Originalmente Colocado por Speedy
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qualquer coisa diferente até 21000€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Turbofan Ver PostAcho que o C30 era uma excelente opção tendo em conta essas premissas.
Só para meter veneno, este era engraçado
Volvo C30 T5 N.3 GEARTRONIC - 13.500KLMS, € 17.000, Porto - Standvirtual
Comentário
-
Meus caros, sinto-me lisonjeado pela boa participação neste tópico de ajuda! Um dia serão vocÊs (espero que sim! ;) ) e cá estarei para ajudar!
Ora com 20000Km's anuais parece-me que o diesel é uma opção a ter em conta preferencialmente!
Sobre os Mini's desportivos há algo que me faz não avançar: "pouco" carro por 20000€! Ou seja, queria um carro que fosse mais...carro! Não sei como me explicar, mas julgo que perceberam! ;)
Hoje vou ver o C30 e o CR-Z, duas fortes propostas! Uma diesel, outra Hibrida!
Comentário
-
Originalmente Colocado por LH Ver PostC30 e CR-Z, são dois carros muito interessantes... não te esqueças que ambos têm apenas 4 lugares (pode não ser importante no teu caso, mas é sempre bom referir )
Comentário
-
Originalmente Colocado por LH Ver PostC30 e CR-Z, são dois carros muito interessantes... não te esqueças que ambos têm apenas 4 lugares (pode não ser importante no teu caso, mas é sempre bom referir )
Comentário
-
Sendo assim.................
Volvo C30 2.0D, € 18.000, Freixo De Cima - Standvirtual
Volvo C30 2.0 D Nível 3, € 18.990, Lisboa - Standvirtual
Mais recentes, menos motor.................
Volvo C30 MOMENTUM 1.6D Start & Stop, € 21.990, ALFENA - Standvirtual
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por ganancia Ver PostPorque não um Brera, oferece 20000.
Alfa Romeo Brera 2.4 JTD 210CV/PANORAMICO/COURO, € 21.900, Vila Real - Standvirtual
Já tem é alguns anos/kms
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Posto ds4 está com 3.000€ de desconto
e esta é a versão de 90cv com menos equipamento que custa de tabela cerca de 25.000€
Isto do ds4 estar com 3.000€ de desconto é alguma campanha ou isto é assumindo que a Citroën faz sempre um desconto deste valor na compra de uma viatura nova?
É que estive no site da marca a pesquisar e não encontro nenhuma informação a este respeito.
Será que isto é só para quem compra viatura nova sem dar nenhuma "em troca"?
Obrigado!
PS: boa sorte na escolha lss911. Eu estou mais ou menos na mesma situação, basicamente apenas duas diferenças... o meu pressuposto pode ir até aos 24-25 mil euros mas não me posso dar ao luxo de comprar nada com menos de 350 litros de bagageira ou lugares atrás diminutos, pelo que o CR-Z infelizmente não é opção para mim. Tenho em consideração neste momento o Veloster, o ds4, o "novo" Megane Coupé que sai em Junho e muitos outros que neste momento estão por 26-31 mil euros mas que poderão passar a ser opção caso lhes reduzam o preço, tal como está a acontecer com muitas marcas. Por isto vou talvez continuar a esperar, no máximo até Junho.
Como estamos mais ou menos na mesma situação, deixo-te um link para o meu tópico, que está parado há algum tempo pois tive que adiar a compra porque mudar de casa, ter um filho e comprar carro são 3 situações que convém espaçar um pouco pois tudo duma vez implica demasiado stress, heheh. Mas em breve vou resuscitá-lo Aqui está: http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-duvidas.html
-
Comentário
-
Ora ontem saí muito tarde do trabalho e só cosneguir ir a um stand ao pé de minha casa...o da Ford! E porquê? Tive curiosidade em ir ver o novo Focus e acabei dentro de um 1.6TDCi de 115cv Titanium e adorei! O carro é grande, muito bem construído e com interiores muito muito itneressantes! Tem um nínvel de luxo e conforto impensáveis para um segmento C de há uns anos atrás! Gostei muito, mas como é "convencional" ainda mantenho fixa a ideia de ir ver o CR-Z e o C30!
Comentário
-
Dentro da linha dos "diferentes", e porque o que está sob o capot importa, há que registar a possibilidade de adquirir um Toyota Auris HSD por esse preço.
É certo que o design é anónimo (só existe 5p), mas permite usufruir dum trem híbrido magnífico e eficaz, além das vantagens em € para quem faça mais km por ano, quer em manutenção quer em consumo. O e-cvt pode estranhar-se ao início, mas depressa nos damos conta das potencialidades e da diversão que permite.
edit: o preço está agora nos 25mil. Off...Editado pela última vez por telmo744; 08 March 2012, 15:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostNão sei, mas fazendo 20 000 km por ano, não comprava carro a gasolina, mas isto sou eu.
Cumps
20.000km por ano, da uma media de 55km por dia, ora isso nao é muito para um otto actual, entao se for turbinado. Se tivermos a falar de um 1.4 TSI contra um 1.6 TDI sem duvida que o 1.4 TSI é o mais racional devido a diferença na altura da compra que da para fazer um belo par de km. Se tivermos a falar do 1.2 TSI contra o 1.6 TDI, apesar da diferença de dinheiro, a diferença de andamento tambem é algo significativa na realidade e aqui ja vale o esforço do Diesel.
A que reflectir no futuro tambem, podemos fazer x de km diarios hoje, mas amanha esse numero aumentar.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário