Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qashqai+2 1.6 dCi - 130cv Tekna Sport vs Tiguan 2.0 Tdi 110 cv Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É só a minha opinião e de ............................................ muitos compradores de Qashqai´s, se o Yeti fosse superior ao Qashqai era o mais vendido e é muito mais barato.
    Cumps

    Comentário


      O Yeti só tem um problema, aquela frente é medonha!!!

      Acredito que tenha melhor qualidade de construção que o QQ mas não deve ser uma diferença assim tão abismal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
        É só a minha opinião e de ............................................ muitos compradores de Qashqai´s, se o Yeti fosse superior ao Qashqai era o mais vendido e é muito mais barato.
        Cumps
        Ahhhhhhhhhh ok... a velha teoria do "vende-se muito, logo é o melhor"...

        Não me digas que tb és daqueles que para saberes a vmx de um automovel olhas para o quadrante e vês qt marca a graduação do velocímetro?

        É que essas duas teorias são do mesmo género...

        O amor é cego...

        Comentário


          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
          O Yeti só tem um problema, aquela frente é medonha!!!

          Acredito que tenha melhor qualidade de construção que o QQ mas não deve ser uma diferença assim tão abismal.
          Não, não é abismal mas é superior... O que até nem acaba por ser surpreendente tendo em conta que:

          1) é um carro mais recente em termos de concepção
          2) A nissan não é (principalmente agora sob a asa da Renault) uma referência em termos qualitativos (materiais e montagem interiores)

          Como já várias vezes o disse, o QQ continua, apesar da idade, a viver da estéctica que se mantém para muitos, ainda muito apelativa... Em termos de qualidade de produto e face à concorrencia, repito, devido À idade do projecto já não se consegue destacar em nada...

          Não se trata de uma crítica ao QQ, é uma constatação, justificada pela a idade do projecto... não há volta a dar.

          Comentário


            Q3

            Também pensei no Q3 mas é muito caro...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Excelsus Ver Post
              Também pensei no Q3 mas é muito caro...


              Muito mesmo... Diria até, demasiado mais caro para o que realmente oferece.

              Por aquilo que um Q3 oferece e com alguns extras... já dá, por exemplo, para ir buscar um XC60 que é, imho, incomparavelmente, "mais carro".

              Comentário


                Sim o QQ vende muito devido ao seu aspecto isso ninguém o pode negar.

                Eu quando ele saiu fui das unicas pessoa do meu grupo de amigos que não gostei do aspecto do carro, neste momento e com os ligeiros facelifts que lhe foram fazendo e com o novo motor/equipamento que ele trás de série não me importava de ter um. Nunca experimentei por isso se calhar até apanhava uma grande desilusão quase como quando experimentei um Tiguan.

                Comentário


                  Concordo pela a idade do projecto já não se destaca em nada.
                  Cumps

                  Comentário


                    .......................
                    Editado pela última vez por JPVNG; 30 August 2012, 16:49.

                    Comentário


                      Em termos, de motor com o 1.6 Dci é a referencia e com o sistema AVM unico no segmento, ainda é uma das melhores compras.
                      Cumps

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                        Não se destaca em nada? então e o novíssimo motor 1.6 DCI ? PELO QUE OUvi dizer é o ultimo "grito" da renault em tecnologia de ponta

                        Epah´assim fico com medo... é que os "últimos gritos" na Renault dos últimos anos têm sido...Estridentes
                        Editado pela última vez por REDLINER; 17 February 2012, 11:17.

                        Comentário


                          Epah´assim fico com medo... é que os "ultimos gritos" na Renault dos ukltmios anos têm sido...Estridentes
                          Como os da Vw, da Mercedes e de tantas outras marcas.
                          Editado pela última vez por 1975; 16 February 2012, 22:58.

                          Comentário


                            ............................
                            Editado pela última vez por JPVNG; 30 August 2012, 16:49.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              Epah´assim fico com medo... é que os "ultimos gritos" na Renault dos ukltmios anos têm sido...Estridentes
                              Nao vamos ja fazer previsoes a la prof. caramba, temos sempre de pensar pela positiva

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                Amigo se não presta não sei você la saberá melhor provavelmente do que eu..agora que é o ultimo grito da renault em motores é...130 Cv com uma velocidade de ponta a rondar os 190 Km hora, conseguindo consumos inferiores ou equivalentes ao motor de 110 Cv da anterior geração.
                                Alem de que a nivel de segurança e equipamento não creio que a Nissan e o qashqai estejam desactualizados ou tenham algo menos a oferecer nesses aspectos.

                                O mercado dira acerca de quem tem ou não algo a oferecer.
                                Brutal!!!

                                Consumos, veremos na estrada real.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Não, não é abismal mas é superior... O que até nem acaba por ser surpreendente tendo em conta que:

                                  1) é um carro mais recente em termos de concepção
                                  2) A nissan não é (principalmente agora sob a asa da Renault) uma referência em termos qualitativos (materiais e montagem interiores)

                                  Como já várias vezes o disse, o QQ continua, apesar da idade, a viver da estéctica que se mantém para muitos, ainda muito apelativa... Em termos de qualidade de produto e face à concorrencia, repito, devido À idade do projecto já não se consegue destacar em nada...

                                  Não se trata de uma crítica ao QQ, é uma constatação, justificada pela a idade do projecto... não há volta a dar.
                                  Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                    Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...
                                    O Yeti está longe de ser o supra sumo no quer que seja ao contrário do que querem fazer parecer, o mesmo serve para o QQ.

                                    No geral o QQ é um produto bem mais apelativo porque no fim não basta ser bom tb é preciso ser bonito e nisso os designers da nissan acertaram em cheio o que causa epicondilites a muita gente (skoda fanboys).

