Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Logan II (sedan/ MCV e Pickup)/ Dacia Sandero e Sandero Stepway II (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Em falar em Dacia Sandero o meu pai acabou de comprar um ja desta nova geração para meter para táxi vamos lá ver como ele se porta só chega para o mês que vem
    Podias fazer um DB. Era muito interessante verificar o comportamento de um lowcost numa utilização tão exigente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
      A diferença de consumo em circuito misto, e evolução do preço final do combustível a przao irão compensar?, a manutenção do TCe é efectuada em que intervalo de tempo, disponibiliza S&S?,
      Fiz as contas por alto e baseado no consumo anunciado para urbano (é sempre o mais realista) e para o mesmo nível de equipamento o diesel só compensa a partir dos 85.000 Km. Não entrei com os custos de IUC e manutenção.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
        Podias fazer um DB. Era muito interessante verificar o comportamento de um lowcost numa utilização tão exigente.
        Concordo! Teria muito interesse em ver isso, não só pela componente lowcost a servir de taxi mas principalmente pela realidade mecânica do uso de um táxi em si...

        Comentário


          Ainda hj tive a pensar nisso e vou fazer um DB sobre a utilização do carro nestas condições n esperem é mtas fotos por o carro vai estar quase sempre em circulação mas vou mantendo o DB actualizado desde o primeiro dia que ele chegar

          Comentário


            O Logan Indiano

            Na India, o Dacia LoganI modifica-se exteriormente (e um pouco interior tb) e torna se o belissimo
            Mahindrrrraaaa Verito





            Versão Electrica






            Interior:consola futurista..




            Portanto...o futuro Verito 5 portas (jantes laguna I, fase I hehe)...algures na neve (1ª e 2ª, Roménia?)..















            Mais detalhes:

            The Best, Stylish & Fuel Efficient Mid-Size Sedan in India | Mahindra Verito
            Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 04 February 2013, 07:10.

            Comentário


              A foto deste 5 portas tem pelo menos 6 ou 7 anos. Era o protótipo do que depois virou o Sandero.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                A foto deste 5 portas tem pelo menos 6 ou 7 anos. Era o protótipo do que depois virou o Sandero.
                é possivel q seja dessa data, mas então seria o projeto de Logan 5 portas abortado ( "canibalização" pelo Sandero) . E foi recuperado pela Mahindra na actualidade (digo eu)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                  é possivel q seja dessa data, mas então seria o projeto de Logan 5 portas abortado ( "canibalização" pelo Sandero) . E foi recuperado pela Mahindra na actualidade (digo eu)
                  Sim, é possível. Não tinha visto as duas ultimas fotos que colocaste. Horrível

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                    Concordo! Teria muito interesse em ver isso, não só pela componente lowcost a servir de taxi mas principalmente pela realidade mecânica do uso de um táxi em si...
                    O meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
                    Com os mercedes nunca na vida faria isso.
                    Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                      O meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
                      Com os mercedes nunca na vida faria isso.
                      Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
                      O que foi testado pela autohoje de motor estava impec.
                      Não tenho dúvidas que vai gastar muito menos em manutenção e consumo que os mercedes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                        O meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
                        Com os mercedes nunca na vida faria isso.
                        Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
                        Suponho que a diferença estará no estado dos interiores ao fim de uns anos de uso, de resto é igual, tanto podem dar problemas uns como outros.!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                          Suponho que a diferença estará no estado dos interiores ao fim de uns anos de uso, de resto é igual, tanto podem dar problemas uns como outros.!
                          Se calhar com o que poupa pode mudar os interiores de 3 em 3 anos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                            O que foi testado pela autohoje de motor estava impec.
                            Não tenho dúvidas que vai gastar muito menos em manutenção e consumo que os mercedes.
                            Pode não ser bem assim, tenho actualmente um mercedes que me fica mais barato em manutanção que o megane II 1.5dci que tinha antes......

                            P.S.- gostava bem mais do megane!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                              Se calhar com o que poupa pode mudar os interiores de 3 em 3 anos.
                              Também é verdade!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                Sim, é possível. Não tinha visto as duas ultimas fotos que colocaste. Horrível

                                sim, alias, de perfil, o Logan/Verito 5 portas parece bastante com o Skoda Favorit. Mas este ao menos tinha um vinco lateral q lhe dava alguma alma hehe


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                  O meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
                                  Com os mercedes nunca na vida faria isso.
                                  Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
                                  A ultima vez que apanhei um táxi foi em Roterdão na holanda e o bicho era um E350cdi.

                                  Cá, corro o risco de me ter que sentar num Dacia..

                                  Está certo.

