Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Swift Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Até chegares ao Cup, contentas-te com o "Porsche" ? :D

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por PowerSlide

      Aqui está o vídeo do Fifth Gear.

      http://www.youtube.com/watch?v=lU89JpVmtwk
      [^][^][^]
      Gostei do que vi e ouvi ( o som no interior do carro parece porreiro ). É pena que não o tenham testado numa pista e com condições metereológicas melhores.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Speedy

        citação:Originalmente colocada por PowerSlide

        Aqui está o vídeo do Fifth Gear.

        http://www.youtube.com/watch?v=lU89JpVmtwk
        [^][^][^]
        Gostei do que vi e ouvi ( o som no interior do carro parece porreiro ). É pena que não o tenham testado numa pista e com condições metereológicas melhores.

        Eu já considerava o Swift normal um excelente carro, este então fascina-me.
        É lindo e tem excelentes qualidades, e de facto o motor tem um excelente
        som sólido nem parece um 1600.[B)]

        Comentário


          ja me sentei num sporet na expo e gostei mt do interior e da estetica do carro, tá mt louco msm ;)

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por 16v

            Até chegares ao Cup, contentas-te com o "Porsche" ? :D

            Porsche não é, mas está perto! Mesmo assim n está ao nivel de um "fabuloso" Cup (of tea)[8D]


            Comentário


              ja experimentei este carro...

              foi uma pequena desilusão. O motor é demasiado linear para um carro que se diz desportivo, apesar de fazer as quase 7000 rpm, nunca dá a sensação de subida de rotação rápida que um Cup dá. Também não gostei da posição de condução (demasiado alta).

              De resto até considero uma opção interessante para quem quer um carro rapido q b, exclusivo e bastante bonito e que não se importa de ter pouco espaço pra bagagem e um conforto mediano, graças a umas suspensões a mandar pro rijo que favorecem o comportamento.

              Comentário


                ser mto linear é mau?se calhar n da a sensação mas anda bem á mesma.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                  citação:Originalmente colocada por Du

                  citação:Originalmente colocada por 16v

                  Não há nenhum dos já abordados neste tópico que chegue ao "velhinho" Saxo Cup .
                  [:X][:X]não duvides disso;)
                  LOL o famoso carro do povinho e do Zé do Boné!! Basicamente falando.. o carro do Bimbo!! [}] Suzuki Swift está bem acima dessa mer**!! Estamos a falar de um carro japonês de 2006..e não de um ferro felho francês dos anos 90!

                  Give me a break [xx(]
                  LOL... O Suzuki Swift sport até é um bom carro e bem melhor que um cup, sem duvida, é um carro moderno, mais recente, mas a curvar e em acelerações leva meio por meio do cup de certo.
                  Só para teres uma ideia, esse swift faz 8.9 dos 0 aos 100 o meu clio que tem só 110cv faz 7segundos.

                  Comentário


                    o novo clio sport com 200cv faz o-100 em 6.9 e o teu faz 7 tens a certeza?

                    Comentário


                      Prefiro um Saxo Cup ( ou mesmo um C2 VTS ) a dois Swift's Sport.

                      Comentário


                        Muito compacto e kom um look desportivo e ágil. [8D]
                        Mui fx.[^]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por dysplay21

                          o novo clio sport com 200cv faz o-100 em 6.9 e o teu faz 7 tens a certeza?
                          Tenho aqui um video disso se quiseres ver, por acaso nunca tinha medido mas foi o que me deu e acho que ainda dava para fazer menos pois tive que ser eu a gravar e isso desconcentra um pouco.;)
                          Sinceramente não percebo onde é que os condutores que fazem as medições vão buscar os 9.6 segundos que dizem que ele faz, a unica explicação deve residir no facto de meterem a 3 em vez de aproveitar a caixa, eu com 2 mudanças, 1ª e 2ª fiz 7 segundos de uma só tentativa.
                          O carro só tem um escape supersprint e jantes 16 polegadas que até nem devem ajudar nada, de resto tá de origem.;)

                          Comentário


                            Gostei de ouvir o ronco deste Swift


                            Cumpts

                            Comentário


                              ola

                              Gosto bastante do swift sport e segundo dizem é um carro muito divertido de guiar. Nao sei porquê a imprensa inglesa compara-o com o c2 VTR e nao com o VTS. Eu possuo um C2 VTS e estou muito satisfeito. Na minha opiniao o VTS e o swift sport sao almas gêmeas, warm-hatch para disfrutar..No entanto a diferença real de preço entre os dois, na minha opinião, nao torna o swift na melhor opção.

