Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo / GTI (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Claro, todas essas coisinhas bonitas num mono que depois mal se mexe... Onde é que eu já vi isto?
    Nao esta mau de todo, 200cv e um binario jeitoso. Nao e' nenhum canhao mas tambem nao sera' aborrecido (6.7s 0-100 com a DSG). Ainda preferia um Golf R mas o pequeno nao deve ser mau para carro de cidade.

    Comentário


      Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
      Nao esta mau de todo, 200cv e um binario jeitoso. Nao e' nenhum canhao mas tambem nao sera' aborrecido (6.7s 0-100 com a DSG). Ainda preferia um Golf R mas o pequeno nao deve ser mau para carro de cidade.
      A diferenca de performance de um Polo GTI para um Golf R é um mundo.

      Obvio que o Polo GTI é um carro agil e ainda assim divertido. Mas sao 25k justificaveis.
      Este novo GTI nao ficara apenas a 32 ou 33k, infelizmente, aposto eu.

      Comentário


        O polo vai ser bom a nivel de extras mas:
        Adicionar LED, tecto panoramico, cruise control adaptativo, som beats, virtual cockpit e suspensao adaptaitva e o 1.0 TSI 115 passara os 22 e com DSG 23.

        Por um Polo...
        Editado pela última vez por Superfast; 19 June 2017, 14:31.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          O polo vai ser bom a nivel de extras mas:
          Adicionar LED, tecto panoramico, cruise control adaptativo, som beats, virtual cockpit e suspensao adaptaiva e o 1.0 TSI 115 passara os 22 e com DSG 23.

          Por um Polo...
          Tudo paneleiric*s, quem pode pode, quem nao pode vive bem sem ACC, AID, etc.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
            Tudo paneleiric*s, quem pode pode, quem nao pode vive bem sem ACC, AID, etc.
            Sim mas os gadgets e o que faz a diferenca na minha experiencia. Quem nao pode compra o ibiza.

            Entendo se me falares em business users.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Sim mas os gadgets e o que faz a diferenca na minha experiencia. Quem nao pode compra o ibiza.

              Entendo se me falares em business users.
              Nisto concordo contigo. Dou bastante valor aos "extras".

              Comentário




















                Comentário









                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Sim mas os gadgets e o que faz a diferenca na minha experiencia. Quem nao pode compra o ibiza.

                    Entendo se me falares em business users.
                    Prefiro um GTI nu a outro qualquer toda pipi. Mas... isto é cada um com a sua panca.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Sim mas os gadgets e o que faz a diferenca na minha experiencia. Quem nao pode compra o ibiza.

                      Entendo se me falares em business users.
                      Que basicamente é um Polo com outro símbolo. Se lhe tirares o Virtual Cockpit o plástico fofinho na parte superior do tablier fica basicamente o mesmo carro.

                      Comentário


                        Que traseira feia, sem inspiração nenhuma. Pena pois a frente até é bastante agradável.

                        Comentário


                          2017

                          2002

                          Toda a zona onde se apoia o braço na porta era revestida a pele ou tecido, agora é plástico com plástico

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                            Não gosto nada desses plásticos coloridos.

                            Comentário


                              Gosto dele nesse azul e no laranja. As jantes do R-line são feias.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                A diferenca de performance de um Polo GTI para um Golf R é um mundo.
                                Obvio que o Polo GTI é um carro agil e ainda assim divertido. Mas sao 25k justificaveis.
                                Sem duvida, sao bastante diferentes. O R e' obviamente mais interessante, ate' porque eu nao me importava de ter AWD para ajudar em molhado e quando ha' algum gelo.

                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                Este novo GTI nao ficara apenas a 32 ou 33k, infelizmente, aposto eu.
                                Em PT nao sei os precos exactos, mas aqui fiz algumas simulacoes. Pelo que vi noutros carros os precos sao praticamente os mesmos que em PT...

                                Golf R (DSG,com alguns extras como farois LED e cruise control adaptativo)
                                € 57.760

                                Polo GTI (DSG,com LED,OLED e park/lane assist e mais umas mixarias)
                                € 32.666

                                Golf GTI (idem)
                                € 47.335

                                Diff Polo>R= +25.094
                                Diff Polo>Golf GTI= +14.669
                                Diff Golf GTI>R= +10.425

                                Entre o Golf GTI e o Golf R, preferia o R. No entanto acho que um Polo ja' nao ia desapontar muito e com 25K compram-se 15.000L de combustivel. :P

                                Nunca tive um VW, por isso tambem nao sei como sao as politicas de descontos. Provavelmente nos modelos recem-lancados nao deve haver margem.
                                Editado pela última vez por beowulf; 19 June 2017, 15:54.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                  Sem duvida, sao bastante diferentes. O R e' obviamente mais interessante, ate' porque eu nao me importava de ter AWD para ajudar em molhado e quando ha' algum gelo.



                                  Em PT nao sei os precos exactos, mas aqui fiz algumas simulacoes. Pelo que vi noutros carros os precos sao praticamente os mesmos que em PT...

                                  Golf R (com alguns extras como farois LED e cruise control adaptativo)
                                  € 57.760

                                  Polo GTI (com LED,OLED e park/lane assist e mais umas mixarias)
                                  € 32.666

                                  Golf GTI (idem)
                                  € 47.335

                                  Diff Polo>R= +25.094
                                  Diff Polo>Golf GTI= +14.669
                                  Diff Golf GTI>R= +10.425

                                  Entre o Golf GTI e o Golf R, preferia o R. No entanto acho que um Polo ja' nao ia desapontar muito e com 25K compram-se 15.000L de combustivel. :P

                                  Nunca tive um VW, por isso tambem nao sei como sao as politicas de descontos. Provavelmente nos modelos recem-lancados nao deve haver margem.
                                  Tens toda a razao, tu é que sabes o que poderás ou nao gastar.

