Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O único "problema" na compra de um BMW...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    Ao menos tem pena, já não é tão mau
    Vá..Peninha

    Comentário


      Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
      Como acho profundamente errado a associação de uma determinada viatura ao seu proprietário, logo à partida, discordo com a tua opinião.

      Quanto á questão de gostos, é isso mesmo são gostos. Cada qual gosta daquilo que gosta e mal das feias se ninguém gostasse delas
      Nem precisas de concordar(ou não)!

      Eu também comprei um "carro de velhos" com 23 anos e tive de aguentar bocas durante 8 anos E ainda estou aqui e sei que fiz uma boa escolha

      Todas as generalizações valem o que valem, são generalizações!

      EU, é que neste momento, não gostava de estar "associado" à BMW, pois neste momento não me revejo nela (problemas, chatices,etc) e no seu "Cliente tipo" em Portugal.

      São escolhas e opiniões, se lhes "enfia o carapuço"...
      Editado pela última vez por REDLINER; 01 March 2012, 15:20.

      Comentário


        Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
        Em que te baseias para fazeres uma afirmação dessa natureza? estatísticas? dependem sempre da amostragem...qual a tua amostragem? não me vais dizer que é o teu circulo de amigos na aldeia!?

        Alguém está "picadinho"

        Comentário


          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Nem precisas de concordar(ou não)!

          Eu também comprei um "carro de velhos" com 23 anos e tive de aguentar bocas durante 8 anos E ainda estou aqui e sei que fiz uma boa escolha

          Todas as generalizações valem o que valem, são generalizações!

          EU, é que neste momento, não gostava de estar "associado" à BMW, pois neste momento não me revejo nela (problemas, chatices,etc) e no seu "Ciente tipo" em Portugal.

          São escolhas e opiniões, se lhes "enfia o carapuço"...
          Eu de facto enfio o carapuço, os meus carros são de frotas, só quero BMW porque é o que todos querem, até pensava que os BMWs eram de tração dianteira... Finalmente ao fim de tanto tempo, percebi porque é que dão um bocadinho de rabo, quando se aperta nas curvas... Pensava que eram os carros que vinham todos avariados, uma vez que com tração dianteira tal não era de esperar mas continuei sempre a comprar o mesmo, uma vez que sou um grande otário e nada fino de gostos, não percebo nada de automóveis...

          BMW?

          O que me vale é a peninha...

          Comentário


            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            Nem precisas de concordar(ou não)!

            Eu também comprei um "carro de velhos" com 23 anos e tive de aguentar bocas durante 8 anos E ainda estou aqui e sei que fiz uma boa escolha

            Todas as generalizações valem o que valem, são generalizações!

            EU, é que neste momento, não gostava de estar "associado" à BMW, pois neste momento não me revejo nela (problemas, chatices,etc) e no seu "Ciente tipo" em Portugal.

            São escolhas e opiniões, se lhes "enfia o carapuço"...
            Se não gostavas de estar associado à BMW, tens uma boa solução, não estejas

            Enfio o carapuço sem qualquer tipo de preconceito, aliás eu já admiti que sou um Parolo de primeira por ter BMW's Ainda existem os paroloM

            Comentário


              Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
              Se não gostavas de estar associado à BMW, tens uma boa solução, não estejas

              Enfio o carapuço sem qualquer tipo de preconceito, aliás eu já admiti que sou um Parolo de primeira por ter BMW's Ainda existem os paroloM
              I rest my case...

              Comentário


                Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                Eu de facto enfio o carapuço, os meus carros são de frotas, só quero BMW porque é o que todos querem, até pensava que os BMWs eram de tração dianteira... Finalmente ao fim de tanto tempo, percebi porque é que dão um bocadinho de rabo, quando se aperta nas curvas... Pensava que eram os carros que vinham todos avariados, uma vez que com tração dianteira tal não era de esperar mas continuei sempre a comprar o mesmo, uma vez que sou um grande otário e nada fino de gostos, não percebo nada de automóveis...

                BMW?

                O que me vale é a peninha...
                I rest my case 2.0...

                Comentário


                  '...BMW (problemas, chatices)...' who? where? tens album BMW em condições?

                  Anda lá que estou 'picadinho'

                  Comentário


                    O único "problema" na compra de um BMW... é custar muito dinheiro.
                    E mesmo assim veem-se imensos. Imaginem se não custassem tantos €€€€.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
                      '...BMW (problemas, chatices)...' who? where? tens album BMW em condições?

