Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por redliner Ver Post
    passat?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
      Se ainda andar
      Não negues algo que desconheces.

      Comentário


        #93
        Pelo comando do vidro, parece-me uma Scenic ou algo desse género.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Xiuuuu cala-te! Deixa os esta na ilusão do mundinho deles


          Ups ...



          Hahaha !! Grande LOL !!
          Sim Sr, só por isto já valeu a pena ter cá vindo hoje !

          O colega REDLINER tem jeito para realizador de cinema. Ao ler a legenda que acompanha a figura, pensei por momentos que estava a assistir a desenhos animados !!

          Mas tem razão, as coisas devem ser levadas com algum sentido de humor.
          (Ainda me estou a rir à conta disto...)

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
            Não negues algo que desconheces.
            É bom sinal, já um Golf é do conhecimento geral e comprovado que é do pior que já se viu no mercado, tem um que outro plástico que se descasca

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
              passat?
              É um renault passat

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                estes tópicos são hilariantes.

                tenho golfs comprados novos desde 99 (um IV e dois V) e passados tantos anos não tenho motivos para dizer mal dos carros.
                nunca me deram chatices nenhumas dignas de registo.

                quanto aos plasticos é simples: quando ficam "feios" compram-se novos e resolve-se o problema.
                fiz isso num V e gastei meia duzia de trocos e o carro está como novo e pronto para mais 6 anos de uso e abuso por parte das unhas e afins....

                quem não tem dinheiro para sustentar um determinado carro, não o deveria comprar.
                Bem, quem me dera poder falar assim. É sinal que os €abundam... O interior tem que resistir ao passar dos anos, PONTO. Para desgaste já basta o que está debaixo do capot e o que segura o carro no chão. Um dia qualquer trocas óleo, filtros, volante, manetes, mostradores, elevadores e botões a cada revisão, não? Além do mais, quando compro uma coisa com 4 rodas para me levar de A para B espero gastar unica e somente o necessário para o manter a circular em condições. Se para além disso os interiores se começarem a desfazer, espera aí que vou ali e já venho... Nem uma m3rd@ dum elevador considero de desgaste. Tenho cá em casa um carro com 19 anos, 280kKm e, que me lembre, só tem levado o que realmente é considerado de desgaste...
                Editado pela última vez por Fadjadjas; 28 March 2012, 22:28.

                Comentário


                  #98
                  Bem, eu possuo um Golf IV e já sabia do problema do rubber touch, quando o comprei vinha todo descascado, consola central, pegas das portes, os plásticos à volta do volante na zona da chave, enfim, vários sítios riscados. Que fiz eu?

                  Primeiro pensei em seguir um conselho de um amigo e tirar o resto do rubber touch com um pano e álcool 96% ou comprar plásticos novos, depois pensei em comprar tudo novo.

                  Como sou jovem e nestas idades o descuido é grande resolvi tirar o rouber touch dos plásticos da zona do volante, o cinzeiro e a zona onde está as pegas e pintar com preto matte , para a zona da consola central comprei tudo novo que custou 60e na VW: a consola central e o plástico à volta do climatronic e comprei o porta copos novo sem nenhum risco de um carro batido por 15e e assunto resolvido. Na altura como desmontei tudo também meti aqueles espécie de tiras de fita por causa dos barulhos parasitas e fiz uma limpeza geral tirando os bancos e alcatifas.

                  Fiz isto logo na 1º semana que comprei o carro, está a fazer 1 ano após isso e até agora não tenho nenhum risco nem sinal de desgaste nem barulhos parasitas mas para isso tenho cuidado a tocar nas coisas, como não tenho unhas grandes e sou eu quem mexe nas coisas o estado permanece como quero mas como tudo vai dependendo do Dono, enquanto tiver comigo assim irá continuar...

                  Existe muita gente que também em vez do plástico normal mete consola de apliques, ou seja, pode meter apliques de madeira ou carbono look e assim já não risca...

