Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    O Fiat Panda dele se calhar também não o faz, e é de 2004!

    Ou faz?
    Claro que faz. Deixa fechar os vidros até para ai uns 60 segundos depois de desligar o carro.
    Tem computador de bordo. Tem 'Follow Me Home' e mais outras tangas.


    São prioridades.
    Eu não vou a cafés.

    Não estamos a discutir o meu carro actual (que está em óptimo estado) mas os VWs.
    Editado pela última vez por pgainf; 31 March 2012, 10:43.

    Comentário


      Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
      Claro que faz. Deixa baixar os vidros até para ai uns 60 segundos depois de desligar o carro.
      Tem computador de bordo. Tem 'Follow Me Home' e mais outras tangas.
      ...

      Não estamos a discutir o meu carro actual (que está em óptimo estado) mas os VWs.
      Desculpa, mas tu não estás a discutir os VW's, tu estás a tentar denegrir a marca em questão, passando, por inúmeras vezes, por infeliz.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
        Onde foste buscar essa informação?
        Coloca aqui a fonte p.f.





        Sabes o que são testes de fiabilidade? Ou estudos de mercado?
        Ou rankings de satisfação de clientes?

        Já que gostas do mercado português, toma lá um teste tuga:



        Fonte - http://forum.autohoje.com/forum-gera...-3-subaru.html
        __________________


        E em relação a percentagens, em 99% dos testes e questionários de satisfação de cliente e fiabilidade, a VW nunca ficou no top 10.
        Que comédia........ Essa tá boa! Mas quem no seu perfeito juízo vai comprar um Dacia?!

        Só se for aquelas pessoas que olham por cima dos óculos para não gastar as lentes!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por martel Ver Post
          A qualidade de construção e o prazer de condução que o Golf transmite aumentam a líbido de uma mulher, sendo natural que o desejo sexual surja e como o interior do Golf é suficientemente espaçoso para (...) E depois é braços para um lado, pernas para o outro, gemidos que se confundem com o som das unhas das mãos que arranham o peito e com as unhas dos pés que arranham os plásticos que rodeiam o rádio.

          Enfim, malditas mulheres, que não sabem para que serve uma cama... e tu, que nem sabes para que serve um Golf (e se calhar nem uma mulher)...
          Então imagina Golf's comerciais, como eu sempre tive, lolll

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
            A sério?

            Já suspeitava que havia pessoal que comprava carros para agradar ao vizinho, agora também há os que compram para agradar ao pessoal do café. Priceless
            Não disse que era para agradar ao pessoal do café. Só disse para fazerem uma experiência.

            Mas se quiseres, podemos ir ver se arranjamos umas "garinas". Tu escolhes um Mégane, um C4 ou um Bravo. E eu escolho um Golf. E depois um júri independente vai fazer perguntas a todas elas a perguntar qual acha que é melhor.

            Comentário


              pgainf :
              Que Golf é que falas que não faz isso (diga-se... uma coisa espectacular que define toda a industria automóvel! :S)?
              O golf 3, sem vidros electricos?

              Já agora, se a ideia é descascar em marcas, eu alinho, mas vamos ser justos e ser genéricos, pois acho que há aqui uma perseguição cega.
              Tão cega, que até vejo criticas aberrantes. Acho que só falta dizer que as rodas dos vw's não são completamente redondas... lol
              Editado pela última vez por Taveirada; 30 March 2012, 13:15.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                Desculpa, mas tu não estás a discutir os VW's, tu estás a tentar denegrir a marca em questão, passando, por inúmeras vezes, por infeliz.
                As gajas curtem mais VAG.
                Editado pela última vez por pgainf; 31 March 2012, 10:44.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  pgainf :
                  Que Golf é que falas que não faz isso (diga-se... uma coisa espectacular que define toda a industria automóvel! :S)?
                  O golf 3, sem vidros electricos?

                  Já agora, se a ideia é descascar em marcas, eu alinho, mas vamos ser justos e ser genéricos, pois acho que há aqui uma perseguição cega.
                  Tão cega, que até vejo criticas aberrantes. Acho que só falta dizer que as rodas dos vw's não são completamente redondas... lol
                  A perseguição chama-se dor de cotovelo. Ou ainda não reparaste nisso?

                  Comentário


                    Cá por casa já tivemos um Golf III GTI (não posso precisar os km's porque nem me lembro, pelo que nem vou arriscar, para já), um Polo 1.0 de 97 que passou a barreira dos 100 mil km e atualmente temos uma Passat de 2008 com 160 e tal mil km.