                                  Comentário


                                    Metro, e/ou a deslocação a pé,

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                      O meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
                                      Com os mercedes nunca na vida faria isso.
                                      Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
                                      Na capital, já é bastante comum observar-se inúmeros Dacia Logan de 5 e/ou 7 lugares (modelo anterior), no activo em diversas frotas de táxis e/ou carros de aluguer,

                                      Comentário



                                        Autohoje - Dacia Sandero já tem preços

                                        A nova geração do utilitário do segmento B da marca romena surge por 8990 euros.

                                        O Sandero tem o valor de 8990 euros para a versão de entrada de gama Pack, equipada com o motor TCe 90. Quanto à versão Diesel (1.5 dCI 90) está disponível por 13 950 euros, enquanto o Sandero Bi-Fuel (Gasolina/GPL) é comercializado com o nível de equipamento Confort por 11 200 euros.

                                        A nova geração traz um renovado painel de instrumentos em carbono escuro ou com dois tons (dependendo do modelo e versões), os novos comandos, as várias superfícies cromadas, a nova gama de rádios Plug&Radio, a estreia do limitador/regulador de velocidade, o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e o sistema Media Nav (como equipamento de opção).


                                        No caso do tricilindrico TCe 90, um bloco de 898 cm3, de 90 cv às 5250 rpm, e um binário de 135 Nm de binário, promete consumos de 5 litros/100 km e emissões de 116 g/km de CO2, além de uma autonomia de 900 km com um depósito de combustível. Já a versão Diesel 1.5 dCi, de 90 cv, munida com um novo sistema de injeção e turbo, que acrescentam 20 Nm de binário, tem consumos anunciados de 3,8 l/100 km e emissões de 99 g/km, para uma autonomia de cerca de 1300 km. Já a versão GPL traz um motor 1.2 16v com 75 cv.

                                        Comentário


                                          Já vi um Stepway, muito giro!

                                          Comentário


                                            Oficial: Dacia Logan MCV

                                            Comentário


                                              Novo Dacia Logan MCV - agora mais familiar do que nunca

                                              Con la llegada de los Lodgy y Dokker, la oferta más familiar y comercial de Dacia queda cubierta. Sin embargo en Renault creen que todavía queda hueco para ofrecer una versión con carrocería familiar delLogan y lo presentan en el Salón del Automóvil de Ginebra con el apellido "MCV".

                                              Al contrario de lo visto en su anterior generación, el nuevo MCV tiene una estética mucho más de "turismo", sin el techo sobre-elevado y en general una estampa más clásica. Según el mercado podrá formar parte de la familia Sandero (Sandero Wagon/Sandero SW) y compartirá técnica y equipamiento con el resto de sus hermanos, es decir, podrá tener el motor 0.9 TCe de 90 CV entre otros.

                                              La principal novedad del Logan MCV es que será comercializado exclusivamente con cinco plazas. De esta manera no se planta cara al Lodgy, que por cierto, mejora bastante en cuanto a versatilidad interior. Tampoco mantiene la doble hoja posterior que da acceso al maletero, empleando un portón convencional quizás menos práctico, pero sí más estético.

                                              Pese a ser algo más grande que antes (4,49 metros de longitud), el maletero no crece. Se "conforma" con 573 litros de capacidad mínima y que puede ampliarse abatiendo los asientos posteriores. Lo que seguramente será bien recibido es el precio. Al menos en Francia mantendrá las tarifas del anterior, lo que implica un ahorro importante si tenemos en cuenta que de serie todos llevan ya el control de estabilidad y tanto el diseño como los acabados han evolucionado favorablemente. Ahora nos queda por saber si también se venderá en España.


                                              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 05 March 2013, 22:53. Razão: Em espanhol

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  A continuar assim vão fazer a vida negra à casa mãe!!!

                                                  Quem agradece é a economia romena que está a exportar automóveis como nunca!

                                                  Comentário


                                                    Não tem uma traseira tão bem conseguida como a do hatchback mas é mais um excelente produto para o nosso depauperado país.

                                                    Comentário


                                                      E datas de lançamento? São conhecidas?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                        Esta foto é do interior do Duster

                                                        Este MCV não me parece tão feliz esteticamente como o 4p e o Sandero, mas para quem precisar de uma carrinha barata e nova, why not. Em Portugal vai ter um sucesso semelhante a todos os outros Dacia

                                                        Comentário


                                                          A dacia não está a ficar "demasiada" boa!? Tenho uma megane II e gosto mais do design interior destes novos dacias e a qualidade não parece muito diferente, pode ser que qualquer dia venha cá para casa um duster...

                                                          Comentário


                                                            A traseira faz-me lembrar a 1ª carrinha Cee`d, o que para mim é bom.

                                                            Comentário


                                                              Vou esperar para ver ao vivo ..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X