Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qashqai+2 1.6 dCi - 130cv Tekna Sport vs Tiguan 2.0 Tdi 110 cv Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ou um.... "outsider" e nunca sugerido, Octavia!

    Comentário


      #32
      Ou um Superb 4x4.

      Comentário


        #33
        subaru forester

        ou dacia duster
        alias, por esse, eu comprava 2 dacia duster

        Comentário


          #34
          Bom, lê-se com cada barbaridade neste tópico, que é de bradar aos céus. Enfim ...

          Excelsus, fizeste o test drive ao Tiguan?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
            ou dacia duster
            alias, por esse, eu comprava 2 dacia duster
            Já o disse várias vezes por aqui, e digo-o outra vez, mas ao ver os resultados dos crash-test dos Duster, entre outras coisas, definitivamente não era carro para o meu dinheiro nem para por a minha família lá dentro. Se comprasse novo nem 5 desses.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
              inveja era querer um,nao poder comprar, e dizer mal
              o que é que chamas a nao poder comprar, e a poder, escolher uma coisa á homem?
              Rennie que isso passa um dia

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                Rennie que isso passa um dia
                Não estou a dar razão a ninguém (quem sou eu...) mas há uma coisa que nunca entendi neste fórum... porque raio, quem é menos meigo com determinado modelo é logo apelidado de invejoso?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  eu vejo tanta gente a recomendar o sportage, mas eu veria antes o hyundai ix35, pois a traseira do kia parece mesmo coreana.

                  já andei num ix35 e agradou-me, embora fosse a unidade de 184cv. aquele motor tinha um som interessante. quanto ao preço e situando na tua faixa de valores, o ix35 tem o preço de 28000€ e o kia 1.7... por 28000€. depois nos motores 2.0 de 136cv o ix35 por 33000 e kia por 35000€. o de 184cv já por 38000€ nos dois modelos.

                  o sorento é sempre de 7 lugares e custa a partir de 34000€ para o 2.0 e 36000 para o 2.2 de 197cv, um pequeno foguete. em qualquer um destes pode ser que arranjes de serviço.
                  Para evitar supresas desagradáveis, só para dar conta q os preços elencados referem-se aos modelos base da Gama.

                  Um Kia, com bom equipamento fica por cerca de 31K.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    E porque não um Skoda Fabia? lol

                    E porque não uma Hyundai I40? lol
                    Editado pela última vez por REDLINER; 11 February 2012, 17:20.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      Ou um.... "outsider" e nunca sugerido, Octavia!

                      E porque não? Já agora

                      Comentário


                        #41
                        Pelo valor do TiGuan 110 há o....Kia Sorrent 2.2 de 197cv.

                        Sai mais caro a longo prazo pela desvalorização, mas é superior em tudo o resto

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          Vou-me meter em chatices mas pronto, tenho de ser honesto:

                          E que tal um Skoda Yeti? Não era mal pensado...
                          Estás a ficar como user Asjesus Mas concordo contigo. Gosto bastante do Yeti embora neste caso se tivesse possibilidade iria para o Tiguan. O QQ está mais que batido...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                            Estás a ficar como user Asjesus Mas concordo contigo. Gosto bastante do Yeti embora neste caso se tivesse possibilidade iria para o Tiguan. O QQ está mais que batido...

                            Não tou nada!

                            Mas quando falo da Fiat nunca ninguém se mete comigo

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                              Pelo valor do TiGuan 110 há o....Kia Sorrent 2.2 de 197cv.

                              Sai mais caro a longo prazo pela desvalorização, mas é superior em tudo o resto
                              O que é que entendes por tudo o resto?
                              Só vejo a tal superioridade em relação aos cavalos mas de resto é um carro que parece um caixote, que vai gastar ainda mais e quando ouver alguma avaria a nivel mecânico vai ser uma festa porque só arranjas peças na marca e tens de esperar que sejam importadas.

                              Ainda dentro desses valores, com muito espaço para dar pensava na Skoda Superb Laurin & Klement





                              Tira-me do sério essa station
                              Editado pela última vez por TommyPT; 11 February 2012, 21:32.

