É só a minha opinião e de ............................................ muitos compradores de Qashqai´s, se o Yeti fosse superior ao Qashqai era o mais vendido e é muito mais barato.
Cumps
É só a minha opinião e de ............................................ muitos compradores de Qashqai´s, se o Yeti fosse superior ao Qashqai era o mais vendido e é muito mais barato.
Cumps
Ahhhhhhhhhh ok... a velha teoria do "vende-se muito, logo é o melhor"...
Não me digas que tb és daqueles que para saberes a vmx de um automovel olhas para o quadrante e vês qt marca a graduação do velocímetro?
O Yeti só tem um problema, aquela frente é medonha!!!
Acredito que tenha melhor qualidade de construção que o QQ mas não deve ser uma diferença assim tão abismal.
Não, não é abismal mas é superior... O que até nem acaba por ser surpreendente tendo em conta que:
1) é um carro mais recente em termos de concepção
2) A nissan não é (principalmente agora sob a asa da Renault) uma referência em termos qualitativos (materiais e montagem interiores)
Como já várias vezes o disse, o QQ continua, apesar da idade, a viver da estéctica que se mantém para muitos, ainda muito apelativa... Em termos de qualidade de produto e face à concorrencia, repito, devido À idade do projecto já não se consegue destacar em nada...
Não se trata de uma crítica ao QQ, é uma constatação, justificada pela a idade do projecto... não há volta a dar.
Sim o QQ vende muito devido ao seu aspecto isso ninguém o pode negar.
Eu quando ele saiu fui das unicas pessoa do meu grupo de amigos que não gostei do aspecto do carro, neste momento e com os ligeiros facelifts que lhe foram fazendo e com o novo motor/equipamento que ele trás de série não me importava de ter um. Nunca experimentei por isso se calhar até apanhava uma grande desilusão quase como quando experimentei um Tiguan.
Amigo se não presta não sei você la saberá melhor provavelmente do que eu..agora que é o ultimo grito da renault em motores é...130 Cv com uma velocidade de ponta a rondar os 190 Km hora, conseguindo consumos inferiores ou equivalentes ao motor de 110 Cv da anterior geração.
Alem de que a nivel de segurança e equipamento não creio que a Nissan e o qashqai estejam desactualizados ou tenham algo menos a oferecer nesses aspectos.
O mercado dira acerca de quem tem ou não algo a oferecer.
Não, não é abismal mas é superior... O que até nem acaba por ser surpreendente tendo em conta que:
1) é um carro mais recente em termos de concepção
2) A nissan não é (principalmente agora sob a asa da Renault) uma referência em termos qualitativos (materiais e montagem interiores)
Como já várias vezes o disse, o QQ continua, apesar da idade, a viver da estéctica que se mantém para muitos, ainda muito apelativa... Em termos de qualidade de produto e face à concorrencia, repito, devido À idade do projecto já não se consegue destacar em nada...
Não se trata de uma crítica ao QQ, é uma constatação, justificada pela a idade do projecto... não há volta a dar.
Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...
Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...
O Yeti está longe de ser o supra sumo no quer que seja ao contrário do que querem fazer parecer, o mesmo serve para o QQ.
No geral o QQ é um produto bem mais apelativo porque no fim não basta ser bom tb é preciso ser bonito e nisso os designers da nissan acertaram em cheio o que causa epicondilites a muita gente (skoda fanboys).
Eu acho que o 1.5 é mais do que suficiente para o QQ, mexe bem QB, não é preciso mais para o tipo de carro que é, entre outras pq a partir dos 140 kms h. os ruidos aerodinamicos tipicos dos SUV e os consumos não o aconcelham e ainda se poupam umas boas milenas.
Se a prioridade está no andar a abrir, vai-se para outro segmento, não sei digo eu. Não vejo grande logica comprar um SUV para andar na broa. As qualidades/caracteristicas deste tipo de carros são outras.
Conclusão, a versão acenta 1.5 do QQ com um equip mais do que digno é um produto mt equilibrado e com um PVP imbativel
Editado pela última vez por ARMIC; 17 February 2012, 12:02.
Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...
Amigo se não presta não sei você la saberá melhor provavelmente do que eu..agora que é o ultimo grito da renault em motores é...130 Cv com uma velocidade de ponta a rondar os 190 Km hora, conseguindo consumos inferiores ou equivalentes ao motor de 110 Cv da anterior geração.
Alem de que a nivel de segurança e equipamento não creio que a Nissan e o qashqai estejam desactualizados ou tenham algo menos a oferecer nesses aspectos.
O mercado dira acerca de quem tem ou não algo a oferecer.
A ver vamos! Eu estou aqui À quase 9 anos e já passei por muita coisa, sou como S. Tomé: Ver para querer
Sendo o Qashqai o mais vendido do segmento com a introdução deste motor vai reforçar a sua liderança e a continuar a ser uma das melhores propostas.
Cumps
vale o mesmo o que o teu comentário. Se achas normal um carro com 800kms ter barulhos parasitas, estás no direito de ter essa opinião, assim como eu estou no direito de achar que não é normal, principalmente quando comparando com o outro modelo em discussão. POde ter sido aquela unidade? Pode, mas foi a minha experiência.. Já agora, o yeti, tirando um ou outro troço foi testado em via rápida, enquanto que o QQ goi testado em cidade, com imenso paralelo (a maioria das estradas).
Eu assim tenho que me "ausentar", porque estas comparações de yetis em QQ, isso é que é fanatismo. Ainda gostava saber quanto a skoda vos paga, talvez também o defendesse com essas forças todas.
Ultimamente neste forum, fala-se nem que seja duma bicicleta, e lá aparece alguém a defender que a compra de um skoda era melhor.
Eu assim tenho que me "ausentar", porque estas comparações de yetis em QQ, isso é que é fanatismo. Ainda gostava saber quanto a skoda vos paga, talvez também o defendesse com essas forças todas.
Ultimamente neste forum, fala-se nem que seja duma bicicleta, e lá aparece alguém a defender que a compra de um skoda era melhor.
Não li qualquer comentário neste tópico a dizer que a Skoda é superior à Nissan, o contrário já o disseram, mesmo sem conhecimento de causa.
Eu nunca referi que a Nissan era superior à Skoda. Claro que um QQ será superior a um Yeti, como um Suberb será superior a um QQ.
Aliás, se acompanharem o meu DB de um Nissan, podem ler que não comprarei mais Nissan, pois a assistência é PÉSSIMA!
Já com o grupo SIVA, só tenho a dizer bem.
Temos é que ser objectivos, deixando as guerras das marcas.
vale o mesmo o que o teu comentário. Se achas normal um carro com 800kms ter barulhos parasitas, estás no direito de ter essa opinião, assim como eu estou no direito de achar que não é normal, principalmente quando comparando com o outro modelo em discussão. POde ter sido aquela unidade? Pode, mas foi a minha experiência.. Já agora, o yeti, tirando um ou outro troço foi testado em via rápida, enquanto que o QQ goi testado em cidade, com imenso paralelo (a maioria das estradas).
E este post vale o que?
Outra vez , nada!
Se achas que um Yeti de TD serve de exemplo, estamos mesmo mal...
Editado pela última vez por REDLINER; 17 February 2012, 20:01.
Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...
Comentário