Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O único "problema" na compra de um BMW...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carrinha?

    Comentário


      Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
      Apenas por mera curiosidade,onde é que moras?
      Perto do paquiderme branquelas

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Perto do paquiderme branquelas
        Com essa definição dás menos nas vistas.

        Comentário


          Os comentários sobre pessoal que compra BMW apenas porque sim e que nem sabe o que comprou, fez-me lembrar esta imagem



          Claro que há muito malta que compra BMW porque sabe muito bem o que está a comprar, mas também anda por aí muita gente igual a este senhor do Série 1.

          Comentário


            Priceless BPacheco.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Lom Ver Post
              Que carrinha?


              Saab 9-3X


              É mais provavel encontrares um Ferrari ehhe

              Comentário


                Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                Desculpa Redliner, mas este comentário é de uma pobreza que enfim...

                É perfeitamente aceitavel, que aches que ter um BMW não seja bom gosto...

                Agora o resto da associação é lamentável... Então ninguém faz leasings para ter Mercedes, Jags, Volvos, Audis? Os pseudo novos ricos, só compram BMW? Os que compram as outras marcas são o quê?

                Se calhar aquilo que mais chama a atenção do grande público, é uma imagem moderna, desportiva e associada a baixos consumos... A maioria das pessoas gosta disto e opta pela marca...
                Para mim é me indiferente

                É apenas uma opinião minha, e se leres bem o meu post (pois aparentemente só leste o que te "apeteceu") está lá a dizer a minha opinião/gosto sobre a marca em questão.
                Editado pela última vez por REDLINER; 01 March 2012, 15:17.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Associar patos-bravos e pseudo novos ricos a gestoras de frota... é esticar a corda!
                  Já disse que é uma opinião pessoal/associação mental, e meramente um reparo.

                  Avisei logo que não queria ofender.

                  Existem "N" associações e/preconceitos na sociedade, este é mais um (fundamentado ou não, coisa que no meu caso, por acaso até é).

                  Comentário


                    Por acaso, outro dia uma pessoa que conheço e que está profundamente dentro do mercado automóvel escreveu isto noutro fórum:

                    "...... em Portugal ,para as financeiras , o cliente de maior risco era o cliente BMW , porque era aquele que de facto não tinha dinheiro para pagar ,mas por questões de ostentação queria ter um carro daquela marca . E o sucesso em Portugal deve-se aos "company cars" que se não existissem com as benesses que têm , não se via a quantidade deles que por aí há . A começar pelas empresas públicas e governo "

                    Comentário


                      Quem diz BMW,diz Mercedes,Audi,etc,etc.Se formos ver,poucos serão os compradores com dinheiro para pagar a pronto,seja BMW,Mercedes,Audi.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        Para mim é me indiferente

                        É apenas uma opinião minha, e se leres bem o meu post (pois aparentemente só lês-te o que te "apeteceu") está lá a dizer a minha opinião/gosto sobre a marca em questão.
                        Já era de esperar...

                        Eu dentro da minha liberdade de expressão, não posso fazer juízos de valor sobre ninguém apenas porque aviso que não quero ofender...

                        Confunde-se muito opinião e gostos, com afirmações insultuosas baseadas em permissas que não têm sequer um fundo de verdade... Distinguir a BMW de todas as outras marcas, como sendo a marca dos que não conhecem nada de automóveis, dos que se querem armar nisto ou naquilo, dos que só podem comprar com dinheiro emprestado, num espaço onde convivem inúmeras pessoas que têm desses carros é uma falta de respeito, e não tem nada a ver com gostos e opiniões pessoais... É querer fazer dos outros burros...

