Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
    Com salário mínimo a €486,00...VW é premium...

    CumpS
    Com um ordenado desses qual é a marca que não consideras premium?

    Comentário


      Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
      Com um ordenado desses qual é a marca que não consideras premium?
      That's the point.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
        Com um ordenado desses qual é a marca que não consideras premium?
        Adidas, Nike, Reebok... da praça.

        Comentário


          O que eu sei é que quanto mais recentes são os carros menos duração os interiores têm.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Adidas, Nike, Reebok... da praça.
            E da Puma não se arranja nadinha?

            Quando disse aquilo falava nos preços dos novos como é óbvio.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
              E da Puma não se arranja nadinha?

              Quando disse aquilo falava nos preços dos novos como é óbvio.
              Puma é ambíguo... pode ser entendido como um FORD, e aí já fica fora do
              orçamento...

              Mas com um ordenado desses, até usado é PREMIUM, ao preço que os
              combustíveis estão.

              Aliás, até um passe mensal para os transportes públicos (mesmo usado),
              pode ser considerado PREMIUM, com um ordenado desses.

              Comentário


                Originalmente Colocado por After Ver Post
                O que eu sei é que quanto mais recentes são os carros menos duração os interiores têm.
                Se fossem só os carros...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Puma é ambíguo... pode ser entendido como um FORD, e aí já fica fora do
                  orçamento...

                  Mas com um ordenado desses, até usado é PREMIUM, ao preço que os
                  combustíveis estão.

                  Aliás, até um passe mensal para os transportes públicos (mesmo usado),
                  pode ser considerado PREMIUM, com um ordenado desses.
                  Eu sabia que a Ford não é para qualquer um.

                  É só para pessoas com dinheiro e acima de tudo bom gosto.

                  Agora é só esperar que alguém venha dizer que estou errado e que conhece 72casos de Ford que deram problemas (se fossem só 72 a dar problemas era fantástico,seja em que marca for).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                    Eu sabia que a Ford não é para qualquer um.

                    É só para pessoas com dinheiro e acima de tudo bom gosto.

                    Agora é só esperar que alguém venha dizer que estou errado e que conhece 72casos de Ford que deram problemas (se fossem só 72 a dar problemas era fantástico,seja em que marca for).
                    Já tive um Ford e apesar da qualidade de construção ser bastante razoável, o sistema de travagem era uma porcaria, a dinâmica também.

                    Mas já foi à muitos anos, actualmente sei que estão bem melhores e são referenciais em algumas coisas.

                    Mas eu tinha Ford porque era uma pessoa sem dinheiro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por After Ver Post
                      O que eu sei é que quanto mais recentes são os carros menos duração os interiores têm.
                      Se forem mal usados, ate os interiores dos antigos eram treta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                        Uma andorinha faz a Primavera?
                        O FIAT 500 é PREMIUM, e isso não faz da FIAT uma marca PREMIUM.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Uma andorinha faz a Primavera?
                          O FIAT 500 é PREMIUM, e isso não faz da FIAT uma marca PREMIUM.
                          Sem duvida, por isso é que devemos olhar para a posição de um carro pelo seu modelo e não apenas pela marca que o ostenta.

                          Veja-se os casos mais recentes da gama Distinctive Series da Citroën, e antes disso aparecera o Toyota IQ, acesso ao luxo num carro minúsculo.

                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          Não fiques convencido

                          Comentário


                            E que tal arranjarem vida própria??

                            não têm nada mais interessante de fazer que batalhar numa cruzada épica contra uma marca de automoveis? lol

                            esse problema dos plasticos que riscavam nos vags até já está resolvido à uma data de anos. E não é só dos vw que isso acontece. Ainda hà uns tempos andei num C4 dos novos com 2000km e 1 mês e já estava cheio de riscos pelo tablier (era carro de serviço). Também andei muito num megane de 2004 e tinha as pegas das portas numa lastima.
                            Editado pela última vez por ATF; 30 March 2012, 20:30.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              nogueiraribeiro, diz um carro italiano que recebeu recentemente um facelift que parece que tem 20 anos?
                              Recentemente nem por isso, a maioria foi lançada nos últimos 2/3 anos (à excepção do Alfa 159).

