Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    Associar robustez e sobretudo durabilidade a um produto do grupo Vag de 2000 em diante é um tremendo engano, olhe que os casos que conheço de problemas mecânicos não são poucos..............

    O meu pai tem um Audi A4 de 2003 (comprado novo) e, mesmo que a situação económica do país melhore, suspeito que nunca mais compra um Audi, conheço também o caso de donos de passat's nas mesmas condições, uma Ex-colega de trabalho trocou a sua passat por um mercedes.......e por aí adiante.
    Também há quem troque mercedes por vw.

    Comentário


      Por falar nisso o meu pai tem um premium em casa e nem sabia

      VW Passat 1.9 TDI

      Comentário


        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
        Também há quem troque mercedes por vw.
        Sim, há até quem vá trocar um mercedes por um renault.......conheço intimamente um caso desses

        Comentário


          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
          Sim, há até quem vá trocar um mercedes por um renault.......conheço intimamente um caso desses
          E então?

          Muitos dos casos são uma evolução.

          Comentário


            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            Sim, há até quem vá trocar um mercedes por um renault.......conheço intimamente um caso desses
            Um 190 por um Megane II ou até o III, não trocavas?

            Comentário


              Portanto as coisas a reter deste tópico é que os VW avariam mais que todos os outros. Fantástico...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                Um 190 por um Megane II ou até o III, não trocavas?
                Não, não é própriamente o caso, trata-se um um w203 c220cdi, se fosse um 190 não trocava, tenho um na minha garagem, que por acaso nem é meu e gosto bastante de andar nele.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                  Associar robustez e sobretudo durabilidade a um produto do grupo Vag de 2000 em diante é um tremendo engano, olhe que os casos que conheço de problemas mecânicos não são poucos..............

                  O meu pai tem um Audi A4 de 2003 (comprado novo) e, mesmo que a situação económica do país melhore, suspeito que nunca mais compra um Audi, conheço também o caso de donos de passat's nas mesmas condições, uma Ex-colega de trabalho trocou a sua passat por um mercedes.......e por aí adiante.
                  Problemas todos eles têm. Conheço muitos proprietários de Audi's desse ano extremamente satisfeitos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                    Portanto as coisas a reter deste tópico é que os VW avariam mais que todos os outros. Fantástico...
                    Se avariam ou não, não sei, nem tenho competências para o avaliar, dos casos que conheço sim, e como cada um percebe a realidade conforme o ambiente que o rodeia.........posso dizer que, para mim, Vag não presta.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                      Se reparar eu disse que a Citroen teve problemas nos anos 80 e 90, que eu saiba, o citroen Xsara foi projectado nos anos 90, onde está a dúvida, mas mesmo assim, com os seus plásticos duros mantêm melhor aspecto interior que muitos golf que conheço......

                      Com o Xantia passa-se o mesmo, não percebi qual a sua dúvida.....

                      P.S.- até lhe digo mais, a minha mulher tem um Xsara Picasso e (sem grande cuidado por parte dela, evito até entrar no carro dela para não ter de me chatear) tem melhor aspecto por dentro do que muitas sharan que conheço....então se for a versão pós-restyling............aquelas é que fazem mesmo barulho por tudo quanto é lado.
                      Melhor aspecto que Sharan? Acho pouco provável.

                      Outra coisa que a Citroën falha largo é colocar materiais em Xsaras e Xantias equivalentes aos das Berlingos e Jumpy's. Já para não falar no aproveitamento de comandos, botões, rádios, etc.. fica mesmo feio isso... Entrar numa carrinha com o mesmo tipo de botões que um carro bem mais caro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                        Portanto as coisas a reter deste tópico é que os VW avariam mais que todos os outros. Fantástico...
                        Não é bem isso, é mais: A maioria dos clientes VW não corta as unhas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                          Melhor aspecto que Sharan? Acho pouco provável.

                          Outra coisa que a Citroën falha largo é colocar materiais em Xsaras e Xantias equivalentes aos das Berlingos e Jumpy's. Já para não falar no aproveitamento de comandos, botões, rádios, etc.. fica mesmo feio isso... Entrar numa carrinha com o mesmo tipo de botões que um carro bem mais caro.
                          Lá está, como eu disse, o xsara e o xantia forma desenvolvidos nos idos anos 90, está a dar-me razão portanto. Relativamente às sharan, experimente andar num de 2003 ou 2004, pós-restyling, e aí sim vai saber o que são ruídos parasitas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                            Portanto as coisas a reter deste tópico é que os VW avariam mais que todos os outros. Fantástico...
                            As coisas a reter deste tópico são as seguintes:

                            A VW tem melhor qualidade que a generalidade das marcas ditas generalistas;
                            Tem muito melhor valor de retoma;
                            Vende o mesmo ou mais do que veículos equivalentes da concorrência, apesar de ser bem mais cara.
                            Tem um design que não fica fora de moda com o envelhecimento.

                            Ah.... e a melhor... podes ir para o tasco gabares-te que tens um carro melhor que o amigo que tem um Citroën, Fiat, Peugeot, Renault, etc... :D Esta foi só para atear fogo ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                              Lá está, como eu disse, o xsara e o xantia forma desenvolvidos nos idos anos 90, está a dar-me razão portanto. Relativamente às sharan, experimente andar num de 2003 ou 2004, pós-restyling, e aí sim vai saber o que são ruídos parasitas
                              Pronto, considere um Passat de 2001 e um C5 de 2001. O C5 foi lançado em 2001 e o restyling do Passat também em 2001 (original data de 1996).

                              Mas já andei em Sharan's e não tinham esses ruídos que fala.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                Não é bem isso, é mais: A maioria dos clientes VW não corta as unhas.


                                lolol. isso por si so seria motivo para outra discussao

                                mas tenho de concordar, os plasticos da vw sao uma bela bosta.
                                o problema nem sequer está nos plasticos mas sim no acabamento. aquela borracha soft touch é a pior coisa que já inventaram.
                                reparei nisso quando estava a tirar a carta, o carro de instruçao era um golf 5 com 2 anos, e ja estava todo arranhado.
                                ca em casa está um golf 6 com pouco mais de um ano e tambem padece do mesmo problema.
                                o problema é simples, e está intimamente ligado á imagem percepcionada da vw: look premium em carro de media gama. é so o look, a qualidade nem por isso.
                                o problema é tentarem ser o que nao sao. acabam por ser comprados por gingas da unhaca, manos do anel e do relogio "doirado", ou aquelas princesas de meia idade mais decoradas com bijuteria que uma arvore de natal.
                                o meu carro tem 7 anos, antes de vir para as minhas maos,era de uma miuda, os plasticos,apesar de terem textura, sao todos puro plastico,do rijo...tablier, portas.. riscos, nem ve-los, os unicos que tem sao umas picadas junto ao autoradio (foi assaltado), e umas junto ao comando dos vidros, que deve ter sido de abrir a porta com as chaves na mao.
                                os clios que por ca passaram a historia era a mesma. e o lancia y de 99 que ainda ca anda, so tem picadas no tablier onde alguem foi mesmo bruto a meter coisas dentro do carro.
                                soft touch suckz

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                  Ah.... e a melhor... podes ir para o tasco gabares-te que tens um carro melhor que o amigo que tem um Citroën, Fiat, Peugeot, Renault, etc... :D Esta foi só para atear fogo ;)
                                  Eu cá não tenho frustrações dessas por isso não preciso de andar a "medir tamanhos" com ninguém.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                    Eu cá não tenho frustrações dessas por isso não preciso de andar a "medir tamanhos" com ninguém.
                                    Ah pronto, tudo bem

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                      Em Portugal é considerada premium por 70% da população. Pergunta a qualquer leigo no que respeita a carros e dir-te-á isso.
                                      E foi considerada premium pela superior robustez e durabilidade.
                                      Onde foste buscar essa informação?
                                      Coloca aqui a fonte p.f.



                                      Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                      As coisas a reter deste tópico são as seguintes:

                                      A VW tem melhor qualidade que a generalidade das marcas ditas generalistas;
                                      Tem muito melhor valor de retoma;
                                      Sabes o que são testes de fiabilidade? Ou estudos de mercado?
                                      Ou rankings de satisfação de clientes?

                                      Já que gostas do mercado português, toma lá um teste tuga:



                                      Fonte - http://forum.autohoje.com/forum-gera...-3-subaru.html
                                      __________________


                                      E em relação a percentagens, em 99% dos testes e questionários de satisfação de cliente e fiabilidade, a VW nunca ficou no top 10.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                        As coisas a reter deste tópico são as seguintes:

                                        A VW tem melhor qualidade que a generalidade das marcas ditas generalistas;


                                        Tem um design que não fica fora de moda com o envelhecimento.
                                        Queres marca mais generalista que a VW??

