Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insignia Sports Tourer Sport 2.0 Turbo 250cv AWD SS - Compra decidida!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jag Ver Post
    Antes do mais parabens pela escolha.

    Tambem gosto muito da Insignia, o carro acho a traseira esquesita.

    Ao preço a que está o gasóleo e com a evolução que os combustíveis estão a ter não será uma escolha assim tão ruinosa.

    O nosso mercado é valorizado apenas pelo Diesel, mas como diria o ex presidente Jorge Sampaio: "Há mais vida para além do déficit" (nota-se)...

    Ponderaste algumas alternativas, para além da Opel, ou foi amor à primeira vista?
    Audi Q5 e Volvo V60.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
      No pouco tempo que levo nestes foruns já deu para ver uma coisa. Parece que só os mercedes, bmw e audi é que são carros, o resto é tralha para deitar fora.

      O carro está escolhido e vai ser mesmo este, é, para mim, uma carrinha lindíssima, super equipada, com um motor espetacular (opinião unânime em forúns internacionais) que já experimentei na sua versão de 220 cv , uma bagageira enorme, etc... acontece que em Portugal só é bom o triunvirato alemão + VW (aliás, comparativo com VW é comparativo ganho) de preferência a diesel.

      Quanto à desvalorização. Tenho um A3 com 5 anos, motor 2.0 TDi que me custou 38k novo e agora vale à volta de 16k, também desvalorizou muito... e é audi... e é TDi.
      Este post depois do que eu escrevi, não deixa de parecer para mim, agora eu em momento algum disse que não sendo BM era tralha, e é triste que essa seja a tua maneira de encarar um conjunto de dados objectivos que eu deixei...

      São tão evidentes que doem...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
        Por 16k um A3 2.0TDI 140 de 2007, se não tiver um trilião de kms compro-to hoje ^^

        Esse audi vale de 18 para cima, e tendo 5 anos, desvalorizou 40%. Essa insignia, desvaloriza 50% em 3 anos e pico, em 5 já passou os 60% de certeza ;)
        O Carro é de Junho de 2005, portanto são 6 anos e meio. Tem 115000km. É o 2.0 140 cv.
        Cotações, Preços de Carros no Standvirtual

        Não dá para fazer negócio porque vou ficar com ele :p

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
          Audi Q5 e Volvo V60.
          Volvos já tive uns quantos. Actualmente não gosto de nenhum.

          Audi Q5 parece-me um trambolho (só consigo gostar do Q7).

          Dos três era o que escolhia também.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
            Este post depois do que eu escrevi, não deixa de parecer para mim, agora eu em momento algum disse que não sendo BM era tralha, e é triste que essa seja a tua maneira de encarar um conjunto de dados objectivos que eu deixei...

            São tão evidentes que doem...
            Por acaso não precisas de ficar chateado pois o post não foi dirigido a ti, aliás o teu post foi uma sugestão que li com agrado. Limitaste-te a dar uma opinião, com dados e não falaste por falar, género "este é bom e pronto".
            Gosto de ouvir todas as opiniões.
            Cump.
            Editado pela última vez por MrGroovy; 25 January 2012, 18:04.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Jag Ver Post
              Volvos já tive uns quantos. Actualmente não gosto de nenhum.

              Audi Q5 parece-me um trambolho (só consigo gostar do Q7).

              Dos três era o que escolhia também.
              Em estética também gostava muito da volvo, mas tinha uma bagageira muito pequena - com a familia a crescer, a tralha toda dos bébes não dava.
              O Q5 co a configuração que eu queria mandava-se para os 55k, o que já estava para além do orçamento previsto.
              Prós e contras, ganhou a insignia

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                atenção que tracção às quatro é diferente de quattro
                Oxavier
                Ele não disse tracção às quatro ele disse A4 com quattro.
                Se é para a denegrir como tanto gostas (pseudo bla,bla) fica a saber que o sistema foi criado para fazer uma coisa muito simples: Chegar onde os outros não chegam.

                Audi Quattro vs. Other All-Wheel Drive Systems - YouTube

                Comentário


                  #98
                  Excelente compra, depois queremos fotos e diário de bordo

                  Talvez só as jantes de 20" sejam exageradas, de resto 5 estrelas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                    Excelente compra, depois queremos fotos e diário de bordo

                    Talvez só as jantes de 20" sejam exageradas, de resto 5 estrelas.
                    Estou a pensar fazer um diário de bordo quando tiver o bicho. As jantes é a tal coisa, têm os seus defeitos (conforto , consumos, etc..) mas o carro fica lindo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                      Por acaso não precisas de ficar chateado pois o post não foi dirigido a ti, aliás o teu post foi uma sugestão que li com agrado. Limitaste-te a dar uma opinião, com dados e não falaste por falar, género "este é bom e pronto".
                      Gosto de ouvir todas as opiniões.
                      Cump.
                      Ainda bem, porque não tive nenhuma má intenção... Eu adoro carros e o Insignia é um carro muito bonito, ontem quando li este tópico fui logo configurar um e nem sabia do motor de 190cv diesel... e acho que se vais fazer 15000km por ano, o motor gasolina é uma excelente opção...