                              Comentário


                                #45
                                Este tópico devia ser sticky!
                                Mais uma ou duas páginas com esta qualidade e torna-se épico!

                                Para o autor do tópico:
                                Entre os dois, escolhe o que gostares mais. Tu é que vais ter de andar com o carro no dia a dia e as diferenças que existem entre os dois não serão assim tão grandes. A putativa qualidade geral superior do Tiguan também se paga e isso vê-se no preço. Eu talvez fosse para o Tiguan apenas porque o QQ já é muito visto. Penso que me fartaria do carro rapidamente.
                                Uma sugestão: Se optares pelo Nissan (e acredito que encontrarás negócios semelhantes para o VW) pondera a compra de um novo, mas matriculado em Dezembro. Conseguem-se óptimos descontos nesta altura. Este por ex. tem um desconto de cerca de 5.000 euros Nissan Qashqai 1.6 Dci Teckna Sport, € 26.950, Lisboa - Standvirtual

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                  O que é que entendes por tudo o resto?
                                  Só vejo a tal superioridade em relação aos cavalos mas de resto é um carro que parece um caixote, que vai gastar ainda mais e quando ouver alguma avaria a nivel mecânico vai ser uma festa porque só arranjas peças na marca e tens de esperar que sejam importadas.

                                  Ainda dentro desses valores, com muito espaço para dar pensava na Skoda Superb Laurin & Klement

                                  Tira-me do sério essa station
                                  Epah assim também depois poem-se a jeito.. Não estamos a falar de Sw´s...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Só pelo interior pobre do QQ é modelo que não escolheria.
                                    Pelo exterior também optaria Tiguan

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Não estou a dar razão a ninguém (quem sou eu...) mas há uma coisa que nunca entendi neste fórum... porque raio, quem é menos meigo com determinado modelo é logo apelidado de invejoso?
                                      Amigo nunca ouviste dizer que quem desdenha quer comprar? Algumas das opiniões que se vê por aqui sobre o conceito dos SUV`s são um autentico disparate...querer desvalorizar este conceito e as pessoas que gostam dele é ridículo.
                                      Nem toda a gente tem os mesmos gostos, eu quero la saber se andam de carrinha com o boné virado para tas ou com bmw e audis com 6 ou 7 anos? gostam ? siga
                                      Ate agora posso dizer que o Nissan Qashqai que tenho é um carro espectacular para as minhas necessidades. De certeza que não é com uma carrinha que ficava melhor servido. Carrinhas que acho ser um bom conceito.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                        Só pelo interior pobre do QQ é modelo que não escolheria.
                                        Pelo exterior também optaria Tiguan
                                        Não tenho duvidas que os materiais do Tiguan serão melhores que os do QQ..materiais...em relação a nível de equipamento já tenho algumas duvidas só vendo.
                                        Em relação ao exterior creio que poucos baterão o QQ mas não acho que o Tiguan seja um deles

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tiguan 50-0 ao Qashqai em tudo. O 1.6dci não dá para saber a sua real qualidade, é muito recente, materiais e qualidade de construção não são comparáveis. Quanto ao Yeti peca por uma mala pequena, tendo no entanto a possibilidade de mover os bancos traseiros para a frente. Kia e Hyundai, enfim, só se for pelo aspecto exterior, porque os materiais são foleiros.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                            Tiguan 50-0 ao Qashqai em tudo. O 1.6dci não dá para saber a sua real qualidade, é muito recente, materiais e qualidade de construção não são comparáveis. Quanto ao Yeti peca por uma mala pequena, tendo no entanto a possibilidade de mover os bancos traseiros para a frente. Kia e Hyundai, enfim, só se for pelo aspecto exterior, porque os materiais são foleiros.
                                            Pois, mas "explica-lhes" isso?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                              Tiguan 50-0 ao Qashqai em tudo. O 1.6dci não dá para saber a sua real qualidade, é muito recente, materiais e qualidade de construção não são comparáveis. Quanto ao Yeti peca por uma mala pequena, tendo no entanto a possibilidade de mover os bancos traseiros para a frente. Kia e Hyundai, enfim, só se for pelo aspecto exterior, porque os materiais são foleiros.