                  Concordo que pode meter impressão a muita gente o desgaste excessivo dos materiais desta altura dos VAG mas também se uma pessoa tiver brio nas coisas com alguns euros e paciência resolve este problema facilmente e afirmo categoricamente que ADORO o interior do meu carro, mas são gostos, aceito quem não goste ;)

                  Comentário


                    #99
                    Já andei num Golf IV de 98 com os plásticos completamente gastos e riscados.

                    Mas também já andei num Golf IV de 99 com os plásticos impecáveis,pareciam novos.

                    Portanto provavelmente a forma como usam o carro deverá interferir no assunto.

                    Comentário


                      O quê?! Os interiores dos VW não estão como novos ao fim de 8 anos?!

                      Comentário


                        Acho que a ideia da VW sempre foi ser um produto gama média alta. Ou seja algo que fica proximo do Premium. Em varios pormenores nota-se q nem sequer é esse o objectivo. Para isso possuem outras marcas até...

                        nao sou pro VW nem anti VW e nem entendo esse conceito(exceptuando claro os modelos intemporais como Carocha), mas acho q facilmente de um modo logico consegue-se perfeitamente entender qual a visao do grupo para a marca.

                        Exemplo : No primeiro A3, o VW Golf da altura em qualidade era muito similar. Lembro perfeitamente em entrevista qunado saiu ambos da geracao seguinte o responsavel dizer q uma das preocupaçoes foi distanciar a qualidade dos 2 por lutarem em segmentos diferentes (ja q a anterior geracao de ambos era muito proxima e levou muita gente a considerar o Golf superior ao A3)... isto foi muito falado e de certeza outros leram. Visao mais clara q esta é impossivel por isso este tópico nem faz sentido. Para alem q algo premium simplesmente nao pode estar cheio de plasticos e comandos q se vê em mais umas 3 ou 4 marcas. PAra ser premium tem de ser exclusivo e a aparencia muito mais exclusiva. Ainda hoje muito VW se faz parecer com tudo do grupo ou seja só nisso nao vejo base premium...

                        Mas como disse isto para mim nao faz sentido discutir. Mais vale pesquisar no google pelos responsaveis da marca e eles proprios dizem o q procuram atingir com cada marca do grupo VW...E o VW nunca teve objectivo de ser Premium mas sim escolha equilibrada (se é ou nao nao vou discutir pq nem é minha onda)
                        Editado pela última vez por ; 29 March 2012, 00:11.

                        Comentário


                          Se no google colocarem VW hate até se passam com os resultados.
                          A tão falada politica da marca que agora os users dizem não ser premium mas apenas banal, não está a ser muito apreciada pelos compradores.
                          Foram levados a pensar que por ser alemão durava uma vida e era muita bom!

                          Basta verem o video que postei noutras páginas mais atrás, do tipo a dançar agarrado à porta e a fechar esta com toda a força, e depois no final a incentivar as pessoas a fazer o mesmo num Honda ou num Hyundai...
                          Prometeram algo que depois não entregam.
                          E mesmo assim as pessoas continuam a comprar para fazer ver os vizinhos...

                          Vejam o video... O problema não é só nos Golfs... O tipo corta as unhas...


                          E se pensarmos bem a VW sabe disso.
                          Que os carros são feitos para durar pouco em bom estado, para que os donos os troquem mais cedo.
                          Até parece que apenas a mecânica fiável interessa para quem compra um carro.
                          Ainda vejo algumas carrinhas e camiões bedford a andarem por ai. Mas não me viam num.

                          Agora se pegarem nos Skodas o mesmo não se passa.
                          Andam ombro a ombro com a Toyota em muitos inquéritos de satizfação!

                          Mas nos Seats a qualidade é ainda pior!
                          Eles lá fazem a sua segmentação e o marketing adequado.
                          E sim lembro-me de ler há uns anos em muitos sítios, e malta falar à boca cheia que o Golf IV era melhor que o A3.
                          Alguém inteligente que se sentasse atrás no A3 ( é muito mau) e depois fosse se sentar no Golf, sabia logo o que comprar.