                      Mais tarde encontrei os dados técnicos do 328i em BMW.es e chamou-me a atenção a diferença...

                      Mais uma vez felicidades com a Insignia.

                      Comentário


                        Mas tu achas mesmo que a Insignia desvaloriza só pouco mais de 10000€ em 5 anos? Isso nem sequer a versão a Diesel, quanto mais a versão a gasolina. A Opel em 5 anos perde mais de metade do seu valor!
                        Foi só um exemplo, para dizer que todos os carros desvalorizam e se houver uma diferença inicial de 5 000 euros ou 10 000 euros essa diferença mantem-se.
                        Cumps

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                          ..., se queres mesmo gasolina então penso que deverias procurar outras marcas com mais reputação.
                          BMW 328i
                          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                          Tem menos alguns cavalos mas é melhor em tudo o resto.

                          "mercedes_benz-c-c_200_cgi_be-
                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                          carrinha A4 2.0tfsi de 211cv com quattro e caixa dsg custa quase 50.000€
                          Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                          O carro está escolhido e vai ser mesmo este, é, para mim, uma carrinha lindíssima, super equipada, com um motor espetacular (opinião unânime em forúns internacionais) que já experimentei na sua versão de 220 cv , uma bagageira enorme, etc...
                          Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                          Em estética também gostava muito da volvo, mas tinha uma bagageira muito pequena - com a familia a crescer, a tralha toda dos bébes não dava.
                          Eu acho piada quando insistem em aconselhar as carrinhas A4, série 3 e classe C, a quem precisa de espaço para pessoas e bagagens...
                          Ainda pra mais, sendo 2 crianças pequenas, espaço na bagageira deve ser sempre o aspecto essencial numa compra!

                          Não digo que as carrinhas do trio alemão não cumpram o mínimo de exigências, mas... bancos traseiros muito fundos e bagageiras medianas no segmento D (quando as carrinhas do segmento C têm malas em redor dos 500litros de média) não abonam a favor do aspecto prático quando se trata do transporte de pequenotes...

                          Bem, e fotos da configuração da carrinha, não se arranjam?

                          Comentário


                            Por enquanto só as do configurador da opel:









                            Exteriormente tem algumas alterações, falta o tecto panorâmico, a antena barbatana de tubarão e o duplo escape.

                            Comentário


                              E aqui as fotos com kit opc exterior, que estou em dúvida se devo por ou não (em azul não há esta opção):

                              SEM


                              COM

                              Comentário


                                Se o kit não ficar muito caro eu metia, muito discreto e dá logo outro ar.

                                Comentário


                                  Eu cá acho que também é uma opção porreira, pois é discreto.
                                  É estranho é não dar para colocar o kit OPC com a cor azul... e essa carrinha em tons escuros fica porreira.

                                  Comentário


                                    A Insignia com este motor tem que ter uma cor forte:



                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                      uma carrinha desse tamanho em branco parece que vais a conduzir uma arca de 4 metros e tal
                                      O quê, ainda tens a arca e/ou frigorifico branco ?

                                      Comentário


                                        20" quais as medidas dos pneus ?
                                        Devem ser baratinhos !?

                                        Comentário


                                          Os Insignia ficam todos a matar com jante 19 ou 20.
                                          A medida em questão é: 245/35 R20

                                          Já se compra um pneu de topo por 218 euros. (Vredestein Ultrac)
                                          Pneu AUTO VREDESTEIN ULTRAC SESSANTA - 245/35 R20 95 Y XL: venda de pneus AUTO VREDESTEIN na Pneus Online

                                          A carrinha fica soberba em qualquer uma das cores.
                                          Azul Luxor ou Preta com bancos camel seria a minha opção.
                                          Editado pela última vez por Jfire; 26 January 2012, 12:34.

                                          Comentário


                                            Parabéns pela escolha do motor. Nos dias que correm é um remar contra a maré.
                                            Quanto á estética, acho essa carrinha intragável com ou sem kit OPC.
                                            Mas não sou eu que tenho de gostar.
                                            Boa sorte!

                                            Comentário


                                              Bom bom era meter-lhe um kit de injecção Liquida de GPL .

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                                                Parabéns pela escolha do motor. Nos dias que correm é um remar contra a maré.
                                                Quanto á estética, acho essa carrinha intragável com ou sem kit OPC.
                                                Mas não sou eu que tenho de gostar.
                                                Boa sorte!

