Originalmente Colocado por fjp335i
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O único "problema" na compra de um BMW...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por GT25 Ver PostComo acho profundamente errado a associação de uma determinada viatura ao seu proprietário, logo à partida, discordo com a tua opinião.
Quanto á questão de gostos, é isso mesmo são gostos. Cada qual gosta daquilo que gosta e mal das feias se ninguém gostasse delas
Eu também comprei um "carro de velhos" com 23 anos e tive de aguentar bocas durante 8 anos E ainda estou aqui e sei que fiz uma boa escolha
Todas as generalizações valem o que valem, são generalizações!
EU, é que neste momento, não gostava de estar "associado" à BMW, pois neste momento não me revejo nela (problemas, chatices,etc) e no seu "Cliente tipo" em Portugal.
São escolhas e opiniões, se lhes "enfia o carapuço"...Editado pela última vez por REDLINER; 01 March 2012, 15:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostNem precisas de concordar(ou não)!
Eu também comprei um "carro de velhos" com 23 anos e tive de aguentar bocas durante 8 anos E ainda estou aqui e sei que fiz uma boa escolha
Todas as generalizações valem o que valem, são generalizações!
EU, é que neste momento, não gostava de estar "associado" à BMW, pois neste momento não me revejo nela (problemas, chatices,etc) e no seu "Ciente tipo" em Portugal.
São escolhas e opiniões, se lhes "enfia o carapuço"...
BMW?
O que me vale é a peninha...
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostNem precisas de concordar(ou não)!
Eu também comprei um "carro de velhos" com 23 anos e tive de aguentar bocas durante 8 anos E ainda estou aqui e sei que fiz uma boa escolha
Todas as generalizações valem o que valem, são generalizações!
EU, é que neste momento, não gostava de estar "associado" à BMW, pois neste momento não me revejo nela (problemas, chatices,etc) e no seu "Ciente tipo" em Portugal.
São escolhas e opiniões, se lhes "enfia o carapuço"...
Enfio o carapuço sem qualquer tipo de preconceito, aliás eu já admiti que sou um Parolo de primeira por ter BMW's Ainda existem os paroloM
Comentário
-
Originalmente Colocado por fjp335i Ver PostEu de facto enfio o carapuço, os meus carros são de frotas, só quero BMW porque é o que todos querem, até pensava que os BMWs eram de tração dianteira... Finalmente ao fim de tanto tempo, percebi porque é que dão um bocadinho de rabo, quando se aperta nas curvas... Pensava que eram os carros que vinham todos avariados, uma vez que com tração dianteira tal não era de esperar mas continuei sempre a comprar o mesmo, uma vez que sou um grande otário e nada fino de gostos, não percebo nada de automóveis...
BMW?
O que me vale é a peninha...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostCorrecto, um grande abraço aqui de Cantanhede!
Vai mais uma a caminho ai pá zona... 118d kit m, só é pena não venderem um Kit de unhas ao dono...
Mas atenção que não tou a falar mal... Tenho muitos amigos ai, e são todos uns porreiros, mas pronto há alguns que têm mais mania, mas que se aguenta!
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostNormalmente isso acontece é na Mercedes ...
... com as Vito e as Sprinter
Originalmente Colocado por BPacheco Ver PostOs comentários sobre pessoal que compra BMW apenas porque sim e que nem sabe o que comprou, fez-me lembrar esta imagem
Claro que há muito malta que compra BMW porque sabe muito bem o que está a comprar, mas também anda por aí muita gente igual a este senhor do Série 1.
Num carro de tracção atrás, em neve torna-se mais difícil de controlar a frente do que num fwd, daí que até ache que seja possível que a colocação das correntes nesse S1 tenha sido intencional, ou estou a dizer uma grande asneira?
Acho também pouco provável (mas possível, obviamente) que quem conduz um carro em neve não saiba se puxa à frente ou atrás (ou ambos), como se costuma dizer.