                              Mas se recuarmos um pouco no tempo, lembro-me quando saíram os Alfa 147, Alfa 156, Fiat Stilo (por exemplo) e quando saiu um facelift ou o modelo seguinte faz parecer o anterior bastante antigo. Para mim, é raro ver esse fenómeno num carro alemão (VW's aparte). Acho os carros italianos muito bonitos (com excepções como em qualquer marca ou estilo) quando são lançados, as vezes até dão que pensar, mas muitos deles desgastam-se esteticamente muito rapidamente.

                              Mas como tudo, é a minha opinião, aqui não há muito de objectivo a apontar e acho que não é caminho pelo qual qualquer um terá mais ou menos razão

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                Recentemente nem por isso, a maioria foi lançada nos últimos 2/3 anos (à excepção do Alfa 159).

                                Mas se recuarmos um pouco no tempo, lembro-me quando saíram os Alfa 147, Alfa 156, Fiat Stilo (por exemplo) e quando saiu um facelift ou o modelo seguinte faz parecer o anterior bastante antigo. Para mim, é raro ver esse fenómeno num carro alemão (VW's aparte). Acho os carros italianos muito bonitos (com excepções como em qualquer marca ou estilo) quando são lançados, as vezes até dão que pensar, mas muitos deles desgastam-se esteticamente muito rapidamente.

                                Mas como tudo, é a minha opinião, aqui não há muito de objectivo a apontar e acho que não é caminho pelo qual qualquer um terá mais ou menos razão
                                N concordo, na minha opinião geralmente até envelhecem bem. Os carros q me parecem ficar desgastados mais rapidamente em termos de design, são os franceses, principalmente a Citroen e a Renault q ao lançarem carros bastante arrojados (infelizmente às vezes mto mal conseguidos, diga-se), começam a cansar rapidamente. No caso dos germânicos n se nota os anos a passar tão depressa essencialmente por um motivo: as inovações estéticas são geralmente reduzidas de geração para geração, fazendo com q a mais velha n pareça "tão" velha, nem a nova geração pareça tão inovadora. No grupo VW até abusam disso, levando os apreciadores do design automóvel (como eu) a terem de levantar a lupa para encontrar as novidades.
                                Por outro lado excepto alguns casos raros, acho os facelift dos carros italianos geralmente desastrados, acabando o original por ser mto melhor conseguido q a nova viatura.
                                Editado pela última vez por Frecciarossa23; 30 March 2012, 20:54.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                  Recentemente nem por isso, a maioria foi lançada nos últimos 2/3 anos (à excepção do Alfa 159).

                                  Mas se recuarmos um pouco no tempo, lembro-me quando saíram os Alfa 147, Alfa 156, Fiat Stilo (por exemplo) e quando saiu um facelift ou o modelo seguinte faz parecer o anterior bastante antigo. Para mim, é raro ver esse fenómeno num carro alemão (VW's aparte). Acho os carros italianos muito bonitos (com excepções como em qualquer marca ou estilo) quando são lançados, as vezes até dão que pensar, mas muitos deles desgastam-se esteticamente muito rapidamente.

                                  Mas como tudo, é a minha opinião, aqui não há muito de objectivo a apontar e acho que não é caminho pelo qual qualquer um terá mais ou menos razão
                                  Não concordo. Basta pegar no 156, que acaba por ser intemporal. Certamente haverá um caso ou outro menos feliz, mas no geral penso que não.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    pgainf :
                                    Que Golf é que falas que não faz isso (diga-se... uma coisa espectacular que define toda a industria automóvel! :S)?
                                    O golf 3, sem vidros electricos?

