Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O único "problema" na compra de um BMW...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Porque não interessa à imagem
    Gostava de ler a tua opinião à minha pergunta anterior...

    Dás-me esse privilegio? (estou picadinho )

    Comentário


      Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
      Gostava de ler a tua opinião à minha pergunta anterior...

      Dás-me esse privilegio? (estou picadinho )

      Talvez mais tarde, agora vou dormir que ainda vou trabalhar!

      Comentário


        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Talvez mais tarde, agora vou dormir que ainda vou trabalhar!
        Ok, eu aguardo.

        btw, a pergunta era em relação às chatices / problemas que ter um BMW é sinónimo (2ª a tua afirmação e consequente opinião, penso eu).

        Comentário


          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          O BMW é carro dos parolos, os MB são carros dos patos-bravos, os Seat são os carros dos escafias que não tem dinheiro para comprar um desportivo, os Toyotas são os carros dos velhos, os Skoda são os carros dos tesos que não conseguem comprar um VW, and so on and son on...
          deixa-me continuar mais um pouco, achei piada... em relação a desportivos,

          quem compra um Z4/SLK não consegue chegar a 1 Boxter S, quem tem 1 Boxter S não tem dinheiro para comprar 1 911 novo, quem compra um 911T é artolas pois Ferrari a que é tem som, impacto etc e tal, quem compra um Aston é artolas porque pelo mesmo dinheiro comprava um Ferrari que o derretia, quem compra um Jaguar xxR é cota, quem tem 1 458 é para dar nas vistas, fazer barulho e sinónimo de ostentação etc...

          Isto arranja-se sempre a alguém a dizer mal da opção dos outros!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            O título, estou certo, vai assegurar muitas visualizações! Problemas + BMW deve ser o tema que está mais na berra neste Fórum!

            Mas esta curiosidade passou-se há pouco quando estava a fazer um procedimento tão terreno como... sacudir a toalha do jantar! Quando abro a janela, esta foi a visão que tive do estacionamento à minha porta:




            Uploaded with ImageShack.us

            Trata-se de uma mera coincidência mas a verdade é que é o verdadeiro e único "problema" que vejo na compra de um BMW actualmente, a proliferação e venda massiva dos seus modelos.

            De resto, são uns carros fantásticos.
            esses gajos desses prédios são uns saloios, só compram BMW!! Conheço um então que tem 3

            Comentário


              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
              Por acaso, neste momento, a BMW era uma marca que não comprava (e se alguém gosta dessa marca sou eu)!

              Infelizmente (hoje em dia) associo essa marca a "patos-bravos" e/ou "pseudo-novos ricos" (os tais da "Leaseplan")...

              Não quero ferir susceptibilidades, nem generalizar, apenas é uma opinião.

              Acho que neste momento o bom gosto (se se pode dizer assim) está na Volvo e na Jaguar e talvez num ou outro Audi (como o A7 por exemplo).
              nas gestoras de frotas a BMW, Audi ou MB são rainhas...
              Infelizmente marcas com Jag's e Volvo parecem não ser bem vindas nas gestoras de frotas... não sei porquê, ou sei...

              Comentário


                Por acaso no passado Domingo em Fátima estacionei ao lado de um dos novos 640d e pareceu-me um mimo.

                Interiores em pele clarinha e tablier em pele escuro todo forrado a pele, interiores espectaculares e pareceu-me uma excelente evolução.

                Mesmo dentro dos BMW há uns mais exclusivos que outros.

                Comentário


                  Sei que pode até ser um off-topic, mas não deixei de reparar nos BMW que dormem na rua... os carros são de moradores da zona?

                  Comentário


                    Vruummm tu nesse prédio deves ser o único a sacudir a toalha...isto porque pelos carros vou já dizer o menú dos teus vizinhos:
                    sopa, sopa, sopa, sopa, lata de atum, sopa, sopa, sopa...Concluindo, a sopa e as latas de atum não fazem migalhas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
                      E são só os BMW's que têm reserva de propriedade? Era bom era...
                      Não digas a ninguém,mas o meu Bmw Punto teve reserva...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        O BMW é carro dos parolos, os MB são carros dos patos-bravos, os Seat são os carros dos escafias que não tem dinheiro para comprar um desportivo, os Toyotas são os carros dos velhos, os Skoda são os carros dos tesos que não conseguem comprar um VW, and so on and son on...
                        E a Ford?

