Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo / GTI (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31


    O mistério sobre as formas finais do novo VW Polo foi desfeito pós as linhas gerais terem sido antecipadas em um vídeo exibido durante a coletiva de imprensa do fabricante no Salão de Genebra. O modelo foi flagrado sem disfarces por Kaveshan Palavar na África do Sul e publicado pelo site sul-africano Cars.co.za. Previsto para ser lançado no mercado brasileiro apenas no início de 2018, o novo compacto deve manter a denominação Gol.


    Dá para notar que o modelo é mais simples que a versão GTI apresentada no vídeo. Não há leds nos para-choques, tampouco as plaquetinhas cromadas nos para-lamas dianteiros. Sem disfarces, o carro parece mais simples, impressão reforçada pelas rodas de aço. É claramente um veículo de testes.





    Os faróis são "cobertos" por uma extensão do capô na cor da carroceria, um filete presente no Volkswagen Arteon e que será aplicado em todos futuros projetos da Volkswagen. Os elementos internos dos faróis se ligam aos filetes da grelha. É na dianteira que está a maior carga de "ousadia".




    As linhas laterais incorporam vincos na altura dos puxadores e tem linha ascendente de vidros e terceira janela. As lanternas terão contornos mais amorfos do que o esperado, como apontavam os flagras do compacto no Brasil, porém, adotam elementos tridimensionais. Tal como Autoesporte havia publicado, o visual é mais conservador do que no arrojado Seat Ibiza.


    A grande revolução está por baixo da carroceria. A nova plataforma MQB A0 é uma versão menor e mais simples da base aplicada no Volkswagen Golf, onde recebe o nome de MQB A1. Ela servirá de base para o hatch e também o novo sedan Virtus, que provavelmente manterá o nome Voyage no Brasil.

    O projeto ainda prevê uma nova pick-up, revelada por Autoesporte. Concorrente da Fiat Toro em especificações e porte, o modelo poderá usar a base maior do Golf, tal como apontam os flagras das primeiras mulas, construídas sobre a Golf Variant.

    Comentário


      #32
      Eu espero sinceramente que o novo Polo não seja assim...

      Comentário


        #33
        http://www.autoexpress.co.uk/volkswa...ototype-review


        Comentário


          #34
          http://www.autopista.es/pruebas-de-c...eras-opiniones

          Que mania esta de apresentar carros camuflados.

          Comentário


            #35
            Uns vincos aqui e ali mais acentuados e tá a geração lançada.

            Desde que o interior continue a ter bom isolamento como já via no 9n1, venha ele.

            Comentário


              #36
              Será que este novo VW Polo só terá versões de 5 portas (tal como o novo Seat Ibiza) ? Espero que não.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                Será que este novo VW Polo só terá versões de 5 portas (tal como o novo Seat Ibiza) ? Espero que não.
                Em principio só irá ter 5 portas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                  Será que este novo VW Polo só terá versões de 5 portas (tal como o novo Seat Ibiza) ? Espero que não.
                  Não duvidava. E eu que gosto tanto do meu 6C1 com 3 portas.

                  Comentário


                    #39
                    Fim dos 3 portas e diesel só com o motor de 1.6 litros.

                    E mesmo assim ainda vai ter diesel, o que não é mau.
                    Não faz muito tempo, quando foi anunciado que a VW tinha cancelado o desenvolvimento do novo 1.5 TDI, especulava-se que o Polo já não viesse com Diesel.

                    Nunca fui propriamente fã de diesel, mas poxa... acho que estão a rumar demasiado rápido para a extinção. Pelo menos nestas criaturas mais pequenas.

                    Tal como o Ibiza, é interessante ver os efeitos da nova plataforma. Mesmo comprimento, mas quase 10 cm a mais na distância entre-eixos, o que é revela um packaging muito mais eficaz.
                    Mas a largura estar apenas a 2cm dos Golf e Leon é que é uma parvoíce.

                    Já tinham crescido em comprimento e altura, agora focam-se na largura. É um exagero. Qualquer dia têm de reformular os parques de estacionamento, em espinha ou perpendicular, para se conseguir abrir as portas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      Fim dos 3 portas e diesel só com o motor de 1.6 litros.

                      E mesmo assim ainda vai ter diesel, o que não é mau.
                      Não faz muito tempo, quando foi anunciado que a VW tinha cancelado o desenvolvimento do novo 1.5 TDI, especulava-se que o Polo já não viesse com Diesel.

