Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro - 207 ou Ibiza ? Opiniões precisam-se!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Parece que houve realmente o 90cv e o 95VTi. É provavel que o 95cv seja uma actualização do 90cv e seja melhor a varios niveis como os consumos, mas era bom que alguem confirmasse isto que estou a dizer.

    O 1.6 é outra coisa, mas será sobretudo mais agradavel quando fores em viagem ou assim.

    É estranho estar a um preço ao nivel dos menos potentes mas pode ser daqueles bons negocios..

    Foi aqui que vi as diferenças.
    Peugeot: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
    Peugeot: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
    Parece ser mesmo um bom negócio... estes 95cv como disseste já não são da versão VTi.
    ~9k euro por um 1.6 120cv parece-me um bom negócio, agora é só ver as 4 versões (75/90/95/120cv) e comparar.
    É pena no site não estar a versão 90cv, que confusão
    Editado pela última vez por RandomName; 15 March 2012, 11:29.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
      Ainda ninguém tinha falado de um Dacia mas falaram muito bem do Clio. A Dacia pertence ao grupo Renault certo? É que eu nunca gostei muito da Renault/Fiat, sugeriram-me também para além destes 2 carros o Swift e o Fiesta mas acho que se ficar com um dos 207s fico bem servido
      Ok, eu disse Dacia só mm pq foi o primeiro a vir à cabeça. Como é lógico, o dinheiro é teu e o carro irá ser teu.

      Só falei nisso pq com esse valores, já consegues algo novo de certeza.

      Sim a Dacia é do grupo Renault. Alias em alguns países, os Dacia nem são Dacia mas sim Renault.

      Já tive um 307 durante uns anos e foi muito boa companhia.

      Sorte com o negócio e com a maquina!

      Cumps

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
        Ok, eu disse Dacia só mm pq foi o primeiro a vir à cabeça. Como é lógico, o dinheiro é teu e o carro irá ser teu.

        Só falei nisso pq com esse valores, já consegues algo novo de certeza.

        Sim a Dacia é do grupo Renault. Alias em alguns países, os Dacia nem são Dacia mas sim Renault.

        Já tive um 307 durante uns anos e foi muito boa companhia.

        Sorte com o negócio e com a maquina!

        Cumps
        Obrigado mas ainda estou na escolha :D 207 parece ser uma boa escolha já que não gosto de Clio, só espero não me arrepender nunca!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
          Obrigado mas ainda estou na escolha :D 207 parece ser uma boa escolha já que não gosto de Clio, só espero não me arrepender nunca!
          O Clio é bom, mas é como tudo na vida, podias antes arrepender-te de comprar o Clio. Nunca se sabe.

          O Dacia é um Clio de 97 e muito mais pobre que o 207 ou o actual Clio. Claro que tem a vantagem de ser novo.

          Por outro lado o carro novo tem a desvantagem da desvalorização que vais ser tu a suportar.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
            O Clio é bom, mas é como tudo na vida, podias antes arrepender-te de comprar o Clio. Nunca se sabe.

            O Dacia é um Clio de 97 e muito mais pobre que o 207 ou o actual Clio. Claro que tem a vantagem de ser novo.

            Por outro lado o carro novo tem a desvantagem da desvalorização que vais ser tu a suportar.
            Estou indeciso que motorização escolher para o 207 e com medo de possíveis consumos exagerados.
            Editado pela última vez por RandomName; 15 March 2012, 13:18.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
              Estou indeciso que motorização escolher para o 207 e com medo de possíveis consumos exagerados.
              Nada que fuja muito dos 7... 7.5...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Nada que fuja muito dos 7... 7.5...
                Até para a versão Sport 120cv 1.6? Conduzindo só em cidade neste caso, só para ter uma ideia.

