Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Duvida) Que (1º) carro comprar até 7.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Exacto. Gosto de carros mais modernos também, mas estes mercedes clássicos tiram-me do sério. E oferta de 190D (por ex.) é o que não falta.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
      Exatamente. Esse parece impecável. E com 235.000 kms ainda está a fazer a rodagem
      Mesmo

      Comentário


        #63
        Os Mercedes sempre tiveram uma noção de espaço muito curiosa.

        Por exemplo o Mitsu Galant tem muito mais espaço, mais posições de condução, acredito que até tenha mais mala.

        O W202 melhora alguns aspectos mas continua algo apertado, sendo que em muitos aspectos até parecia um restyling do W201

        Acho que o W203 consegue corrigir +/- isso, mas não é nenhuma referencia, nenhum C o é ou foi.

        Mas a brecagem dos Mercedes é fabulosa.
        Editado pela última vez por Fahrenheit; 28 July 2012, 11:55.

        Comentário


          #64
          A brecagem realmente é uma coisa fabulosa nos mercedes, o meu pai tem um 190 como já tinha referido penso eu e aquilo vira que se farta. Manobra-se muito bem mesmo. E a nível de espaço gosto bastante também. Quando falam em "W203", "W123", "W124", falam em que segmento ou modelo, ou classe?
          É que ainda não encontrei explicação em relação a isso.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por serralha Ver Post
            A brecagem realmente é uma coisa fabulosa nos mercedes, o meu pai tem um 190 como já tinha referido penso eu e aquilo vira que se farta. Manobra-se muito bem mesmo. E a nível de espaço gosto bastante também. Quando falam em "W203", "W123", "W124", falam em que segmento ou modelo, ou classe?
            É que ainda não encontrei explicação em relação a isso.
            Mercedes-Benz W201: 190, Classe C de 1982 a 1993
            Mercedes-Benz W202: Classe C de 1993 a 2000
            Mercedes-Benz W203: Classe C de 2000 a 2006
            Mercedes-Benz W204: Classe C desde 2007

            Classe-C: http://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_C-Class
            190: http://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_W201

            Comentário


              #66
              Muito obrigado.

              Comentário


                #67
                Que acham desta? Mercedes-Benz Classe C 250 turbo diesel sport - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                Sei que o SV é a regra para procurar carro mas não resisti a procurar noutros sites.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por serralha Ver Post
                  Que acham desta? Mercedes-Benz Classe C 250 turbo diesel sport - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                  Sei que o SV é a regra para procurar carro mas não resisti a procurar noutros sites.
                  Acho lindissima, já tive para trocar o meu Nissan Almera por uma dessas, mas depois desisti da ideia. O carro não acho nada de especial, mas a carrinha...

                  Comentário


                    #69
                    Continuas a pensar em gasóleo? 80 Kms/semana não "diz" gasóleo, acho que não tirarás vantagem nisso.

                    Aquele 318is que te apresentaram, com livro de revisões parece-me muito bem e não é assim tão antigo e só tem 65mil Kms.

                    P.S. também reparei no pormenor de Tsi do Golf. Infelizmente é o que há mais, "gato por lebre".

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Continuas a pensar em gasóleo? 80 Kms/semana não "diz" gasóleo, acho que não tirarás vantagem nisso.

                      Aquele 318is que te apresentaram, com livro de revisões parece-me muito bem e não é assim tão antigo e só tem 65mil Kms.

                      P.S. também reparei no pormenor de Tsi do Golf. Infelizmente é o que há mais, "gato por lebre".
                      Só mostrei o link porque já o tinha antes de abrir o tópico. Sim os 318i que mostraram também me pareceram bem, muito até.

                      Comentário


                        #71
                        1.4 FSi de 90 CV.

                        Também só se enganaram numa letra

                        Comentário


                          #72
                          Boas pessoal, depois de alguns meses sem cá vir, finalmente passo por aqui para dizer que já tenho a carta . Passei à 1ª no código e na condução e agora é só desfrutar. Finalmente

                          Comentário


                            #73
                            PArabens rapaz , agr é arranjares carrito para ganhares a pratica

                            Comentário


                              #74
                              Votos de uma condução sem problemas. Parabéns.

                              Comentário


                                #75
                                Ainda não tinha a carta e já andava a pensar em Mercedes e BêÉmes...

                                TUGA POWER!

                                Comentário


                                  #76
                                  agr é arranjares carrito para ganhares a pratica
                                  Carro já tenho, um fiat Uno 60sx de ´92, do meu cota
                                  Já dá pa ganhar calo a conduzir.

                                  Votos de uma condução sem problemas. Parabéns.
                                  Obrigado Ecoflex

                                  Ainda não tinha a carta e já andava a pensar em Mercedes e BêÉmes...

                                  TUGA POWER!
                                  Ah pois, é memo assim
                                  Começando a tirar a carta começou a dar-me o bichinho dos carros pronto

                                  Comentário


                                    #77
                                    Pelo menos ganhaste calo num carro próprio para isso mesmo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Muitos e bons kms (responsáveis) com a carta de condução

                                      Comentário


                                        #79
                                        Obrigada diogomsl, agradeço os votos. Ainda tou a ganhar calo mas a pouco e pouco vai lá.
                                        Mas fascina-me a diferença entre o carro da escola de condução e o que conduzo agora. Mini Countryman D para Fiat Uno
                                        Diferença brutal mesmo. Ganhar calo num Fiat destes penso que seja uma boa base como o Fahrenheit disse.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Parabens.

                                          Agora é andar nas calmas, a gota tambem está cara.

