Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover Baby Discovery LR2 (2015) 5 e 7 lug -substitui o Freelander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E o preço começará nos.... 47.738 € (preços PT).
    A diesel, de começo só existirá o TD4 (2.2 de 150cv com 4x4), SD4 (2.2 de 190cv com 4x4). O ED4 só chegará em meados de 2015.

    Encomendas a partir de Outubro e as primeiras entregas a partir de inícios de 2015.
    Editado pela última vez por AstonM; 02 September 2014, 23:52.

    Comentário


      #92




      Comentário


        #93
        Utilizando a designação discovery, este não será mais do que o substituto do Freelander, pelo menos assim parece, pois só tem 4,59m, isso explica o distanciamento dos tradicionais Discovery, carro que nao aprecio muito, mas que sei ter uma legião de fans.

        Apesar das "comedidas" dimensões, o que e facto e que para um Landrover de 7 lugares aparece bastante armonioso, equilibrado, sem uma caixa traseira colada como acontece com alguns outros, mas para tal também contribuirá umas monstruosas rodas que devem ter 20''.

        Nos temas estilisticos não há grandes novidades, aplicam formula de sucesso, mas a traseira choca um pouco pelo formato interior das oticas.

        Não sou apreciador destes formatos, mas no geral parece-me conseguido.

        Comentário


          #94
          Como fica isto em termos de posicionamento face ao Evoque?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Como fica isto em termos de posicionamento face ao Evoque?
            Creio que substituirá este.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Como fica isto em termos de posicionamento face ao Evoque?
              Tal como o Mrodrigues disse é o substituto do Freelander ou seja segmento D, concorrente do X3, Q5 etc. Já o Evoque é segmento C Premium o que acaba por fazer com que os preços sejam relativamente próximos, oferecendo o Discovery Sport mais espaço e capacidades TT e o Evoque melhor comportamento e mais estilo.

              Comentário


                #97
                Land Rover Discovery Sport começa nos 47 738 euros

                O novo SUV de sete lugares, substituto do Freelander, poderá ser encomendado a partir de outubro e as primeiras entregas serão no início de 2015.

                A Land Rover apresentou o Discovery Sport, um novo modelo concorrente do BMW X3, Audi Q5 e Mercedes-Benz GLK que define a nova família Discovery, que será composta por três elementos. O modelo que deriva do Discovery Vision Concept apresentado em abril no Salão de Nova Iorque mas assume uma estética menos futurista, que o aproxima de outros modelos da marca britânica, nomeadamente do irmão mais pequeno Evoque. Com uma configuração de 5+2 lugares, este modelo que será apresentado em outubro no Salão de Paris carateriza-se pela elevada modularidade. A segunda fila de bancos (reclinável em 60/40 e com a possibilidade de deslizar para trás até 160 mm, oferecendo até 1011 mm de espaço para pernas) é 50 mm mais elevada que a fila da frente. A terceira fila de bancos é opcional e rebate completamente. Com 4590 mm de comprimento (91 mm maior que o Freelander) e 2741 mm de distância entre eixos (mais 80 mm que antecessor), o SUV é construído a partir de uma versão modificada da plataforma do Evoque, com a carroçaria feita em aço de alta resistência e alumínio. A capacidade da mala pode ser aumentada, se necessário, de 829 litros até 981 litros, sem afetar a segunda fila de bancos.

                O interior também remete para o Evoque, com destaque para um sistema deinfotainment com ecrã tátil de 8 polegadas, navegação por satélite com comandos por voz, Wifi hotspot, head up display, ar condicionado bizona, volante multifunções, aplicações metalizadas e em preto brilhante e metalizados, revestimentos em pele e sistema de som com 10 altifalantes, entre outros.

                Quanto a motores, o Discovery Sport contará com o mesmo motor do Evoque, um 2.2 Diesel, disponível em versões TD4 com 150 cv e SD4 com 190 cv. Ambos têm 420 Nm de binário, e anunciam consumos desde 5 l/100 km. A gasolina está disponível um 2.0 Si4 de 240 cv. Podem ser acoplados a uma caixa automática de nove velocidades da ZF ou manual de seis relações, contando com um sistema de tração integral de série, com diferencial Haldex. Em meados de 2015 estará disponível o motor eD4 turbodiesel com emissões de CO2 de apenas 119 g/km.