                Comentário


                  #68
                  Desses carros que tens em mente focava-me só no 207 1.4 VTI 95 cv, esquecia o resto, gastam igual ou mais que esse e não andam tanto, mas se consegues comprar um 207 1.6 de 120 cv pelo mesmo preço.............................. ficaria ............................digamos............... ....... tentado a comprar o 1.6.................................para tudo se quer sorte, só vendo os carros em questão.
                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Desses carros que tens em mente focava-me só no 207 1.4 VTI 95 cv, esquecia o resto, gastam igual ou mais que esse e não andam tanto, mas se consegues comprar um 207 1.6 de 120 cv pelo mesmo preço.............................. ficaria ............................digamos............... ....... tentado a comprar o 1.6.................................para tudo se quer sorte, só vendo os carros em questão.
                    Cumps
                    Já não se vendem VTis pelo menos o que vejo aqui, percebo o que queres dizer mas a diferença de preços para o único 95cv que encontro vs o 120cv é de ~800euros, fico com mais 25cv e 200cc sendo que o de 120cv tem mais 40k kms em cima em comparação ao outro, estou tentado como é óbvio mas enquanto não tiver a certeza absoluta do que vou comprar não me vou por nelas, o que me está a deixar de pé atrás neste momento é mesmo os consumos do 120cv 1.6 em comparação com os modelos de 1.4 90cv e também preciso de ouvir mais opiniões dos users daqui do fórum.
                    Editado pela última vez por RandomName; 15 March 2012, 15:15.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                      Já não se vendem VTis pelo menos o que vejo aqui, percebo o que queres dizer mas a diferença de preços para o único 95cv que encontro vs o 120cv é de ~800euros, fico com mais 25cv e 200cc, estou tentado como é óbvio mas enquanto não tiver a certeza absoluta do que vou comprar não me vou por nelas, o que me está a deixar de pé atrás neste momento é mesmo os consumos do 120cv 1.6 em comparação com os modelos de 1.4 90cv e também preciso de ouvir mais opiniões dos users daqui do fórum.
                      Duvido que a diferença seja muita. Em AE até há a probabilidade de consumir um pouco menos. Mas lá está a tua vida pode mudar e até te pode dar jeito um carro mais potente no futuro, mas até 800€ dá para muito combustivel. Para alem disso não sei se o selo e manutenção não é mais cara no 1.6, coisas com a quantidade de oleo. Nestes aspectos nao te sei ajudar mesmo..

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                        Duvido que a diferença seja muita. Em AE até há a probabilidade de consumir um pouco menos. Mas lá está a tua vida pode mudar e até te pode dar jeito um carro mais potente no futuro, mas até 800€ dá para muito combustivel. Para alem disso não sei se o selo e manutenção não é mais cara no 1.6, coisas com a quantidade de oleo. Nestes aspectos nao te sei ajudar mesmo..
                        Tens toda a razão, preciso de mais opiniões!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                          Tens toda a razão, preciso de mais opiniões!
                          Ai o IUC, será mais caro de certeza, não sei dizer quanto, mas se de um 1.6HDi 112cv são 150€ e o 2.0HDI já são 200 e tal... É tirar elações!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                            Ai o IUC, será mais caro de certeza, não sei dizer quanto, mas se de um 1.6HDi 112cv são 150€ e o 2.0HDI já são 200 e tal... É tirar elações!
                            Hmm isso é Imposto Único de Circulação não é? E paga-se uma vez por ano ou mais? E tem a ver com os CVs, CC ou outro? Isto vai ser a compra do primeiro carro como disse portanto não sei nada disto :|
                            http://impostosobreveiculos.info/tab...de-circulacao/
                            Quanto é que ficaria a pagar portanto?
                            Editado pela última vez por RandomName; 15 March 2012, 15:43.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                              Hmm isso é Imposto Único de Circulação não é? E paga-se uma vez por ano ou mais? E tem a ver com os CVs, CC ou outro? Isto vai ser a compra do primeiro carro como disse portanto não sei nada disto :|
                              Com a cc está relacionado. Por exemplo o 1.6 HDi 90cv paga 115€(mais coisa menos coisa) e o 1.3 90cv Mjet paga 88€.

                              A diferença entre o 1.4 e o 1.6 não deverá dar para muito mais de 20litros de combustivel num ano, mas lá está é dinheiro e deve ser ponderado. Isto se não estiverem dentro do mesmo escalão.

                              Mas as emissões tambem contam.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                Hmm isso é Imposto Único de Circulação não é? E paga-se uma vez por ano ou mais? E tem a ver com os CVs, CC ou outro? Isto vai ser a compra do primeiro carro como disse portanto não sei nada disto :|
                                Sim IUC, é o Imposto Único de Circulação. Hoje em dia penso que o que conta mais é mesmo a emissão de CO2, para a qual contribui muitas coisas como saberás, ou como é lógico vá!

