Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw 535i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Este tópico vai navegando ao sabor do vento.

    Neste momento é uma dissertação sobre segurança passiva e a sua evolução

    Comentário


      #62
      e eu em português..(mas em casa dos meus pais) é de uma autohoje de 1989/1990, comparava os testes com o Fiat Croma, Honda Legend e penso que um Volvo, e Mercedes, o mau mas mesmo mau de verdade foi o croma, até os passageiros do banco de trás estariam em perigo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
        e eu em português..(mas em casa dos meus pais) é de uma autohoje de 1989/1990, comparava os testes com o Fiat Croma, Honda Legend e penso que um Volvo, e Mercedes, o mau mas mesmo mau de verdade foi o croma, até os passageiros do banco de trás estariam em perigo.

        e por conseguinte do saab, do thema e do alfa 164.

        V7, daqui a pouco estamos a falar de cozido à portuguesa!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
          V7, daqui a pouco estamos a falar de cozido à portuguesa!
          O que eu aprecio mais são os enchidos e o lombardo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            O que eu aprecio mais são os enchidos e o lombardo.
            Eu tbm... Mas isso dito assim...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Se um segmento E de à 20 anos é mais inseguro que qualquer carro do mercado, queres comparar com o que? Nem vas muito longe, um E36 com pouco mais de 10 anos, é tao seguro como um Dacia Sandero que é o minimo de segurança que existe

              É a evoluçao, um carro com 10 anos esta obsoleto em termo de segurança, como um carro actual daqui a 10 anos sera inseguro para os padroes da altura.
              Sim, claro. E isso que dizes é perfeitamente aceitável aliás é o ponto de vista correcto a meu ver. Trata-se da evolução natural de todos os testes e estudos que a marca faz para tornar um modelo mais seguro. Eu nem imagino como serão os da Volvo!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                Sim és daqueles que só consegue aprender com os próprios erros
                Pronto, acabei de ser CyberBullied... E infelizmente (para mim felizmente) estás enganado. Se há coisa que eu faço mais é aprender aqui neste forum!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  O que eu aprecio mais são os enchidos e o lombardo.
                  A Bimby faz um cozido a vapor que é uma DELÍCIA!

                  Comentário


                    #69
                    Voltando ao assunto: o pessoal quer é que metas aqui umas fotos do bicho. Assim que o fizeres, voltam logo ao tema inicial e esquecem o resto!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Este tópico vai navegando ao sabor do vento.

                      Neste momento é uma dissertação sobre segurança passiva e a sua evolução
                      Realmente o natural no forum AHO é discutir-se qualidade de materiais. Sempre é mais útil e produtivo para algumas mentes iluminadas que pensam que com uns bitaites dominam física.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Goncalotsf Ver Post
                        Realmente o natural no forum AHO é discutir-se qualidade de materiais. Sempre é mais útil e produtivo para algumas mentes iluminadas que pensam que com uns bitaites dominam física.
                        Quem falou em materiais?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                          e por conseguinte do saab, do thema e do alfa 164.

                          V7, daqui a pouco estamos a falar de cozido à portuguesa!

                          Não coloques o SAAB 9000 no mesmo "saco" dos restantes membros daquela plataforma; em termos de segurança passiva estava num patamar só dele e bem bem acima dos italianos!

                          Comentário


                            #73
                            Um bom exemplo comparativo entre chapa "antiga" e chapa "moderna"

                            YouTube - Broadcast Yourself.

                            A grossa chapa antiga, de modelos de outrora, só tem vantagens numa única circunstância; em acidentes de baixa velocidade, até uns... 25/30 km/h. Aquele cenário em que se amolgava o para-choques (metálico) e pouco mais. E cuja reparação era relativamente barata e simples, por comparação aos carros actuais em que essa velocidade é suficiente para se "meter dentro" radiador, dobrar travessas, partir faróis, para-choques, etc, com a enorme factura associada.

                            A questão é que os carros actuais estão concebidos para dissipar enormes quantidades de energia ao longo da célula de sobrevivência, que deve permanecer intacta. Dai que um forte choque frontal provoque o encarquilhamento das longarinas até à traseira do carro, ainda que, à primeira vista, pareça estar afectado apenas o compartimento do motor.

                            A grossa chapa antiga aguentava bem até ao ponto de colapso, que acontecia a velocidades relativamente baixas. Como se vê no video. A partir desse momento, do colapso, pouco importa a espessura a chapa.
                            Editado pela última vez por JPR; 03 July 2012, 00:36.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                              Tinha curiosidade no teste do 200 W124, não me digitalizas isso ?

                              este:

                              Comentário


                                #75
                                Também existe um crash-test interessantíssimo entre dois 230 E.

                                Comentário


                                  #76
                                  O teste desse mercedes e curioso.
                                  O MB 200 foi o carro, de entre todos os participantes que obteve o HIC (Head Injury Criteria) mais elevado, mas mesmo assim levou verde na cabeça

                                  Crash test auto motor und sport

                                  bmw serie 5





                                  mercedes 200



                                  Editado pela última vez por GTTDI; 03 July 2012, 19:31.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X