Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insignia Sports Tourer Sport 2.0 Turbo 250cv AWD SS - Compra decidida!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mas toda a gente quer gerir o dinheiro dos outros porquê?

    Já avisaram sobre a desvalorização, se isso não é um problema para ele, para quê insistir?

    A carrinha deve ser soberba em todos os aspectos. Go for it!

    Comentário


      #62
      1º Não sabem se o carro é para manter 4/6/8/10 anos
      2º Um é um FWD com 200cv a diesel
      3º O outro é um AWD com 250cv a gasolina (até fiz dois pontos só para o reality check)
      4º Duas páginas quase exclusivas a dissertar sobre retomas, custos e outras coisas que tais, típicas do forúm AHO, quando se trata da compra de um carro a gasolina leva-me a aconselhar forúns estrangeiros. E sendo um Opel, o autor que procure por terras de sua majestade para obter informação do carro em si....de contabilistas está servido.

      Comentário


        #63
        Continuam a falar em 4 anos porquê? O user é obrigado a ficar com o carro 4 anos? Um carro desses, pelo menos para mim, é para manter 8/10 anos. E nessa altura, a desvalorização sente-se bem menos.

        Pessoalmente acho que é uma boa compra. O preço é um bocadinho elevado, mas com negociação pode ser que consigas baixar um pouco.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          1º Não sabem se o carro é para manter 4/6/8/10 anos
          2º Um é um FWD com 200cv a diesel
          3º O outro é um AWD com 250cv a gasolina (até fiz dois pontos só para o reality check)
          4º Duas páginas quase exclusivas a dissertar sobre retomas, custos e outras coisas que tais, típicas do forúm AHO, quando se trata da compra de um carro a gasolina leva-me a aconselhar forúns estrangeiros. E sendo um Opel, o autor que procure por terras de sua majestade para obter informação do carro em si....de contabilistas está servido.
          Atenção que também é possivel pedir o 4x4 na versão biturbo do motor Diesel.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            1º Não sabem se o carro é para manter 4/6/8/10 anos
            2º Um é um FWD com 200cv a diesel
            3º O outro é um AWD com 250cv a gasolina (até fiz dois pontos só para o reality check)
            4º Duas páginas quase exclusivas a dissertar sobre retomas, custos e outras coisas que tais, típicas do forúm AHO, quando se trata da compra de um carro a gasolina leva-me a aconselhar forúns estrangeiros. E sendo um Opel, o autor que procure por terras de sua majestade para obter informação do carro em si....de contabilistas está servido.
            Tiveste piada com a contabilidade loll.
            Realmente ponderei e a decisão será mesmo a gasolina, falei do bi-turbo pois também foi opção. Atenção que esse bi-turbo também era versão 4x4
            O carro em principio deve ser para manter alguns anos, não vou comprar um carro de 40 e tal k€ para vender de aqui a 3 ou 4, só se nadar em dinheiro não é? Espero que não dê problemas e que o disfrute muito tempo. Quero um carro familiar (grande) e podendo ser, algo desportivo. Para mim é a escolha ideal. Para outras pessoas serão outros, mas neste momento não é essa a discussão.
            Pondo de parte a questão dos consumos, que aliás baixaram em relação à anterior versão de 220 cv (bem como as emissões de co2), este turbo 250 cv é fantástico e estou ansioso se o ter nas minhas mãos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
              Vamos a umas contas giras sobre quanto custa cada opção:

              Insignia 2.0T:
              Paga-se 42 mil hoje, e daqui a 4 anos vale os tais 16 ou 17 mil. Custa portanto ~ 24 mil € em 4 anos, 6 mil €/ano...500€/mês.

              Vamos assumir 15 mil kms/ano a uma média de 10L/100km.., dá 10*10*15*4= 6000Litros de gasolina... que dá ~ 9200€(1,54€/L) em combustível. 9200/48 meses...~190€
              Essa Insignia 2.0T fica portanto em 690€/mês.

              Se a 2.0CDTI de custar 44k, ao fim de 4 anitos e 60 mil kms vale os seus 25 mil €. 19 mil em 4 anos...395€/mês.
              60 mil kms a 6L/100 de gasóleo...3600Litros...~4800€...~100€/mês.

              A Insignia 2.0CDTI Biturbo fica portanto em 495€/mês.

              Escolher a 2.0T custa 200€ a mais mês...que neste caso são ~ +40% do custo.

              A única questão é saber se se acha que vale a pena pagar 700€/mês para andar com a 2.0T, ou 500€ para a 2.0CDTI.