                        É que quero saber o que sou.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                          TommyPT tu disparas em todas as direcções.

                          Qual é a arma que possuis?
                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          Audi A1
                          Eu falei em tom de ironia neste tópico. Mas sou completamente imparcial.
                          Não sou fanático por nenhuma marca/modelo, avalio os pontos e bons e maus de cada produto/marca. Aliás basta dares um salto ao meu DB que percebes a ideia.
                          Elogio o que tiver de elogiar e casco onde tiver de cascar.
                          E não é só com carros, é com tudo. O que por vezes se torna problemático


                          PS: Só não elogio Renaults senão virava-se meio forum contra mim. Nesta marca em particular fico agnóstico

                          Comentário


                            TommyPT eu é que aproveito qualquer deixa para mandar umas piadas.

                            Para mim é me indiferente se gostas mais de Audi,Bmw,etc.

                            Eu também tenho as minhas marcas preferidas,mas não +e por isso que tenho de gostar de todos os modelos e dizer mal dos outros.

                            Ai de ti que fales mal da Ford.

                            Comentário


                              Quem anda de Bmw é um pintas que anda sempre colado ao gajo da frente e a dar máximos
                              Quem anda de Mercedes é um velho ou taxista ou pato bravo ou conjugação destes...
                              Quem anda de Audi é um gajo falido que quer é mostrar aos vizinhos que tem €
                              Quem anda de VW é um gajo com a mania que alemão é que é bom e não tem € para um "Aude"
                              Quem anda de Seat é um gajo do xuning todo picado que também não tem dinheiro para um "bolksbagen" ou pro "Aude"
                              Quem anda de Skoda é um pobretanas que tem a mania que anda alemão
                              Quem anda de Opel é parvo porque são alemães sem qualidade, os motores são FIAT e têm bancos que são tábuas...
                              Quem anda de Ranhot é parvo porque anda com uma sucata francesa que só dá problemas
                              Quem anda de Citroen é ainda mais parvo porque duram 2 anos, avariam em 1 e parecem barcos a curvar
                              Quem anda de Peageout é parvo porque anda com outra sucata francesa
                              Quem anda de Ford não percebe nada de carros porque aquilo não presta
                              Quem anda de Fiat é pobre
                              Quem anda de Lancia é pobre, parvo e não percebe nada de carros
                              Quem anda de Alfa é parvo porque aquilo avaria todos os dias e só dão duas alegrias...
                              Quem anda Saab já é avô de certeza
                              Quem anda de Jaguar é ricalhasso mas também já é avô
                              Quem anda de Volvo tem um carro seguro
                              Quem anda de Mazda é porque não teve € para comprar um alemão
                              Quem anda de Kia / Hyunday é um gajo pobre que gosta de carros feios e baratos
                              Quem anda de Suzuki é ceguinho e não liga nada a carros porque anda num feio que doi
                              EDIT:
                              Quem anda de Toyota ou é o carro do pai ou é velho e só compra carros sem sal...
                              Quem anda de Honda é basofe dos picanços, mora em casa dos pais e passa a noite na VDG com o seu BiTec a abiar BêMdablios. Usa regularmente o cap, brinquinho na orelha sem falar no rebaixamento -45cm e no escape e admissão que dão mais 50cvs. Com isso já verga ponteiro nos dois cinquenta a direito.

                              Esqueci-me de algum...?

                              O único problema da malta que faz estas generalizações é preocupar-se mais com os outros do que com carros em si ou com ele próprio ;)
                              Editado pela última vez por ElrOnD; 29 February 2012, 23:38.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                esses gajos desses prédios são uns saloios, só compram BMW!! Conheço um então que tem 3


                                Dassssssssss... Não me fales nesse gajo...

                                Cheira-me smp a sopa e a atum... coitadito!!!

                                Mas ouvi qq coisa que ia passar a ter tb um Audi... diz que assim já dá para comer uma sande de presunto duas a três vezes por semana.