                          Lembro-me de ter lido quando saiu o Golf V que a VW tinha baixado os níveis de qualidade de propósito mas venderam caro na mesma.
                          Tinha de ser inferior ao A3 à força.

                          Quanto a plásticos brancos pintados de preto... O que eles estavam a pensar?
                          Em perder clientes?

                          Cumprimentos

                          ps. Se mostrar a baixa qualidade de um fabricante não interessa ao fórum, o que se faz por aqui?
                          Apenas se dá elogios às máquinas uns dos outros?
                          Editado pela última vez por pgainf; 29 March 2012, 01:01.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Xiuuuu cala-te! Deixa os esta na ilusão do mundinho deles


                            Ups ...
                            Esse veio falsificado com plásticos da VW, pôxa.

                            Comentário


                              Ahhhhhhh, um tópico de medição de pilinhas...que saudades.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Ahhhhhhh, um tópico de medição de pilinhas...que saudades.
                                Eu tenho um Ford,portanto eles que se contentem a lutar pelo 2ºlugar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                  Eu tenho um Ford,portanto eles que se contentem a lutar pelo 2ºlugar.
                                  Fazes bem.

                                  Eu pela minha parte já me deixei dessas coisas, tenho uma vida sexual activa e não preciso de provar nada a ninguém na net.
                                  Editado pela última vez por Vanquish; 29 March 2012, 00:41.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Fazes bem.

                                    Eu pela minha parte já me deixei dessas coisas, tenho uma vida sexual activa e não preciso de provar nada a ninguém na net.
                                    Mas pelo menos dá para um gajo rir.

                                    Regra geral todas as marcas tem modelos bons,maus,bonitos,feios,problemáticos,etc.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                      Mas pelo menos dá para um gajo rir.
                                      Sem duvida.

                                      Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                      Regra geral todas as marcas tem modelos bons,maus,bonitos,feios,problemáticos,etc.
                                      Mas a ideia que fica é que, para se perceber isso, tem que se ser sobredotado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Sem duvida.



                                        Mas a ideia que fica é que, para se perceber isso, tem que se ser sobredotado.
                                        Acabei de descobrir que sou sobredotado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
                                          Acho que a ideia da VW sempre foi ser um produto gama média alta.
                                          Os donos dizem que sim! E pagam para isso!
                                          E vestem a camisola!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                            Os donos dizem que sim! E pagam para isso!
                                            E vestem a camisola!
                                            Pagam para vestir a camisola e quando há barraca defendem a sua dama para lá do razoável. Até parece que as marcas lhes pagam... Mas não é só com a VW, é com todos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                              Pagam para vestir a camisola e quando há barraca defendem a sua dama para lá do razoável. Até parece que as marcas lhes pagam... Mas não é só com a VW, é com todos...
                                              Acredito que sejam com todos,mas como a Ford não dá problemas não sei o que é defender para além do razoável quando dá barraca...

                                              Comentário


                                                Esse problema é transversal a todas as marcas que usem desse acabamento, o problema da VW e não só é que usaram e abusaram desse acabamento (mesmo nos seus inicios e ainda com pouca resistência) desde painéis inteiros (partes inferiores tablie e portas) com isso enquanto muitos apenas aplicavam nas zonas dos botões dos vidros, do radio e pegas.

                                                Tenho uma 306 com mais de 300 mil kms que não tem nada desse acabamento e a vantagem é que não tem nada descascado e os materiais estão bastante melhores que os concorrentes em (2000) cheios dessas pinturas com o mesmo uso. Para estar melhor só precisava que tivesse soluções de montagem mais robustas para contornar melhor o aparecimento de ruídos mas isto é muito mais fácil de resolver que os materiais destruídos.

                                                O que a VW tinha melhor era a robustez de construção, os materiais ficam com mau aspeto e bastante degradados com múltiplos usos e com anéis por perto. Mas nas premium acontece o mesmo porque uma particularidade dos premium ou modelos com pretensões é o uso de materiais plasticos mais aveludados e são precisamente esses que são mais frágeis.