                      Nunca fui propriamente fã de diesel, mas poxa... acho que estão a rumar demasiado rápido para a extinção. Pelo menos nestas criaturas mais pequenas.

                      Tal como o Ibiza, é interessante ver os efeitos da nova plataforma. Mesmo comprimento, mas quase 10 cm a mais na distância entre-eixos, o que é revela um packaging muito mais eficaz.
                      Mas a largura estar apenas a 2cm dos Golf e Leon é que é uma parvoíce.

                      Já tinham crescido em comprimento e altura, agora focam-se na largura. É um exagero. Qualquer dia têm de reformular os parques de estacionamento, em espinha ou perpendicular, para se conseguir abrir as portas.
                      Os segmento B estão com um tamanho exagerado e cada vez parecem ser apenas uma alternativa mais baratuxa do respectivo segmento C do que um utilitário propriamente dito. Entre o Polo e o Up! fica um fosso enorme.

                      Comentário


                        #41
                        A contenção de custos faz por vezes que os construtores vão retirando de alguns modelos as versões menos vendidas de alguns segmentos (tais como as 3 portas no segmento B e C) e isso é de lamentar para quem não quiser sair desses segmentos e preferir as versões 3 portas por uma questão estética (tal como a minha preferência).

                        Comentário


                          #42

                          Comentário


                            #43

                            Comentário


                              #44

                              Comentário


                                #45




                                Comentário


                                  #46
                                  Gosto mas não me parece muito diferente da geração atual que eu já tive fotos do interior já existem?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                    Gosto mas não me parece muito diferente da geração atual que eu já tive fotos do interior já existem?
                                    Está mais "giro" que o atual, gosto particularmente da frente.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                                      Está mais "giro" que o atual, gosto particularmente da frente.
                                      Sim parece-me mais encorpado vamos ver quando saem fotos dos interiores

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Ibiza ganhou 8cm em largura, o Polo irá pelo mesmo caminho. A MQB A0 é bem mais larga que a plataforma do Polo atual.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por CatarinaGS Ver Post
                                          O Ibiza ganhou 8cm em largura, o Polo irá pelo mesmo caminho. A MQB A0 é bem mais larga que a plataforma do Polo atual.
                                          Pois é uma diferença que se nota nestas novas fotos espero que o interior esteja bem conseguido também e consiga subir ainda mais o nível de qualidade que o atual já tem

                                          Comentário


                                            #51
                                            Considerando a largura extra e as rodas mais próximas dos cantos, desilude não aproveitarem as proporções superiores para algo menos entediante a nível de styling.
                                            Apareceram por aí uns renders onde se colava a frente do Arteon à do Polo e resultava num conjunto mais interessante.
                                            Mas parece que a única solução que está na mente deles é mesmo o tédio total.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu não consigo entender essa do "tédio VW".
                                              Acho as linhas do automóvel muito bem conseguidas e tanto a traseira como a frente estão visualmente melhor conseguidas que o meu Polo atual.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                                                Eu não consigo entender essa do "tédio VW".
                                                Acho as linhas do automóvel muito bem conseguidas e tanto a traseira como a frente estão visualmente melhor conseguidas que o meu Polo atual.
                                                Concordo eu se tivesse novamente comprador seria uma das minhas escolhas este novo Polo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pessoal, esse carro ai das fotos ainda tem alguma camuflagem por cima, podem comparar com o branco do inicio da pagina.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Já agora:

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Será apresentado dia 16 Junho.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                        Pessoal, esse carro ai das fotos ainda tem alguma camuflagem por cima, podem comparar com o branco do inicio da pagina.
                                                        Pois com a camuflagem está mais bonito

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu prefiro com a camuflagem

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            De todas as imagens que já vi, prefiro o actual (6C). Com R-Line então, está anos luz à frente (e que pena que tenho de não ter colocado no meu).

                                                            É claro que a minha opinião pode mudar quando houverem imagens reais.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                              De todas as imagens que já vi, prefiro o actual (6C). Com R-Line então, está anos luz à frente (e que pena que tenho de não ter colocado no meu).

                                                              É claro que a minha opinião pode mudar quando houverem imagens reais.
                                                              Eu quando comprei o meu o ano passado não comprei um com R-Line porque "era muito tuning" para a minha namorada. :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X