                                Bem, para teres uma ideia, em 2001 um 307 1.4Hdi comercial pagava qq coisa como 13 ou 14€...

                                Em 2005 um Megan 1.5 Dci com jante 17 pagava por volta dois 17 ou 20€, já n tenho de cabeça...

                                O ano passado comprei carro 1.6HDI 112cv com jante 17 e sem Strat&Stop e pago 150€...

                                Sim pagas só uma vez por ano, mas há ai "cromos" que te sabem dizer como se calcula o imposto ao cêntimo, ou então procuras na net que facilmente deverás encontrar um simulador do imposto.

                                Para teres uma ideia, o meu carro quando comprei em 2011 não havia com S&S e com caixa manual. Com queria caixa manual não tenho Start & Stop. Hoje em dia o mesmo carro e motor, já se vende com S&S com caixa manual. Ora bem, aqui no tópico do pessoal dos C4, andou-se a ver os preços do IUC e eu era o que paga mais e uma diferença prái de 30€ devido à jante maior e a n ter S&S, o mesmo que dizer mais emissões de CO2.

                                O gajo que está aqui sentado à minha frente tem um Golf 2.0 TDI.... Paga só 200 e qq coisa euros por ano...

                                A minha mãe, tem um carro "igual" ao meu, mas com o motor "antigo" 1.6HDI 110cv, comprado antes desta actualização do cálculo do IUC, e paga na ordem dos 20€... Eu pago na ordem dos 150€...

                                Ter um carro hoje em dia, cada vez mais é um capricho!

                                PS: Os valores que aqui coloquei são por alto, arredondados, não te sei dizer os valores certinhos certinhos, mas é para teres uma ideia do que aumentou!

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu estava a pensar em fazer outra thread mais tarde em relação a estes assuntos... mas já que estamos no tópico que outras despesas é que posso esperar para além do seguro (anualmente acho), IUC (também anualmente), combustível, manutenção, ... ?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bem lidas as tuas condições penso que estas a pensar correto, um carrito a gasolina que nao gaste muito é o ideal.
                                    Deixo aqui a minha sugestão
                                    Renault Clio Dynamque S 1.2 100CV 5P, € 7.300, Marinha Grande - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                      Sim IUC, é o Imposto Único de Circulação. Hoje em dia penso que o que conta mais é mesmo a emissão de CO2, para a qual contribui muitas coisas como saberás, ou como é lógico vá!

                                      Bem, para teres uma ideia, em 2001 um 307 1.4Hdi comercial pagava qq coisa como 13 ou 14€...

                                      Em 2005 um Megan 1.5 Dci com jante 17 pagava por volta dois 17 ou 20€, já n tenho de cabeça...

                                      O ano passado comprei carro 1.6HDI 112cv com jante 17 e sem Strat&Stop e pago 150€...

                                      Sim pagas só uma vez por ano, mas há ai "cromos" que te sabem dizer como se calcula o imposto ao cêntimo, ou então procuras na net que facilmente deverás encontrar um simulador do imposto.

                                      Para teres uma ideia, o meu carro quando comprei em 2011 não havia com S&S e com caixa manual. Com queria caixa manual não tenho Start & Stop. Hoje em dia o mesmo carro e motor, já se vende com S&S com caixa manual. Ora bem, aqui no tópico do pessoal dos C4, andou-se a ver os preços do IUC e eu era o que paga mais e uma diferença prái de 30€ devido à jante maior e a n ter S&S, o mesmo que dizer mais emissões de CO2.

                                      O gajo que está aqui sentado à minha frente tem um Golf 2.0 TDI.... Paga só 200 e qq coisa euros por ano...

                                      A minha mãe, tem um carro "igual" ao meu, mas com o motor "antigo" 1.6HDI 110cv, comprado antes desta actualização do cálculo do IUC, e paga na ordem dos 20€... Eu pago na ordem dos 150€...

                                      Ter um carro hoje em dia, cada vez mais é um capricho!