                      Anda lá que estou 'picadinho'
                      Não tenho nenhum BMW, eu não sou "otário" nem "parolo"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                        O único "problema" na compra de um BMW... é custar muito dinheiro.
                        E mesmo assim veem-se imensos. Imaginem se não custassem tantos €€€€.
                        E quantos deles têm reserva de propriedade?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Correcto, um grande abraço aqui de Cantanhede!

                          Tá tudo explicado então...

                          Vai mais uma a caminho ai pá zona... 118d kit m, só é pena não venderem um Kit de unhas ao dono...

                          Mas atenção que não tou a falar mal... Tenho muitos amigos ai, e são todos uns porreiros, mas pronto há alguns que têm mais mania, mas que se aguenta!

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Não tenho nenhum BMW, eu não sou "otário" nem "parolo"
                            Ok, nesse caso vamos ver se aprendo alguma coisa contigo - alguém intelectual em matéria de Automóveis...

                            Em que te baseias para dizer que a BMW só dá chatices e problemas?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              E quantos deles têm reserva de propriedade?
                              E são só os BMW's que têm reserva de propriedade? Era bom era...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                O único "problema" na compra de um BMW... é custar muito dinheiro.
                                E mesmo assim veem-se imensos. Imaginem se não custassem tantos €€€€.
                                Se não custassem tantos €€€ já não os vias... Deixavam de ser símbolo de riqueza.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                  I rest my case 2.0...
                                  Uma vénia ao grande vencedor...

                                  Comentário


                                    E além desse problema na escolha da marca, é a escolha da cor.. já cheguei a ver num estacionamento 15 carros seguidos na cor cinza prata.

                                    Comentário


                                      O BMW é carro dos parolos, os MB são carros dos patos-bravos, os Seat são os carros dos escafias que não tem dinheiro para comprar um desportivo, os Toyotas são os carros dos velhos, os Skoda são os carros dos tesos que não conseguem comprar um VW, and so on and son on...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Normalmente isso acontece é na Mercedes ...

                                        ... com as Vito e as Sprinter
                                        Agora fizeste-me lembrar duma história à uns anos em que a Mercedes de certa forma proibiu as vendas de comerciais a ciganos cá em Portugal. Não me recordo dos pormenores, mas sei que saiu uma notícia, pelo menos, na altura.

                                        Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                        Os comentários sobre pessoal que compra BMW apenas porque sim e que nem sabe o que comprou, fez-me lembrar esta imagem



                                        Claro que há muito malta que compra BMW porque sabe muito bem o que está a comprar, mas também anda por aí muita gente igual a este senhor do Série 1.
                                        Quando essa foto apareceu aqui pelo forum (acho que até teve direito a tópico), recordo-me de se ter discutido se não faria mesmo sentido ter as correias nas rodas da frente.

                                        Num carro de tracção atrás, em neve torna-se mais difícil de controlar a frente do que num fwd, daí que até ache que seja possível que a colocação das correntes nesse S1 tenha sido intencional, ou estou a dizer uma grande asneira?

                                        Acho também pouco provável (mas possível, obviamente) que quem conduz um carro em neve não saiba se puxa à frente ou atrás (ou ambos), como se costuma dizer.

                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Saab 9-3X


                                        É mais provavel encontrares um Ferrari ehhe
                                        Às vezes estão mais Ferraris ali na Viauto do que as 9-3X que existem no Porto

                                        Eu do que me recordo, devem existir pelo menos 6 cá no Porto.

                                        2 logo da apresentação (1 da zona industrial e outra da Maia) que já mudaram de mãos, 1 cinza rato, mais 2 brancas, a tua e possivelmente mais alguma que a Saab tenha tido.

                                        É verdade, a Saab na Maia já deixou de existir não foi?

                                        Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                        Quem diz BMW,diz Mercedes,Audi,etc,etc.Se formos ver,poucos serão os compradores com dinheiro para pagar a pronto,seja BMW,Mercedes,Audi.
                                        Eu custa-me um pouco a acreditar nisso pela mentalidade que os meus pais sempre me incutiram, mas a verdade é que o nosso país está como está porque a prática de comprar tudo a crédito tornou-se no que todos nós sabemos.

                                        Mais ridículo é quem pode pagar a pronto e prefere pagar a prestações, como um determinado jogador de futebol com salário superior a 100.000€, ir a uma loja comprar uma televisão de 5.000€ e pedir para pagar a 10 meses com juros... Atenção que falo de valores baixos, para valores já consideráveis compensa mais pagar os juros de empréstimo e ter o dinheiro a render.