                                        Falar de design e VW é uma utopia!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                          lolol. isso por si so seria motivo para outra discussao

                                          mas tenho de concordar, os plasticos da vw sao uma bela bosta.
                                          o problema nem sequer está nos plasticos mas sim no acabamento. aquela borracha soft touch é a pior coisa que já inventaram.
                                          reparei nisso quando estava a tirar a carta, o carro de instruçao era um golf 5 com 2 anos, e ja estava todo arranhado.
                                          ca em casa está um golf 6 com pouco mais de um ano e tambem padece do mesmo problema.
                                          o problema é simples, e está intimamente ligado á imagem percepcionada da vw: look premium em carro de media gama. é so o look, a qualidade nem por isso.
                                          o problema é tentarem ser o que nao sao. acabam por ser comprados por gingas da unhaca, manos do anel e do relogio "doirado", ou aquelas princesas de meia idade mais decoradas com bijuteria que uma arvore de natal.
                                          o meu carro tem 7 anos, antes de vir para as minhas maos,era de uma miuda, os plasticos,apesar de terem textura, sao todos puro plastico,do rijo...tablier, portas.. riscos, nem ve-los, os unicos que tem sao umas picadas junto ao autoradio (foi assaltado), e umas junto ao comando dos vidros, que deve ter sido de abrir a porta com as chaves na mao.
                                          os clios que por ca passaram a historia era a mesma. e o lancia y de 99 que ainda ca anda, so tem picadas no tablier onde alguem foi mesmo bruto a meter coisas dentro do carro.
                                          soft touch suckz
                                          Porra, que fazem vocês com os carros? No meu com 3 anos o interior continua como novo e sem qualquer tipo de riscos, quer nas portas, quer no tal soft touch. E são os mesmos materiais que...o golf V. Mas lá está, produto de detalhe a proteger tablier, pala do sol no verão e mais umas coisas que a maioria está a c****.

                                          Curiosamente andei num mini com mais 1 ano que o meu e mais 20 mil km e o cinto do lado do pendura estava...esfarrapado.

                                          Acho que o problema não é bem dos materiais!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                            Onde foste buscar essa informação?
                                            Coloca aqui a fonte p.f.





                                            Sabes o que são testes de fiabilidade? Ou estudos de mercado?
                                            Ou rankings de satisfação de clientes?

                                            Já que gostas do mercado português, toma lá um teste tuga:



                                            Fonte - http://forum.autohoje.com/forum-gera...-3-subaru.html
                                            __________________


                                            E em relação a percentagens, em 99% dos testes e questionários de satisfação de cliente e fiabilidade, a VW nunca ficou no top 10.
                                            Sabes que esse teste foi feito apenas com base nas avariais não sabes?

                                            Sabes que se uma marca vende pouco é normal que...hajam poucos a avariar não sabes?

                                            Ora repara la onde andam as marcas que mais vendem nesse estudo. Quase em ultimo não é?

                                            Pois, lá está, é normal que hajam mais unidades avariadas porque vendem mais que as outras.

                                            Se agarrassem no estudo e fizessem o racio entre a % de carros a circular e os carros que avariavam..ai sim podia ser fiavel.

                                            Agora limitarem-se a agarrar apenas nos que avariaram sem avaliarem as unidades totais vendidas...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                              Não, não é própriamente o caso, trata-se um um w203 c220cdi, se fosse um 190 não trocava, tenho um na minha garagem, que por acaso nem é meu e gosto bastante de andar nele.
                                              Eu cá trocava, e volto a reforçar a ideia não descabida de trocar MBenz por Renault, como disse o RafaN "Muitas vezes é uma evolução"

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                Sabes que esse teste foi feito apenas com base nas avariais não sabes?

                                                Sabes que se uma marca vende pouco é normal que...hajam poucos a avariar não sabes?

                                                Ora repara la onde andam as marcas que mais vendem nesse estudo. Quase em ultimo não é?
                                                Eu acho incrível como se especula desta forma sobre a metodologia destes inquéritos. Mas acham que estes estudos são feitos por estúpidos ou quê? Obviamente que os resultados são normalizados, pelo que nada disso que dizes afecta os resultados.

