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    #31
    citação:Originalmente colocada por worldtiki

    citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

    Não existem grandes problemas em relação à linearidade.

    Quanto à potência específica, nada a assinalar, é semelhante à de um EVO de 280cv.
    Existiam menos se estivessem quietinhos nas muletas que lhe colocam...

    Até pode haver quem goste de motores sobrealimentados, eu não.
    Já se põem turbos em motores a gasolina há mais de 30 anos.

    Motores com compressores e turbo também não é nova tecnologia.

    Há sempre espaço para a inovação. E lá diz o ditado: quem não arrisca não petisca.

    Mas já sei, dizer mal da VW tá na moda, portanto já sei onde é que a conversa vai parar. [}]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

      Ai rscupra e resto do pessoal

      Quem viu a volkswagen e quem a vÊ!
      Ainda me lembro do 1.3 c 55cv!
      Tbém é verdade q me lembro do passat g60 lol.
      é verdade... a marca dos "carro do povo"

      Comentário


        #33
        Falta ver se se confirma dois novos motores da Audi, um 1.8 TFSI 4 cilindros com 240cv, e um V6 atmosférico 2.8 FSI com 270cv


        A new 1.8 TFSI 4 cilinder engine with 240HP
        And apparently a high revving 2.8 FSI V6 which produces 270HP and 300NM

        Both use a new Valvetrain system called valvelift designed by Audi.
        And the 3.2 V6 is gonna get it's power upped to 300hp and 330 NM

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por WH

          Falta ver se se confirma dois novos motores da Audi, um 1.8 TFSI 4 cilindros com 240cv, e um V6 atmosférico 2.8 FSI com 270cv


          A new 1.8 TFSI 4 cilinder engine with 240HP
          And apparently a high revving 2.8 FSI V6 which produces 270HP and 300NM

          Both use a new Valvetrain system called valvelift designed by Audi.
          And the 3.2 V6 is gonna get it's power upped to 300hp and 330 NM

          Comentário


            #35
            Eu tbém n percebo o problema!
            Já aqui vi mta gente a dizer q muda de carro de 4 em 4 anos, e q carros c 150000 km é velho, entao o q interessa a durabilidade deste motor?

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

              Eu tbém n percebo o problema!
              Já aqui vi mta gente a dizer q muda de carro de 4 em 4 anos, e q carros c 150000 km é velho, entao o q interessa a durabilidade deste motor?
              hey... é um vw, isso vai morrer assim que sair do stand...

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                A Vw bem que podia aumentar a potência do GTI para 230 - 250 cv's e assim mantinham esse motor no golf!
                E depois onde é que metiam o R32?!;)
                O R32 passava para 320cv's!;)

                Comentário


                  #38
                  Boas. Este pessoal aqui só sabe criticar a volkswagen...
                  Eu cá acho que estão a fazer um optimo trabalho, muitas evoluções.
                  O que seria bom de ver seria esse motor adaptado ao polo com umas especificações bem desportivas, e talvez tivessemos o novo desportivo de eleição.;)
                  E quanto á questão da fiabilidade, não creio que houvesse problema, não creio que os engenheiros da wolkswagen deixem passar esse pequeno grande promenor.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    citação:Originalmente colocada por WH

                    Falta ver se se confirma dois novos motores da Audi, um 1.8 TFSI 4 cilindros com 240cv, e um V6 atmosférico 2.8 FSI com 270cv


                    A new 1.8 TFSI 4 cilinder engine with 240HP
                    And apparently a high revving 2.8 FSI V6 which produces 270HP and 300NM

                    Both use a new Valvetrain system called valvelift designed by Audi.
                    And the 3.2 V6 is gonna get it's power upped to 300hp and 330 NM

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                      citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                      citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                      A Vw bem que podia aumentar a potência do GTI para 230 - 250 cv's e assim mantinham esse motor no golf!
                      E depois onde é que metiam o R32?!;)
                      O R32 passava para 320cv's!;)
                      o R36 irá ter 280/300 cv;)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Torres

                        Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                        Ahhh...que ridículo! Desculpa lá, mas este foi um comentário verdadeiramente idiota.

