Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usados com poucos Kms???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se eles baixassem mais!!! Os 17000 já é estar 2000 acima das possibilidades mais do que isso é insustentável.
    Aquela Croma a 12500 era compra mas não sei se quero correr tal risco. Tem outra a 18000 em que eles baixam o preço substancialmente. Mas veio do estrangeiro e e quase como comprar a a de 12500. Tiros no escuro. Mas já percebi que os vou ter que dar.

    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    Editado pela última vez por NVIL; 01 February 2012, 10:09.

    Comentário


      E este o que acham?
      Lancia Delta 1.6 MJ Oro (120cv) (5 lug) (5p), Diesel, 17.400

      Comentário


        Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
        Gosto muito, especialmente quando vem bem equipado. Mas sou suspeito porque tenho um Bravo

        Comentário


          Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
          Acho que está muito porreiro, e tem - de 50.000 km o que é muito bom.

          Só não percebo é porque só tem fotos da frente.

          Comentário


            Editado pela Moderação!
            Editado pela última vez por Vanquish; 05 February 2012, 19:29. Razão: Infracção ás Regras.

            Comentário


              Originalmente Colocado por luisfl Ver Post
              Editado pela Moderação!
              Creio que isto é proibido aqui no forum
              Editado pela última vez por Vanquish; 05 February 2012, 19:29.

              Comentário


                Entre esse (Lancia Delta 1.6 MJ Oro (120cv) (5 lug) (5p), Diesel, 17.400) e este que falei no início do post (Lancia Delta 1.6 Multijet ORO, 17.500 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual) qual parece ser melhor compra? conhecem os stands?

                Ah.. aqui tem fotos de trás http://www.paulopeixotoautomoveis.co...asp?IdV=779937

                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Acho que está muito porreiro, e tem - de 50.000 km o que é muito bom.

                Só não percebo é porque só tem fotos da frente.
                Editado pela última vez por NVIL; 03 February 2012, 17:23.

                Comentário


                  Iria para o 1º apenas pela cor. Agora depende do teu gosto

                  Comentário


                    Pois mas não me estava a referir à cor
                    QUOTE=Angolano;1066413710]Iria para o 1º apenas pela cor. Agora depende do teu gosto [/QUOTE]

                    Comentário


                      Olha que um Delta com matrícula HF... era digno!! mas entre os dois depende do gosto, apenas. Parece-me que ambos têm o mesmo equipamento, só fiquei na dúvida em relação ao Magic Parking.

                      Comentário


                        Sim serem HF é uma feliz coincidência
                        Gostava de saber mais sobre estes stands?
                        QUOTE=Boxer;1066413753]Olha que um Delta com matrícula HF... era digno!! mas entre os dois depende do gosto, apenas. Parece-me que ambos têm o mesmo equipamento, só fiquei na dúvida em relação ao Magic Parking.[/QUOTE]

                        Comentário


                          Ponto de situação:
                          Quando abri este tópico estava interessado nesta viatura Lancia Delta 1.6 Multijet ORO, 17.500 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual e encontrei na net esta queixa sobre o stand :: Queixa de: Hemoauto Lda, Santana, Figueira da Foz :: Tipo: Burla :: Obteve resposta queixa/reclamao: nao :: Queixas.co.pt - Meio milho de visitantes/ano
                          Esta queixa pode não ter fundo de verdade ou não ser a verdade toda. O que é certo é que não se sabe o que aconteceu?
                          Não sei se conhecem o stand em questão?
                          Mas foi esta situação que deu origem ao tópico.
                          Como posso realmente comprovar a km do carro só pelo livro de revisões? levando o carro à marca?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                            Ponto de situação:
                            Quando abri este tópico estava interessado nesta viatura Lancia Delta 1.6 Multijet ORO, 17.500 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual e encontrei na net esta queixa sobre o stand :: Queixa de: Hemoauto Lda, Santana, Figueira da Foz :: Tipo: Burla :: Obteve resposta queixa/reclamao: nao :: Queixas.co.pt - Meio milho de visitantes/ano
                            Esta queixa pode não ter fundo de verdade ou não ser a verdade toda. O que é certo é que não se sabe o que aconteceu?
                            Não sei se conhecem o stand em questão?
                            Mas foi esta situação que deu origem ao tópico.
                            Como posso realmente comprovar a km do carro só pelo livro de revisões? levando o carro à marca?