                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                  Quem anda de Bmw é um pintas que anda sempre colado ao gajo da frente e a dar máximos
                                  Quem anda de Mercedes é um velho ou taxista ou pato bravo ou conjugação destes...
                                  Quem anda de Audi é um gajo falido que quer é mostrar aos vizinhos que tem €
                                  Quem anda de VW é um gajo com a mania que alemão é que é bom e não tem € para um "Aude"
                                  Quem anda de Seat é um gajo do xuning todo picado que também não tem dinheiro para um "bolksbagen" ou pro "Aude"
                                  Quem anda de Skoda é um pobretanas que tem a mania que anda alemão
                                  Quem anda de Opel é parvo porque são alemães sem qualidade, os motores são FIAT e têm bancos que são tábuas...
                                  Quem anda de Ranhot é parvo porque anda com uma sucata francesa que só dá problemas
                                  Quem anda de Citroen é ainda mais parvo porque duram 2 anos, avariam em 1 e parecem barcos a curvar
                                  Quem anda de Peageout é parvo porque anda com outra sucata francesa
                                  Quem anda de Ford não percebe nada de carros porque aquilo não presta
                                  Quem anda de Fiat é pobre
                                  Quem anda de Lancia é pobre, parvo e não percebe nada de carros
                                  Quem anda de Alfa é parvo porque aquilo avaria todos os dias e só dão duas alegrias...
                                  Quem anda Saab já é avô de certeza
                                  Quem anda de Jaguar é ricalhasso mas também já é avô
                                  Quem anda de Volvo tem um carro seguro
                                  Quem anda de Mazda é porque não teve € para comprar um alemão
                                  Quem anda de Kia / Hyunday é um gajo pobre que gosta de carros feios e baratos
                                  Quem anda de Suzuki é ceguinho e não liga nada a carros porque anda num feio que doi

                                  Esqueci-me de algum...?

                                  O único problema da malta que faz estas generalizações é preocupar-se mais com os outros do que com carros em si ou com ele próprio ;)
                                  Falta os basofes dos hondas e os toyotas não sei bem

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                    Eu falei em tom de ironia neste tópico. Mas sou completamente imparcial.
                                    Não sou fanático por nenhuma marca/modelo, avalio os pontos e bons e maus de cada produto/marca. Aliás basta dares um salto ao meu DB que percebes a ideia.
                                    Elogio o que tiver de elogiar e casco onde tiver de cascar.
                                    E não é só com carros, é com tudo. O que por vezes se torna problemático

                                    PS: Só não elogio Renaults senão virava-se meio forum contra mim. Nesta marca em particular fico agnóstico
                                    Eu sei, e deve-se ser assim com qualquer carro, de qualquer marca.

                                    O que me fez postar foi o facto de todas as tuas generalizações em relação ao cliente BMW se poderem igualmente aplicar ao cliente Audi. E eu sei que tu tens noção disso, mas não pude deixar de responder por ti ao TomeSilva, tal não foi a gargalhada que me fizeste dar.

                                    Comentário


                                      "Quem anda de Ford não percebe nada de carros porque aquilo não presta."

                                      De certeza que nunca tiveste nenhum,é que se pode ser essa a explicação.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                        Eu sei, e deve-se ser assim com qualquer carro, de qualquer marca.

                                        O que me fez postar foi o facto de todas as tuas generalizações em relação ao cliente BMW se poderem igualmente aplicar ao cliente Audi. E eu sei que tu tens noção disso, mas não pude deixar de responder por ti ao TomeSilva, tal não foi a gargalhada que me fizeste dar.
                                        Os clientes da Ford não se enquadram nessas generalizações.

                                        Somos os "Special one" do mundo automóvel.

                                        Comentário


                                          E ainda lá tem lugar para mais um, por isso, força.
                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          O título, estou certo, vai assegurar muitas visualizações! Problemas + BMW deve ser o tema que está mais na berra neste Fórum!

                                          Mas esta curiosidade passou-se há pouco quando estava a fazer um procedimento tão terreno como... sacudir a toalha do jantar! Quando abro a janela, esta foi a visão que tive do estacionamento à minha porta:




                                          Uploaded with ImageShack.us

                                          Trata-se de uma mera coincidência mas a verdade é que é o verdadeiro e único "problema" que vejo na compra de um BMW actualmente, a proliferação e venda massiva dos seus modelos.

                                          De resto, são uns carros fantásticos.

                                          Comentário


                                            porque é que não existem (ou existem poucos, eu acho que nunca vi) taxis bmw?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                              porque é que não existem (ou existem poucos, eu acho que nunca vi) taxis bmw?
                                              Achas que aguentam tantos km como os Mercedes sem darem problemas?

                                              Estou a brincar malta,não me condenem á forca.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                                Os clientes da Ford não se enquadram nessas generalizações.