                              Um clio 110 cv fazer 7 segundos é quase impossivel, so se tiver um peso a rondar os 600kilos e mesmo assim.Se alteraste o diametro da roda o tacometro ja nao esta a contar em condiçoes.Um clio sport trophy de 182 cavalos ja consegue os tais 7 segundos.Nem um clio williams faz 7 s dos 0-100km/h. Mas nao duvido que o teu clio tenha um andamento mt bom ;)

                              Comentário


                                caganda clio 7 seg... ahaha

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                  citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                  o novo clio sport com 200cv faz o-100 em 6.9 e o teu faz 7 tens a certeza?
                                  Tenho aqui um video disso se quiseres ver, por acaso nunca tinha medido mas foi o que me deu e acho que ainda dava para fazer menos pois tive que ser eu a gravar e isso desconcentra um pouco.;)
                                  Sinceramente não percebo onde é que os condutores que fazem as medições vão buscar os 9.6 segundos que dizem que ele faz, a unica explicação deve residir no facto de meterem a 3 em vez de aproveitar a caixa, eu com 2 mudanças, 1ª e 2ª fiz 7 segundos de uma só tentativa.
                                  O carro só tem um escape supersprint e jantes 16 polegadas que até nem devem ajudar nada, de resto tá de origem.;)
                                  epa n te quero faltar ao respeito mas se a marca diz 9.6 tu fazes 7 axo estranho n axas?é q esses dados das marcas servem tb como marketing e eles d certeza q n querem esconder boas caracteristicas

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                    citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                    citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                    o novo clio sport com 200cv faz o-100 em 6.9 e o teu faz 7 tens a certeza?
                                    Tenho aqui um video disso se quiseres ver, por acaso nunca tinha medido mas foi o que me deu e acho que ainda dava para fazer menos pois tive que ser eu a gravar e isso desconcentra um pouco.;)
                                    Sinceramente não percebo onde é que os condutores que fazem as medições vão buscar os 9.6 segundos que dizem que ele faz, a unica explicação deve residir no facto de meterem a 3 em vez de aproveitar a caixa, eu com 2 mudanças, 1ª e 2ª fiz 7 segundos de uma só tentativa.
                                    O carro só tem um escape supersprint e jantes 16 polegadas que até nem devem ajudar nada, de resto tá de origem.;)
                                    epa n te quero faltar ao respeito mas se a marca diz 9.6 tu fazes 7 axo estranho n axas?é q esses dados das marcas servem tb como marketing e eles d certeza q n querem esconder boas caracteristicas
                                    Pois eles sempre desprezaram um poukinho este carro, não me admira nada, o que é certo é que eu fiz esse tempo, não se vê muito bem mas eu vou meter aqui o video para o people ver.
                                    O meu carro é um clio 1.616v e pesa acho que 1060 kg, tem jante 16 mas o diâmetro do conjunto roda-pneu está dentro dos limites para que haja um erro minimo no velocimetro.
                                    O carro conta apenas com um escape supersprint e panela final racesport de rendimento mais nada, no entanto tem jante 16 que é mais pesada que a de origem 14.
                                    De seguida ponho aqui o link do video.;)

                                    Comentário


                                      Boas. Bem e como prometido fica aqui o video, não tem é grande qualidade, era de noite e tal, mas dá para ver, no inicio a camera salta porque eu tenho que meter a 2ª.;)

                                      http://www.youtube.com/watch?v=WDkkBDtuuOs

                                      Comentário


                                        lol desculpa mas ninguem pode acreditar nisso! Quanto ao swift inda n vi nenhum a andar na rua, mas axo um grande hipotese pa kem ker um carro giri e rapido pa brincar um bocadinho com outros de celindradas e marcas bastante superiores! cumps....

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por nadix

                                          lol desculpa mas ninguem pode acreditar nisso! Quanto ao swift inda n vi nenhum a andar na rua, mas axo um grande hipotese pa kem ker um carro giri e rapido pa brincar um bocadinho com outros de celindradas e marcas bastante superiores! cumps....
                                          Pronto, não acreditas não acreditas.
                                          Olha se quiseres vir ver com os teus proprios olhos é quando quiseres, agora é um bocado grave estares-me a chamar mentiroso,só ontem é que testei o arranque dele dos 0 aos 100 e também não esperava mas a verdade é que fez 7 segundos.
                                          Já tinha havido uma vez em que dos 80 aos 160 passei um 106 rallye 2 e estranhei, pensei que não tinha trocado bem as mudanças mas agora não sei de onde vêm os valores do meu clio dos 0 aos 100, uma coisa é certa duvido que ele de origem faça 9.6, deve fazer no minimo 9 segundos, o problema é que lhe devem meter a 3ª, mas se a segunda corta em cima dos 100km/h como ouviram até para quê meter a 3ª???
                                          O video tá o que está porque foi de noite e abanou quando tive que meter a 2ª que não me lembra já se estiquei o suficiente.
                                          Agora se não acreditas no que vês é ctg, e olha que conhecimentos de informática não tenho quase nada para fazer videoshop.
                                          Sabes o que é mais curioso é que na net já vi clios iguais ao meu que me ganhavam 1-2 segundos em recuperações, suponho que tavam stock também.