                                        A culpa passa também um pouco pelos vendedores, tentam sempre puxar as pessoas para o financiamento (para ganharem a comissão...), convencer as pessoas a por mais um extra ou um modelo melhor porque pagam em 6 anos e 10€/mês a mais não custam nada...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                          Agora é que disseste tudo. Quando em 2006 o meu pai trocou de carro antes ainda de ir à BMW foi à toyota (não há lexus na cidade onde vivo) e mostrou interesse em comprar um IS220d. Embora eles nos pudessem também vender lexus (mesmo não sendo stand lexus) a verdade é que deram-nos um valor de retoma péssimo e descontos era zero. Além disto o vendedor tentou ainda convencer-nos que a avensis sim seria uma excelente compra.
                                          Entretanto passamos na bmw (que curiosamente fica uns metros mais à frente) e a disponibilidade para negociar foi totalmente diferente (para melhor) com melhor retoma e melhor descontos.
                                          Concluindo, se a lexus não vende mais, possivelmente é não só pelo desinteresse pela marca de algumas pessoas mas também por se darem ao luxo de perderem clientes interessados.
                                          Era a isso mesmo que me referia. Depois, se te chateares com a concessão e quiseres mudar, não tens solução, ao contrário do que acontece nas outras marcas com rede alargada.

                                          Mas a verdade é que o atendimento na Lexus também não tem nada a ver com o das outras marcas, o tratamento não é impessoal como nas outras marcas... Claro que é lógico que a Mercedes e Bmw não conseguiriam igual tratamento, uma vez que têm muito mais clientes, mas penso ser de valor a Lexus aproveitar pelo menos este facto.

                                          Sabes que isso também depende da altura, à uns anos possivelmente não precisavam de vender, já hoje... Se calhar a esse vendedor nem interessava vender um Lexus porque não teria comissão, por isso se calhar é que tentou impingir a Avensis!

                                          Comentário


                                            Por falar em BMW's.... Alguém já viu fotografias da nova Jaguar XF SportBrake ??

                                            Linda.

                                            tsst?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                              Por falar em BMW's.... Alguém já viu fotografias da nova Jaguar XF SportBrake ??

                                              tsst?
                                              ????

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                Associar patos-bravos e pseudo novos ricos a gestoras de frota... é esticar a corda!
                                                De facto é um bocado abusivo essa associação.

                                                Veja-se que nestas últimas semanas anda ai um tópico badalado de um colega que teve de fazer a escolha de uma das 3 carrinhas do Segmento E, e segundo o que se vai lendo, era uma aquisição feita por uma Gestora de Frota.
                                                A escolha, parece-me, acabou por ir para a Bmw 525d F11.

                                                Apesar deste caso não ter nada a ver, pois é uma pessoa que sabe, percebe e gosta, dá para interpretar que a Bmw deve ser uma das marcas, ou a marca, com a qual as gestoras de frota se devem dar às mil maravilhas, quando se fala em segmentos D+.
                                                O mesmo se pode dizer da Renault, Opel, Vw, e Ford no segmento B/C.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                  Era a isso mesmo que me referia. Depois, se te chateares com a concessão e quiseres mudar, não tens solução, ao contrário do que acontece nas outras marcas com rede alargada.

                                                  Mas a verdade é que o atendimento na Lexus também não tem nada a ver com o das outras marcas, o tratamento não é impessoal como nas outras marcas... Claro que é lógico que a Mercedes e Bmw não conseguiriam igual tratamento, uma vez que têm muito mais clientes, mas penso ser de valor a Lexus aproveitar pelo menos este facto.

                                                  Sabes que isso também depende da altura, à uns anos possivelmente não precisavam de vender, já hoje... Se calhar a esse vendedor nem interessava vender um Lexus porque não teria comissão, por isso se calhar é que tentou impingir a Avensis!
                                                  Por acaso em termos de oficina na bmw não tenho razões de queixa e sou muitíssimo bem tratado (local onde o carro foi comprado). Mas é assim em todas as oficinas das variadas marcas por onde já passei.
                                                  Quanto ao vendedor, efectivamente demos o "desconto" por ser toyota em vez de lexus mesmo não se tendo concretizado o negócio. De qualquer forma penso que o grupo que detém a lexus no porto seja o mesmo da toyota da zona onde vivo, ou seja, era tudo dentro de casa. Mais não fosse indicava um vendedor do stand lexus.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Veja-se que nestas últimas semanas anda ai um tópico badalado de um colega que teve de fazer a escolha de uma das 3 carrinhas do Segmento E, e segundo o que se vai lendo, era uma aquisição feita por uma Gestora de Frota.
                                                    A escolha, parece-me, acabou por ir para a Bmw 525d F11.