                                          O meu irmao tambem tem um Fiat Uno 60 SX.

                                          Quantos kms tem a maquina ?

                                          Tens ai um carro razoavel, nas rectas é um mimo puxar por ele, mas nas curvas cuidado, tens de medir bem a curva e saber os limites do carro, esse carro nas curvas é muito inseguro, é um enorme defeito do Uno, e ser facil de roubar segundo o que soube há uns tempos

                                          Comentário


                                            #81
                                            Parabéns! Cuidado e cabeça na "estrada"!
                                            Isso de por ter a carta recente ter de andar com um carro mais fraco ou assim, acho que depende muito da pessoa, o que é preciso é ter cabeça.
                                            Os pais que pagarem ou que aconselhem os filhos tem de ver se confiam nos filhos ao ponto de lhes dar ou deixar comprar tal carro.
                                            Eu quando acabei a minha carta(e até agora) á 5meses que ando com uma Avensis carrinha 2.0 116cv, ainda é comprida e ando bem, é certo que não tinha outro, era esta ou a pé...

                                            Comentário


                                              #82
                                              @AndreSantarem: Sim, andar bastante nas calmas e ter cuidado porque há muita gente a conduzir que não o tem. A máquina é de ´92 e tem 124mil e qualquer coisa, reais, tá na família
                                              desde novo. É exatamente como dizes, as curvas têm de ser bem medidas e principalmente em condições de chuva. E a parte de ser facilmente roubado também já ouvi falar nisso. Aparentemente
                                              é um dos mais fáceis para o fazer infelizmente. Mas ainda assim gosto do carro. Bem bom para a idade dele, vê-se por aí muitos mais novos e mais mal estimados. E tiro prazer de o conduzir. Portanto por
                                              enquanto chega.

                                              @paulo14: Obrigada e sim, muito cuidado e cabeça na estrada, fogo custou-me tirá-la enquanto trabalhava ao mesmo tempo e faz-me muita falta. Indispensável mesmo.
                                              Sim não acho que as pessoas devem fazer disso uma "regra", começar pelo mais fraco e depois avançar para outro melhor. Desde que a pessoa tenha responsabilidade e saiba o que faz, tem tudo pa correr bem. E dás-te bem com essa Avensis? Sempre gostei dessa carrinha.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Ando á vontade, ao inicio tem-se sempre aquelas falhas nas mudanças e tal, nada de mais, é mais medo de estragar a carrinha que outra coisa
                                                Apesar de ser comprida, tem uma coisa boa para se andar ao inicio que é aprenderes a fazer certas manobras já com uma carrinha, assim que se pega num carro até parece brincadeira
                                                E já fiz uns bons km, em AE fantástica, em cidade nem tanto, mas é normal, é uma SW quer é AE's

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Se eu tivesse tido um orçamento de 7000 mil euros para primeiro carro, seria qualquer coisa sobre isto:

                                                  Volvo S60 T5 - à venda Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt

                                                  ou

                                                  Volvo C70 T5 IMPECAVEL - à venda Ligeiros Passageiros, Santarém - CustoJusto.pt


                                                  Já sei que alguns utilizadores me vão chamar maluco, doido varrido, tudo e mais, mas eu não me importo

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    deves ser um doido varrido para estares a sugerir esses carros

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O 60SX é interessante.
                                                      E estando em condições normais puxa bastante bem.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        @paulo14: Sim começar logo com uma carrinha é mesmo para ganhar logo prática a manobrar. Pois em cidade já era esperado mas ainda assim se deve conduzir bem.

                                                        @Rafael1993: Eu continuo a ter o orçamento mas como isto anda de finanças é melhor deixar o dinheiro de parte não vá eu precisar dele para outra coisa, visto que me deram o Uno para andar agora.
                                                        Gosto dos Volvos mas para 1º carro ui ui.

                                                        @gtabarth: Este que eu tenho puxa bem até. Gosto do carro. Tem muito poucos km para a idade e está bem conservado. Ainda vai ter de durar um tempo na minha mão.
                                                        Só queria era pôr-lhe um rádio melhor

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                          deves ser um doido varrido para estares a sugerir esses carros

                                                          O acelerador está lá, junto com eles uns simpáticos cavalos, cabe a cada um de nós decidir como é que carrega no pedal ! É tudo uma questão de racionalidade !

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por serralha Ver Post
                                                            @paulo14: Sim começar logo com uma carrinha é mesmo para ganhar logo prática a manobrar. Pois em cidade já era esperado mas ainda assim se deve conduzir bem.

                                                            @Rafael1993: Eu continuo a ter o orçamento mas como isto anda de finanças é melhor deixar o dinheiro de parte não vá eu precisar dele para outra coisa, visto que me deram o Uno para andar agora.
                                                            Gosto dos Volvos mas para 1º carro ui ui.

                                                            @gtabarth: Este que eu tenho puxa bem até. Gosto do carro. Tem muito poucos km para a idade e está bem conservado. Ainda vai ter de durar um tempo na minha mão.
                                                            Só queria era pôr-lhe um rádio melhor
                                                            Acho que é uma excelente opção, visto que poderás precisar do dinheiro, e uma vez que já tens um carro, guarda-o, nunca se sabe o dia de amanha como se costuma dizer !

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                              O 60SX é interessante.
                                                              E estando em condições normais puxa bastante bem.
                                                              Por acaso também gosto muito, já conduzi o Uno mk2 com esse motor e gostei.
                                                              Velhos tempos do escalonamento FIAT que tornava motores "normais" em motores mais nervosos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X