Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Swift Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por lss911

    Suzuki Swift Sport 1.6 125cv; 1105Kg; 8,9s dos 0-100Km/h; jantes de 17 polegadas.






    Deve ser divertido de se conduzir!
    Não é por nada, mas acho que ficou a perder relativamente ao velhinho Swift GTI 1,3 [8]

    Comentário


      #62

      Comentário


        #63
        a traseira...

        Comentário


          #64
          Este tb promete..

          Comentário


            #65
            [quote]citação:Originalmente colocada por jacomiranda

            Originalmente colocada por lss911


            Não é por nada, mas acho que ficou a perder relativamente ao velhinho Swift GTI 1,3 [8]
            Não vamos obviamente estabelecer comparações com o velhinho swift 1.3 GTI...fantastico...desenho dos bancos, baixinho, farois dianteiros...nervos de aço!;)

            prefiro mil vezes este: mas pronto tudo na vida tem o seu momento com necessidade de evoluir...


            Comentário


              #66
              [quote]citação:Originalmente colocada por AMGfan

              citação:Originalmente colocada por jacomiranda

              Originalmente colocada por lss911


              Não é por nada, mas acho que ficou a perder relativamente ao velhinho Swift GTI 1,3 [8]
              Não vamos obviamente estabelecer comparações com o velhinho swift 1.3 GTI...fantastico...desenho dos bancos, baixinho, farois dianteiros...nervos de aço!;)

              prefiro mil vezes este: mas pronto tudo na vida tem o seu momento com necessidade de evoluir...


              Eu prefiro o novo swift, mas esse tb é uma perola.;)

              Comentário


                #67
                [quote]citação:Originalmente colocada por AMGfan

                citação:Originalmente colocada por jacomiranda

                Originalmente colocada por lss911


                Não é por nada, mas acho que ficou a perder relativamente ao velhinho Swift GTI 1,3 [8]
                Não vamos obviamente estabelecer comparações com o velhinho swift 1.3 GTI...fantastico...desenho dos bancos, baixinho, farois dianteiros...nervos de aço!;)

                prefiro mil vezes este: mas pronto tudo na vida tem o seu momento com necessidade de evoluir...


                É a vida!;)

                Comentário


                  #68
                  mas já se encontram preços definidos para este pequeno paraíso fiscal em que vivemos?

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Mobius

                    mas já se encontram preços definidos para este pequeno paraíso fiscal em que vivemos?
                    Eu já vi um a circular (neste caso parado num parque), por isso certamente já devem haver preços de venda.;)

                    Comentário


                      #70
                      que hipóteses é que isto tem contra um colt 1055kg/150cv por €22.500?
                      estou a falar dos números, porque não conduzi um nem outro.

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por cmr

                        que hipóteses é que isto tem contra um colt 1055kg/150cv por €22.500?
                        estou a falar dos números, porque não conduzi um nem outro.
                        Tem hipóteses a nível de comportamento e estética (subjectivo, eu sei, mas a maioria gosta)!

                        E um motor, NA, apesar de menos performante também tem os seus encantos. [8D]

                        Comentário


                          #72
                          O Suzuki esta muito bonito.Vi recentemente um em França.
                          Tambem ha ou esta para sair uma versão 4x4.

                          Comentário


                            #73
                            Bem, parece que já cá se encontra em Portugal.[^]

                            "Apresentação nacional: Suzuki Swift Sport
                            Texto: Francisco Cruz; Fotos: Suzuki
                            Esteve para se chamar GTI - o que lhe permitiria ostentar, após 16 anos de interregno, uma designação que ganhou fama na marca (quem não se lembra do Swift GTI?) -, mas, por imposição da casa-mãe, acabou por assumir o nome de Sport. Sport de desportivo. Sport de prazer de condução. Sport de espírito irrequieto. É assim o novíssimo Suzuki Swift 1.6 VVT Sport com que o DD teve oportunidade de contactar, na apresentação nacional do modelo, entre Lisboa e Abrantes.

                            Concebido, a exemplo dos restantes Swift e do SX4, segundo a nova filosofia Way of Life, o Suzuki Swift Sport é, claramente, um Swift à parte, uma versão que não renega a família a que pertence, mas que também faz questão de se assumir como diferente no aspecto e nos genes – clara e assumidamente nascidos na competição e resultantes da experiência adquirida pela marca através da participação no Campeonato do Mundo de Ralis Júnior (Junior World Rally Championship – JWRC).

                            Utilizando estes conhecimentos, que estiveram na base da concepção do modelo, a marca nipónica juntou-lhes depois outras indicações, obtidas já numa utilização diária, no Japão (onde o Swift Sport foi lançado em Setembro de 2005), acabando por produzir uma proposta mais ao gosto dos consumidores europeus, que procura exibir um carácter verdadeiramente desportivo, de condução rápida e divertida, com um estilo tão cativante quanto agressivo, mas que, ao mesmo tempo, também procura inspirar orgulho nos seus proprietários.

                            Esta confiança na qualidade do produto, que leva os responsáveis da Suzuki a acreditarem na possibilidade de, mesmo tratando-se de um carro de nicho, conseguirem atingir as 10 mil unidades vendidas por ano (em Portugal, o importador prevê vender 100 por ano), acaba, no entanto, por resultar daquilo que é muitas vezes o click decisivo na compra de um automóvel: o impacto inicial.

                            E a verdade é que o impacto inicial do novo Suzuki Swift não é propriamente algo que rapidamente se esqueça: com uma postura larga, baixa e promissoramente estável, o Sport faz parte daquele lote de propostas que, recorrendo aos pormenores, apela aos sentidos, quer através do novo desenhos dos pára-choques (o da frente com uma enorme entrada de arte abaixo da grelha, com rede do tipo favos de mel), quer através das cativantes jantes em liga leve de 17 polegadas, quer ainda na sequência de uma traseira que, assumidamente, pretende impressionar quem vai deixando para trás – duas volumosas ponteiras de escape metalizadas, ópticas de design interior redesenhado e sobressaído, assim como spoiler traseiro a terminar o tejadilho, tudo a querer dizer «Cuidado comigo, porque eu não sou um Swift normal!».

                            Disponível em apenas cinco cores (vermelho supreme, azul, cinza escuro, prata e preto), todas metalizadas (e opcionais, com um custo acrescido de 234€), também no interior o Swift Sport procura manter bem presente o conceito racing, não só através de um habitáculo maioritariamente em preto, como recorrendo a uma série de soluções de inspiração desportiva – volante de aro mais grosso e em pele (mas regulável apenas em altura), com costura de linha encarnada, aplicações várias em metal, pedais em aço inoxidável e bancos género bacquet que, em preto e encarnado, oferecem excelente apoio lateral.

                            Relativamente ao Swift normal, continua a subsistir um bom nível de construção e de fixação dos materiais, mas também alguns plásticos menos agradáveis e de qualidade mais duvidosa, sendo que, quanto à posição de condução, o Sport oferece um posicionamento que, para roçar a perfeição, apenas necessitaria de um volante com regulação em profundidade e um assento ligeiramente mais baixo.

                            Relativamente ao espaço destinado aos restantes ocupantes, o Swift Sport continua a oferecer quotas de habitabilidade limitadas, em especial para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros, assim como uma bagageira de capacidade modesta (213 litros), ainda que passível de ser expandida até aos 495 litros, mediante o rebatimento das costas do banco de trás.

                            No entanto, num assumido aspirante a desportivo, mais importante do que o espaço de carga, a habitabilidade ou o conforto (muito reduzido, tal é a dureza das suspensões) é, sem dúvida, o binómio motor/ desempenho, aspecto em que o Swift Sport mostra ter garras para, como se diz na gíria, tentar apertar com a concorrência.

                            Disponível apenas com um bloco a gasolina de origem Suzuki com 1.586 cc e 125 cavalos de potência, além de um binário máximo de 148 Nm às 4.800 rpm (o red-line surge às 6.500 rpm), o Suzuki Swift Sport faz parte daquele lote de automóveis criados para serem conduzidos bem perto dos limites (são melhores as acelerações do que as recuperações), posição onde o motor melhor demonstra as suas capacidades, ajudado por uma caixa manual de cinco velocidades (podia ser um pouco mais rápida, apesar de agradável na utilização)… mas também onde a insonorização mais facilmente revela as suas limitações (além do motor conviver connosco lado-a-lado, é também o barulho do vento a passar que entra no habitáculo) e os consumos mais depressa confirmam o já esperado – são generosos, ainda que admissíveis até certo ponto, especialmente se levarmos em conta que este é, efectivamente, um carro para gozar.

                            De resto, o gozo ao volante da versão mais musculada da família Swift está também no comportamento: com um baixo centro de gravidade, o Sport agarra-se bem à estrada (embora igual ao da versão normal, o chassis sofreu alterações e foi reforçado, tal como a suspensão, aqui com amortecedores Monroe bem firmes), reage bem ao acelerador, consegue uma boa inserção da frente em curva (a direcção, com bom peso e precisão, é assistida electronicamente), revelando apenas, já na saída e caso circulemos um pouco além dos limites, uma certa tendência subviradora.

                            Contudo, porque os responsáveis da marca não quiseram descurar a questão da segurança, o Suzuki Swift Sport surge equipado, de série, bem equipado, incluindo, ESP com ABS, EBD e Controlo de Tracção, além de seis airbags, sistema de travagem com quatro travões de disco (os da frente ventilados) e coluna de direcção retráctil, entre outros equipamentos. Porque, já lá diz o ditado, o seguro morreu de velho."