                        Sabias que existem marcas que têm motores com mais de 200cv? Sim, é verdade! Imagina lá tu!

                        Vieste com esta conversa quando a BMW lançou o seu 3.0 de 258cv? Quando lançou o 3.0 biturbo de 306cv? E olha, o Lambo Murciélago tem 590cv...até deves ter tido um ataque quando este motor foi lançado.

                        É que, lamento dizer-te, o Mundo não gira à tua volta. Há pessoas que têm necessidades de utilização diferentes da tua, e que esperam dum carro coisas que tu não esperas.

                        Ou então só fizeste um comentário destes por preconceito pelo facto de ser um 1.4...
                        É que se a Volkswagem conseguir assegurar a fiabilidade deste motor, vai arrasar completamente com as outras marcas e demonstrar uma superioridade tecnológica inequívoca. E isso é chato.

                        Comentário


                          #42
                          So tenho uma coisa a dizer esta conversa ja parece qd saiu com o motor 170cv, e o mesmo vai aocntecer com o de 200cv so vai sair se for devidamente testado, ou acreditam que a VW punha no mercado um motor que poderia por em causa a fiabilidade da marca so para "dar" mais cavalos ao cliente, se nao gostam da marca tudo bem(é +- o meu caso), mas nao falem a toa, é como a cena dos tdi mtos dizem mal mas ainda nao se percebeu as razoes pelo qual o fazem.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por pipiland

                            So tenho uma coisa a dizer esta conversa ja parece qd saiu com o motor 170cv, e o mesmo vai aocntecer com o de 200cv so vai sair se for devidamente testado, ou acreditam que a VW punha no mercado um motor que poderia por em causa a fiabilidade da marca so para "dar" mais cavalos ao cliente, se nao gostam da marca tudo bem(é +- o meu caso), mas nao falem a toa, é como a cena dos tdi mtos dizem mal mas ainda nao se percebeu as razoes pelo qual o fazem.
                            Oh.. muitos dizem mal e na volta nunca andaram em nenhum... por ex eu detesto a VW e no entanto não digo mal "á toa" sem razão.. visto que nunca tive nenhum TDI .. apenas tive um 1.4 que pode ter sido o pior carro que tive mas não deu probs de maior..Cumps Citro4EVER

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por gilmour

                              citação:Originalmente colocada por Torres

                              Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                              Não o fariam se não houvesse procura [xx(] ... basta ver as reacções aqui do pessoal quando um carro anda menos 0,5 segundos do que outro e faz menos 5 de ponta ... é logo submotorizado [|)]

                              Os clientes querem potência e as marcas vão de encontro ao que eles querem
                              O que eu gosto é diferente do que é permitido, quer por leis, quer pelo meio ambiente!
                              Não caberá aos construtores terem a mentalidade cívica, ambiental e universal, bem como uma responsabilidade acrescida nesses campos?
                              Eu acho que sim!

                              Se me perguntas se gostava de ter um carro com 500 ou 600 cavalos, que fizesse dos 0 aos 100 em 3 segundos, digo-te que sim, que era um espectáculo. Mas para o dia a dia? Para a cidade? Claro que não. Que atentado. Até ao próprio carro, ao "espirito" dele.
                              Posso estar enganado.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por mario_renato

                                citação:Originalmente colocada por Torres

                                Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                                é exacamente isso q estao a fazer...

                                as pessoas nao vao abdicar dos cavalos.. e de certeza q este carro a andar a 120, gasta mto menos q um motor tradicional de 200cv, para n falar nos motores americnos de 200cv
                                110 cv já dava e sobrava! E duvido mesmo muito que este tipo de motor tenha uma longevidade acrescida. duvido mesmo muito...

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Riot

                                  citação:Originalmente colocada por Torres

                                  Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                                  Ahhh...que ridículo! Desculpa lá, mas este foi um comentário verdadeiramente idiota.

                                  Sabias que existem marcas que têm motores com mais de 200cv? Sim, é verdade! Imagina lá tu!