                        Mas para ti é indiferente

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Por acaso, outro dia uma pessoa que conheço e que está profundamente dentro do mercado automóvel escreveu isto noutro fórum:

                          "...... em Portugal ,para as financeiras , o cliente de maior risco era o cliente BMW , porque era aquele que de facto não tinha dinheiro para pagar ,mas por questões de ostentação queria ter um carro daquela marca . E o sucesso em Portugal deve-se aos "company cars" que se não existissem com as benesses que têm , não se via a quantidade deles que por aí há . A começar pelas empresas públicas e governo "
                          Por acaso no tópico que criaste sobre o futuro carro do JDEM, percebe-se bem que isto não é bem assim...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                            Quem diz BMW,diz Mercedes,Audi,etc,etc.Se formos ver,poucos serão os compradores com dinheiro para pagar a pronto,seja BMW,Mercedes,Audi.
                            Não, eu acho que o que queres dizer é que são muito poucos os compradores que pagam estes carros do bolso deles. Isso sim.
                            90% deles são pagos pelas empresas, seja a crédito, a leasing, a renting, etc ...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              Já disse que é uma opinião pessoal/associação mental, e meramente um reparo.

                              Avisei logo que não queria ofender.

                              Existem "N" associações e/preconceitos na sociedade, este é mais um (fundamentado ou não, coisa que no meu caso, por acaso até é).
                              A mim não me ofendes minimamente! As gestoras de frota não financiam carros usados

                              O facto é que o cliente particular que recorre a gestoras de frota corresponde a uma percentagem muuuuuuuuito pequena do total de clientes das gestoras. O grande bolo são empresas que recorrem a marcas como BMW, Audi, Mercedes, etc, para carros de serviço (como refere o v7).

                              Onde te poderei dar razão no "pato-bravismo" é na mania que os funcionários portugueses têm de esticarem plafonds até ao limite, de quererem sempre ter mais para mostrar. Ao lidar com funcionários estrangeiros ou com empresas com uma mentalidade "não tuga" vê-se que a postura é completamente diferente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Não, eu acho que o que queres dizer é que são muito poucos os compradores que pagam estes carros do bolso deles. Isso sim.
                                90% deles são pagos pelas empresas, seja a crédito, a leasing, a renting, etc ...
                                Curiosamente, nestas marcas, o pagamento a pronto está a ganhar terreno de forma considerável.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Curiosamente, nestas marcas, o pagamento a pronto está a ganhar terreno de forma considerável.
                                  Normalmente isso acontece é na Mercedes ...

                                  ... com as Vito e as Sprinter

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Normalmente isso acontece é na Mercedes ...

                                    ... com as Vito e as Sprinter
                                    Também, mas não só!! Olha que aqui por estes lados os pagamentos a pronto devem ter aumentado na boa uns 30 a 40%.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      A mim não me ofendes minimamente! As gestoras de frota não financiam carros usados

                                      O facto é que o cliente particular que recorre a gestoras de frota corresponde a uma percentagem muuuuuuuuito pequena do total de clientes das gestoras. O grande bolo são empresas que recorrem a marcas como BMW, Audi, Mercedes, etc, para carros de serviço (como refere o v7).

                                      Onde te poderei dar razão no "pato-bravismo" é na mania que os funcionários portugueses têm de esticarem plafonds até ao limite, de quererem sempre ter mais para mostrar. Ao lidar com funcionários estrangeiros ou com empresas com uma mentalidade "não tuga" vê-se que a postura é completamente diferente.
                                      Mas isto aplica-se, como dizias em cima, a todas as marcas, e não se pode destacar a BMW das outras...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                        Já era de esperar...

                                        Eu dentro da minha liberdade de expressão, não posso fazer juízos de valor sobre ninguém apenas porque aviso que não quero ofender...

                                        Confunde-se muito opinião e gostos, com afirmações insultuosas baseadas em premissas que não têm sequer um fundo de verdade... Distinguir a BMW de todas as outras marcas, como sendo a marca dos que não conhecem nada de automóveis, dos que se querem armar nisto ou naquilo, dos que só podem comprar com dinheiro emprestado, num espaço onde convivem inúmeras pessoas que têm desses carros é uma falta de respeito, e não tem nada a ver com gostos e opiniões pessoais... É querer fazer dos outros burros...

                                        Mas para ti é indiferente
                                        Corrigido!

                                        Se se sente insultado, tenho pena!

                                        De resto, à mais de 30 anos atrás, quando pouca gente sabia o que era um BMW (quanto mais sonhar ter um), já eu andava alegremente num

                                        LOGO, daí retire daí as suas pseudo-ilações à vontade em relação ao que eu acho ou deixo de achar.

