Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520 d usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Sendo assim, e se estivesse na tua situação, considerava seriamente a possibilidade de importação.

    Ou ires directamente à Alemanha ou através de empresa de confiança.

    A probabilidade de encontrares lá o que tu queres por um preço razoável é bem superior.
    Obg pela dica.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
      Concordo, o engraçado é que o primeiro F30 que vi julgava que era o F10, depois a matricula chamou-me a atenção por ser muito recente e então reparei que era o F30. Para mim está mesmo bem concebido, muito bonito. Irá concerteza ser mais um sucesso de vendas.
      O F30 é realmente bonito. mas o F10 é de babar

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
        Com estes extras e apos um desconto "jeitoso" por quanto pode ficar o carro? (Estimativa)
        Não faço ideia... tens que ir la e tens que ir a mais do que um porque entre stands consegues preços diferentes também..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
          Não faço ideia... tens que ir la e tens que ir a mais do que um porque entre stands consegues preços diferentes também..
          Exato.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
            Concordo, o engraçado é que o primeiro F30 que vi julgava que era o F10, depois a matricula chamou-me a atenção por ser muito recente e então reparei que era o F30. Para mim está mesmo bem concebido, muito bonito. Irá concerteza ser mais um sucesso de vendas.
            Quando vi o primeiro, só o reconheci pela frente, pois quando o vi por trás, pensei logo no F10.

            Quanto a mim, o F10 é um carro "maduro", sóbrio e elegante.

            O F30 consegue manter essas características e juntar ainda umas linhas mais desportivas e aerodinâmicas com um interior ainda melhor conseguido do que o F10.

            Para perceberem algo do que estou a falar comparem:

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Vai ao site da bmw e vê os usados deles.

              Tens carros 520d de 2012 com 5.000km a 52.500€ (com menos extras tá claro).
              Tens um 525d de 2012 a 55.000€

              E depois de 2011 tens desde os 45.000 a 55.000€

              Por exemplo um 520d de 2011 com 19.000km com Kit M e muitos muitos extras está a 54.900€ com garantia / manutenção até aos 5 anos e 100.000km e o preço deve descer!

              Eu não arriscava.
              Nesse segmento (E) uma viatura sem cx auto fica logo em desvantagem, dai o valor do 525d...

              Basicamente a diferença do extra em novo sensivelmente 2500 a 3000 eur reflecte um valor em usado de 5 a 6 mil eur abaixo de uma mesma viatura com cx auto.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                Desculpa se n for intromissão em que stand é que te fizeram essa proposta?
                Caetano Baviera Aveiro
                Esquece o site e os 70.000eur, move your ass e vai ao concessionário.
                Editado pela última vez por maxpayne; 26 July 2012, 18:09.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  Caetano Baviera Aveiro
                  Esquece o site e os 70.000eur, move your ass e vai ao concessionário.
                  Apenas configurei o BMW no site para ter uma ideia por quanto ficava o carro c/os extras que pretendo. Claro que vou ao concessionario e tentar regatear o melhor preço acabaste por comprar o 520 d ou n? esse preço foi proposto pelo vendedor ou foste tu q com uma pequena conversa conseguiste esse valor? c/todos esses extras parece-me bastante em conta.
                  Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 26 July 2012, 18:26.

                  Comentário


                    #69
                    525d
                    bi xenon xenon
                    navegacao pro
                    tecto abrir electrico
                    EDC
                    caixa auto 8 velocidades
                    volante desportivo com patilhas de seleccao velocidade
                    quadrante com info alargada
                    pack luz ambiente
                    camara traseira
                    pdc frente/atras
                    tecto em antracite preto
                    (e ha de haver mais alguma coisa que nao me lembro)

                    +/- 58.000
                    Editado pela última vez por maxpayne; 26 July 2012, 20:19.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                      525d
                      bi xenon xenon
                      navegacao pro
                      tecto abrir electrico
                      EDC
                      caixa auto 8 velocidades
                      volante desportivo com patilhas de seleccao velocidade
                      quadrante com info alargada
                      pack luz ambiente
                      camara traseira
                      pdc frente/atras
                      tecto em antracite preto
                      (e ha de haver mais alguma coisa que nao me lembro)

                      +/- 58.000
                      Bela escolha. Regateaste um pouco o preço n?

                      Comentário


                        #71
                        chegas la e so de dizeres boa tarde ja levas ai 7%

                        em 2009 era assim, secalhar agora só de la chegares dão logo ai 10% depois é chatiar 1 bocado eles, que acredito que va ai aos 13

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                          Eu acho estranhissimo e ate à data de leitura de revista tinha a ideia completamente contraria e n me convenceram que seja mais lento.
                          Na altura na revista eles referiram que o teste ao carro stock tinha sido feito com jante 16, e ao carro com o Kit tinha jante 18 e pneus maiores.

                          Comentário


                            #73
                            está bom para comprar carros novos, pois muitas vezes ficam abaixo de carros de serviço. Perder um pouco de tempo e acima de tudo a vergonha de oferece valores ridiculamente baixos, ou pedir descontos grandes, tipo 20% ou mais! é a simples lei da oferta e procura.