                                  A performance de um GTI tb será bastante melhor, mas mais no campo 100-250. Até aos 100 é whatever, ou seja, cidade.

                                  A comprar Golf GTI, sempre o PP, com diferencial anti-blocante, travoes maiores, etc...

                                  Comentário


                                    (dupe)

                                    Comentário


                                      A VW devia pedir à malta para comprar os carros, mas acho que em PT continua a mesma cantiga de sempre. Na Alemanha tens descontos até 20% em privados, sem duvida em media mais de 10%.

                                      Experimenta o website do carwow (equivalente ha tb netcar em portugal), se houver no teu país.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                        Tens toda a razao, tu é que sabes o que poderás ou nao gastar.

                                        A performance de um GTI tb será bastante melhor, mas mais no campo 100-250. Até aos 100 é whatever, ou seja, cidade.

                                        A comprar Golf GTI, sempre o PP, com diferencial anti-blocante, travoes maiores, etc...
                                        O melhor e' nao os ir experimentar/comparar
                                        Por acaso tentei ver se arranjava um TD num R mas nem me responderam do stand. Desconfio que nem devem ter muitas unidades para testar. E encomendar sem experimentar, dado o preco e' impensável para mim.

                                        Polos GTI desconfio que vao aparecer bastantes, mas ainda deve ser cedo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                                          Que basicamente é um Polo com outro símbolo. Se lhe tirares o Virtual Cockpit o plástico fofinho na parte superior do tablier fica basicamente o mesmo carro.
                                          Exactamente e sem os gadgets. Tenho de ver melhor o ibiza mas o ecra acho que esta mais abaixo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                            O melhor e' nao os ir experimentar/comparar
                                            Por acaso tentei ver se arranjava um TD num R mas nem me responderam do stand. Desconfio que nem devem ter muitas unidades para testar. E encomendar sem experimentar, dado o preco e' impensável para mim.

                                            Polos GTI desconfio que vao aparecer bastantes, mas ainda deve ser cedo.
                                            Vamos ver qual a diferenca entre o 1.5 150 e o GTI 200 aqui na Suica. Entre os 2 ficava indeciso.

                                            Comentário


                                              Para mim o mais importante:

                                              Comfort & convenience features from the Golf class
                                              The Polo can be further personalised and upgraded to satisfy individual budgets and tastes. New in the options programme are features such as light-intense full-LED headlights, LED daytime running lights, LED tail lights, 'Air Care Climatronic' system with air quality sensor and allergen filter, wireless charging for smartphones (optional inductive aerial connection) and one of the largest panoramic roofs in its class (opening is 10 mm wider and 20 mm longer than before). Another available option: the Sport Select running gear with active dampers. The new Polo can be personalised to create an almost unique car by choosing from different trim lines, colours, interiors, wheels and optional features. These options may also be combined with a broad range of highly efficient engines.

                                              https://www.netcarshow.com/volkswagen/2018-polo_gti/

                                              Um tecto panoramico mais largo e maior abertura e suspensão DCC.

                                              Comentário


                                                Já eu, a ter teto de abrir, prefiro aqueles mais pequenos, estilo Série 1.

                                                Dá um ar mais clean ao carro, do que com esses panorâmicos que são enormes.

                                                Comentário


                                                  Eu é pela luz que entra dentro. No GLA faz 1 diferenca enorme. E quem vai atras pode desfrutar tambem

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                    Prefiro um GTI nu a outro qualquer toda pipi. Mas... isto é cada um com a sua panca.
                                                    Correcto. Dai a Octavia RS vender bastante. Entre um RS e um golf 1.4 TSI...

                                                    Mas para mim focus ST nao tem tecto panoramico fica logo de fora. Quando ando a 40 a apreciar a paisagem parece que estou numa prisao E a fazer Zurique -Klosters 50% e a 80...ai que bom ter o meu tecto lindo...

                                                    Prioridades

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                      Correcto. Dai a Octavia RS vender bastante. Entre um RS e um golf 1.4 TSI...

                                                      Mas para mim focus ST nao tem tecto panoramico fica logo de fora. Quando ando a 40 a apreciar a paisagem parece que estou numa prisao E a fazer Zurique -Klosters 50% e a 80...ai que bom ter o meu tecto lindo...

                                                      Prioridades
                                                      Quando nos habituamos a essas coisas fica dificil voltar. Eu quando conduzo o C3 com o Zenith e depois conduzo outro carro sinto falta.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                        Prefiro um GTI nu a outro qualquer toda pipi. Mas... isto é cada um com a sua panca.
                                                        Isto mesmo

                                                        Comentário


                                                          O carro está catita e até tem uns extras interessantes. Mas para o preço a que está... Mais vale comprar um Audi ou outra porcaria qualquer que tenha mais resale value e uma montagem e plásticos melhor amanhados.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                            O carro está catita e até tem uns extras interessantes. Mas para o preço a que está... Mais vale comprar um Audi ou outra porcaria qualquer que tenha mais resale value e uma montagem e plásticos melhor amanhados.
                                                            Já há preços para PT?

                                                            Comentário


                                                              Parece que ligaram uma bomba de ar ao Polo anterior e insuflaram-no, sem tirar nem pôr.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X