                                    Já agora, se a ideia é descascar em marcas, eu alinho, mas vamos ser justos e ser genéricos, pois acho que há aqui uma perseguição cega.
                                    Tão cega, que até vejo criticas aberrantes. Acho que só falta dizer que as rodas dos vw's não são completamente redondas... lol
                                    Por acaso tenho um tio que teve um golf II cuja roda traseira direita não era inteiramente redonda, ainda andou assim cerca de um ano, esse sim era uma máquina de guerra!
                                    Editado pela última vez por luissousa6; 30 March 2012, 22:35.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                      Recentemente nem por isso, a maioria foi lançada nos últimos 2/3 anos (à excepção do Alfa 159).

                                      Mas se recuarmos um pouco no tempo, lembro-me quando saíram os Alfa 147, Alfa 156, Fiat Stilo (por exemplo) e quando saiu um facelift ou o modelo seguinte faz parecer o anterior bastante antigo. Para mim, é raro ver esse fenómeno num carro alemão (VW's aparte). Acho os carros italianos muito bonitos (com excepções como em qualquer marca ou estilo) quando são lançados, as vezes até dão que pensar, mas muitos deles desgastam-se esteticamente muito rapidamente.

                                      Mas como tudo, é a minha opinião, aqui não há muito de objectivo a apontar e acho que não é caminho pelo qual qualquer um terá mais ou menos razão
                                      Não podias arranjar piores exemplos.

                                      O Alfa 147 é lindo...tanto o original como o mk2. Pessoalmente prefiro o original.

                                      O 156 melhorou na segunda versão, mas o original de 20 anos não tem nada. Actualmente mete muitos "novinhos" num canto.

                                      O Stilo. Gosto de todas as versões. É um carro que amadureceu muito bem...

                                      Arranja lá outros...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                        Olha diz-me uma coisa... tu gostas de te vestir minimamente bem certamente? Creio que gostarás. Ter um Dacia é como anunciar ao mundo que não te importas com aparências. Que não faz mal ir a um baile de gala de fato-de-treino, porque a única coisa importante na roupa é aquecer e evitar a nudez...

                                        Tenho cada vez mais vontade de comprar um Dacia!

                                        Comentário


                                          Sim porque quem compra um Duster não liga à aparência LOL

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                            O Alfa 147 é lindo...tanto o original como o mk2.
                                            O 156 melhorou na segunda versão, mas o original de 20 anos não tem nada. Actualmente mete muitos "novinhos" num canto.

                                            O Stilo. Gosto de todas as versões. É um carro que amadureceu muito bem...

                                            Arranja lá outros...
                                            Não és nada tendencioso

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                              As coisas a reter deste tópico são as seguintes:
                                              Tem muito melhor valor de retoma;
                                              Achas mesmo?

                                              Quando comprei o meu carro rasca há 2 anos a outra opção era um Golf. Falamos de carros de serviço com meia duzia de meses, comprados em concessionários oficiais, motores e potências similares, assim como quilometragens. Acabei por comprar o rasco por ter mais equipamento e por ser 3500€ mais barato que o Golf.

                                              Se agora fosse entregar os dois carros como retoma, é perfeitamente natural que o que custou mais 3500€ valha mais do que o outro não? Com uma agravante, é que neste momento não me acredito minimamente que, em retoma, o Golf valha mais 3500€ do que o meu rasco.

                                              Por ultimo, e mais uma vez, não confundam o que os stands pedem pelos carros com aquilo que pagam por eles. Quero com isto dizer que, se um Golf está num stand por 20000 e o outro (rasco) por 17000, não quer dizer que o stand deu 17000 pelo Golf e 14000 pelo rasco. Provavelmente deu 15 ou 16000 pelo Golf e 14000 pelo rasco....a diferença é que no Golf vai ganhar mais uns trocos porque a malta diz que é mais caro mas que desvaloriza menos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                                Sim porque quem compra um Duster não liga à aparência LOL
                                                Esses sem vergonha que vão para os bailes de gala de fato-de-treino...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por After Ver Post
                                                  O que eu sei é que quanto mais recentes são os carros menos duração os interiores têm.
                                                  Se fossem só os interiores.........

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    Se forem mal usados, ate os interiores dos antigos eram treta.
                                                    Estou a falar de qualidade mesmo, neste momento o que interessa é a aparência e duração durante o tempo de garantia. Claro que se for preciso escavacar um interior todo também não é difícil, seja ele que carro.