                                        Mas isto é OT, vamos prosseguir.
                                        Editado pela última vez por REDLINER; 01 March 2012, 15:19.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                          Por acaso, neste momento, a BMW era uma marca que não comprava (e se alguém gosta dessa marca sou eu)!

                                          Infelizmente (hoje em dia) associo essa marca a "patos-bravos" e/ou "pseudo-novos ricos" (os tais da "Leaseplan")...

                                          Não quero ferir susceptibilidades, nem generalizar, apenas é uma opinião.

                                          Acho que neste momento o bom gosto (se se pode dizer assim) está na Volvo e na Jaguar e talvez num ou outro Audi (como o A7 por exemplo).
                                          Como acho profundamente errado a associação de uma determinada viatura ao seu proprietário, logo à partida, discordo com a tua opinião.

                                          Quanto á questão de gostos, é isso mesmo são gostos. Cada qual gosta daquilo que gosta e mal das feias se ninguém gostasse delas

                                          Comentário


                                            Ao menos tem pena, já não é tão mau

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
                                              Como acho profundamente errado a associação de uma determinada viatura ao seu proprietário, logo à partida, discordo com a tua opinião.
                                              Agora fizeste-me lembrar uma música dos Xutos:

                                              " Não sou o único "

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Não, eu acho que o que queres dizer é que são muito poucos os compradores que pagam estes carros do bolso deles. Isso sim.
                                                90% deles são pagos pelas empresas, seja a crédito, a leasing, a renting, etc ...
                                                Entendeste perfeitamente o que eu queria dizer.São poucos os que pagam do própio bolso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                                  Entendeste perfeitamente o que eu queria dizer.São poucos os que pagam do própio bolso.
                                                  Em que te baseias para fazeres uma afirmação dessa natureza? estatísticas? dependem sempre da amostragem...qual a tua amostragem? não me vais dizer que é o teu circulo de amigos na aldeia!?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                                    Os comentários sobre pessoal que compra BMW apenas porque sim e que nem sabe o que comprou, fez-me lembrar esta imagem



                                                    Claro que há muito malta que compra BMW porque sabe muito bem o que está a comprar, mas também anda por aí muita gente igual a este senhor do Série 1.
                                                    Fiquei (um pouco) surpreendido quando li que 80% dos condutores de um Série 1 pensam que são carros de tracção e não de propulsão!
                                                    Portanto (talvez) a maioria não saiba o que está a comprar e vai (essencialmente) pelo emblema.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por To Ver Post
                                                        Fiquei (um pouco) surpreendido quando li que 80% dos condutores de um Série 1 pensam que são carros de tracção e não de propulsão!
                                                        Portanto (talvez) a maioria não saiba o que está a comprar e vai (essencialmente) pelo emblema.
                                                        Não! será?

                                                        Claro que vão pelo emblema. Cada vez mais é símbolo de estatuto, se tem tracção atrás,à frente ou de lado, que interessa?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
                                                          Em que te baseias para fazeres uma afirmação dessa natureza? estatísticas? dependem sempre da amostragem...qual a tua amostragem? não me vais dizer que é o teu circulo de amigos na aldeia!?
                                                          E também não conta?
                                                          Posso-te dizer que na minha aldeia há de tudo, desde BMW nos vários modelos, Mercedes então é demais, desde os CLS, os E, aos ML e GLK, Audi's, e várias outras marcas ... e dos que me lembrei agora sei que são todos de empresa, sem excepção. Não me custa extrapolar esta amostra para a realidade geral, porque sei que não é muito diferente.
                                                          E no ramo onde trabalho actualmente, também sei muito bem em que propriedade ficam estas viaturas do segmento D e acima.

                                                          Comentário


                                                            "In a conference call with reporters and analysts, BMW CEO Norbert Reithofer revealed that 80 percent of BMW 1-Series drivers believed they were driving a front-wheel drive car. (....)"

                                                            80 percent of BMW 1-Series drivers think the car is a front-wheel drive

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Nããããã... Encarnado só em Ferraris e... os meus favoritos, todos os Alfas! Aliás, há anos que defendo que todo e qq Alfa devia ser obrigado a sair da linha de montagem em Rosso!
                                                              True!!

                                                              Não foi o meu caso por outros motivos... mas para muito breve vai haver novidades

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X