                A Land Rover aposta num modelo com fortes aptidões para fora de estrada, dotado de um 212 mm de altura ao solo, além de uns ângulos de ataque, de saída e ventral de 25, 31 e 21 graus respetivamente, a tecnologia Terrain Response e uma capacidade de vau (Wade Sensing) de até 600 mm. Possui ainda uma direção assistida eletricamente e amortecedores MagneRide. Destaque ainda para o sistema de Travagem Inteligente de Emergência. O sistema de Transmissão Ativa alterna a tração às duas e às quatro rodas.

                Comentário


                  #98
                  WORLD EXCLUSIVE: What Car? readers' preview of the 2015 Land Rover Discovery Sport

                  Comentário


                    #99
                    Vença a derradeira aventura ao espaço com a Galactic Discovery da Land Rover

                    Comentário


                      WORLD EXCLUSIVE: Five things you need to know about the 2015 Land Rover Discovery Sport - What Car?

                      Comentário


                        No site inglês já se pode configurar e aparecem as specs do futuro ED4, já com o novo 2.0 diesel que irá surgir em meados de 2015. Embora seja um motor novo que supostamente promete melhores consumos, performances e reduzir o peso do carro em 80kg, não vejo grandes melhorias no "papel" face ao actual ED4 2.2 diesel do Evoque por exemplo.
                        Também não consigo perceber porque razão não colocam a caixa automática no ED4. O evoque não tem e já o freelander 2 também não tinha. Pensei que com o novo 2.0 as coisas fossem mudar...

                        IMG_0740.jpg

                        Comentário


                          Para um carro que substitui o Freelander, 47 mil euros de base é muita fruta.

                          Comentário


                            Pra quando videos de todo terreno e trial??

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                              Tal como o Mrodrigues disse é o substituto do Freelander ou seja segmento D, concorrente do X3, Q5 etc. Já o Evoque é segmento C Premium o que acaba por fazer com que os preços sejam relativamente próximos, oferecendo o Discovery Sport mais espaço e capacidades TT e o Evoque melhor comportamento e mais estilo.
                              Em teoria faz sentido, faz sentido, na prática os preços do Evoque cá começam pelos 51000€. Isso quer dizer que este Sport começará pelos 60000€?

                              De qualquer forma, continua a achá-los demasiado próximos estilisticamente o que certamente causará alguma confusão no mercado. Ainda para mais sendo um deles Land e o outro Range penso que deveria haver uma maior diferenciação estética.

                              EDIT: afinal há uma versão 4x2 do Evoque que começa nos 42000. Mesmo assim, acho muita fruta...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                Pra quando videos de todo terreno e trial??
                                havia uma amostra mais atrás, mas Land que preze tem que apresentar imagens deste genero na apresentação de um novo modelo, para já estão a falhar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                  Em teoria faz sentido, faz sentido, na prática os preços do Evoque cá começam pelos 51000€. Isso quer dizer que este Sport começará pelos 60000€?

                                  De qualquer forma, continua a achá-los demasiado próximos estilisticamente o que certamente causará alguma confusão no mercado. Ainda para mais sendo um deles Land e o outro Range penso que deveria haver uma maior diferenciação estética.

                                  EDIT: afinal há uma versão 4x2 do Evoque que começa nos 42000. Mesmo assim, acho muita fruta...
                                  Logo à partida uma razão para optar pelo Disco 5 Sport, são os 7 lugares e a maior quota geral em termos de espaço. O Evoque continua a ter uma imagem mais forte e mais apelativa pelo que não vejo um potencial problema...a não ser que o Grand Evoque venha a ser uma realidade...

                                  Vamos lá ver o que fazer com o verdadeiro substituto do Disco 4...! Estou curioso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                    Vamos lá ver o que fazer com o verdadeiro substituto do Disco 4...! Estou curioso.
                                    Agora é que disseste tudo. Ainda por cima, eu gosto bastante do 4.

                                    Comentário


                                      um bocado insonso

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          É impressão minha ou essa traseira está demasiado feia, com alguma coisa ali a falhar?