                                                    Apesar deste caso não ter nada a ver, pois é uma pessoa que sabe, percebe e gosta, dá para interpretar que a Bmw deve ser uma das marcas, ou a marca, com a qual as gestoras de frota se devem dar às mil maravilhas, quando se fala em segmentos D+.
                                                    O mesmo se pode dizer da Renault, Opel, Vw, e Ford no segmento B/C.
                                                    No caso que mencionaste não sei se a escolha será essa

                                                    A verdade é que os BMWs são excelentes carros, quem não consegue ver isto, não percebe nada do assunto.

                                                    Acho perfeitamente normal que as pessoas optem por estas marcas premium, que ainda por cima em termos de renting são as que permitem carros mais caros com o mesmo plafond, graças aos bons valores de retoma e consequentemente bons valores de renting.

                                                    Depois quando se fala do que está acima do seg D, as marcas generalistas praticamente deixam de existir, se um Passat, um Mondeo, um Insignia, um 508 são boas alternativas, no segmento D, quando subimos ao segmento E só sobra Lexus, Jaguar e Volvo e com algumas liimações para fazer frente ao trio germânico.

                                                    Acho que talvez as pessoas deiam demasiado importância aos carros, mas até me parece que nós portugueses sabemos escolher os automóveis que compramos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Acho perfeitamente normal que as pessoas optem por estas marcas premium, que ainda por cima em termos de renting são as que permitem carros mais caros com o mesmo plafond, graças aos bons valores de retoma e consequentemente bons valores de renting.
                                                      Só aqui na empresa, o pulo (mesmo com a crise) de Méganes, Golfs e Passat's para 316d, 318d e 320d foi grandito nos últimos 2/3 anos, sem que a empresa tenha alterado os plafonds.

                                                      Ora, não é difícil perceber (pelo menos em PT) o porquê do "encharcamento" do mercado por BMWs recentes, especialmente os ED em diante.

                                                      Nas marcas premium, as vendas particulares são (e cada vez mais) residuais... e este factor está directamente ligado ao silêncio sobre outras questões... mas essas devem ser debatidas nos outros 2 tópicos criados para o efeito.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post


                                                        Às vezes estão mais Ferraris ali na Viauto do que as 9-3X que existem no Porto

                                                        Eu do que me recordo, devem existir pelo menos 6 cá no Porto.

                                                        2 logo da apresentação (1 da zona industrial e outra da Maia) que já mudaram de mãos, 1 cinza rato, mais 2 brancas, a tua e possivelmente mais alguma que a Saab tenha tido.

                                                        É verdade, a Saab na Maia já deixou de existir não foi?
                                                        Nao faço ideia se a Saab na maia deixou de existir ... já nao vou lá à uns tempos !!! Aquilo ainda está aberto ... presumo que ainda faça assistencia à Saab e Suzuki.

                                                        Sem duvida que vejo mais Ferrari's que carrinhas igual à minha eheh

                                                        Comentário


                                                          Gama

                                                          1992:
                                                          3-serie
                                                          3-serie Touring
                                                          3-serie Coupe
                                                          3-serie Cabrio
                                                          5-serie
                                                          5-serie Touring
                                                          7-serie
                                                          8-serie

                                                          2002:
                                                          3-serie Compact
                                                          3-serie
                                                          3-serie Touring
                                                          3-serie Coupe
                                                          3-serie Cabrio
                                                          5-serie
                                                          5-serie Touring
                                                          7-serie
                                                          X5
                                                          Z3 Roadster
                                                          Z3 Coupe
                                                          Z8

                                                          >2012:
                                                          1 Serie 3d
                                                          1 Serie 5d
                                                          1 Serie GT
                                                          2 Serie Coupe
                                                          2 Serie Cabrio
                                                          2 Serie GC (não confirmado)
                                                          3 Serie
                                                          3 Serie Touring
                                                          3 Serie GT
                                                          4 Serie Coupe
                                                          4 Serie Cabrio
                                                          4 Serie GC
                                                          5 Serie
                                                          5 Serie Touring
                                                          5 Serie GT
                                                          6 Serie Coupe
                                                          6 Serie Cabrio
                                                          6 Serie GC
                                                          7 Serie
                                                          X1
                                                          X3
                                                          X4
                                                          X5
                                                          X6
                                                          Z4

                                                          Comentário


                                                            Não percebo porque não são considerados generalistas com uma gama dessas... ainda falta as motas!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
                                                              Não percebo porque não são considerados generalistas com uma gama dessas... ainda falta as motas!
                                                              Porque não interessa à imagem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X