                            Livro de revisões e oficina. E tem atenção a ver se tiveram acidentes.
                            Esse Delta é um óptimo carro. Sou condutor frequente de um igual e adoro. Mesmo calçando 17' é muito confortável.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                              Aparentemente são idênticos não há muito por onde diferenciar.

                              O anuncio que colocaste posteriormente tem mais fotos, enquanto que o anterior só tinha fotos da frente.

                              Esse motor 120 CV deve ser um mimo

                              Comentário


                                Quais os pontos fortes e fracos, que notaste?
                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                Livro de revisões e oficina. E tem atenção a ver se tiveram acidentes.
                                Esse Delta é um óptimo carro. Sou condutor frequente de um igual e adoro. Mesmo calçando 17' é muito confortável.

                                Comentário


                                  Estás a falar a sério ou a ser irónico?
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Aparentemente são idênticos não há muito por onde diferenciar.

                                  O anuncio que colocaste posteriormente tem mais fotos, enquanto que o anterior só tinha fotos da frente.

                                  Esse motor 120 CV deve ser um mimo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                                    Estás a falar a sério ou a ser irónico?
                                    Não, estou a falar a sério, o 105 CV no Giu/Bravo já anda muito bem, com 120 CV no Delta deve andar bem melhor

                                    Comentário


                                      E os consumos também são bons. Não sei se o delta é um pouco penalizado?
                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Não, estou a falar a sério, o 105 CV no Giu/Bravo já anda muito bem, com 120 CV no Delta deve andar bem melhor

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                                        Quais os pontos fortes e fracos, que notaste?
                                        Fortes:
                                        -Desenho
                                        -Conforto
                                        -Equipamento
                                        -Bancos em pele
                                        -Espaço atrás (se levares lá alguém aquilo parece uma sala )
                                        -Fácil de conduzir
                                        -Bons materiais

                                        Fracos:
                                        -Alguns ruídos parasitas em piso degradado
                                        -Não gosto da caixa, demasiado soft e pouco objectiva, não transmite o feeling real de qual a mudança que estás a meter
                                        -A direcção é muito leve e filtrada, o que é bom para cidade mas é péssimo a nível de segurança
                                        -Não dá para levares o carro ao limite com aquela suspensão pois há uma linha muito ténue entre a traseira estar colada ao chão e ela descolar.

                                        O 1.6jtd parecendo não ter kick nem nada do género é suficiente para o carro em questão. Quando se puxa por ele e se olha para o velocímetro a velocidade está lá. Consumos abaixo dos 6l só mesmo a pastar e sem AC.
                                        É um bom carro. Comprava, mas só em 2ª mão pois desvaloriza muito.
                                        Editado pela última vez por TommyPT; 04 February 2012, 14:22.

                                        Comentário


                                          Foge um pouco de traseira!! isso também acontece com o bravo?
                                          Os bancos atrás são independentes e deslocam-se separadamente?
                                          O delta da hemoauto ganha pontos por ter livro de revisões e mais algum equipamento ( pelo menos da descrição) mas se calhar têm o mesmo???


                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          Fortes:
                                          -Desenho
                                          -Conforto
                                          -Equipamento
                                          -Bancos em pele
                                          -Espaço atrás (se levares lá alguém aquilo parece uma sala )
                                          -Fácil de conduzir
                                          -Bons materiais

                                          Fracos:
                                          -Alguns ruídos parasitas em piso degradado
                                          -Não gosto da caixa, demasiado soft e pouco objectiva, não transmite o feeling real de qual a mudança que estás a meter
                                          -A direcção é muito leve e filtrada, o que é bom para cidade mas é péssimo a nível de segurança
                                          -Não dá para levares o carro ao limite com aquela suspensão pois há uma linha muito ténue entre a traseira estar colada ao chão e ela descolar.

                                          O 1.6jtd parecendo não ter kick nem nada do género é suficiente para o carro em questão. Quando se puxa por ele e se olha para o velocímetro a velocidade está lá. Consumos abaixo dos 6l só mesmo a pastar e sem AC.
                                          É um bom carro. Comprava, mas só em 2ª mão pois desvaloriza muito.
                                          Editado pela última vez por NVIL; 04 February 2012, 20:57.

                                          Comentário


                                            tens aqui este um excelente carro com poucos km

                                            Peugeot 308 1.6 Hdi Sw 90 cv 2008 - 18.900 € | Automóveis | Moticristo - Automóveis | Oficina | Metalomecânica

                                            Comentário


                                              Encontram-se aí muitas a um melhor preço e com menos anos. http://www.standvirtual.com/carros/P...8-SW/P6077095/

                                              Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                              Editado pela última vez por NVIL; 04 February 2012, 21:12.