                                      PS: Os valores que aqui coloquei são por alto, arredondados, não te sei dizer os valores certinhos certinhos, mas é para teres uma ideia do que aumentou!
                                      Que diferença de preços mesmo e concordo mesmo quando dizes que ter carro hoje em dia é um LUCHO mas também é difícil para algumas pessoas viver sem ele portanto temos de mastigar a pastilha e calar

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
                                        Bem lidas as tuas condições penso que estas a pensar correto, um carrito a gasolina que nao gaste muito é o ideal.
                                        Deixo aqui a minha sugestão
                                        Renault Clio Dynamque S 1.2 100CV 5P, € 7.300, Marinha Grande - Standvirtual
                                        Parece-me bem, o Clio até foi dos primeiros a ser sugeridos aqui na thread mas como eu não gosto muito de Renault pôs-se logo de parte essa ideia, obrigado pela sugestão de qualquer das maneiras

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                          Que diferença de preços mesmo e concordo mesmo quando dizes que ter carro hoje em dia é um LUCHO mas também é difícil para algumas pessoas viver sem ele portanto temos de mastigar a pastilha e calar
                                          Qual Lucho?! O Lucho Gonzalez?!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                            Parece-me bem, o Clio até foi dos primeiros a ser sugeridos aqui na thread mas como eu não gosto muito de Renault pôs-se logo de parte essa ideia, obrigado pela sugestão de qualquer das maneiras
                                            Como eu já tinha sugerido, não deixes de ver/conduzir o Renault Clio, o Suzuki Swift e o Ford Fiesta. Só para ficares de consciência tranquila.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                              Qual Lucho?! O Lucho Gonzalez?!

                                              Haha quando estava a escrever pensei que alguém fosse falar dele e pimba... mas nahh esse anda de Mustang não precisa de comprar estes carritos

                                              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                              Como eu já tinha sugerido, não deixes de ver/conduzir o Renault Clio, o Suzuki Swift e o Ford Fiesta. Só para ficares de consciência tranquila.
                                              Só me vejo a conduzir o Fiesta deste lote não sei porquê e mesmo assim não gosto muito do modelo dos novos :|

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                                Que diferença de preços mesmo e concordo mesmo quando dizes que ter carro hoje em dia é um LUCHO mas também é difícil para algumas pessoas viver sem ele portanto temos de mastigar a pastilha e calar

                                                Sim sim, eu com o meu comentário conta mim falo!

                                                Em meios "mais rurais" detesto esta expressão, mas assim é mais fácil de perceber, o carro ganha uma importância ainda maior...

                                                Eu onde vivo, dificilmente sem carro conseguia vir trabalhar!

                                                Mas sim a diferença de preço é abismal...

                                                É como disse, o carro da minha mãe Vs o meu (agora está-me a falhar o ano de aquisição do carro da minha cota, penso que foi em 2006, tenho a certeza que foi antes da actualização do calculo do imposto, que penso ter sido por volta de 2006/2007, isso é certo).

                                                Um 1.6HDI 110cv Jante 17 de 2006 - Não chega a 20€
                                                Um 1.6HDI 112cv Jante 17 de 2011 - Passa os 150€.

                                                Mas continuando com as tuas perguntas... O seguro, o IUC, revisão, inspecção, combustível, e rezar para não avariar nada! Daí te ter estado a aconselhar a comprares novo, uma vez que com os 8k€ ja consegues coisas novas. E dai ter falado no GPL, que hoje em dia sem duvida que é o que compensa mais!

                                                Uma coisa que aprendi com a Megan... Veio para as minhas mãos em usada, e pensei, há o carro "é velho", não vale a pena tar a fazer "seguro contra todos os riscos" (vulgo, danos próprios). Bem mandei uma espeta num poste (primeiro acidente ao fim de 10 anos de carta) e como n tinha seguro contra danos próprios, não compensava arranjar o carro pagando do meu bolso, e pronto lá tive que desembolsar e contrair um crédito de modo a comprar um carro novo... Desde desse dia, que para mim, quer o carro tenha 2 anos, quer tenha 20 anos, sempre seguro contra danos próprios...

                                                De resto gastos fixos com que possas contar, não tou a ver mais!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                  Sim sim, eu com o meu comentário conta mim falo!

                                                  Em meios "mais rurais" detesto esta expressão, mas assim é mais fácil de perceber, o carro ganha uma importância ainda maior...

