Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro - 207 ou Ibiza ? Opiniões precisam-se!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
    Esses carros que linkaste são bons e até já foram discutidos aqui mas como eu não gosto muito do aspecto e assim vou-me ficar pelo 207 quase de certeza.
    Pois tal como eu tinha dito, tens de comprar um carro que tu gostes. eu acho o swift um excelente carrito.
    Ja agora de que zona es? assim ajuda mais na busca.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por HASR Ver Post
      Pois tal como eu tinha dito, tens de comprar um carro que tu gostes. eu acho o swift um excelente carrito.
      Ja agora de que zona es? assim ajuda mais na busca.
      Arredores de Lisboa.

      Comentário


        #93
        Muito sinceramente, partindo das tuas premissas iniciais, acho que isto é o que melhor se adapta :

        Renault Clio Dynamque S 1.2 100CV 5P, € 7.300, Marinha Grande - Standvirtual

        Bastante bem equipado, com ac auto etc etc, poucos km's, 5 estrelas nos testes de segurança euro Ncap, com espaço QB, conforto comedido (já andei com um 1.2 alugado 5 dias, versão mais fraca que este com ac manual e etc e gostei bastante do carro os materiais estavam impecáveis para um carro de rent a car com 80kkm) e para finalizar um motor com boa performance face aos seus concorrentes 1.2 atmosféricos.

        Apesar de isto pouco ou nada interessar, ainda dá para ver que o carro tem uma boa resposta
        http://www.youtube.com/watch?v=-l7dietTAlk

        Eu iria ver
        Editado pela última vez por Avantgarde220; 15 March 2012, 23:56.

        Comentário


          #94
          Ninguém com 207s aqui no fórum para ouvir opiniões na 1ºa pessoa?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
            Ninguém com 207s aqui no fórum para ouvir opiniões na 1ºa pessoa?
            Procura por um tópico do 207... Nunca vi, mas deve haver...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
              Procura por um tópico do 207... Nunca vi, mas deve haver...
              Não há :|

              Comentário


                #97
                Já andei em muitos carros (10 anos no ramo automovel) e se está interessado no 207 é uma boa compra, um dos melhores do segmento, mas na motorização 1.4 VTI 95 cv, pq a de 75 cv é muito fraco.
                Cumps

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                  Já andei em muitos carros (10 anos no ramo automovel) e se está interessado no 207 é uma boa compra, um dos melhores do segmento, mas na motorização 1.4 VTI 95 cv, pq a de 75 cv é muito fraco.
                  Cumps
                  Precisava de ler isto, muito obrigado sim
                  É pena já não haver VTIs pelo menos no standvirtual, mas a versão "normal" 95cv 1.4 deve ser boa também.
                  Já agora podia-me dizer a diferença entre a versão normal e VTI? Não percebo muito disto...
                  Editado pela última vez por RandomName; 16 March 2012, 14:56.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                    Precisava de ler isto, muito obrigado sim
                    É pena já não haver VTIs pelo menos no standvirtual, mas a versão "normal" 95cv 1.4 deve ser boa também.
                    Já agora podia-me dizer a diferença entre a versão normal e VTI? Não percebo muito disto...
                    É a mesma. VTI é a designação apenas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                      É a mesma. VTI é a designação apenas.
                      Então qualquer 95cv é VTI, ok obrigado
                      Hmm 2 exemplos:
                      http://www.standvirtual.com/carros/P.../207/P6320657/
                      http://www.standvirtual.com/carros/P.../207/P6306819/
                      Editado pela última vez por RandomName; 16 March 2012, 20:25.

                      Comentário


                        Boas!

                        Eu tenho um 207 1.4i 90cv à quase 2anos , desde que tirei a minha carta . Se quiseres posso te ajudar com alguma duvida...

                        No geral tou muito satisfeito com o carro para ser sincero, ´´e despachado , bonito, confortável e divertido até.

                        Boa sorte ,

                        abraço.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisMendes Ver Post
                          Boas!

                          Eu tenho um 207 1.4i 90cv à quase 2anos , desde que tirei a minha carta . Se quiseres posso te ajudar com alguma duvida...

                          No geral tou muito satisfeito com o carro para ser sincero, ´´e despachado , bonito, confortável e divertido até.

                          Boa sorte ,

                          abraço.
                          Que mais podes dizer sobre o carro? Já tiveste algum problema com ele durante este tempo?
                          Se pudesses trocar escolhias o 95cv em vez?
                          Já agora o que quer dizer o "i" em frente à cilindrada?

                          Comentário


                            Problemas de maior não tive nenhum, também só tem 90k km.

                            Só me está a fundir muitas lampadas não sei bem porquê... De resto está muito bom o carro na minha opinião, atenção aos consumos só. entre 7 a 8,5L em deslocações curtas.Mas também já consegui fazer 4,8l em AE a 90km/h como já consegui fazer 10l noutros andamentos...

                            Comentário


                              Mandei-te PM, responde quando puderes pfv
                              Editado pela última vez por RandomName; 16 March 2012, 22:14.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X