                    Estes 3 VW's foram (e têm sido) um dos melhores exemplos de durabilidade que já tivemos, quer a nível de interiores, exteriores e componentes mecânicos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                      Enquanto vocês tansos continuarem a escrever aqui eu escrevo também.

                      O Golf IV tdi de 2001 special edition 25 anos (até tem umas chapas cromadas no chão da porta a celebrar '25 years') quando desligas a ignição e esqueceste de fechar um vidro se queres que volte a funcionar (fechar o vidro) tem de voltar a ligar a ignição.
                      Eu nem acredito que estás (e eu também, e isso ainda é pior!) a criticar esta fantastica funcionalidade que define toda uma industria! lol! Mas continuando e entrando na onda do ridiculo.
                      De certeza? Tiraste a chave? Depois de tirar a chave ou ainda está no canhão? Já abriste a porta do condutor? Depois de abrir a porta geralmente essas coisas deixam de funcionar e depois de tirar a chave do canhão também.
                      Editado pela última vez por Taveirada; 30 March 2012, 13:24.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                        Enquanto vocês tansos continuarem a escrever aqui eu escrevo também.

                        O Golf IV tdi de 2001 special edition 25 anos (até tem umas chapas cromadas no chão da porta a celebrar '25 years') quando desligas a ignição e esqueceste de fechar um vidro se queres que volte a funcionar (fechar o vidro) tem de voltar a ligar a ignição.
                        Cuidadinho com essa língua... vai chamar tanso a outro.

                        Nem os atuais Astras J o fazem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                          Cuidadinho com essa língua... vai chamar tanso a outro.

                          Nem os atuais Astras J o fazem.

                          A sério? O meu Audi podias deixar todos os vidros abertos até o tecto de abrir. Saires do carro. Estares o tempo que quiseres na conversa.
                          Carregavas no botão do comando e o carro fechava-se todo. Parece que o A4 até tinha aquecedores de fechadura para combater o gelo.

                          O meu Panda roscoff quando desligas o carro tens 60 segundos para fechar os vidros sem precisar voltar a ligar a ignição para o fazer.

                          Pensei que fosse uma coisa normal em qualquer carro moderno.
                          Editado pela última vez por pgainf; 30 March 2012, 13:34.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                            A sério? O meu Audi podias deixar todos os vidros abertos até o tecto de abrir. Saires do carro. Estares o tempo que quiseres na conversa.
                            Carregavas no botão do comando e o carro fechava-se todo. Parece que o A4 até tinha aquecedores de fechadura para combater o gelo.

                            O meu Panda roscoff quando desligas o carro tens 60 segundos para fechar os vidros sem precisar voltar a ligar a ignição para o fazer.

                            Pensei que fosse uma coisa normal em qualquer carro moderno.
                            A nossa Passat também o faz (fechar os vidros com o comando), inclusive com o teto de abrir.

                            Mas atenção, eu referi-me ao Astra J no que toca a tirares a chave e depois não dar para fechares os vidros no botão, sendo necessário enfiar a chave na ignição, mas se saísses do carro podias fechá-los ao pressionar na chave.

                            Comentário


                              E sabes qual era a única bateria que cabia no A4 com todos os extras, aquecedores de fechaduras, inclusive ar condicionado todo xpto 'climatronic' ,etc ?
                              39 Ah

                              Não dava para colocar outra não havia espaço!
                              Não estou a gozar!!!

                              ps. E tinha 6 colunas Nokia.
                              Editado pela última vez por pgainf; 31 March 2012, 10:45.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                Bem não sei o que é pior se o fanatismo pela marca ou se o fanatismo do contra...

                                Uma coisa é certa - a qualidade geral é sem dúvida acima da média e o controlo de qualidade também. Não deixam de dar problemas por causa disso, mas sinceramente vejo no meu dia-a-dia na rua, no meu círculo de familiares, amigos e conhecidos, e no que vou lendo em vários fórums evidências do que escrevo.

                                É que as vezes leio cada coisa de algumas marcas que é de tirar uma pessoa do sério, como é possível lançarem carros novos que dão tanta barraca? Não deixa de ser curioso apesar dos estudos que vão aparecendo aqui e ali, por cada avaria num VW quantas se vêm de outras marcas? Os donos escondem os problemas? Ou vendem-se menos que a concorrência?

                                Outro aspecto onde as opiniões por vezes se dividem mas eu concordo é o facto de a estética alemã no geral não envelhecer demasiado com o tempo. Muito se defende a estética Italiana que tem o seu mérito, mas passado 2 ou 3 anos, ou quando é lançado um facelift o anterior parece que foi lançado a 20 anos. É verdade que a receita alemã por norma é mais conservadora, mas acho que resulta melhor. Um Golf V é um carro com bom aspecto, um série I da 1ª geração também, um 320d de 2001 é um carro com muito bom aspecto (então o coupé!!!) na minha opinião envelhecem melhor.