                                                  Eu onde vivo, dificilmente sem carro conseguia vir trabalhar!

                                                  Mas sim a diferença de preço é abismal...

                                                  É como disse, o carro da minha mãe Vs o meu (agora está-me a falhar o ano de aquisição do carro da minha cota, penso que foi em 2006, tenho a certeza que foi antes da actualização do calculo do imposto, que penso ter sido por volta de 2006/2007, isso é certo).

                                                  Um 1.6HDI 110cv Jante 17 de 2006 - Não chega a 20€
                                                  Um 1.6HDI 112cv Jante 17 de 2011 - Passa os 150€.

                                                  Mas continuando com as tuas perguntas... O seguro, o IUC, revisão, inspecção, combustível, e rezar para não avariar nada! Daí te ter estado a aconselhar a comprares novo, uma vez que com os 8k€ ja consegues coisas novas. E dai ter falado no GPL, que hoje em dia sem duvida que é o que compensa mais!

                                                  Uma coisa que aprendi com a Megan... Veio para as minhas mãos em usada, e pensei, há o carro "é velho", não vale a pena tar a fazer "seguro contra todos os riscos" (vulgo, danos próprios). Bem mandei uma espeta num poste (primeiro acidente ao fim de 10 anos de carta) e como n tinha seguro contra danos próprios, não compensava arranjar o carro pagando do meu bolso, e pronto lá tive que desembolsar e contrair um crédito de modo a comprar um carro novo... Desde desse dia, que para mim, quer o carro tenha 2 anos, quer tenha 20 anos, sempre seguro contra danos próprios...

                                                  De resto gastos fixos com que possas contar, não tou a ver mais!
                                                  IUC, inspecção e seguro é obrigatório portanto.
                                                  Revisão não deve ser obrigatório mas se não a fizer posso ter problemas graves com o carro mais tarde...
                                                  E o combustível pronto se não puser não anda :D
                                                  Isto tudo deve ficar baratinho por ano não? Ironia...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                                    IUC, inspecção e seguro é obrigatório portanto.
                                                    Revisão não deve ser obrigatório mas se não a fizer posso ter problemas graves com o carro mais tarde...
                                                    E o combustível pronto se não puser não anda :D
                                                    Isto tudo deve ficar baratinho por ano não? Ironia...
                                                    Revisão é "obrigatório". Se não a fizeres não tens carro por muito tempo

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                                                      IUC, inspecção e seguro é obrigatório portanto.
                                                      Revisão não deve ser obrigatório mas se não a fizer posso ter problemas graves com o carro mais tarde...
                                                      E o combustível pronto se não puser não anda :D
                                                      Isto tudo deve ficar baratinho por ano não? Ironia...
                                                      Epah, procura bem que há ai um tópico, em que se fala de carros que andam a água! hehehehehehe

                                                      Sim baratinho...
                                                      Um "bom" seguro, sempre para cima dos 200 e tal €, mas aqui falo só contra terceiros, e assistência em viagem como deve de ser, e pouco mais.
                                                      IUC, vai depender do ano de compra do carro, se tiveres sorte, compras um de 2006 e ainda pagas pouco, mas caso contrário, depende das emissões, mas deves ir pa perto dos 100€ ou mas, isto tendo em mente um 207 1.4.
                                                      Inspecção é "barata" penso que 16€-18€ ou coisa que o valha.
                                                      A revisão podes sempre fazer num mecânico amigo e que tenhas alguma confiança... Depois também há pessoal que vai pelas peças usadas/reparadas etc... Não critico, mas isso eu não faria!
                                                      O meu 307, que hoje em dia é da minha gaja, desde que acabou a garantia, ou seja há 8 anos, que vai a oficinais caseiras e até hoje, tudo normal como se tivesse sido na marca, mas mais barato. Aliás, já tive um problema de falta de ignição aleatório, que a Peugeout não conseguiu descobrir e o mecânico de sempre foi lá logo directo!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                        Revisão é "obrigatório". Se não a fizeres não tens carro por muito tempo
                                                        È certinho por isso é que disse que a tinha de fazer de qualquer das maneiras.