                                              50 a zero de treta.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                                50 a zero de treta.
                                                Eu diria mais 60- 0 , mas pronto , sou fanático

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                                  Não tenho duvidas que os materiais do Tiguan serão melhores que os do QQ..materiais...em relação a nível de equipamento já tenho algumas duvidas só vendo.
                                                  Em relação ao exterior creio que poucos baterão o QQ mas não acho que o Tiguan seja um deles
                                                  Não me estou a referir equipamento, estava mesmo a referir-me à qualidade real e percebida dos interiores

                                                  Em relação ao specto exterior o que afirmas é totalmente subjectivo, para ti o QQ é o mais bonito, para mim é o 3008 vê lá tu, porque tenho um

                                                  E tu dirás que é hediondo e é a tua opinião

                                                  Para mim o Tiguan é muito mais bonito que o QQ

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                    Eu diria mais 60- 0 , mas pronto , sou fanático
                                                    Pois. Fanatismo nunca é bom para nada.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                      Não me estou a referir equipamento, estava mesmo a referir-me à qualidade real e percebida dos interiores

                                                      Em relação ao specto exterior o que afirmas é totalmente subjectivo, para ti o QQ é o mais bonito, para mim é o 3008 vê lá tu, porque tenho um

                                                      E tu dirás que é hediondo e é a tua opinião

                                                      Para mim o Tiguan é muito mais bonito que o QQ
                                                      Então se é mais bonito para ti ta tudo bem nada tenho contra isso, pessoalmente tambem gosto dele, agora o QQ é em termos do conceito de SUV é dos mais bem conseguidos esteticamente.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                                        Então se é mais bonito para ti ta tudo bem nada tenho contra isso, pessoalmente tambem gosto dele, agora o QQ é em termos do conceito de SUV é dos mais bem conseguidos esteticamente.
                                                        Não desgosto do QQ, aliás, foi uma das hipóteses, na altura da escolha, no entanto no global acabei por escolher o 3008, o que quero dizer é que qualidade dos materiais é mis objectiva, a beleza é mais subjectiva

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                          Não desgosto do QQ, aliás, foi uma das hipóteses, na altura da escolha, no entanto no global acabei por escolher o 3008, o que quero dizer é que qualidade dos materiais é mis objectiva, a beleza é mais subjectiva
                                                          O 3008 esmaga onde, na minha opinião, o QQ falha em várias coisas, o interior, a ergonomia, a qualidade, o ambiente.

                                                          O conforto e os interiores do QQ sentem já (demasiado) a idade do projecto...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                            O 3008 esmaga onde, na minha opinião, o QQ falha em várias coisas, o interior, a ergonomia, a qualidade, o ambiente.

                                                            O conforto e os interiores do QQ sentem já (demasiado) a idade do projecto...
                                                            Exactamente

                                                            A Nissan está a dormir à sombra da bananeira (vaca leiteira) e só vai fazer sair um novo quando as vendas se ressentirem a sério

                                                            Quando saiu o QQ foi uma pedrada no charco, agora está claramente ultrapassado em várias vertentes

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              O 3008 esmaga onde, na minha opinião, o QQ falha em várias coisas, o interior, a ergonomia, a qualidade, o ambiente.

                                                              O conforto e os interiores do QQ sentem já (demasiado) a idade do projecto...
                                                              1- interior (ergonomia, qualidade, ambiente (aqui não percebi) ) , creio que so apontaste um factor.

                                                              Em que mais esmaga utilizando essa apreciação ? Nada tenho contra esse carro mas tenho que olhar duas vezes para ele para o achar dentro do mesmo segmento que o Nissan, pois para mim passsa mais despercebido. Apenas opinião pessoal claro
                                                              E esmaga em que mais? consumos? potencia? segurança?equipamento? preço? é que me parece que esmagar é um termo algo exagerado olhando para os dois carros..podes gostar mais de um do que outro agora esmagar... ate se calhar em termos de relação preço qualidade e pesando todos os factores deve de ser dificil bater o Nissan, basta olhar para as vendas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X