                                                Sou da mesma opinião. Mas o conjunto motor e sistema de tracção é bastante atrativo.

                                                Comentário


                                                  só uma questao , nao sei para que função pretendes a carrinha ou se estas com ideia que se trata de uma viatura desportiva

                                                  essa carrinha esta muuuiiittooo longe de ser um desportivo ou ter um comportamento equivalente , mesmo a OPC esta uma me... no que toca esta campo.

                                                  se apenas pretendes um carro familiar + rapido , tens a escolha acertada
                                                  se pretendes uma carrinha desportiva e rapida vais ficar desiludido , quando vires um simples A4 ou serie 3 (dos novos) a fica taco a taco contigo vais chamar mil e um nomes á carrinha

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                    Os Insignia ficam todos a matar com jante 19 ou 20.
                                                    A medida em questão é: 245/35 R20

                                                    Já se compra um pneu de topo por 218 euros. (Vredestein Ultrac)
                                                    Pneu AUTO VREDESTEIN ULTRAC SESSANTA - 245/35 R20 95 Y XL: venda de pneus AUTO VREDESTEIN na Pneus Online

                                                    A carrinha fica soberba em qualquer uma das cores.
                                                    Azul Luxor ou Preta com bancos camel seria a minha opção.
                                                    Também gostava de bancos camel mas na versão sport não estão disponiveis por enquanto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                                      só uma questao , nao sei para que função pretendes a carrinha ou se estas com ideia que se trata de uma viatura desportiva

                                                      essa carrinha esta muuuiiittooo longe de ser um desportivo ou ter um comportamento equivalente , mesmo a OPC esta uma me... no que toca esta campo.

                                                      se apenas pretendes um carro familiar + rapido , tens a escolha acertada
                                                      se pretendes uma carrinha desportiva e rapida vais ficar desiludido , quando vires um simples A4 ou serie 3 (dos novos) a fica taco a taco contigo vais chamar mil e um nomes á carrinha
                                                      Pretendo um familiar desportivo ou melhor, com boas prestações. Não vou andar pelas AE's nos picanços ou em condução mais "à lá tunning". Já tive multas que cheguem por causa de velocidades hehe.. além do mais e acima de tudo prezo a vida do meu filhote de 15 meses e do que aí vem (filhote ou filhota).
                                                      Essa do A4 ou série 3 ficar taco a taco depende da motorização, como é evidente. De qq modo não é isso que pretendo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                        E aqui as fotos com kit opc exterior, que estou em dúvida se devo por ou não (em azul não há esta opção):

                                                        SEM


                                                        COM
                                                        Qual o valor a pagar pelo kit? Não será discreto demais? Pelo menos neste ângulo...

                                                        Acho que o valor a pagar é neste caso muito importante porque a carrinha sem está muito bonita

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                                          só uma questao , nao sei para que função pretendes a carrinha ou se estas com ideia que se trata de uma viatura desportiva

                                                          essa carrinha esta muuuiiittooo longe de ser um desportivo ou ter um comportamento equivalente , mesmo a OPC esta uma me... no que toca esta campo.

                                                          se apenas pretendes um carro familiar + rapido , tens a escolha acertada
                                                          se pretendes uma carrinha desportiva e rapida vais ficar desiludido , quando vires um simples A4 ou serie 3 (dos novos) a fica taco a taco contigo vais chamar mil e um nomes á carrinha
                                                          Oh pa, eu até podia pôr aqui uns 10 links ou mais a mostrar o quanto disparatado foi o teu post em relação à OPC...
                                                          Mas como só ensino quando me pagam...nem vou dizer mais nada.

                                                          Apesar de tudo, bastava ler no link que eu pus da autozeitung a potencialidade face aos concorrentes do Insignia...ná...dá muito trabalho...
                                                          Não é um desportivo mas é um familiar com uma pressa tremenda...e faz melhor que o Classe C rival ou S60...ao nível do A4...


                                                          Mas ao menos comparas a Opel ao melhor mundialmente se faz no segmento. Ao menos isso.

                                                          EDIT
                                                          Editado pela última vez por Jfire; 26 January 2012, 18:06.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                            Qual o valor a pagar pelo kit? Não será discreto demais? Pelo menos neste ângulo...

                                                            Acho que o valor a pagar é neste caso muito importante porque a carrinha sem está muito bonita
                                                            Ainda é bastante, penso que 1250€

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                                                              Ainda é bastante, penso que 1250€
                                                              Eu só estou a ver estas duas fotos, mas por estas duas não colocava...

                                                              1250€ são uns 15/16 depósitos de gasolina...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X