                                          Comentário


                                            ok n te tou a xamar mentiroso, mas axo estranho claro pk pela marca, como tu proprio dizes, faz 9.6 mas pronto se calhar metem 3º la ta! ;)

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por nadix

                                              ok n te tou a xamar mentiroso, mas axo estranho claro pk pela marca, como tu proprio dizes, faz 9.6 mas pronto se calhar metem 3º la ta! ;)
                                              Já agora alguém sabe qual o critério que eles utilizam para estas medições???;)

                                              Comentário


                                                n faço a minima ideia.....

                                                Comentário



                                                  La esta o carro nao faz os tais 7 segundos. 0 aos 100 é mt complicado medir.o video quando começa parece que o carro ja nao esta parado (a rotação ja esta estabilizada)e tens de contar erro de tacometro e erro de leitura ,etc, etc. Mas esta a andar mt bem , parabens ;)

                                                  neste video de um carro semelhante ja se ouve o carro a arrancar , mas este nao é levado ao corte e fica-se pelos 55 milhas/h +- 92 km/h
                                                  http://www.youtube.com/watch?v=YwnmT...elated&search=

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por 4X4 R


                                                    La esta o carro nao faz os tais 7 segundos. 0 aos 100 é mt complicado medir.o video quando começa parece que o carro ja nao esta parado (a rotação ja esta estabilizada)e tens de contar erro de tacometro e erro de leitura ,etc, etc. Mas esta a andar mt bem , parabens ;)

                                                    neste video de um carro semelhante ja se ouve o carro a arrancar , mas este nao é levado ao corte e fica-se pelos 55 milhas/h +- 92 km/h
                                                    http://www.youtube.com/watch?v=YwnmT...elated&search=
                                                    Bem eu tentei ser rigoroso, a diferença que pode haver é muito pequena, mas tudo somado pode dar um 0.5 segundos mas o mesmo se pode dizer ao contrário porque eu também não pude explorar bem o carro no arranque de 1ª por causa de gravar, amanhã a ver se numa recta fechada que eu aqui conheço lá vou com um colega meu gravar melhor.
                                                    Quanto a esse clio, eu já tinha visto esse clio, esse ai é diferente do meu, esse deve ser inclusivé um 5 portas, porque os clios 1.6 16v sport ou dinamique que são as versões desportivas não sairam com esse painel de instrumentos. Depois esse clio ele não puxa a 1ª bem e no arranque não acelera o carro, e depois não deixa cortar,muitas diferenças.

                                                    Comentário


                                                      Ha muitas variaveis a ter em conta do 0 aos 100km/h que sao dificeis de controlar..por exemplo acho mais preciso medires reprises visto que anulas erro de tacometro e tempo de mudança de caixa que varia mt de pessoa para pessoa.. mas sinceramente esqueçe as mediçoes , o carro esta a subir mt bem de rotação ;) De que ano é ?

                                                      abraço

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por 4X4 R

                                                        Ha muitas variaveis a ter em conta do 0 aos 100km/h que sao dificeis de controlar..por exemplo acho mais preciso medires reprises visto que anulas erro de tacometro e tempo de mudança de caixa que varia mt de pessoa para pessoa.. mas sinceramente esqueçe as mediçoes , o carro esta a subir mt bem de rotação ;) De que ano é ?

                                                        abraço
                                                        Sim tens razão, embora agora tenha ficado com vontade de averiguar o quanto ele faz com outro tipo de arranques.;)
                                                        De qualquer das formas aqueles 9.6 que a marca anuncia acho que deviam passar para 9 segundos no minimo e já era muito acho.
                                                        O carro é do ano de 99 tem 100 mil kms.;)

                                                        Comentário


                                                          O Clio 16V (1.6 110cv) faz cerca de 10s dos 0-100, o que nem é mau!!

                                                          Quanto ao tema do tópico, o Swift Sport tira-me do sério!!

                                                          Espero ter um na garagem logo que possível! [8D]

                                                          Comentário


                                                            Isso depende das condições em que é feito,basta uma ligeira inclinação para fazer menos 1 seg,etc etc etc

                                                            Que faça 9 segundos ainda acredito, 7??? hmmmm nahhh

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Strange

                                                              Isso depende das condições em que é feito,basta uma ligeira inclinação para fazer menos 1 seg,etc etc etc

                                                              Que faça 9 segundos ainda acredito, 7??? hmmmm nahhh
                                                              Nem um mítico CUP faz os apregoados 7s...

                                                              Aliás, tive um amigo com um 1.6 16V que mais tarde comprou um velhinho AX Sport para "brincar" e o AX não dava hipótese ao Clio no tradicional arranque 0-100.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X