                                                    Comentário


                                                      Greetings!

                                                      Estive hoje com um cliente e ele tem uma carrinha golf com menos de 2 anos.
                                                      Está impecável!
                                                      Gosto do carro. A carrinha acho que é a versão mais bonita. Estou farto de ver sempre o mesmo.
                                                      Não me sentei para ver melhor os plásticos mas uma olhada de fora mostra que são bonitos e parece que o dono é asseado.

                                                      Peguei no portátil dele (a razão do encontro) e enquando mexia neste apoiado na pala atrás, o cliente repara que o portátil dele, um Toshiba 17" com menos de 1 ano, todo xpto, gravador bluray, processador i7, tinha uma racha na moldura do ecrã, junto à dobradiça que liga ao computador. É um portátil de topo cheio de plásticos brilhantes. O chamado acabamento piano.
                                                      O portátil por ser grande quase nunca sai da mesa lá da casa dele.
                                                      Aquela racha de cima a baixo na moldura só poder ter acontecido ao se abrir a tampa.
                                                      Os fabricantes estão doidos. Vendem coisas caras que não duram nada.
                                                      Eu até já estava a ficar aborrecido porque queria era despachar o problema no portátil.
                                                      O tipo lá já pensava em voz alta que ia por cola naquilo e etc.
                                                      Por fim interiorizou que não ia fazer nada. (Não dava para fazer nada).
                                                      E eu disse-lhe tendo em mente a nossa conversa aqui do fórum sobre plásticos... Já tem algo para dizer de mau da Toshiba...
                                                      E perdi a minha confiança em todos os produtos recentes.
                                                      É preciso ter uma grande sorte e começar a escolher melhor as coisas, mesmo sendo caras.

                                                      No centro comercial vi um Panda novo em exposição. Boa sorte em manter aqueles plásticos estilo piano em bom estado durante muito tempo.
                                                      Depois voltei a pensar o que já tinha pensado anteriormente quando vi fotos e vi um na rua.
                                                      Em 7 anos não tiveram tempo de fazer algo mais diferente?

                                                      Até a BMW se tem esforçado mais. Até a Mercedes.
                                                      Sei que as pessoas não gostam muito de mudanças mas acho que ninguém quer comprar mais do mesmo se houver propostas mais engraçadas.
                                                      Mesmo que tenham sido bem servidas.
                                                      Dai talvez a BMW ande a vender tão bem por cá.
                                                      Basta ver os X1 e A1 que andam por ai.

                                                      Cumprimentos

                                                      ps. Aos javardos que vir com carros todos f&D%d/S vou passar a dizer que li algures que há virtude em cortar as unhas.
                                                      Os que compram carros em segunda mão todos assassinados de interiores só porque o motor 'dura uma vida' e
                                                      é premium, são otários que não merecem conselhos. Eles que vão para o café.
                                                      Editado pela última vez por pgainf; 31 March 2012, 00:55.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                        Já tive um Ford e apesar da qualidade de construção ser bastante razoável, o sistema de travagem era uma porcaria, a dinâmica também.

                                                        Mas já foi à muitos anos, actualmente sei que estão bem melhores e são referenciais em algumas coisas.

                                                        Mas eu tinha Ford porque era uma pessoa sem dinheiro.
                                                        Algo não bate certo aí.

                                                        O carro é de 98 e está cá em casa desde 2007,e até agora 0 problemas com excepção da pintura.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                          Mas eu tinha Ford porque era uma pessoa sem dinheiro.
                                                          Chiça! tenho de me livrar do meu Ford para subir de estatuto

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                            Chiça! tenho de me livrar do meu Ford para subir de estatuto
                                                            Não vás pelo que ele diz.

                                                            Só tem Ford quem tem dinheiro e acima de tudo bom gosto.

                                                            Quem tiver apenas uma das coisas compra VW.

                                                            Comentário


                                                              Leio com cada coisa neste fórum que daria um belo case study para estagiários no Júlio de Matos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X