                                          Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post



                                          Sim, também acho, para mim o problema está ali na zona da matricula e na continuação dos faróis ou tipo de desenho destes no painel lateral.
                                          Visto de traseira sem ângulo ainda se engole, agora visto a +- 45º não favorece nada.

                                          Comentário


                                            Mais um vídeo...

                                            Comentário


                                              Este carro só vem baralhar os consumidores pelo seguinte:
                                              1. É um Evoque, mas feio que dói
                                              2. Acabam com o Freelander, mas n repõem nenhum um modelo mais barato ou versatil como era o Freelander
                                              3. Também n é um discovery, falta-lhe luxo e aptidões TT

                                              No fundo, não sei bem para que este modelo serve!

                                              Comentário


                                                Concordo em absoluto com o que dizes.

                                                Ainda continuo a tentar entender este modelo

                                                Comentário


                                                  Deixa lá que eles sabem o que estão a fazer. O facto de não saberes para o que ele serve não significa que não sirva para nada, simplesmente tu não estás no target de vendas!

                                                  As tendências do mercado estão a ir neste caminho: jantola gigante, aspecto SUV, algumas aptidões para TT (embora nunca deva ser usado em TT pelo proprietário) e todo fancy.

                                                  Comentário


                                                    O interior (tablier e consola principalmente) deste carro parece que são de 2008 ou 2009... O pior mesmo, é que se alguém me disser que esta coisa é um Subaru, eu acredito. O cunho da Land Rover e do Discovery principalmente perderam-se, o que é uma pena. Esta coisa, até para um Freelander é feio, chamar então Discovery a isto é de bradar aos céus. Tenho quase a certeza que esta sucata vai ser um flop comercial, então quando sair o Macan com o 2.0 tdi a desgraça vai ser ainda maior. E mesmo sem contar com o Macan, quem é que vai preferir isto a um Q5/X3/XC60 etc??
                                                    Editado pela última vez por marelo; 25 September 2014, 09:41.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                      O interior (tablier e consola principalmente) deste carro parece que são de 2008 ou 2009... O pior mesmo, é que se alguém me disser que esta coisa é um Subaru, eu acredito. O cunho da Land Rover e do Discovery principalmente perderam-se, o que é uma pena. Esta coisa, até para um Freelander é feio, chamar então Discovery a isto é de bradar aos céus. Tenho quase a certeza que esta sucata vai ser um flop comercial, então quando sair o Macan com o 2.0 tdi a desgraça vai ser ainda maior. E mesmo sem contar com o Macan, quem é que vai preferir isto a um Q5/X3/XC60 etc??
                                                      Em Portugal? Ninguém... Lá fora a coisa canta de outra maneira.

                                                      Comentário


                                                        Até aqui ainda eram projectos e motores na era da Ford apartir daqui é que vão ser elas e quando sairem os motores "indianos" ainda vai ser pior.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                          Até aqui ainda eram projectos e motores na era da Ford apartir daqui é que vão ser elas e quando sairem os motores "indianos" ainda vai ser pior.

                                                          Cumps
                                                          Eu acho isso um profundo desconhecimento. O facto de pertencer aos Indianos não significa que façam um produto manhoso tipico Indiano. Estamos a falar de tecnologia e uma marca que se quer posicionar em determinado patamar. A partir daí vão desenvolver o produto para atingir esse fim ou achas que vão espetar um motor do Tata Indica?

                                                          Essa analogia do: "É dos indianos -> vai ficar na lama"...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                            Em Portugal? Ninguém... Lá fora a coisa canta de outra maneira.
                                                            Duvido, mas cá estarei para ver.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                              Eu acho isso um profundo desconhecimento. O facto de pertencer aos Indianos não significa que façam um produto manhoso tipico Indiano. Estamos a falar de tecnologia e uma marca que se quer posicionar em determinado patamar. A partir daí vão desenvolver o produto para atingir esse fim ou achas que vão espetar um motor do Tata Indica?

                                                              Essa analogia do: "É dos indianos -> vai ficar na lama"...
                                                              Não é nada disso, mas a Land Rover sempre recorreu a motores externos por isso não sei até que ponto terão a experiencia necessaria para desenvolver um bom motor.

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X