                            in http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=246515

                            --------------------------------------------------------------

                            Agora temos é de esperar que as revistas (mais ou menos) especializadas de automóveis façam testes e etc.
                            É muito bonito[B)][B)][B)]



                            Comentário


                              #74
                              valores, ja há?

                              Comentário


                                #75
                                Isso já não sei...Como tinha aberto agora as notícias e estava lá isto em destaque, lembrei-me de pôr aqui.;)

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por Speedy

                                  Isso já não sei...Como tinha aberto agora as notícias e estava lá isto em destaque, lembrei-me de pôr aqui.;)
                                  E fizes-te muito bem.
                                  É um carro muito interessante!!

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                    citação:Originalmente colocada por JGTB

                                    O Swift "normal" tem um comportamento bastante razoável. Se este for bem trabalhado, podemos ter uma proposta muito interessante. A única coisa que intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.
                                    no cup tambem!
                                    Sim mas não compares o Cup com esse Swift...o Cup é bem mais leve

                                    Poucos conseguem igualar o Cup...[:I] só aquele arranque...[B)][B)]

                                    Comentário


                                      #78
                                      Deve rondar os 21 mil euros.. é a minha aposta

                                      Comentário


                                        #79
                                        O preço deve rondar o do C2 VTS. Ambos são 1.6 125cv e tem os dois equipamentos parecidos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Promete ser mais uma ajuda pra ressuscitar esta classe dos pequenos desportivos, que andava meia esquecida!

                                          Eu gosto, mas não sei se comprava. É um bocado espampanante demais e sofisticado a menos...

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                            Promete ser mais uma ajuda pra ressuscitar esta classe dos pequenos desportivos, que andava meia esquecida!

                                            Eu gosto, mas não sei se comprava. É um bocado espampanante demais e sofisticado a menos...
                                            Pelas fotos que tenho visto, o interior não traz nada de novo das outras versões.
                                            O que é pena.

                                            Comentário


                                              #82
                                              comparar um swift sport com um c2 vts é como comparar um bife com um ********.
                                              mas isto é só a minha opinião.

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                tão esperado por mim!!![^][^][^][^][:X][:X][:X][:X][^][^][:X][:X]
                                                preço?125cv às 6800[:0],melhor que o cup,vamos ver...
                                                Weight : 1060kg

                                                Ups ... [|)]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  [quote]citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                                  citação:Originalmente colocada por jacomiranda

                                                  Originalmente colocada por lss911


                                                  Não é por nada, mas acho que ficou a perder relativamente ao velhinho Swift GTI 1,3 [8]
                                                  Não vamos obviamente estabelecer comparações com o velhinho swift 1.3 GTI...fantastico...desenho dos bancos, baixinho, farois dianteiros...nervos de aço!;)

                                                  prefiro mil vezes este: mas pronto tudo na vida tem o seu momento com necessidade de evoluir...



                                                  Eu prefiro o velhinho ... 115464864 vezes !

                                                  ;)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu também gosto muito do antigo, mas o original (e não esse da foto que, na minha opinião, perdeu em termos estéticos com o re-styling).

                                                    O volante, a manete da caixa de velocidades e as ópticas traseiras eram elementos muito mais bonitos (e originais) na versão anterior.

                                                    Grande pequeno carro esse Swift GTI. Excelente motor e caixa. Bons bancos dianteiros e muito divertido de conduzir.

                                                    Juntamente com o Daihatsu Charade GTti foi dos pequenos Hot-Hatch nipónicos que mais marcaram a minha geração.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      o carro precisa de ser rebaixado, e ir a bate chapas para alargar páralamas. de resto esticamente bem conseguido.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Então mas o swift sport vai sair apenas em 2 portas ou 4 ?! Estou a ver ai fotos de Swift Sport com 4 portas... Pessoalmente gosto mais dele em 4 portas do que em 2.. em 2 dá um ar demasiado pequeno!

                                                        Quem sabe ainda poderá ser o meu próximo carro! :D

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por lss911

                                                          Suzuki Swift Sport 1.6 125cv; 1105Kg; 8,9s dos 0-100Km/h; jantes de 17 polegadas.

                                                          (...)
                                                          É isto o "pouco peso"?

                                                          O Grande Punto com os seus mais de 4 metros consegue ser mais leve na versão com mais equipamento...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                                            citação:Originalmente colocada por lss911

                                                            Suzuki Swift Sport 1.6 125cv; 1105Kg; 8,9s dos 0-100Km/h; jantes de 17 polegadas.

                                                            (...)
                                                            É isto o "pouco peso"?

                                                            O Grande Punto com os seus mais de 4 metros consegue ser mais leve na versão com mais equipamento...
                                                            É assim tanto peso 1105Kg nos dias actuais?
                                                            Tambem nao percebi estes 1105kg no topo do topico está lá 1060kg

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O Swift antigo é mto "tuningzado"...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X