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Dacia Logan II (sedan/ MCV e Pickup)/ Dacia Sandero e Sandero Stepway II (2013)
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostA diferença de consumo em circuito misto, e evolução do preço final do combustível a przao irão compensar?, a manutenção do TCe é efectuada em que intervalo de tempo, disponibiliza S&S?,
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Originalmente Colocado por 500c Ver PostPodias fazer um DB. Era muito interessante verificar o comportamento de um lowcost numa utilização tão exigente.
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O Logan Indiano
Na India, o Dacia LoganI modifica-se exteriormente (e um pouco interior tb) e torna se o belissimo
Mahindrrrraaaa Verito
Versão Electrica
Interior:consola futurista..
Portanto...o futuro Verito 5 portas (jantes laguna I, fase I hehe)...algures na neve (1ª e 2ª, Roménia?)..
Mais detalhes:
The Best, Stylish & Fuel Efficient Mid-Size Sedan in India | Mahindra VeritoEditado pela última vez por avantime1panoramix1; 04 February 2013, 07:10.
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Originalmente Colocado por Murillo Ver PostA foto deste 5 portas tem pelo menos 6 ou 7 anos. Era o protótipo do que depois virou o Sandero.
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Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Posté possivel q seja dessa data, mas então seria o projeto de Logan 5 portas abortado ( "canibalização" pelo Sandero) . E foi recuperado pela Mahindra na actualidade (digo eu)
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Originalmente Colocado por Request Ver PostConcordo! Teria muito interesse em ver isso, não só pela componente lowcost a servir de taxi mas principalmente pela realidade mecânica do uso de um táxi em si...
Com os mercedes nunca na vida faria isso.
Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
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Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostO meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
Com os mercedes nunca na vida faria isso.
Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
Não tenho dúvidas que vai gastar muito menos em manutenção e consumo que os mercedes.
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Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostO meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
Com os mercedes nunca na vida faria isso.
Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
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Originalmente Colocado por 500c Ver PostO que foi testado pela autohoje de motor estava impec.
Não tenho dúvidas que vai gastar muito menos em manutenção e consumo que os mercedes.
P.S.- gostava bem mais do megane!
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Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostO meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
Com os mercedes nunca na vida faria isso.
Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
Cá, corro o risco de me ter que sentar num Dacia..
Está certo.
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Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostO meu sogro tem uma empresa de taxis. Encomendou e passados uns meses, chegou em Novembro/Dezembro. Só começou a rolar em Dezembro. O homem está encantado! Média de 5,4 em cidade.
Com os mercedes nunca na vida faria isso.
Mas só o tempo dirá se compensa ou não (fiabilidade, resistência, problemas, etc).
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Autohoje - Dacia Sandero já tem preços
A nova geração do utilitário do segmento B da marca romena surge por 8990 euros.
O Sandero tem o valor de 8990 euros para a versão de entrada de gama Pack, equipada com o motor TCe 90. Quanto à versão Diesel (1.5 dCI 90) está disponível por 13 950 euros, enquanto o Sandero Bi-Fuel (Gasolina/GPL) é comercializado com o nível de equipamento Confort por 11 200 euros.
A nova geração traz um renovado painel de instrumentos em carbono escuro ou com dois tons (dependendo do modelo e versões), os novos comandos, as várias superfícies cromadas, a nova gama de rádios Plug&Radio, a estreia do limitador/regulador de velocidade, o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e o sistema Media Nav (como equipamento de opção).
No caso do tricilindrico TCe 90, um bloco de 898 cm3, de 90 cv às 5250 rpm, e um binário de 135 Nm de binário, promete consumos de 5 litros/100 km e emissões de 116 g/km de CO2, além de uma autonomia de 900 km com um depósito de combustível. Já a versão Diesel 1.5 dCi, de 90 cv, munida com um novo sistema de injeção e turbo, que acrescentam 20 Nm de binário, tem consumos anunciados de 3,8 l/100 km e emissões de 99 g/km, para uma autonomia de cerca de 1300 km. Já a versão GPL traz um motor 1.2 16v com 75 cv.
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Novo Dacia Logan MCV - agora mais familiar do que nunca
Con la llegada de los Lodgy y Dokker, la oferta más familiar y comercial de Dacia queda cubierta. Sin embargo en Renault creen que todavía queda hueco para ofrecer una versión con carrocería familiar delLogan y lo presentan en el Salón del Automóvil de Ginebra con el apellido "MCV".
Al contrario de lo visto en su anterior generación, el nuevo MCV tiene una estética mucho más de "turismo", sin el techo sobre-elevado y en general una estampa más clásica. Según el mercado podrá formar parte de la familia Sandero (Sandero Wagon/Sandero SW) y compartirá técnica y equipamiento con el resto de sus hermanos, es decir, podrá tener el motor 0.9 TCe de 90 CV entre otros.
La principal novedad del Logan MCV es que será comercializado exclusivamente con cinco plazas. De esta manera no se planta cara al Lodgy, que por cierto, mejora bastante en cuanto a versatilidad interior. Tampoco mantiene la doble hoja posterior que da acceso al maletero, empleando un portón convencional quizás menos práctico, pero sí más estético.
Pese a ser algo más grande que antes (4,49 metros de longitud), el maletero no crece. Se "conforma" con 573 litros de capacidad mínima y que puede ampliarse abatiendo los asientos posteriores. Lo que seguramente será bien recibido es el precio. Al menos en Francia mantendrá las tarifas del anterior, lo que implica un ahorro importante si tenemos en cuenta que de serie todos llevan ya el control de estabilidad y tanto el diseño como los acabados han evolucionado favorablemente. Ahora nos queda por saber si también se venderá en España.
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