Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Kappa, Opel Omega, Mercedes 300 ou outro. Ajuda precisa-se...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Neste momento sinto-me restringido ao Omega, Accord e Kappa. Como a decisão não é imediata, mas daqui a pouco, vou refinando a busca e as informações, aberto a outras possibilidades.

    Lí num tópico que o Accord tinha a suspensão um pouco dura, será como a do Civic de 2000, que é branda?

    Comentário


      Já viste este Nissan Maxima?
      Nissan Maxima QX V6 2.0i 16v Full Extras, € 4.750, Leça Do Balio (Padrão Da Légua) - Standvirtual



      Saab 95
      Saab 95 , € 3.000, Caldas Da Rainha - Standvirtual

      Comentário


        O Máxima não tenho interesse, mas o Saab é um dos meus preferidos, senão mesmo o preferido. Parece ser uma boa opção.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jag Ver Post
          O Máxima não tenho interesse, mas o Saab é um dos meus preferidos, senão mesmo o preferido. Parece ser uma boa opção.
          Eu sempre fui apreciador de SAAB's.
          Resta agora saber como fica a questão das peças após a falência.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Fiz uma pesquisa no SV só por carolice:

            Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

            A quantidade de coisas "engraçadas" e variadas que aparecem por estes preços.
            Gostei especialmente dos Opel utilitários com potências acima dos 1000 CV! Um Tigra com 1698 e um Corsa com 1200 CV são autênticos dragsters! Eu ia para esses!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              Honda accord type-r
              E ler o primeiro post, não?

              Comentário


                Tendo em conta os km's a fazer ia sem duvida para o mercedes, a probabilidade de ter problema em principio é menor, mas qualquer que seja a escolha era porreiro depois ver umas fotos da maquina

                Comentário


                  Falamos de 30 mil ano....e toda a gente sugere carros com consumos a rondar os 10L/100?

                  Esse orçamento pressupõe que tens quase outro tanto para uma conversão a GPL?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                    Falamos de 30 mil ano....e toda a gente sugere carros com consumos a rondar os 10L/100?

                    Esse orçamento pressupõe que tens quase outro tanto para uma conversão a GPL?
                    Convenhamos que os critérios que ele menciona também não são lá muito coerentes... a começar pelo facto de querer um carro "velho" para fazer 30.000 km ao ano??? Isso é quase suicídio, mas cada um é que sabe da sua carteira e outras coisas...

                    Comentário


                      O Saab é uma opção interessante porém está longe de ter um registo de fiabilidade imaculado o que junto com o problema das peças e da assistência agora que a marca faliu o torna uma opção "corajosa"...
                      O Omega é um bom automóvel mas falta-lhe a classe e o requinte do Kappa e do Saab, mesmo a opção V6 é um bocado pastelona. Enfim, é um carro a meu ver sem sal...

                      É fazer uns test-drives e chegar a uma decisão

                      Comentário


                        Alfa Romeo 164 v6, € 3.800, Vialonga - Standvirtual

                        Comentário


                          Porque é que procuras um segmento E? Porque não um segmento D?


                          Um segmento D tem várias vantagens em relação a um E, principalmente se não queres gastar muito.

                          Basicamente um D tem uma manutenção mais barata, são muito mais comuns logo existem mais peças e os preços são mais em conta, os custos de manutenção são inferiores, a fiabilidade é superior porque são menos complexos. Um D já é um excelente estradista, penso que te estás a precipitar ao procurar um segmento E.

                          Por esse preço já encontras algumas pérolas do segmento D como o Passat de 98, A4 de 96, 406 phase 2, e com alguma sorte já encontras os sublimes estradistas Laguna II, ou o C5 I.

                          Tens muito melhores possibilidades e grande espectro de escolha.

                          Comentário


                            Eu sei que deve ter sido mencionado, mas não vi, que tipo de utilização terá o carro ?

                            Nesta página falaram em 30 mil km/ano ? será um carro de trabalho ? é para meter a GPL ?

                            Na primeira impressão fiquei com a ideia de que seria um carro para comprar e estimar !? Andar assim muito num carro com uns anos e milhares de km valentes vai implicar contar com uma manutenção bastante grande.

                            Para além da programada, facilmente 2 revisões por ano (esses carros não faziam revisões tão espaçadas como os actuais) também manutenção não programada.

                            Pergunto-me se não será melhor rever o racional que está por trás desta compra.

                            Comentário


                              O segmento D não está posto de parte. Só não quero um carro pastelão, e não gosto de carros pequenos.

                              A perspectiva é ter o carro por 1 ou 2 anos.

                              Se comparar o preço de um automóvel a diesel com um a gasolina a diferença dá para dezenas de milhar de km's, para além de que o preço do combustível está a reduzir.

                              Já para não falar em manutenção.

                              A fiabilidade é portanto bastante importante.

                              Sugeriram-me um Mercedes 200D. É seguramente fiável, mas ...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Fiz uma pesquisa no SV só por carolice:

                                Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

                                A quantidade de coisas "engraçadas" e variadas que aparecem por estes preços.
                                Aquele fiat brava com 1510cv é um achado

                                Comentário


                                  Não há coisa pior do que ser um vendedor aldabrão...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                    O segmento D não está posto de parte. Só não quero um carro pastelão, e não gosto de carros pequenos.

                                    A perspectiva é ter o carro por 1 ou 2 anos.

                                    Se comparar o preço de um automóvel a diesel com um a gasolina a diferença dá para dezenas de milhar de km's, para além de que o preço do combustível está a reduzir.

                                    Já para não falar em manutenção.

                                    A fiabilidade é portanto bastante importante.

                                    Sugeriram-me um Mercedes 200D. É seguramente fiável, mas ...
                                    Um carro a diesel custa mais é certo, mas contas com um custo por km de metade, entre o que gasta a menos e a diferença de combustível.

                                    Ainda dentro dos otto, mas mais "razoáveis" :
                                    Alfa Romeo 156 1.6 TS 16v Sport Momo, € 2.900, Gaia - Standvirtual
                                    Volvo V40 T4, € 3.150, ERMESINDE - Standvirtual
                                    Honda Civic Aerodeck 1.8 VTi, € 3.500, Matosinhos - Standvirtual
                                    Rover 75 1.8, € 3.500, Barcelos - Standvirtual
                                    Honda Accord , € 3.600, Portimao - Standvirtual
                                    BMW 520 M39, € 3.800, Quarteira - Standvirtual
                                    Audi A4 1.8 Turbo, € 4.000, Almada - Standvirtual
                                    Ford Mondeo SW 97.000 kms, € 4.000, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

                                    diesel:
                                    Renault Laguna DCI 130 cv 6 Velocidades, € 4.000, Soure - Standvirtual

                                    Mais recentes, logo mais seguros, económicos, e de manutenção muito mais barata/acessível.

                                    Agora andar a ver carros raros e com duas décadas....para fazer kms? Só o pondera quem claramente nunca se meteu nisso.

                                    Comentário


                                      e então, como vai correndo o processo de seleção?

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X