                                A experiência que temos tido pela família diz-nos bem da VW, apesar de actualmente não morar nenhum por terem surgido carros de outras gamas. Já com a Toyota por exemplo tem sido uma queda a pique (daquelas que ficam riscadas do mapa para já...) a par da Fiat.

                                A verdade é que se notam diferenças. O meu próximo brinquedo em princípio será um VW e nas minhas pesquisas tenho encontrado problemas com o motor, coisa que não encontro no meu carro actual.

                                Muito mais importante que os plásticos fofinhos aqui do pessoal

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                  E sabes qual era a única bateria que cabia no A4 com todos os extras, aquecedores de fechaduras, inclusive ar condicionado todo xpto 'climatronic' ,etc ?
                                  35 Ah

                                  Não dava para colocar outra não havia espaço!
                                  Não estou a gozar!!!
                                  Ok, mas voltemos ao tópico.

                                  Interiores que descascam...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                    Que comédia........ Essa tá boa! Mas quem no seu perfeito juízo vai comprar um Dacia?!

                                    Só se for aquelas pessoas que olham por cima dos óculos para não gastar as lentes!!
                                    A culpa do país estar como está é mesmo dos Tugas!!!

                                    Comentários destes dizem tudo....

                                    Comentário


                                      Os Vw também fazem isso, bem como quase todas as marcas... à muito tempo.

                                      VW GOLF 4 REMOTE WINDOWS CLOSE - YouTube
                                      Tens aí um Golf 4.
                                      E já agora, conheço bem o golf 4 e sempre fez isto (no caso era um golf 4 de 2002).

                                      Se o teu não faz, é porque alguem desligou a hipotese de tal.
                                      Diga-se, até sem comando isto dá para fazer. Na fechadura, ao fechar o carro, deixas a chave na posição de fecho durante uns segundos e o carro começa a fechar os vidros.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                        Enquanto vocês tansos continuarem a escrever aqui eu escrevo também.
                                        Mas que tipo de comportamento é este ?!?!

                                        Que idade tens mesmo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          Os Vw também fazem isso, bem como quase todas as marcas... à muito tempo.

                                          VW GOLF 4 REMOTE WINDOWS CLOSE - YouTube
                                          Tens aí um Golf 4.
                                          E já agora, conheço bem o golf 4 e sempre fez isto (no caso era um golf 4 de 2002).

                                          Se o teu não faz, é porque alguem desligou a hipotese de tal.
                                          Diga-se, até sem comando isto dá para fazer. Na fechadura, ao fechar o carro, deixas a chave na posição de fecho durante uns segundos e o carro começa a fechar os vidros.
                                          Eu por acaso perguntei isso ao dono (de se estava desprogramado) e ele olho-me como um burro olha para palha.
                                          O Golf tdi de 2001 special edition 25 anos parece que ainda não fazia. Lembra-se da politica que não podia ser tão bom como um A3 à força (apesar de ser um produto de melhor escolha segundo muita gente).

                                          Não era perto dessa altura que vendiam os famosos 1.4 com 75cv a 25.000€?
                                          O que interessa é o W na frente ou a estrela ou qualquer coisa que diga 'Foi caro'.
                                          Se trás ou não trás as pessoas não se informam.
                                          Editado pela última vez por pgainf; 30 March 2012, 14:13.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                            Mas que tipo de comportamento é este ?!?!

                                            Que idade tens mesmo?
                                            Era só direccionado a outras pessoas que adjectivaram também a minha pessoa.
                                            Peço-lhe desculpa se o atingiu.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                              A culpa do país estar como está é mesmo dos Tugas!!!

                                              Comentários destes dizem tudo....
                                              Olha diz-me uma coisa... tu gostas de te vestir minimamente bem certamente? Creio que gostarás. Ter um Dacia é como anunciar ao mundo que não te importas com aparências. Que não faz mal ir a um baile de gala de fato-de-treino, porque a única coisa importante na roupa é aquecer e evitar a nudez...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                Eu por acaso perguntei isso ao dono (de se estava desprogramado) e ele olho-me como um burro olha para palha.
                                                O Golf tdi de 2001 special edition 25 anos parece que ainda não fazia.