                                                Neste estudo é referido que: "Para construir o nosso índice de fiabilidade, utilizamos os resultados ponderados das avarias. Consideramos ainda a idade do veículo e os quilómetros percorridos. Assim, não penalizamos os veículos mais antigos e os que percorrem mais quilómetros do que a média."

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                  Não, não é própriamente o caso, trata-se um um w203 c220cdi, se fosse um 190 não trocava, tenho um na minha garagem, que por acaso nem é meu e gosto bastante de andar nele.
                                                  E trocou por uma VW Passat Variant?

                                                  Comentário


                                                    Bem não sei o que é pior se o fanatismo pela marca ou se o fanatismo do contra...

                                                    Uma coisa é certa - a qualidade geral é sem dúvida acima da média e o controlo de qualidade também. Não deixam de dar problemas por causa disso, mas sinceramente vejo no meu dia-a-dia na rua, no meu círculo de familiares, amigos e conhecidos, e no que vou lendo em vários fórums evidências do que escrevo.

                                                    É que as vezes leio cada coisa de algumas marcas que é de tirar uma pessoa do sério, como é possível lançarem carros novos que dão tanta barraca? Não deixa de ser curioso apesar dos estudos que vão aparecendo aqui e ali, por cada avaria num VW quantas se vêm de outras marcas? Os donos escondem os problemas? Ou vendem-se menos que a concorrência?

                                                    Outro aspecto onde as opiniões por vezes se dividem mas eu concordo é o facto de a estética alemã no geral não envelhecer demasiado com o tempo. Muito se defende a estética Italiana que tem o seu mérito, mas passado 2 ou 3 anos, ou quando é lançado um facelift o anterior parece que foi lançado a 20 anos. É verdade que a receita alemã por norma é mais conservadora, mas acho que resulta melhor. Um Golf V é um carro com bom aspecto, um série I da 1ª geração também, um 320d de 2001 é um carro com muito bom aspecto (então o coupé!!!) na minha opinião envelhecem melhor.

                                                    A experiência que temos tido pela família diz-nos bem da VW, apesar de actualmente não morar nenhum por terem surgido carros de outras gamas. Já com a Toyota por exemplo tem sido uma queda a pique (daquelas que ficam riscadas do mapa para já...) a par da Fiat.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                      Sabes que esse teste foi feito apenas com base nas avariais não sabes?

                                                      Sabes que se uma marca vende pouco é normal que...hajam poucos a avariar não sabes?

                                                      Ora repara la onde andam as marcas que mais vendem nesse estudo. Quase em ultimo não é?

                                                      Pois, lá está, é normal que hajam mais unidades avariadas porque vendem mais que as outras.

                                                      Se agarrassem no estudo e fizessem o racio entre a % de carros a circular e os carros que avariavam..ai sim podia ser fiavel.

                                                      Agora limitarem-se a agarrar apenas nos que avariaram sem avaliarem as unidades totais vendidas...
                                                      Não percebi...
                                                      Estás a dizer que a amostra foi constituida de forma errada? Sinceramente, não me parece. E se está, diz-me qual é a base para colocares este estudo basicamente como algo que vale zero.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                        Não percebi...
                                                        Estás a dizer que a amostra foi constituida de forma errada? Sinceramente, não me parece. E se está, diz-me qual é a base para colocares este estudo basicamente como algo que vale zero.
                                                        Ainda tens o GTI ?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Ainda tens o GTI ?
                                                          Nop.
                                                          Porquê?
                                                          Não vi o topico todo, mas qual é o assunto no momento?

                                                          Comentário


                                                            E ainda existem aqueles que se acreditam nos testes da deco...enfim, esses inteligentes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pgainf Ver Post

                                                              Dá um golf a uma gaja. Deixa-a andar uns tempos. Riscos por tudo o que é lado.
                                                              Depois dá-lhe um citadino e no final compara.
                                                              A qualidade de construção e o prazer de condução que o Golf transmite aumentam a líbido de uma mulher, sendo natural que o desejo sexual surja e como o interior do Golf é suficientemente espaçoso para (...) E depois é braços para um lado, pernas para o outro, gemidos que se confundem com o som das unhas das mãos que arranham o peito e com as unhas dos pés que arranham os plásticos que rodeiam o rádio.

                                                              Enfim, malditas mulheres, que não sabem para que serve uma cama... e tu, que nem sabes para que serve um Golf (e se calhar nem uma mulher)...
                                                              Editado pela última vez por martel; 29 March 2012, 21:00.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X