                                    Comentário


                                      Eu acho que o 1.5 é mais do que suficiente para o QQ, mexe bem QB, não é preciso mais para o tipo de carro que é, entre outras pq a partir dos 140 kms h. os ruidos aerodinamicos tipicos dos SUV e os consumos não o aconcelham e ainda se poupam umas boas milenas.

                                      Se a prioridade está no andar a abrir, vai-se para outro segmento, não sei digo eu. Não vejo grande logica comprar um SUV para andar na broa. As qualidades/caracteristicas deste tipo de carros são outras.

                                      Conclusão, a versão acenta 1.5 do QQ com um equip mais do que digno é um produto mt equilibrado e com um PVP imbativel
                                      Editado pela última vez por ARMIC; 17 February 2012, 12:02.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                        Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...

                                        E isso vale o que? Nada...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                          Amigo se não presta não sei você la saberá melhor provavelmente do que eu..agora que é o ultimo grito da renault em motores é...130 Cv com uma velocidade de ponta a rondar os 190 Km hora, conseguindo consumos inferiores ou equivalentes ao motor de 110 Cv da anterior geração.
                                          Alem de que a nivel de segurança e equipamento não creio que a Nissan e o qashqai estejam desactualizados ou tenham algo menos a oferecer nesses aspectos.

                                          O mercado dira acerca de quem tem ou não algo a oferecer.
                                          A ver vamos! Eu estou aqui À quase 9 anos e já passei por muita coisa, sou como S. Tomé: Ver para querer

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                            Como os da Vw, da Mercedes e de tantas outras marcas.
                                            Nem mais, então porque é que este é o "supra sumo da batata"? Só porque os "fanboys e anti tudo" querem que seja melhor?

                                            Comentário


                                              Sendo o Qashqai o mais vendido do segmento com a introdução deste motor vai reforçar a sua liderança e a continuar a ser uma das melhores propostas.
                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                E isso vale o que? Nada...
                                                vale o mesmo o que o teu comentário. Se achas normal um carro com 800kms ter barulhos parasitas, estás no direito de ter essa opinião, assim como eu estou no direito de achar que não é normal, principalmente quando comparando com o outro modelo em discussão. POde ter sido aquela unidade? Pode, mas foi a minha experiência.. Já agora, o yeti, tirando um ou outro troço foi testado em via rápida, enquanto que o QQ goi testado em cidade, com imenso paralelo (a maioria das estradas).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                                  Brutal!!!

                                                  Consumos, veremos na estrada real.
                                                  A nivel de velocidade, se for como o 2.0 (pelo menos o binario é o mesmo), chega aos 190 e ate passa sem problemas.

                                                  A nivel de consumo, ja comprovei e consume mais 0.5l que o 1.5 e menos quase 2L que o 2.0.

                                                  Comentário


                                                    Eu assim tenho que me "ausentar", porque estas comparações de yetis em QQ, isso é que é fanatismo. Ainda gostava saber quanto a skoda vos paga, talvez também o defendesse com essas forças todas.
                                                    Ultimamente neste forum, fala-se nem que seja duma bicicleta, e lá aparece alguém a defender que a compra de um skoda era melhor.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                                                      Eu assim tenho que me "ausentar", porque estas comparações de yetis em QQ, isso é que é fanatismo. Ainda gostava saber quanto a skoda vos paga, talvez também o defendesse com essas forças todas.
                                                      Ultimamente neste forum, fala-se nem que seja duma bicicleta, e lá aparece alguém a defender que a compra de um skoda era melhor.
                                                      Não li qualquer comentário neste tópico a dizer que a Skoda é superior à Nissan, o contrário já o disseram, mesmo sem conhecimento de causa.

                                                      Comentário


                                                        Eu nunca referi que a Nissan era superior à Skoda. Claro que um QQ será superior a um Yeti, como um Suberb será superior a um QQ.
                                                        Aliás, se acompanharem o meu DB de um Nissan, podem ler que não comprarei mais Nissan, pois a assistência é PÉSSIMA!
                                                        Já com o grupo SIVA, só tenho a dizer bem.
                                                        Temos é que ser objectivos, deixando as guerras das marcas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JPVNG Ver Post
                                                          Não se destaca em nada? então e o novíssimo motor 1.6 DCI ? PELO QUE OUvi dizer é o ultimo "grito" da renault em tecnologia de ponta

                                                          POr acaso de motores ainda não comentei nada..." Ouviste-me" dizer alguma coisa?

                                                          Se o 1.6dci é bom ou não, vamos ver... Ainda lhe faltam uns anitos e uns milhoes de kms para começarmos a fazer balanços.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                            vale o mesmo o que o teu comentário. Se achas normal um carro com 800kms ter barulhos parasitas, estás no direito de ter essa opinião, assim como eu estou no direito de achar que não é normal, principalmente quando comparando com o outro modelo em discussão. POde ter sido aquela unidade? Pode, mas foi a minha experiência.. Já agora, o yeti, tirando um ou outro troço foi testado em via rápida, enquanto que o QQ goi testado em cidade, com imenso paralelo (a maioria das estradas).
                                                            E este post vale o que?

                                                            Outra vez , nada!
                                                            Se achas que um Yeti de TD serve de exemplo, estamos mesmo mal...
                                                            Editado pela última vez por REDLINER; 17 February 2012, 20:01.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                              Não sei se será tanto assim. há pouco tempo fiz um td num yeti co 800kms e já tinha barulhos parasitas. logo a seguir fiz num qq com 9kkm e não reparei em qq barulho...
                                                              Perante tamanha amostra, estou sem argumentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X