                                                Eles usam isso não porque duram mais mas porque têm aspeto mais aveludado e caro mentalizando as pessoas a dar mais dinheiro pelos carros. Se isso fosse para dar resistência os veículos comerciais estariam cheios disso...
                                                Editado pela última vez por Cagi; 29 March 2012, 01:14.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                                  Pagam para vestir a camisola e quando há barraca defendem a sua dama para lá do razoável. Até parece que as marcas lhes pagam... Mas não é só com a VW, é com todos...
                                                  Curioso, não oiço ninguém dizer essas verdades da Apple.
                                                  Atenção eu não sou anti/pro a nenhuma marca.

                                                  Comentário


                                                    Todos os defeitos crónicos dos carros fossem o descascar do rubber touch...

                                                    Comentário


                                                      Problemas existem em todas as marcas ...

                                                      Por falar em plasticos ...

                                                      Na vag usam essas mariquices e ficam fofinhos , depois descascam se e é a porcaria que se ve . Depois vejo o pessoal a criticar a existencia de plasticos duros em alguns sitios nas restantes marcas ...

                                                      Mas já pensaram no porque de que nessas restantes marcas usou se plastico mais rigido em certas zonas ?? Provavelmente devido á enorme probabilidade de serem atingidos , e assim aguentarem maior tempo , e parecendo sempre novo ...

                                                      Os plasticos fofinhos como já se viu no golf4 sao engraçados no inicio , mas depois é o descalabro total .

                                                      Por acaso um rapaz aqui comprou uma A4 tdi de 98 muito porreira , mas quando vi aqueles interiores ....

                                                      Comentário


                                                        Já sei q nao vou ser entendido (ate porque poucos por norma conduzem carros suecos).

                                                        Mas experimentem andar num SAAB com 10 ou 15 anos. Ou ate num Volvo S60 ou S80.

                                                        Experimentem um SAAB 9000 de 92 e vejam a fantastica qualidade de construcao...Eu nao tenho e fico PARVO. MESMO PARVO.
                                                        É preciso dar umas voltas lá dentro para entender....Sem falar em comportamento. Falem com a malta q faz inspecoes e q avaliam os carros...Dizem quase sempre o mesmo.

                                                        Ou seja o que quero dizer é que para se ter bons carros por vezes nao é preciso muito dinheiro (embora suecos novos sao caros). Basta nao se ser é burro... A marca SAAB ate foi à falencia por nao ser economicamente viavel (os carros eram muito modificados em relacao à base GM e era só prejuizos)...O chassis todo reforçado e tudo muito alterado (a conversa de ser opel camoflado é uma treta). Quem ganhou foi o ze esperto q sabe o q é bom em vez de ir em modas. Idem para muitos Volvos.

                                                        Conheço n malta insatisfeita com Audi e VW... Azar. Em consumos e tambme em mecânica. Temos paciencia. Sempre ouvi falar q abafam muita coisa nas revistas da especialidade pq o dinheiro fala sempre mais alto (patrocinios)
                                                        Editado pela última vez por ; 29 March 2012, 02:38.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                                          A VW nunca foi premium, só os Anti-VW é que acham, simplesmente porque não têm cêntimos suficientes para terem 1, têm que se contentar com os rascas dos franceses.
                                                          Que horror. Tenho um VW e um Renault. Como me devo sentir? Estou confuso!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                                                            Que horror. Tenho um VW e um Renault. Como me devo sentir? Estou confuso!
                                                            És um hermafrodita do mundo Auto!
                                                            Editado pela última vez por REDLINER; 29 March 2012, 04:32.

                                                            Comentário


                                                              Querem carro alemão com qualidade nos interiores, têm a Mercedes, queres carro barato com qualidade de interiores tens a Fiat, são plásticos duros, (mas rijos, aguentam tudo, não descascam, nem estragam calças, basta um e ficam novos)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X