/07 na matrícula. assim pelo primeiro palpite deve ser mesmo.

                                Comentário


                                  Percorri as letras todas de (FA a GB) e nada de fiat, poderá ter outra letras sendo de 2008?
                                  http://www.automovelonline.mj.pt/Aut...daoOnline1.jsp

                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  se é particular e é da zona de braga e póvoa de lanhoso vou ver se a apanho. todos os dias ando por lá. pode ser que me apareça à frente. por acaso ainda no outro dia vi uma, mas não faço a mínima de mais nenhum pormenor.

                                  edit: vi agora o teu post. se ele mudou de luis para fernando é esquisito e o anúncio é o mesmo. só mesmo apanhando as letras da matrícula, mas eu vejo se já trato disso. desde que não seja o silva ou o joaquim, mas esse vendedor anda mais por braga. em guimas também pode ser que a veja,mas é mais raro de tal acontecer.
                                  Editado pela última vez por NVIL; 24 January 2012, 22:12.

                                  Comentário


                                    já descobri, é GC e confirmei até ao GF, que GG é já do final de agosto, mas começam os 00 e pouco mais. amanhã posso tentar saber alguma coisa ou então manda 1 PM ao metal e explica-lhe o caso do luís e do fernando.

                                    Comentário


                                      Aparece uma Famel????
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      se for o que eu penso que seja, será GB, quer isto dizer que penso que seja 08/07 na matrícula. assim pelo primeiro palpite deve ser mesmo.

                                      Comentário


                                        Sim agora já deu certo mas nos dois anúncios vem que é de Maio??
                                        E tem a inspecção até Maio e tudo?
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        já descobri, é GC e confirmei até ao GF, que GG é já do final de agosto, mas começam os 00 e pouco mais. amanhã posso tentar saber alguma coisa ou então manda 1 PM ao metal e explica-lhe o caso do luís e do fernando.
                                        Editado pela última vez por NVIL; 24 January 2012, 22:27.

                                        Comentário


                                          entao se é de 05 tenho que verificar depois.

                                          Comentário


                                            já verifiquei, não há nenhum com de esse mês com as letras correspondentes. ou é de 07 ou então só mesmo na estrada ou marcando com ele e depois com a matrícula verificar numa base de dados com o metal, por exemplo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                                              O pessoal de Braga não tem visto esta por aí? ainda gostava de saber qual a matricula ( de FA a GB) não encontrei
                                              Fiat Croma 1.9 MJ Emotion (150cv) (5 lug) (5p), Diesel, 12.500
                                              Já te foi dito por aqui para esqueceres os anuncios de particular que façam referencia á zona de braga com preços abaixo do preço de mercado.
                                              Houve alguem que vendeu um megane e o mesmo apareceu dias mais tarde á venda com muito menos km´s.
                                              Se queres ser enganado o problema é teu, não venhas é pedir informações ás pessoas que não estando pro dentro do mercado de usados abrindo esse anuncio olhando para os km´s e para o valor pedido...qualquer um te diria que seria um bom negocio mas eles não sabem como eu eu e outros ja te disseram que essa pessoa n é de confiança e porque carros não faltam porque insistes em procurar anuncios semrpe do mesmo?
                                              Nem o facto de ter mudado de nome te faz confusão?!deus me livre.

                                              Posto isto ou procuras num concessionario caso queiras ter mais hipoteses de ter um carro com os km´s certos e com a respectiva garantia.
                                              Ou vais buscar esse carro(ou um outro dessa pessoa) e depois anda ca contar como foi.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                                                Agora está também no SV mas mudou de nome de Luis passou a Fernando
                                                Fiat Croma 1.9JTD multiget*particular*, 12.500 EUR, Guimaraes - Standvirtual
                                                Eu gostava mesmo da croma mas estes anúncios não me parecem nada credíveis
                                                Pode chamar-se Fernando Luís...


                                                Pelo menos os erros de ortografia parecem-me coerentes com uma mesma pessoa.
                                                É dos tais que "adopta" o Acordo Ortográfico sem saber bem o que está a fazer
                                                (algumas palavras estão com o AO, e outras não), e dá montanhas de erros nas
                                                restantes palavras.

                                                Estranho mesmo é ter dados dois contactos telefónicos diferentes (96 e 93).