                                  Vieste com esta conversa quando a BMW lançou o seu 3.0 de 258cv? Quando lançou o 3.0 biturbo de 306cv? E olha, o Lambo Murciélago tem 590cv...até deves ter tido um ataque quando este motor foi lançado.

                                  É que, lamento dizer-te, o Mundo não gira à tua volta. Há pessoas que têm necessidades de utilização diferentes da tua, e que esperam dum carro coisas que tu não esperas.

                                  Ou então só fizeste um comentário destes por preconceito pelo facto de ser um 1.4...
                                  É que se a Volkswagem conseguir assegurar a fiabilidade deste motor, vai arrasar completamente com as outras marcas e demonstrar uma superioridade tecnológica inequívoca. E isso é chato.
                                  Nunca consegues ter uma conversa ou discussão de jeito, pois não. Fala aqui para a mão!
                                  Ou para o espelho.....

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Torres

                                    Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                                    ???Este comentário não tem lógica nenhuma, então porque estão a fazer isto com um um 1.4??

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por WH

                                      citação:Originalmente colocada por Torres

                                      Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                                      ???Este comentário não tem lógica nenhuma, então porque estão a fazer isto com um um 1.4??
                                      Para mostrarem que conseguem...........

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Torres

                                        citação:Originalmente colocada por WH

                                        citação:Originalmente colocada por Torres

                                        Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                                        ???Este comentário não tem lógica nenhuma, então porque estão a fazer isto com um um 1.4??
                                        Para mostrarem que conseguem...........
                                        Desculpa lá mas estás perdido, informa-te o que é que os TSI vieram trazer e qual é o objectivo, ou queres proibir os contrutores de fazer motores com 200cv?

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Torres

                                          citação:Originalmente colocada por WH

                                          citação:Originalmente colocada por Torres

                                          Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                                          ???Este comentário não tem lógica nenhuma, então porque estão a fazer isto com um um 1.4??
                                          Para mostrarem que conseguem...........
                                          na minha humilde opinião acho que eles estão a fazer isso com um 1.4 para acompanhar a tendencia de mentalidades.........

                                          hoje em dia , é .......

                                          P:qual é a cilindrada do teu carro?
                                          r:ah e tal.....é um 2000 (nao interessa se só tem 130cv)......

                                          P:2000????isso deve beber como um porco.........

                                          .....assim passa a ser

                                          P: qual é a cilindrada do teu carro?
                                          R: ah e tal é 1400cc.....ah isso nao deve beber muito......

                                          [}][}][}][}][}][}][}]

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                            citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                            citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                                            citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                            A Vw bem que podia aumentar a potência do GTI para 230 - 250 cv's e assim mantinham esse motor no golf!
                                            E depois onde é que metiam o R32?!;)
                                            O R32 passava para 320cv's!;)
                                            o R36 irá ter 280/300 cv;)

                                            Mas devia ir para 360cv's!

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:
                                              Mas devia ir para 360cv's!
                                              e iria haver mercado para isso?;)


                                              Comentário


                                                #53
                                                Boas.
                                                Para aqueles que falam muito da fiabilidade desses novos motores 1.4,vocês acham que a VW ia por em risco a sua repu-tação lançando esses novos motores ?!
                                                Já deviam saber que esses carros são testados até á exaustão,em todo o tipo de condições,durante milhares de km.
                                                Não há razões para isso,a VW sabe o que faz (or not,lol).
                                                A VW podia era lançar aquele motor do EcoRacer,penso que era 1.5 TDI 136 cavalos,mas parece que a estão mais empenhados no desenvolvimento dos motores 1.4 a gasolina. [B)]
                                                Abraços

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Quem compra carros com esta potencia compra para se divertir e não tenciona ficar com eles muito tempo!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por fysk

                                                    Boas.
                                                    Falam muito da fiabilidade desses novos motores 1.4,vocês acham que a VW ia por em risco a sua re****ção lançando esses novos motores ? Esses carros são testados até á exaustão,em todo o tipo de condições,etc...
                                                    Para quem poe em questão a fiabilidade,penso que não há razões para isso,a VW sabe o que faz (or not,lol).
                                                    Penso é que eles podiam lançar aquele motor do EcoRacer,penso que era 1.5 TDI 136 cavalos,mas parece q
                                                    ya é como o 1.2 do polo [}]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por fysk

                                                      Boas.
                                                      Falam muito da fiabilidade desses novos motores 1.4,vocês acham que a VW ia por em risco a sua re****ção lançando esses novos motores ? Esses carros são testados até á exaustão,em todo o tipo de condições,etc...
                                                      Para quem poe em questão a fiabilidade,penso que não há razões para isso,a VW sabe o que faz (or not,lol).
                                                      Penso é que eles podiam lançar aquele motor do EcoRacer,penso que era 1.5 TDI 136 cavalos,mas parece q
                                                      e será lançado (dizem eles:D) mas com 120cv;)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por WH

                                                        citação:Originalmente colocada por Torres

                                                        citação:Originalmente colocada por WH

                                                        citação:Originalmente colocada por Torres

                                                        Fonix, todos os dias acontece uma porcaria qualquer para subir o preço dos combustiveis e em vez de fazerem motores que gastem menos, custem menos e durem mais, só se preocupam é que tenham mais cavalos.
                                                        ???Este comentário não tem lógica nenhuma, então porque estão a fazer isto com um um 1.4??
                                                        Para mostrarem que conseguem...........
                                                        Desculpa lá mas estás perdido, informa-te o que é que os TSI vieram trazer e qual é o objectivo, ou queres proibir os contrutores de fazer motores com 200cv?
                                                        Este fórum está cada vez uma maravilha maior. Os outros nunca sabem do que falam, estão sempre mal informados ou são simplesmente estúpidos...
                                                        Então olha, como ultimo esforço, tenta lá ver se entendes o que eu quero dizer, mas tenta mesmo, está bem?
                                                        Eles PODEM fazer o que quiserem!
                                                        Eu acho que eles DEVEM começar a moldar as mentalidades para o estado em que as coisas se encontram
                                                        O petroleo está cada vez mais caro -- > MAIS CARO
                                                        Aumenta todos os dias TODOS OS DIAS
                                                        A ideia para os veiculos utilitários DEVERIA ser a de consumir sempre menos, durarem sempre mais e serem o mais barato possível, para a GENERALIDADE da população. É por isso que são utilitários. Para o dia a dia dentro das grandes cidades, com problemas de poluição e trânsito caótico.
                                                        Quero lá saber se fazem super-desportivos que custam 1 milhão de euros com 1000 cv e dos 0-100 em 2 segundos
                                                        SEI que nenhum utilitário precisa de 200cv e SEI que o ser um 1.4 não o vai fazer gastar menos. Mesmo que gaste menos que outros de 200cv, vai gastar muito.
                                                        Espero que esteja entendido, porque não me apetece explicar mais. Ah claro, esqueci-me, qualquer opinião que se tenha aqui tem sempre de ser ou pró-marca ou contra-marca. Nunca se pode ser objectivo...

                                                        Para que conste....

                                                        Tenho um 1.4 <----esta é dirigida ao menino que pensa que eu sou anti 1.4....
                                                        Tem 75cv <---- chegam
                                                        Gasta bem <---culpa do dono
                                                        Andei muito tempo com um Polo 1.0 <---- Gosto muito do carro (pena não ter direcção assistida)
                                                        Tem 50cv (se não estou em erro) chegam
                                                        Gasta consoante o pe´.....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                          citação:
                                                          Mas devia ir para 360cv's!
                                                          e iria haver mercado para isso?;)


                                                          Existe sempre mercado!
                                                          Acho eu!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                                            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                            citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                                            citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                                                            citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                                            A Vw bem que podia aumentar a potência do GTI para 230 - 250 cv's e assim mantinham esse motor no golf!
                                                            E depois onde é que metiam o R32?!;)
                                                            O R32 passava para 320cv's!;)
                                                            o R36 irá ter 280/300 cv;)

                                                            Mas devia ir para 360cv's!
                                                            360cv num Golf

                                                            É preciso ir com calma.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:
                                                              Existe sempre mercado!
                                                              tou para ver um carro desses vender assim tanto:D

                                                              Comentário

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