Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insignia Sports Tourer Sport 2.0 Turbo 250cv AWD SS - Compra decidida!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas que grande escolha, sim senhor, gosto bastante do carro, é uma boa configuração, com kit ou sem kit. Depois diário de bordo, ok??? aahahaah

    Comentário


      Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
      Eu só estou a ver estas duas fotos, mas por estas duas não colocava...

      1250€ são uns 15/16 depósitos de gasolina...
      Ou mais, é que o atestar de depósito vai ser feito em Espanha.
      Por falar nisso, vim mesmo agora de atestar o A3 e paguei 1,386/l de gasóleo, em Espanha mesmo aqui na fronteira (vivo na Guarda, portanto 35km até lá) e na Galp a gasolina custa 1,336, consegue ser mais barata. E atenção que atestei no Pingo Doce que tem sempre pelo menos 8 cent de desconto.

      Comentário


        Aqui pode-se ver como este KIT fica brutal. Já vi ao vivo e a carrinha ganha nitidamente outra desportividade, outro corpo.


        MrGroovy, depois de todas as propostas que te deram à revelia, insistência no diesel ou em marcas premium, atrevo-me a mostrar a única carrinha pelo qual mudava de ideias.


        De serviço, de 2011...
        Opel insignia opc - Trovit Automóveis

        Era esta...

        Comentário


          Essa OPC é demais, mas já sai do orçamento.
          Também já vi ao vivo com o kit OPC, não encontrei foi nenhuma foto como a tua. Fica lindissima.
          Jfire tens bom gosto

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
            Essa OPC é demais, mas já sai do orçamento.
            Também já vi ao vivo com o kit OPC, não encontrei foi nenhuma foto como a tua. Fica lindissima.
            Jfire tens bom gosto
            Obrigado MrGroovy. Tu também evidencias bom gosto na tua escolha.
            Pois eu pensei nisso, mas ficou a sugestão.

            Comentário


              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
              Parabéns pela decisão de compra!
              Contudo, não acho correcto vires colocar aqui os orçamentos ANTES da compra efectuada...



              Ou muito me engano ou os carros são sempre pagos a "pronto pagamento"... é que mesmo que peças um crédito, a entidade a quem ficas a pagar o mesmo paga o carro por inteiro, a pronto pagamento, à marca! ;-)

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                Ou mais, é que o atestar de depósito vai ser feito em Espanha.
                Por falar nisso, vim mesmo agora de atestar o A3 e paguei 1,386/l de gasóleo, em Espanha mesmo aqui na fronteira (vivo na Guarda, portanto 35km até lá) e na Galp a gasolina custa 1,336, consegue ser mais barata. E atenção que atestei no Pingo Doce que tem sempre pelo menos 8 cent de desconto.
                És da Guarda? Vou lá muitas vezes, é a minha cidade adotiva...

                E o combustivel do Pingo doce em Espanha é fiavel??? O meu pai tem um carro velho que aí na cidade só sobe com gasolina 98 e no outro dia no Intermarché pôs 98 e passado uns Km´s o carro parou... Quando pode, foi lá falar com o senhor e ele disse-lhe que não garantiam que a gasolina 98 tivesse 98 octanas e inclusivamente tinham dentro do guichet de pagamento um papel a informar os clientes disso mesmo...

                Viva Portugal!!!!!!!!!!!

                Comentário


                  Aqui em Odivelas anda uma Insignia OPC

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                    És da Guarda? Vou lá muitas vezes, é a minha cidade adotiva...

                    E o combustivel do Pingo doce em Espanha é fiavel??? O meu pai tem um carro velho que aí na cidade só sobe com gasolina 98 e no outro dia no Intermarché pôs 98 e passado uns Km´s o carro parou... Quando pode, foi lá falar com o senhor e ele disse-lhe que não garantiam que a gasolina 98 tivesse 98 octanas e inclusivamente tinham dentro do guichet de pagamento um papel a informar os clientes disso mesmo...

                    Viva Portugal!!!!!!!!!!!
                    Fazes bem :p
                    Essa realmente só pode ser para rir, é mesmo a intermarché, além de ser mais caro ainda gozam com uma pessoa.
                    Percebeste mal ou fiz-me entender mal, atestei o depósito do A3, gasóleo, no pingo doce da Guarda e paguei 1,386/l (é fiável), mas quando tiver a insignia vou atestar de gasolina na galp em Espanha, que é a 500m da fronteira e lá a gasolina está a 1,336 ou seja menos 20/30 cent (!!!) que cá e inclusivamente mais barata que o gasóleo. Fazendo as contas num depósito de 70litros são menos 14/21 euros!! É muito.
                    Editado pela última vez por MrGroovy; 26 January 2012, 19:37.

                    Comentário


                      o 320d da bmw de facto é + rapido que o insignia dos 0-100

                      o 320d faz 7.5
                      o insignia 250cv faz 7.8

                      isto sacado do site da opel e da bmw


                      e o insignia muito mas muito dificilmente vai fazer menos de 11 - 13 litros , é muito pesado e para andar tem de se puxar muito
                      para fazeres consumos que diz no site da opel teras de andar á "domingueiro"

                      na mnha opiniao é uma pandeireta

                      ter um carro a fazer consumos brutais e a andar tanto como um 320d ........

                      + vale comprares uma carrinha 320d de serviço das novas , anda + que a insignia , é + bonita e custa o mesmo e vale muito + futuramente


                      a insigina so vale mesmo se tiveres mesmo vidrado nela porque senao acho que tas a deitar dinheiro ao lixo
                      é uma viatura a gasolina , consumos elevados e perfomance ao nivel de um diesel gama media

                      Comentário


                        Concordo com partes algumas partes do último post.

                        Acho que não compensa em nada comprar este tipo de carrinhas com os motores a gasolina no nosso pais. MEsmo indo meter gasolina a espanha.

                        Para isso é muito melhor (e fora de comparações) um Prius. Faz consumos na casa dos diesel mais económicos e vai-se a Espanha atestar. É mais barato que o gasoleo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          Concordo com partes algumas partes do último post.

                          Acho que não compensa em nada comprar este tipo de carrinhas com os motores a gasolina no nosso pais. MEsmo indo meter gasolina a espanha.

                          Para isso é muito melhor (e fora de comparações) um Prius. Faz consumos na casa dos diesel mais económicos e vai-se a Espanha atestar. É mais barato que o gasoleo.
                          É obvio que concordas com todos os comentários que falem mal da carrinha, já deu para notar isso.
                          E a que propósito vem o prius à baila!?!? Tás a falar daquele hibrido?!?! A sério!! Completamente sem sentido e fora de lugar esse comentário!!

                          Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post

                          (...)

                          na mnha opiniao é uma pandeireta

                          (...)
                          Esta expressão é triste, principalmente quando não se conhece o produto de que se está a falar, como tu pareces não conhecer.

                          E só para tua informação:
                          bmw 320d 0-100 em 8,1s, 177 cv, vel máxima 228 km/h, binário máximo 350, consumo misto cerca de 6 litros.
                          Insignia 2,0t 4x4, 0-100 em 7,8, 250 cv, vel máxima 250 km/h limitados, binário máximo 400, consumo misto cerca de 9 litros.

                          Onde está a superioridade de prestações do 320!?!?

                          (Mas pq razão o site da bmw é mais fiável que o da opel?!?! Quer dizer o que está no da bmw é tudo verdade, o da opel é só banhadas!! Poupem-me!!!!)

                          É a última vez que tento justificar a minha escolha. Como se costuma dizer quem não gosta come menos ou não come. Que gente esta!!!
                          Editado pela última vez por MrGroovy; 26 January 2012, 21:20.

                          Comentário


                            [QUOTE]o 320d da bmw de facto é + rapido que o insignia dos 0-100

                            o 320d faz 7.5 --- (è mais lento faz 7,9 é uma diferença minima mas é, tb pesa menos)
                            o insignia 250cv faz 7.8

                            isto sacado do site da opel e da bmw


                            e o insignia muito mas muito dificilmente vai fazer menos de 11 - 13 litros , é muito pesado e para andar tem de se puxar muito
                            para fazeres consumos que diz no site da opel teras de andar á "domingueiro"--- (Igual em relação a BMW ou outro carro qualquer, gastam todos mais)

                            na mnha opiniao é uma pandeireta (e na minha opinião pandeireta é o BMW que não vale o dinheiro que pedem por ele)


                            ter um carro a fazer consumos brutais e a andar tanto como um 320d ........ (Anda mais um bocadinho e com mais prazer, só o som do motor não tem nada haver)

                            + vale comprares uma carrinha 320d de serviço das novas (usada(BMW) vs nova(OPEL), é melhor nova) , anda + que a insignia (mentira, anda menos) , é + bonita (Subjectivo para mim a OPEL é mais bonita) e custa o mesmo (Mentira é mais cara que a opel a equipamento equivalente) e vale muito + futuramente (Pois vale, se é mais cara tem que valer mais)


                            a insigina so vale mesmo se tiveres mesmo vidrado nela porque senao acho que tas a deitar dinheiro ao lixo
                            é uma viatura a gasolina , consumos elevados e perfomance ao nivel de um diesel gama media (dinheiro ao lixo deita sempre mas isso é em qualquer marca) [/QUOTE

                            Respostas a vermelho
                            Cumps

                            Comentário


                              O homem vai comprar um maquinão e já lhe estão a dizer para equacionar um prius
                              Acredito que a Insignia seja "lenta" dos 0-100 pois deve ter a caixa longa.

                              Comentário


                                é uma opiniao perfeitamente valida a minha e comprovada
                                deixa muito a desejar a insignia a nivel de perfomance

                                eu falo por mim , ao comprar um carro potente a gasolina queor algo superior a nivel de perfomance á maioria das viaturas senao porque raio se compra um carro potente / turbinado a gasolina ?
                                para dizer que se tem um carro com 250cv ? e na pratica é um arrastao ....
                                um simples leon FR que existe ao "bikeiro" faz 0-100 em 8segs , a insigina nao foge do leon e a curvar , apesar de ser AWD é muito grande , tipo um navio a curvar

                                eu ate comprava a insignia se custasse cerca de 27 - 30 mil€ novinha , acho que o carro nao vale + que isso , a opel nao se destaca neste tipo de carros , um insignia opc faz 0 -100 6.3 segs e um evoX 4.7 segs , pelo mesmo guito


                                nao quero que leves a mal os meus comentarios , so acho que muito provavelemtne te iras arrepender e depois sera tarde demais

                                testa na estrada outras opçoes antes de te atirares de cabeça nesta carrinha

                                Comentário


                                  [QUOTE=1975;1066397673]
                                  o 320d da bmw de facto é + rapido que o insignia dos 0-100

                                  o 320d faz 7.5 --- (è mais lento faz 7,9 é uma diferença minima mas é, tb pesa menos)
                                  o insignia 250cv faz 7.8

                                  isto sacado do site da opel e da bmw


                                  e o insignia muito mas muito dificilmente vai fazer menos de 11 - 13 litros , é muito pesado e para andar tem de se puxar muito
                                  para fazeres consumos que diz no site da opel teras de andar á "domingueiro"--- (Igual em relação a BMW ou outro carro qualquer, gastam todos mais)

                                  na mnha opiniao é uma pandeireta (e na minha opinião pandeireta é o BMW que não vale o dinheiro que pedem por ele)


                                  ter um carro a fazer consumos brutais e a andar tanto como um 320d ........ (Anda mais um bocadinho e com mais prazer, só o som do motor não tem nada haver)

                                  + vale comprares uma carrinha 320d de serviço das novas (usada(BMW) vs nova(OPEL), é melhor nova) , anda + que a insignia (mentira, anda menos) , é + bonita (Subjectivo para mim a OPEL é mais bonita) e custa o mesmo (Mentira é mais cara que a opel a equipamento equivalente) e vale muito + futuramente (Pois vale, se é mais cara tem que valer mais)


                                  a insigina so vale mesmo se tiveres mesmo vidrado nela porque senao acho que tas a deitar dinheiro ao lixo
                                  é uma viatura a gasolina , consumos elevados e perfomance ao nivel de um diesel gama media (dinheiro ao lixo deita sempre mas isso é em qualquer marca) [/QUOTE

                                  Respostas a vermelho
                                  Cumps
                                  este exemplo que eu dei , podia ser ser comparativamente a outro qualquer , o que quero dizer é que tao todos aqui a falar : QUE MAQUINAO ... 2.0 TURBO 250CV AWD .. JESUS e tal ... e no fim é uma arrastadeira valente ,..... imagina-te a conduzir a insigina .... mete-se ao lado um fr e tu pensas assim " vamos la" ... e ficas taco a taco ou se o homem do fr for + destemido ate ficas para tras lol .... la se vai o turbo 250cv pelo cano ....

                                  Comentário


                                    este exemplo que eu dei , podia ser ser comparativamente a outro qualquer , o que quero dizer é que tao todos aqui a falar : QUE MAQUINAO ... 2.0 TURBO 250CV AWD .. JESUS e tal ... e no fim é uma arrastadeira valente ,..... imagina-te a conduzir a insigina .... mete-se ao lado um fr e tu pensas assim " vamos la" ... e ficas taco a taco ou se o homem do fr for + destemido ate ficas para tras lol .... la se vai o turbo 250cv pelo cano ....
                                    Mas o FR é algum carro, ao pé da Opel é um caixote, mas já vi que de carros percebe muito pouco.
                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post


                                      nao quero que leves a mal os meus comentarios
                                      A da pandeireta achei infeliz.

                                      Quanto ao resto, tenho a certeza que não me vou arrepender, pois já conduzi uma insignia tourer, mas com a versão anterior deste motor, de 220 cv e é uma maravilha.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post

                                        este exemplo que eu dei , podia ser ser comparativamente a outro qualquer , o que quero dizer é que tao todos aqui a falar : QUE MAQUINAO ... 2.0 TURBO 250CV AWD .. JESUS e tal ... e no fim é uma arrastadeira valente ,..... imagina-te a conduzir a insigina .... mete-se ao lado um fr e tu pensas assim " vamos la" ... e ficas taco a taco ou se o homem do fr for + destemido ate ficas para tras lol .... la se vai o turbo 250cv pelo cano ....
                                        Recuso-me a comparar o incomparável.
                                        O objetivo de comprar um carro familiar com algum espirito desportivo e por cima lindissimo (na minha modesta opinião) não é andar a picar-me com seat's. :p

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                          O homem vai comprar um maquinão e já lhe estão a dizer para equacionar um prius
                                          Acredito que a Insignia seja "lenta" dos 0-100 pois deve ter a caixa longa.
                                          Já viste o que uma pessoa atura?! Ai ai.

                                          É bem rápida, 7,8s, comprovados Mas a caixa é dura.

                                          Comentário


                                            Ao que isto já chegou...As prestações vêem-se pela medição 0-100 km/h...

                                            Comentário


                                              [QUOTE=1975;1066397673]
                                              o 320d da bmw de facto é + rapido que o insignia dos 0-100

                                              o 320d faz 7.5 --- (è mais lento faz 7,9 é uma diferença minima mas é, tb pesa menos)
                                              o insignia 250cv faz 7.8

                                              isto sacado do site da opel e da bmw


                                              e o insignia muito mas muito dificilmente vai fazer menos de 11 - 13 litros , é muito pesado e para andar tem de se puxar muito
                                              para fazeres consumos que diz no site da opel teras de andar á "domingueiro"--- (Igual em relação a BMW ou outro carro qualquer, gastam todos mais)

                                              na mnha opiniao é uma pandeireta (e na minha opinião pandeireta é o BMW que não vale o dinheiro que pedem por ele)