                                                Somos os "Special one" do mundo automóvel.
                                                Nas generalizações em concreto que foram referidas pelo TommyPT, apenas fazem sentido quando aplicadas a uma marca do trio premium germânico.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                  Nas generalizações em concreto que foram referidas pelo TommyPT, apenas fazem sentido quando aplicadas a uma marca do trio premium germânico.
                                                  O meu é um premium mundial.

                                                  Estava só a reinar.

                                                  Eu não tenho nada contra qualquer marca.

                                                  Mas dá-me vontade de rir ver os fanáticos da marca X defender que só eles é que têm qualidade,e aqui é aplicado a qualquer marca.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                    porque é que não existem (ou existem poucos, eu acho que nunca vi) taxis bmw?

                                                    Porque trocar um N47 sai mais caro que reconstruir um C220 ou um 190D.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                      Eu sei, e deve-se ser assim com qualquer carro, de qualquer marca.

                                                      O que me fez postar foi o facto de todas as tuas generalizações em relação ao cliente BMW se poderem igualmente aplicar ao cliente Audi. E eu sei que tu tens noção disso, mas não pude deixar de responder por ti ao TomeSilva, tal não foi a gargalhada que me fizeste dar.
                                                      Correcto. Mas eu sou imparcial em relação à sucata alemã.
                                                      Mas diga-se de passagem que até têm feito um bom trabalho nos A1's.
                                                      Curiosamente ando de olho nuns lagunas 2.0 dci de 2009


                                                      PS: A generalização da Citroen não se aplica, tinha um AX de 89 (comprado novo) que o despachei por 250€ em 2009. Estava um caco mas a nível de mecânica era um maquinão! Aquele 1.0 com 4 velocidades proporcionou muitos sorrisos.
                                                      Fui estúpido em vende-lo. Devia ter ficado com ele e fazer-lhe um restauro. Não faço ideia dos Km's que tinha porque o odómetro avariou em 2000 com 89k km's.
                                                      A rapariga que o comprou ainda anda com ele sem problemas. Costuma estar ali para a zona das amoreiras.
                                                      Editado pela última vez por TommyPT; 29 February 2012, 23:35.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
                                                        Falta os basofes dos hondas e os toyotas não sei bem
                                                        Indeed! Edited.


                                                        Toda a gente sabe que os Ford não prestam. Só anda de Ford quem não tem dinheiro para comprar um Voksvagen TDI
                                                        Da mesma forma, só compra carros a gasolina quem não tem dinheiro para um carro a gasoil. Quem tem GPL é pobre, porque se não não andava a alterar o carro porque não o pode sustentar e andava a gasolina, ou melhor, tinha logo comprado a gasoil.

                                                        Pior que isto tudo é a malta anda de Aude, BM ou Mercedes e abastecem no Jumbo. É mesmo só para o vizinho ver e depois nem têm dinheiro para os sustentar.
                                                        Já ver um Renault, Fiat, Ford ou Peageot é normal porque afinal se tivessem dinheiro tinham era um alemão a gasóleo e abasteciam na Galp, em vez de andarem a meter combustível com água. Depois queixam-se que o motor avaria...motores fracos com combustível estragado.



                                                        Editado pela última vez por ElrOnD; 29 February 2012, 23:44.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                                          O meu é um premium mundial.

                                                          Estava só a reinar.

                                                          Eu não tenho nada contra qualquer marca.

                                                          Mas dá-me vontade de rir ver os fanáticos da marca X defender que só eles é que têm qualidade,e aqui é aplicado a qualquer marca.
                                                          Já agora, eu também tenho um Ford . E já é o meu segundo

                                                          Só para relacionar com o tema: A Ford é uma marca superior a estas guerrinhas de bairro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                            Correcto. Mas eu sou imparcial em relação à sucata alemã.
                                                            Mas diga-se de passagem que até têm feito um bom trabalho nos A1's.
                                                            Esqueci-me de referir no outro post, mas eu acompanho o teu DB do A1

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                              Já agora, eu também tenho um Ford . E já é o meu segundo

                                                              Só para relacionar com o tema: A Ford é uma marca superior a estas guerrinhas de bairro.
                                                              Plenamente de acordo.

                                                              Quem quer algo bom,barato e fiável compra Ford.

                                                              Este é o meu primeiro Ford e já o tenho á quase 3 anos e tirando uma panela de escape que terei de meter deu 0 problemas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X