                                                        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                        Epah, procura bem que há ai um tópico, em que se fala de carros que andam a água! hehehehehehe

                                                        Sim baratinho...
                                                        Um "bom" seguro, sempre para cima dos 200 e tal €, mas aqui falo só contra terceiros, e assistência em viagem como deve de ser, e pouco mais.
                                                        IUC, vai depender do ano de compra do carro, se tiveres sorte, compras um de 2006 e ainda pagas pouco, mas caso contrário, depende das emissões, mas deves ir pa perto dos 100€ ou mas, isto tendo em mente um 207 1.4.
                                                        Inspecção é "barata" penso que 16€-18€ ou coisa que o valha.
                                                        A revisão podes sempre fazer num mecânico amigo e que tenhas alguma confiança... Depois também há pessoal que vai pelas peças usadas/reparadas etc... Não critico, mas isso eu não faria!
                                                        O meu 307, que hoje em dia é da minha gaja, desde que acabou a garantia, ou seja há 8 anos, que vai a oficinais caseiras e até hoje, tudo normal como se tivesse sido na marca, mas mais barato. Aliás, já tive um problema de falta de ignição aleatório, que a Peugeout não conseguiu descobrir e o mecânico de sempre foi lá logo directo!
                                                        Bem acho que ao inicio era melhor ter seguro contra todos os riscos mesmo porque experiência de condução é perto de nulo Agora o preço para isso imagino...
                                                        Em relação ao IUC vou ter isso em conta, a ver se consigo arranjar carro de 06 mesmo, vai ser preciso alguma sorte.
                                                        Por acaso não tinha ideia que a inspecção era tão "barata", valha-me isso.
                                                        E enquanto a revisão, depois da garantia acabar, suportar revisões na marca deve ser bem puxado... a melhor opção é mesmo essa que dizes de arranjar um mecânico amigo e de confiança.
                                                        Resumindo, que balúrdio.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Suzuki Swift 1.3 16V GLX, € 8.100, Santa Comba Dão - Standvirtual

                                                          Ford Fiesta COMO NOVO, € 8.500, Valpaços - Standvirtual

                                                          Ford Fiesta 1.4 TDCI Trend, € 8.450, Porto-Rio Tinto - Standvirtual

                                                          O que achas destes? ja aqui foi falado do Fiesta e do Swift, pessoalmente gosto destes dois, mas la esta tu é que tens de gostar do carro e ficar satisfeito, se fores para 207 nao deixas de ficar mal servido, preferia mais um vti 95cv, por ser uma versão mais recente, mas tanto o de 75 como o de 90 sao bons carritos principal

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por HASR Ver Post
                                                            Suzuki Swift 1.3 16V GLX, € 8.100, Santa Comba Dão - Standvirtual

                                                            Ford Fiesta COMO NOVO, € 8.500, Valpaços - Standvirtual

                                                            Ford Fiesta 1.4 TDCI Trend, € 8.450, Porto-Rio Tinto - Standvirtual

                                                            O que achas destes? ja aqui foi falado do Fiesta e do Swift, pessoalmente gosto destes dois, mas la esta tu é que tens de gostar do carro e ficar satisfeito, se fores para 207 nao deixas de ficar mal servido, preferia mais um vti 95cv, por ser uma versão mais recente, mas tanto o de 75 como o de 90 sao bons carritos principal
                                                            Acho que já não há VTIs... consegues encontrar algum no standvirtual ou assim?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por HASR Ver Post
                                                              Suzuki Swift 1.3 16V GLX, € 8.100, Santa Comba Dão - Standvirtual

                                                              Ford Fiesta COMO NOVO, € 8.500, Valpaços - Standvirtual

                                                              Ford Fiesta 1.4 TDCI Trend, € 8.450, Porto-Rio Tinto - Standvirtual

                                                              O que achas destes? ja aqui foi falado do Fiesta e do Swift, pessoalmente gosto destes dois, mas la esta tu é que tens de gostar do carro e ficar satisfeito, se fores para 207 nao deixas de ficar mal servido, preferia mais um vti 95cv, por ser uma versão mais recente, mas tanto o de 75 como o de 90 sao bons carritos principal
                                                              Esses carros que linkaste são bons e até já foram discutidos aqui mas como eu não gosto muito do aspecto e assim vou-me ficar pelo 207 quase de certeza.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X