                                              ter um carro a fazer consumos brutais e a andar tanto como um 320d ........ (Anda mais um bocadinho e com mais prazer, só o som do motor não tem nada haver)

                                              + vale comprares uma carrinha 320d de serviço das novas (usada(BMW) vs nova(OPEL), é melhor nova) , anda + que a insignia (mentira, anda menos) , é + bonita (Subjectivo para mim a OPEL é mais bonita) e custa o mesmo (Mentira é mais cara que a opel a equipamento equivalente) e vale muito + futuramente (Pois vale, se é mais cara tem que valer mais)


                                              a insigina so vale mesmo se tiveres mesmo vidrado nela porque senao acho que tas a deitar dinheiro ao lixo
                                              é uma viatura a gasolina , consumos elevados e perfomance ao nivel de um diesel gama media (dinheiro ao lixo deita sempre mas isso é em qualquer marca) [/QUOTE

                                              Respostas a vermelho
                                              Cumps
                                              Quem sabe sabe

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                                Ao que isto já chegou...As prestações vêem-se pela medição 0-100 km/h...
                                                Não só mas também. :p
                                                Eu pessoalmente dou mais importância a dados sobre recuperações.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                  E só para tua informação:
                                                  bmw 320d 0-100 em 8,1s, 177 cv, vel máxima 228 km/h, binário máximo 350, consumo misto cerca de 6 litros.
                                                  Insignia 2,0t 4x4, 0-100 em 7,8, 250 cv, vel máxima 250 km/h limitados, binário máximo 400, consumo misto cerca de 9 litros.

                                                  Onde está a superioridade de prestações do 320!?!?
                                                  A BMW 320d Touring tem 184cv e faz 7,7 segundos dos 0-100.
                                                  Editado pela última vez por Lotus; 26 January 2012, 22:07.

                                                  Comentário


                                                    Agora pegam pelo desempenho. É para fazer drag race, a Insignia?

                                                    E andarem aqui a falar de Prius e Leon's só pode ser a gozar.

                                                    Comentário


                                                      Agora pegam pelo desempenho. É para fazer drag race, a Insignia?

                                                      E andarem aqui a falar de Prius e Leon's só pode ser a gozar.
                                                      Não é a gozar, é pessoal que de carros percebe........................................... zero........................................nada.. ..............................ou pouco mais do que isso.
                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                        A BMW 320d Touring tem 184cv faz 7,7 segundos dos 0-100.
                                                        Eu não queria insistir, mas no site da bmw
                                                        Pesquisa dos melhores modelos BMW do segmento : BMW Série 3 Touring 320d

                                                        diz 177 e 8,1.
                                                        Editado pela última vez por MrGroovy; 26 January 2012, 22:27.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                          Não é a gozar, é pessoal que de carros percebe........................................... zero........................................nada.. ..............................ou pouco mais do que isso.
                                                          Cumps
                                                          e tu precisas de aprender a ler e ser + inteligente para perceberes o ponto onde eu queria chegar ....

                                                          da proxima ta calado

                                                          quando alguem procura um carro a GASOLINA com muitos cavalos quer o que ??????

                                                          nao quer saber da perofmance nao é ? deve ser um tolinho que se calhar acha piada a um carro ter muitos cvs .....

                                                          QUEREM PERFOMANCE .. e aquilo que eu queria demonstrar é que o insigina nao oferece muita perfomance nesta motorização , nao estou a comparar a viatura no seu todo ao leon ....
                                                          Editado pela última vez por mazdaspeed6; 26 January 2012, 22:26.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                            Está desactualizada essa informação, esses são os dados da anterior versão de 177cv. Como já tinha dito, a 320d tem agora 184cv: BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                              Não só mas também. :p
                                                              Eu pessoalmente dou mais importância a dados sobre recuperações.
                                                              x2.

                                                              Já agora, parabéns pela escolha!

                                                              Depois queremos um DB.

                                                              Não me vou sequer meter na balbúrdia que para aqui vai, mas estar a comparar alhos com bogalhos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X