                                              Comentário


                                                Mas só com 12000km???

                                                Comentário


                                                  Eu sou um pouco céptico a comprar um carro com 3 anos e com apenas 12000kms mas há aí algum pessoal que não? Pelo menos os que possuem carros com poucos kms e/ou aqueles que querem vende-los. Eu prefiro ou um carro mais recente ou um com mais não tão recente. Com esses kms comprava um carro de 2011.
                                                  Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                                  Mas só com 12000km???
                                                  Editado pela última vez por NVIL; 04 February 2012, 22:59.

                                                  Comentário


                                                    Por acaso eu conheço o historial desse carro porque já lá comprei diversos carros e dou-me supre bem com o dono, esse carro era usado mais como um segundo carro pois o homem tinha e tem carro de empresa e só usava esse carro para as férias

                                                    Eu proprio tenho um Fiat Punto HLX 16v de 2001 que faz pouco mais de 1000km ano, pois só é usado como um carro digamos de substituição e sai de vez em quando para não estar sempre parado porque depois eu tenho o meu a diesel e a mulher tem o dela mais o da empresa.

                                                    A minha mulher quando tirou a carta o 1º carro dela foi um Fiat Punto 55s de 1995 e ela em 2008 comprou o carro por 500€ com apenas 35000km reais, em que o Sr idoso comprou o carro novo e sõ o usava para ir as compras e para levar a esposa ao médico

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                                                      Foge um pouco de traseira!! isso também acontece com o bravo?
                                                      Os bancos atrás são independentes e deslocam-se separadamente?
                                                      O delta da hemoauto ganha pontos por ter livro de revisões e mais algum equipamento ( pelo menos da descrição) mas se calhar têm o mesmo???
                                                      Parto de principio que também deve fugir. Mas foge se te esticares... porque se conduzires normalmente não há problema.
                                                      Ainda por cima a traseira é mais larga que a frente
                                                      Quanto aos bancos, sinceramente não me lembro pois só andei atrás uma vez, normalmente vou eu a conduzir.
                                                      Certifica-te que o carro que escolhes tem hill hold, já que a embraigem é tão mole e o motor é tão suave e silencioso que falhar pontos de embraiagem naquele carro é mato!

                                                      Comentário


                                                        Eu acho que os bancos tem essa possibilidade acho que vi em qualquer lado, não sei se é um equipamento opcional?
                                                        Quanto ao hill hold é assim tão necessário? é assim tão difícil fazer ponto de embraiagem num diesel??

                                                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                        Parto de principio que também deve fugir. Mas foge se te esticares... porque se conduzires normalmente não há problema.
                                                        Ainda por cima a traseira é mais larga que a frente
                                                        Quanto aos bancos, sinceramente não me lembro pois só andei atrás uma vez, normalmente vou eu a conduzir.
                                                        Certifica-te que o carro que escolhes tem hill hold, já que a embraigem é tão mole e o motor é tão suave e silencioso que falhar pontos de embraiagem naquele carro é mato!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NVIL Ver Post
                                                          Eu acho que os bancos tem essa possibilidade acho que vi em qualquer lado, não sei se é um equipamento opcional?
                                                          Quanto ao hill hold é assim tão necessário? é assim tão difícil fazer ponto de embraiagem num diesel??

                                                          Não é estritamente necessário, mas como o motor é tão pouco ruidoso e o pedal é tão mole que tens pouco feeling. Mas se fizeres o ponto como num carro a gasolina não há que enganar
                                                          Óbvio que deverá ser uma questão de habituação já que eu só pego no carro de mês a mês. Mas ajuda bastante.
                                                          Não tinha ideia que já se encontravam destes carros tão baratos e com tão poucos km's. São mesmo uma excelente compra.

                                                          Comentário


                                                            Seat Ibiza de 2001 a gasolina (não sei qual é o tipo de motor). Alguém sabe os consumos deste tipo de carro? Preciso de um carro económico, mas não se se é uma boa opção...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post

                                                              A minha mulher quando tirou a carta o 1º carro dela foi um Fiat Punto 55s de 1995 e ela em 2008 comprou o carro por 500€ com apenas 35000km reais, em que o Sr idoso comprou o carro novo e sõ o usava para ir as compras e para levar a esposa ao médico
                                                              Meu DEUS! Eles existem!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X