              PS: 15 mil kms são poucos kms....
              Pois, mas há uma coisa interessante. Só seria assim se por acaso vendesse a carrinha.
              Estatisticas há para todos os gostos, mas essas tuas contas são coerentes e dão uma ideia do mercado que temos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                Pois, mas há uma coisa interessante. Só seria assim se por acaso vendesse a carrinha.
                Estatisticas há para todos os gostos, mas essas tuas contas são coerentes e dão uma ideia do mercado que temos.
                A carrinha será sempre para vender, os carros são bens de desgaste. Pode ser mais cedo ou mais tarde consoante a tua vida se desenrole, mas será sempre para vender um dia.

                Se estás gostas do carro e achas o preço ajustado ao produto força nisso!. É sem dúvida superior à versão diesel, sem contar que ficas com um carro super exclusivo.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                  Vamos a umas contas giras sobre quanto custa cada opção:

                  Insignia 2.0T:
                  Paga-se 42 mil hoje, e daqui a 4 anos vale os tais 16 ou 17 mil. Custa portanto ~ 24 mil € em 4 anos, 6 mil €/ano...500€/mês.

                  Vamos assumir 15 mil kms/ano a uma média de 10L/100km.., dá 10*10*15*4= 6000Litros de gasolina... que dá ~ 9200€(1,54€/L) em combustível. 9200/48 meses...~190€
                  Essa Insignia 2.0T fica portanto em 690€/mês.

                  Se a 2.0CDTI de custar 44k, ao fim de 4 anitos e 60 mil kms vale os seus 25 mil €. 19 mil em 4 anos...395€/mês.
                  60 mil kms a 6L/100 de gasóleo...3600Litros...~4800€...~100€/mês.

                  A Insignia 2.0CDTI Biturbo fica portanto em 495€/mês.

                  Escolher a 2.0T custa 200€ a mais mês...que neste caso são ~ +40% do custo.

                  A única questão é saber se se acha que vale a pena pagar 700€/mês para andar com a 2.0T, ou 500€ para a 2.0CDTI.

                  PS: 15 mil kms são poucos kms....
                  1º este carro daqui a 2 anos não vale 15k€.
                  2º o homem certamente vai ficar mais de 4 anos com o carro por isso parem lá de implicar e impingir uma fritadeira.

                  Imagino quantos estão para aqui a falar e escolhiam o diesel em vez deste motor. Deve ser porque tem 2 turbos logo tem muitos binários

                  Comentário


                    #69
                    Tiveste piada com a contabilidade loll.
                    Realmente ponderei e a decisão será mesmo a gasolina, falei do bi-turbo pois também foi opção. Atenção que esse bi-turbo também era versão 4x4
                    O carro em principio deve ser para manter alguns anos, não vou comprar um carro de 40 e tal k€ para vender de aqui a 3 ou 4, só se nadar em dinheiro não é? Espero que não dê problemas e que o disfrute muito tempo. Quero um carro familiar (grande) e podendo ser, algo desportivo. Para mim é a escolha ideal. Para outras pessoas serão outros, mas neste momento não é essa a discussão.
                    Pondo de parte a questão dos consumos, que aliás baixaram em relação à anterior versão de 220 cv (bem como as emissões de co2), este turbo 250 cv é fantástico e estou ansioso se o ter nas minhas mãos.
                    Antes de mais parabens pela escolha/compra e esse carro é para aguentar no minimo 10 anos, uma pessoa não se cansa/farta de um carro desses.
                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                      Mas toda a gente quer gerir o dinheiro dos outros porquê?

                      Já avisaram sobre a desvalorização, se isso não é um problema para ele, para quê insistir?

                      A carrinha deve ser soberba em todos os aspectos. Go for it!
                      Isto é um fórum serve para trocar opiniões! Se ele estava assim tão certo da sua compra então porque é que veio aqui colocar um tópico? É para ouvir opiniões.

                      A minha opinião vai se encontro à maioria.

                      Se gostas do carro compra. Mas atenção, comprar um Opel a gasolina deste segmento é literalmente suicídio financeiro! Pensa bem nisso, por vezes gostamos tanto de uma coisa que não pensamos duas vezes e depois nos arrependemos.

                      O meu conselho seria para optares pela versão diesel, se queres mesmo gasolina então penso que deverias procurar outras marcas com mais reputação.

                      Mas o que interessa é que compres aquilo que gostes.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                        se queres mesmo gasolina então penso que deverias procurar outras marcas com mais reputação.
                        indica aí os concorrentes, ao preço desta carrinha, dessas tais marcas com mais reputação

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                          indica aí os concorrentes, ao preço desta carrinha, dessas tais marcas com mais reputação

                          Tem menos alguns cavalos mas é melhor em tudo o resto.