                                                Não era perto dessa altura que vendiam os famosos 1.4 com 75cv a 25.000€?
                                                O que interessa é o W na frente ou a estrela ou qualquer coisa que diga 'Foi caro'.
                                                Se trás ou não trás as pessoas não se informam.
                                                Desculpa, mas, Onde é que deixaste a Nave? É que só podes vir de um planeta bem distante...
                                                Tu deves ter um problema nas prioridades? Para ti esta questão dos vidros deve ser uma coisa espectacular!
                                                Em 2001 já fazia, como todos os golf 4 faziam. A electronica era a mesma em todos os golf 4 (como é obvio, menos para ti!). E esta possibilidade não era novidade nenhuma em qualquer marca. Mas estou a ver que deverá ser colocado na lista de equipamento de série, pois pelo menos para ti é algo importantissimo! Ouso dizer que esta questão define se um carro é premium ou não! lol
                                                As pessoas compram o que querem e ficam satisfeitas... tu parece que ficas insatisfeito com o que os outros querem ou fazem, e isso tem um nome.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                                  Olha diz-me uma coisa... tu gostas de te vestir minimamente bem certamente? Creio que gostarás. Ter um Dacia é como anunciar ao mundo que não te importas com aparências. Que não faz mal ir a um baile de gala de fato-de-treino, porque a única coisa importante na roupa é aquecer e evitar a nudez...
                                                  Cada um dá prioridade ao que quer.
                                                  Conheço muita gente com muito dinheiro e não liga nada à roupa. Qual é o problema?
                                                  Isso não qeur dizer que são mal vestidos ou sujos...

                                                  Estas considerações pre-definidas por causa das marcas são muito estranhas...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                    Desculpa, mas, Onde é que deixaste a Nave? É que só podes vir de um planeta bem distante...
                                                    Tu deves ter um problema nas prioridades? Para ti esta questão dos vidros deve ser uma coisa espectacular!
                                                    Em 2001 já fazia, como todos os golf 4 faziam. A electronica era a mesma em todos os golf 4 (como é obvio, menos para ti!). E esta possibilidade não era novidade nenhuma em qualquer marca. Mas estou a ver que deverá ser colocado na lista de equipamento de série, pois pelo menos para ti é algo importantissimo! Ouso dizer que esta questão define se um carro é premium ou não! lol
                                                    As pessoas compram o que querem e ficam satisfeitas... tu parece que ficas insatisfeito com o que os outros querem ou fazem, e isso tem um nome.
                                                    Invídia?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                      Invídia?
                                                      Parece que sim... Mas tu é que sabes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                                        Olha diz-me uma coisa... tu gostas de te vestir minimamente bem certamente? Creio que gostarás. Ter um Dacia é como anunciar ao mundo que não te importas com aparências. Que não faz mal ir a um baile de gala de fato-de-treino, porque a única coisa importante na roupa é aquecer e evitar a nudez...
                                                        Que triste!
                                                        Mas não te preocupes que infelizmente não tás sozinho, nessa vida de aparências!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                          Enquanto vocês tansos continuarem a escrever aqui eu escrevo também.

                                                          No Golf IV tdi de 2001 special edition 25 anos (até tem umas chapas cromadas no chão da porta a celebrar '25 years') quando desligas a ignição e esqueceste de fechar um vidro se queres que volte a funcionar (fechar o vidro) tem de voltar a ligar a ignição. Acho isso roscoff.

                                                          ps. As gajas curtem mais VAG. Experiência própria. Quando tinha o Audi andei com um avião (palavras que não foram minhas). Parece que depois passou a preferir SLRs.
                                                          Com o Smart também achavam alguma piada. Depende se gostavam de Yoga ou algo do género.
                                                          Só me meti num Panda porque já tenho uma relação certa. Senão ainda passava por infeliz (como já fizeram questão de lembrar aqui no fórum).
                                                          Muito bom.

                                                          Se essa relação acabar voltas ao Audi ou pensas que já te consegues orientar com o Panda?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                            E sabes qual era a única bateria que cabia no A4 com todos os extras, aquecedores de fechaduras, inclusive ar condicionado todo xpto 'climatronic' ,etc ?
                                                            35 Ah

                                                            Não dava para colocar outra não havia espaço!
                                                            Não estou a gozar!!!

                                                            ps. Está é mesmo para a malta sorrir. 6 colunas Nokia.
                                                            Ou estás a gozar, ou gozaram contigo ou nem sabes onde fica a bateria num A4.

                                                            Não há nenhum A4 com bateria de 35Ah (se viste algum com ela, estava lá erradamente) e têm espaço claramente para um bateria maior.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                              Que triste!
                                                              Mas não te preocupes que infelizmente não tás sozinho, nessa vida de aparências!
                                                              Triste?!... agradeço respeito....

                                                              Agora se não te preocupas minimamente com a aparência, tudo bem... já não está cá quem falou.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X