                            Comentário


                              #74
                              venha lá o usado... a bm pelo menos mais um ano de garantia dá... e com essa parafrenália de extras

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                está bom para comprar carros novos, pois muitas vezes ficam abaixo de carros de serviço. Perder um pouco de tempo e acima de tudo a vergonha de oferece valores ridiculamente baixos, ou pedir descontos grandes, tipo 20% ou mais! é a simples lei da oferta e procura.
                                Exato se se conseguir um desconto de 15% ; 20% já seria um bom desconto e parece-me concretizável devido à crise. Mas espera a BMW n está em crise

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                  venha lá o usado... a bm pelo menos mais um ano de garantia dá... e com essa parafrenália de extras
                                  O usado c/estes extras todos ou retirando alguns e apenas c/o essencial estofos em pele automatica de 8 velocidades pack m n encontro nenhum na net

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Na altura na revista eles referiram que o teste ao carro stock tinha sido feito com jante 16, e ao carro com o Kit tinha jante 18 e pneus maiores.
                                    Tenho a noticia e n consigo ver essa referência no texto deles.(jante 16 no stock e 18 no kitado)
                                    Apenas faz a referência aos pneus na seguinte conclusão :
                                    "E se a montagem de pneus mais largos que os de origem (245/45R18 contra 245/45R17 no BMW....) em nada terá beneficiado a sua prestação nas acelerações, é fácil concluir que, msm c/as rodas originais , as dificuldades seriam de monta..."

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                      Tenho a noticia e n consigo ver essa referência no texto deles.(jante 16 no stock e 18 no kitado)
                                      Apenas faz a referência aos pneus na seguinte conclusão :
                                      "E se a montagem de pneus mais largos que os de origem (245/45R18 contra 245/45R17 no BMW....) em nada terá beneficiado a sua prestação nas acelerações, é fácil concluir que, msm c/as rodas originais , as dificuldades seriam de monta..."
                                      Eu referia-me a um artigo que foi testado o serie 1, com ou sem kit e se calhar não é a esse artigo que falavam.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                        Eu referia-me a um artigo que foi testado o serie 1, com ou sem kit e se calhar não é a esse artigo que falavam.
                                        Falavamos de um artigo da Automotor Agosto 2011 sobre as vantagens /desvantagens do kit performance no 520d.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                          Falavamos de um artigo da Automotor Agosto 2011 sobre as vantagens /desvantagens do kit performance no 520d.
                                          Também vi um teste nessa revista, mas era com um serie 1 e 3.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Também vi um teste nessa revista, mas era com um serie 1 e 3.
                                            Bem possível. O kit Performance dá para o 120d, 320d e 520d.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                              Exato se se conseguir um desconto de 15% ; 20% já seria um bom desconto e parece-me concretizável devido à crise. Mas espera a BMW n está em crise
                                              estão todos arrasca ;)
                                              BMW incluída

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                estão todos arrasca ;)
                                                BMW incluída
                                                Há sempre alguns concessionarios que têm o rei na barriga e que n baixam por aí além. Quais são os concessionarios que achas que se consegue melhores descontos?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  houve 1 altura em que o pessoal de lisboa ia a leiria

                                                  agora faz assim, vai ao mapa e da tua casa faz 1 circulo ai de raio 20kms e depois vai aos stands dentro desse raio

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                    houve 1 altura em que o pessoal de lisboa ia a leiria

                                                    agora faz assim, vai ao mapa e da tua casa faz 1 circulo ai de raio 20kms e depois vai aos stands dentro desse raio
                                                    Eu vou a alguns concessionarios mas perguntei pq queria apenas ter uma ideia de aqueles em que se poderiam obter melhores descontos

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      continuo a dizer que para os lados de Braga é mais barato..

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                        continuo a dizer que para os lados de Braga é mais barato..
                                                        ahaha eu tb tenho noção do que estás a dizer. No porto só se vêm bmw´s da bmcar (braga) e porsche´s do centro porsche braga. Da porsche sei de varios exemplos que disseram que iam lá comprar o carro pq tinha regalias que n tinham no centro porsche porto. Ainda vou à BMCAR a ver preços

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          estão todos arrasca ;)
                                                          BMW incluída
                                                          Sabes se a BMW tem um kit que se designa anti-fadiga? se sim em que modelos?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Quando te sugeriram ir buscar o carro à Alemanha, parece-me que, de certa forma, a ideia até te agradou. Depois tiveste o receio do carro ser roubado.
                                                            Assim, faço-te a seguinte sugestão: vai comprar o carro à Alemanha num concessionário BMW
                                                            Mas prepara-te psicologicamente para encontrares valores na ordem dos 30.000€

                                                            Faz aí a pesquisa e surpreende-te:
                                                            BMW Gebrauchtwagenbörse

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                                                              Quando te sugeriram ir buscar o carro à Alemanha, parece-me que, de certa forma, a ideia até te agradou. Depois tiveste o receio do carro ser roubado.
                                                              Assim, faço-te a seguinte sugestão: vai comprar o carro à Alemanha num concessionário BMW
                                                              Mas prepara-te psicologicamente para encontrares valores na ordem dos 30.000€

                                                              Faz aí a pesquisa e surpreende-te:
                                                              BMW Gebrauchtwagenbörse
                                                              C/Importado tenho sempre aquele receio. Vou optar de certeza por um NOVO nacional. Ja estive a ver importados PREMIUM SELETION e nenhum correspondeu às expetativas. Obg pela preocupação.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X