                                                Comentário


                                                  Bem, o contacto do STANDVIRTUAL dá isto:
                                                  Google

                                                  É um particular com muitos carros...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Pode chamar-se Fernando Luís...


                                                    Pelo menos os erros de ortografia parecem-me coerentes com uma mesma pessoa.
                                                    É dos tais que "adopta" o Acordo Ortográfico sem saber bem o que está a fazer
                                                    (algumas palavras estão com o AO, e outras não), e dá montanhas de erros nas
                                                    restantes palavras.

                                                    Estranho mesmo é ter dados dois contactos telefónicos diferentes (96 e 93).
                                                    Em certo topico falaram desses anuncios no SV.
                                                    Os varios carros que tinha eram todos abaixo do preço de mercado, e engraçado é que em todos tinha livro de revisões completo....e os km´s em todos eles eram abaixo dos 100.000.
                                                    Os nomes com que se apresentava eram sempre diferentes, apenas havia contacto telefonico que tambem pelos vistos muda com regularidade.

                                                    Estranho é o user ja estar avisado destes anuncios da zona de braga e insistir nos mesmos.
                                                    Pena tenho daqueles que não sabem que se esta, provavelmente, perante um aldrabão - se ele sabe e mesmo assim ainda coloca aqui o anuncio então já não sei o que pensar.

                                                    Comentário


                                                      Conclusão: Não te metas nisso rapaz, esses vendedores não são sérios.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                                        Em certo topico falaram desses anuncios no SV.
                                                        Os varios carros que tinha eram todos abaixo do preço de mercado, e engraçado é que em todos tinha livro de revisões completo....e os km´s em todos eles eram abaixo dos 100.000.
                                                        Os nomes com que se apresentava eram sempre diferentes, apenas havia contacto telefonico que tambem pelos vistos muda com regularidade.

                                                        Estranho é o user ja estar avisado destes anuncios da zona de braga e insistir nos mesmos.
                                                        Pena tenho daqueles que não sabem que se esta, provavelmente, perante um aldrabão - se ele sabe e mesmo assim ainda coloca aqui o anuncio então já não sei o que pensar.
                                                        O meu anterior carro profissional apareceu à venda nesse senhor e não lhe tinham alterado os kms.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                          O meu anterior carro profissional apareceu à venda nesse senhor e não lhe tinham alterado os kms.
                                                          Nem sempre dá para o fazer, imagino eu.
                                                          Li por aqui que um megane que alguem tinha vendido estava á venda com menos kms do que tinha antes.

                                                          Depois existem factores que levam a pensar estar-se na presença de um aldrabão :
                                                          O mudar constantemente de nome nos anuncios; numero de tlm; locais de venda mas sempre nos arredores de braga; tentar passar-se por particular sendo profissional....
                                                          Nunca na vida comprova um automovel a uma pessoa assim, e tenho a certeza que 90% das pessoas tambem não o fariam se soubessem que a pessoa se portava dessa forma.

                                                          Um comerciante ou particula não usaria todas essas artimanhas, caso estivesse de boa fé é claro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                                            Nem sempre dá para o fazer, imagino eu.
                                                            Li por aqui que um megane que alguem tinha vendido estava á venda com menos kms do que tinha antes.

                                                            Depois existem factores que levam a pensar estar-se na presença de um aldrabão :
                                                            O mudar constantemente de nome nos anuncios; numero de tlm; locais de venda mas sempre nos arredores de braga; tentar passar-se por particular sendo profissional....
                                                            Nunca na vida comprova um automovel a uma pessoa assim, e tenho a certeza que 90% das pessoas tambem não o fariam se soubessem que a pessoa se portava dessa forma.

                                                            Um comerciante ou particula não usaria todas essas artimanhas, caso estivesse de boa fé é claro.
                                                            Eu não disse que não era suspeito.
                                                            Mas no caso em particular o carro apareceu para venda com os mesmos kms.

                                                            Comentário


                                                              eu vinha com infos hoje de manhã mas não pude escrever na altura. já sei quem é o dono, se o carro teve ou não acidentes, quantos donos teve e se for preciso até sei o nº de contribuinte, mas não o vou divulgar, como é lógico.

                                                              vou antes mandar uma PM ao user.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X