Originalmente Colocado por SPV Ver PostSaab 9-3X
É mais provavel encontrares um Ferrari ehhe
Eu do que me recordo, devem existir pelo menos 6 cá no Porto.
2 logo da apresentação (1 da zona industrial e outra da Maia) que já mudaram de mãos, 1 cinza rato, mais 2 brancas, a tua e possivelmente mais alguma que a Saab tenha tido.
É verdade, a Saab na Maia já deixou de existir não foi?
Originalmente Colocado por Lom Ver PostQuem diz BMW,diz Mercedes,Audi,etc,etc.Se formos ver,poucos serão os compradores com dinheiro para pagar a pronto,seja BMW,Mercedes,Audi.
Mais ridículo é quem pode pagar a pronto e prefere pagar a prestações, como um determinado jogador de futebol com salário superior a 100.000€, ir a uma loja comprar uma televisão de 5.000€ e pedir para pagar a 10 meses com juros... Atenção que falo de valores baixos, para valores já consideráveis compensa mais pagar os juros de empréstimo e ter o dinheiro a render.
A culpa passa também um pouco pelos vendedores, tentam sempre puxar as pessoas para o financiamento (para ganharem a comissão...), convencer as pessoas a por mais um extra ou um modelo melhor porque pagam em 6 anos e 10€/mês a mais não custam nada...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver PostAgora é que disseste tudo. Quando em 2006 o meu pai trocou de carro antes ainda de ir à BMW foi à toyota (não há lexus na cidade onde vivo) e mostrou interesse em comprar um IS220d. Embora eles nos pudessem também vender lexus (mesmo não sendo stand lexus) a verdade é que deram-nos um valor de retoma péssimo e descontos era zero. Além disto o vendedor tentou ainda convencer-nos que a avensis sim seria uma excelente compra.
Entretanto passamos na bmw (que curiosamente fica uns metros mais à frente) e a disponibilidade para negociar foi totalmente diferente (para melhor) com melhor retoma e melhor descontos.
Concluindo, se a lexus não vende mais, possivelmente é não só pelo desinteresse pela marca de algumas pessoas mas também por se darem ao luxo de perderem clientes interessados.
Mas a verdade é que o atendimento na Lexus também não tem nada a ver com o das outras marcas, o tratamento não é impessoal como nas outras marcas... Claro que é lógico que a Mercedes e Bmw não conseguiriam igual tratamento, uma vez que têm muito mais clientes, mas penso ser de valor a Lexus aproveitar pelo menos este facto.
Sabes que isso também depende da altura, à uns anos possivelmente não precisavam de vender, já hoje... Se calhar a esse vendedor nem interessava vender um Lexus porque não teria comissão, por isso se calhar é que tentou impingir a Avensis!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrsX Ver PostAssociar patos-bravos e pseudo novos ricos a gestoras de frota... é esticar a corda!
Veja-se que nestas últimas semanas anda ai um tópico badalado de um colega que teve de fazer a escolha de uma das 3 carrinhas do Segmento E, e segundo o que se vai lendo, era uma aquisição feita por uma Gestora de Frota.
A escolha, parece-me, acabou por ir para a Bmw 525d F11.
Apesar deste caso não ter nada a ver, pois é uma pessoa que sabe, percebe e gosta, dá para interpretar que a Bmw deve ser uma das marcas, ou a marca, com a qual as gestoras de frota se devem dar às mil maravilhas, quando se fala em segmentos D+.
O mesmo se pode dizer da Renault, Opel, Vw, e Ford no segmento B/C.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostEra a isso mesmo que me referia. Depois, se te chateares com a concessão e quiseres mudar, não tens solução, ao contrário do que acontece nas outras marcas com rede alargada.
Mas a verdade é que o atendimento na Lexus também não tem nada a ver com o das outras marcas, o tratamento não é impessoal como nas outras marcas... Claro que é lógico que a Mercedes e Bmw não conseguiriam igual tratamento, uma vez que têm muito mais clientes, mas penso ser de valor a Lexus aproveitar pelo menos este facto.