                          Mercedes-Benz: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                          Comentário


                            #73
                            Todos os carros desvalorizam, não conheci nenhum que não desvalorizasse.
                            Cumps

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                              indica aí os concorrentes, ao preço desta carrinha, dessas tais marcas com mais reputação

                              carrinha A4 2.0tfsi de 211cv com quattro e caixa dsg custa quase 50.000€ mas dado a novo restyling deve ficar mais ou menos ao preços desse insignia.

                              mas parabens pelo insignia 2.0 Awd, apenas teria duvida nos extras, pois há um ou outro pack apetecivel e a preço de ocasiao
                              Editado pela última vez por Ccorreia; 25 January 2012, 15:38.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                carrinha A4 2.0tfsi de 211cv com quattro e caixa dsg
                                Eu nem fui buscar essa porque tive pena da Insignia

                                Comentário


                                  #76
                                  carrinha A4 2.0tfsi de 211cv com quattro e caixa dsg custa quase 50.000€ mas dado a novo restyling deve ficar mais ou menos ao preços desse insignia.

                                  mas parabens pelo insignia 2.0 Awd, apenas teria duvida nos extras, pois há um ou outro pack apetecivel e a preço de ocasiao
                                  De certeza que a Opel tem muito mais equipamento que a Audi e mesmo que haja uma diferença de 5 mil euros no fim, daqui 5 anos uma vale 25 mil e outra 20 mil a diferença continua a ser 5 mil euros, neste caso preferia a Opel faz o mesmo efeito que a Audi e poupo 5 mil euros e se for crédito 5 mil euros mais juros desse valor.
                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #77
                                    Grande escolha

                                    Já agora, e por desconhecimento faço a pergunta, a opc fica muito mais cara cá?


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                      De certeza que a Opel tem muito mais equipamento que a Audi e mesmo que haja uma diferença de 5 mil euros no fim, daqui 5 anos uma vale 25 mil e outra 20 mil a diferença continua a ser 5 mil euros, neste caso preferia a Opel faz o mesmo efeito que a Audi e poupo 5 mil euros e se for crédito 5 mil euros mais juros desse valor.
                                      Cumps

                                      Mas tu achas mesmo que a Insignia desvaloriza só pouco mais de 10000€ em 5 anos? Isso nem sequer a versão a Diesel, quanto mais a versão a gasolina. A Opel em 5 anos perde mais de metade do seu valor!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                        Mas tu achas mesmo que a Insignia desvaloriza só pouco mais de 10000€ em 5 anos? Isso nem sequer a versão a Diesel, quanto mais a versão a gasolina. A Opel em 5 anos perde mais de metade do seu valor!
                                        Esta Opel em questão passa essa barreira da metade do valor 3 anitos

                                        De 34 para 23 (que dificilmente o vende) em 2 anitos e pico :

                                        Opel Insignia , 23.000 EUR, Setúbal - Standvirtual

                                        Outro exemplo giro:
                                        http://www.standvirtual.com/carros/O...avan/P5928144/

                                        E as Astra ainda têm procura superior aos Insignia no mercado de usados..
                                        Editado pela última vez por ElrOnD; 25 January 2012, 16:23.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                          Atenção que também é possivel pedir o 4x4 na versão biturbo do motor Diesel.
                                          Que ainda vem acrescentar mais ao preço inicial de aquisição...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                            carrinha A4 2.0tfsi de 211cv com quattro e caixa dsg custa quase 50.000€ mas dado a novo restyling deve ficar mais ou menos ao preços desse insignia.

                                            mas parabens pelo insignia 2.0 Awd, apenas teria duvida nos extras, pois há um ou outro pack apetecivel e a preço de ocasiao
                                            atenção que tracção às quatro é diferente de quattro

                                            Comentário


                                              #82
                                              admira me é ainda não terem sugerido o Dacia!! tem volante e 4 rodas...


                                              Fora brincadeiras, penso que ficas com um maquinão!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Boas

                                                Pensando só no carro em si, porque não esperar e ver o valor que vai custar o novo BMW 328i, com um 2l biturbo e 245cv...

                                                Uma das coisas que mais me desilude em muitas marcas é o rendimento que retiram dos motores...

                                                Quando se pensa numa carrinha com 250cv ficamos logo com as antenas no ar, mas se formos ver os dados do construtor, anuncia 7,5s 0-100 ( mais ou menos como a 320d de 184cv ) e consumo misto de 8,4l/100... menos 0,4 décimas que o meu... E isto para mim é uma desilusão...

                                                Este novo 328i anuncia 5,9s 0-100 ( só mais 0,4 décimos que o novo 335i) e um consumo misto de 6,4l/100... 2litros menos em média, que o anunciado pela Opel...

                                                Resta saber o preço, não sei qual vai ser, e claro que os extras podem fazer disparar o valor do carro... Mas ver não custa nada...

                                                Só uma ideia que te deixo, e boa sorte com a Opel...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                  Isto é um fórum serve para trocar opiniões! Se ele estava assim tão certo da sua compra então porque é que veio aqui colocar um tópico? (...).
                                                  O tópico inicial foi para discutir orçamentos. Sempre estive certo quanto ao que queria.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                    Grande escolha

                                                    Já agora, e por desconhecimento faço a pergunta, a opc fica muito mais cara cá?


                                                    Cump.
                                                    Penso que a versão OPC ainda não saiu cá. mas provavelmente será muito mais cara.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      No pouco tempo que levo nestes foruns já deu para ver uma coisa. Parece que só os mercedes, bmw e audi é que são carros, o resto é tralha para deitar fora.

                                                      O carro está escolhido e vai ser mesmo este, é, para mim, uma carrinha lindíssima, super equipada, com um motor espetacular (opinião unânime em forúns internacionais) que já experimentei na sua versão de 220 cv , uma bagageira enorme, etc... acontece que em Portugal só é bom o triunvirato alemão + VW (aliás, comparativo com VW é comparativo ganho) de preferência a diesel.

                                                      Quanto à desvalorização. Tenho um A3 com 5 anos, motor 2.0 TDi que me custou 38k novo e agora vale à volta de 16k, também desvalorizou muito... e é audi... e é TDi.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        fjp335i esqueceste do peso da Insígnia. Este motor, na versão de 220cv já acelera em 7,1 segundos.
                                                        Os 220cv da Opel parece que estiveram ao nível dos 218cv do 325i Bmw. Vá, como pesa bem mais e tinha rodas maiores, ter sido mais rápido mostra que até esteve muito bem.
                                                        A velocidade máxima da carrinha em questão são os clássicos 250kmh.
                                                        Sinceramente esta guerra de números é tão...enfim
                                                        Mas fica um exemplo.
                                                        252 kmh em recta versão 220cv...a 250cv deve anda mais.Lol
                                                        V-Max versuch Opel Insignia 2.0 Turbo 4x4, abgebrochen bei 252 lt Tacho - YouTube
                                                        Vitesse max Opel insignia 2.0L Turbo 220cv - YouTube
                                                        Mittelklasse: Volvo S60 im Vergleichstest | Fahrkomfort Motor Getriebe | Auto Vergleichstest | Tests | autozeitung.de



                                                        O Insígnia é um carro super competente, e tem um preço muito aliciante. Bom espaço, conforto...e ao nível da estética...bem, isso é subjectivo, mas deve ser a carrinha mais bonita que alguma vez conheci.
                                                        Ainda por cima, em média custará menos 5mil euros que os rivais premium...

                                                        Mas realmente por aqui há com cada fenómeno.
                                                        Onde estão os eternos apregoadores dos OTTO? Se é diesel dizem logo que devia pensar na versão a gasolina ou até em o por a gás
                                                        Agora há quem queira a gasolina e já não pode ser...

                                                        Caro ice, a versão OPC para esta carrinha começa bem acima dos 60.000 euros.
                                                        Em Espanha a OPC fica ela por ela com esta em Portugal.
                                                        Editado pela última vez por Jfire; 25 January 2012, 17:23.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                          Penso que a versão OPC ainda não saiu cá. mas provavelmente será muito mais cara.
                                                          Já saiu e à já algum tempo.

                                                          Salvo erro Maio/ Junho de 2010
                                                          Editado pela última vez por Jfire; 25 January 2012, 17:35.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Antes do mais parabens pela escolha.

                                                            Tambem gosto muito da Insignia, o carro acho a traseira esquesita.

                                                            Ao preço a que está o gasóleo e com a evolução que os combustíveis estão a ter não será uma escolha assim tão ruinosa.

                                                            O nosso mercado é valorizado apenas pelo Diesel, mas como diria o ex presidente Jorge Sampaio: "Há mais vida para além do déficit" (nota-se)...

                                                            Ponderaste algumas alternativas, para além da Opel, ou foi amor à primeira vista?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                              Quanto à desvalorização. Tenho um A3 com 5 anos, motor 2.0 TDi que me custou 38k novo e agora vale à volta de 16k, também desvalorizou muito... e é audi... e é TDi.
                                                              Por 16k um A3 2.0TDI 140 de 2007, se não tiver um trilião de kms compro-to hoje ^^

                                                              Esse audi vale de 18 para cima, e tendo 5 anos, desvalorizou 40%. Essa insignia, desvaloriza 50% em 3 anos e pico, em 5 já passou os 60% de certeza ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X