Sabes que isso também depende da altura, à uns anos possivelmente não precisavam de vender, já hoje... Se calhar a esse vendedor nem interessava vender um Lexus porque não teria comissão, por isso se calhar é que tentou impingir a Avensis!
Quanto ao vendedor, efectivamente demos o "desconto" por ser toyota em vez de lexus mesmo não se tendo concretizado o negócio. De qualquer forma penso que o grupo que detém a lexus no porto seja o mesmo da toyota da zona onde vivo, ou seja, era tudo dentro de casa. Mais não fosse indicava um vendedor do stand lexus.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostVeja-se que nestas últimas semanas anda ai um tópico badalado de um colega que teve de fazer a escolha de uma das 3 carrinhas do Segmento E, e segundo o que se vai lendo, era uma aquisição feita por uma Gestora de Frota.
A escolha, parece-me, acabou por ir para a Bmw 525d F11.
Apesar deste caso não ter nada a ver, pois é uma pessoa que sabe, percebe e gosta, dá para interpretar que a Bmw deve ser uma das marcas, ou a marca, com a qual as gestoras de frota se devem dar às mil maravilhas, quando se fala em segmentos D+.
O mesmo se pode dizer da Renault, Opel, Vw, e Ford no segmento B/C.
A verdade é que os BMWs são excelentes carros, quem não consegue ver isto, não percebe nada do assunto.
Acho perfeitamente normal que as pessoas optem por estas marcas premium, que ainda por cima em termos de renting são as que permitem carros mais caros com o mesmo plafond, graças aos bons valores de retoma e consequentemente bons valores de renting.
Depois quando se fala do que está acima do seg D, as marcas generalistas praticamente deixam de existir, se um Passat, um Mondeo, um Insignia, um 508 são boas alternativas, no segmento D, quando subimos ao segmento E só sobra Lexus, Jaguar e Volvo e com algumas liimações para fazer frente ao trio germânico.
Acho que talvez as pessoas deiam demasiado importância aos carros, mas até me parece que nós portugueses sabemos escolher os automóveis que compramos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostAcho perfeitamente normal que as pessoas optem por estas marcas premium, que ainda por cima em termos de renting são as que permitem carros mais caros com o mesmo plafond, graças aos bons valores de retoma e consequentemente bons valores de renting.
Ora, não é difícil perceber (pelo menos em PT) o porquê do "encharcamento" do mercado por BMWs recentes, especialmente os ED em diante.
Nas marcas premium, as vendas particulares são (e cada vez mais) residuais... e este factor está directamente ligado ao silêncio sobre outras questões... mas essas devem ser debatidas nos outros 2 tópicos criados para o efeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
Às vezes estão mais Ferraris ali na Viauto do que as 9-3X que existem no Porto
Eu do que me recordo, devem existir pelo menos 6 cá no Porto.
2 logo da apresentação (1 da zona industrial e outra da Maia) que já mudaram de mãos, 1 cinza rato, mais 2 brancas, a tua e possivelmente mais alguma que a Saab tenha tido.
É verdade, a Saab na Maia já deixou de existir não foi?
Sem duvida que vejo mais Ferrari's que carrinhas igual à minha eheh
Comentário
-
Gama
1992:
3-serie
3-serie Touring
3-serie Coupe
3-serie Cabrio
5-serie
5-serie Touring
7-serie
8-serie
2002:
3-serie Compact
3-serie
3-serie Touring
3-serie Coupe
3-serie Cabrio
5-serie
5-serie Touring
7-serie
X5
Z3 Roadster
Z3 Coupe
Z8
>2012:
1 Serie 3d
1 Serie 5d
1 Serie GT
2 Serie Coupe
2 Serie Cabrio
2 Serie GC (não confirmado)
3 Serie
3 Serie Touring
3 Serie GT
4 Serie Coupe
4 Serie Cabrio
4 Serie GC
5 Serie
5 Serie Touring
5 Serie GT
6 Serie Coupe
6 Serie Cabrio
6 Serie GC
7 Serie
X1
X3
X4
X5
X6
Z4
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário