Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Duvida) Que (1º) carro comprar até 7.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    esse stilo esta muito engraçado e para quem faz 4000 mil km não me parece mal... para quem acabou de tirar a carta e ainda vem com a "tesão do mijo" é que não sei se é muita ideia tanto cavalo..

    Comentário


      #32
      Realmente essa versão do Stilo é muito bonita. E também aquela afirmação da "Lourinhã" ficou-me no pensamento, visto que até lá moro. Uma pessoa que acabe de tirar a carta e pensa logo num mercedes,
      só podia gerar controvérsia, e não falo daqui do fórum, porque já muita gente me falou pessoalmente para não comprar um assim que tenha a carta. Mas como ainda hoje cheguei a dizer, posso procurar x carros de n marcas, e ainda assim dou por mim com separadores do firefox abertos com anúncios de mercedes. É contra a minha natureza não mirar e/ou sonhar com um. Apenas gosto e admiro esta obra de arte alemã a que chamam a marca Mercedes. Agradeço e aprecio muito a atitude de todos os que ajudam concordando ou não com a minha peculiar maneira de pensar em relação ao 1º carro.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
        Mercedes-Benz CLK 200 Kompressor*tiagoscar*, € 7.500, Ponte De Sor - Standvirtual - gostei deste

        O meu cunhado teve um 230 Kompressor (193cv), com cx. automática e estofos em pele beje.. Opá que beleza de carro e andava que era um espectáculo.

        Eu acho que perdia a cabeça e comprava um destes: Mercedes-Benz CLK 230 sport kompressor, € 9.700, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
        um amigo meu vendeu á pouco tempo um igual ao que descreves... teve uns problemas com ele e gastou uns 4 mil euros na oficina.. e não teve nada a ver com a caixa.

        é a tal coisa ha que ter sempre presente que um carro desses quando vai á oficina paga como um mercedes novo e não como um carro de 8000 mil euros...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
          esse stilo esta muito engraçado e para quem faz 4000 mil km não me parece mal... para quem acabou de tirar a carta e ainda vem com a "tesão do mijo" é que não sei se é muita ideia tanto cavalo..
          Concordo plenamente, mas também já conduzi carros desde os 9 anos (embora não todos os dias como é óbvio) e ultimamente até tenho andado com galeras. Em sítios fechados. Não sou nenhum Ken Block nem nada que se pareça, aliás tenho é bastante respeito pela condução. Só queria com isto explicar que quando for para a condução não vou completamente sem conhecimento nenhum.

          Comentário


            #35
            Peugeot 207 1.4 16v SPORT, € 6.500, Barreiro - Standvirtual

            que tal este?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
              Excelente opção mesmo, a meu ver!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                Ora aqui está um que já tinha pensado mas nunca encontrado num negócio de jeito. Este também de certeza que vale a pena dar uma olhadela a fundo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por serralha Ver Post
                  Realmente essa versão do Stilo é muito bonita. E também aquela afirmação da "Lourinhã" ficou-me no pensamento, visto que até lá moro. Uma pessoa que acabe de tirar a carta e pensa logo num mercedes,
                  só podia gerar controvérsia, e não falo daqui do fórum, porque já muita gente me falou pessoalmente para não comprar um assim que tenha a carta. Mas como ainda hoje cheguei a dizer, posso procurar x carros de n marcas, e ainda assim dou por mim com separadores do firefox abertos com anúncios de mercedes. É contra a minha natureza não mirar e/ou sonhar com um. Apenas gosto e admiro esta obra de arte alemã a que chamam a marca Mercedes. Agradeço e aprecio muito a atitude de todos os que ajudam concordando ou não com a minha peculiar maneira de pensar em relação ao 1º carro.
                  Lourinhã, precisamente porque uma pessoa minha conhecida é da Lourinhã e tem um Stilo Abarth.
                  E como falaste no "Oeste".

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                    um amigo meu vendeu á pouco tempo um igual ao que descreves... teve uns problemas com ele e gastou uns 4 mil euros na oficina.. e não teve nada a ver com a caixa.

                    é a tal coisa ha que ter sempre presente que um carro desses quando vai á oficina paga como um mercedes novo e não como um carro de 8000 mil euros...
                    Pois.. é o problema destas marcas.. Sempre que vais à oficina levas uma mocada que até te faz doer a alma Basta uma coisita qualquer, e nem é preciso ser mecânico, qualquer coisa electrónica (que não costumam ter hábito nestes carros mas podem acontecer..) que vai logo uma pipa de massa ao ar.
                    Por acaso, que tenha conhecimento, nunca teve problemas com o carro.. o carro era de 1998, e deu à troca em 2008 por um C250 CDI com pack AMG

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                      então gtabarth?? qual panda qual quê??
                      aconselha é o homem a comprar um destes!! ele até gosta do Stilo
                      Fiat Stilo 2.4 20v Abarth selespeed, € 5.500, Lisboa - Standvirtual
                      Pois.
                      Nada indicado.
                      Primeiro carro e logo sem pedal de embraiagem?
                      Está bem que até seria mais fácil, mas não ganhava experiência em carros convencionais.

                      Segundo tem manutenção muito cara. Peças raras e específicas, com dificuldade de concorrência.
                      Incluindo a troca de distribuição que não vai lá com duas tretas, obriga ao uso de relógio comparador, logo... praticamente és obrigado a ir à marca levar um rombo.
                      Leva muito óleo e muito liquído de refrigeração.

                      Terceiro: bebe sempre um bocado de gasolina.

                      Depois essa unidade está azeitada e ainda tinha que ser revista.

                      Comentário


                        #41
                        Oh Serralha, mas se queres um Mercedes, procura um W124.

                        É sempre bom carro e acho que uns 2 aninhos com ele te dava boa experiência, até porque são carros granditos, com características de condução interessantes.

                        Vendes por um valor pouco abaixo do que pagas hoje, daqui a 2 anos e depois nessa altura logo vês que tipo de carro precisas / gostas mais na altura.

                        Mas carro por carro, para primeiro carro acho que um Panda do ano passado era bom negócio com os 7.000 €, quase novo e já com bastante desvalorização perdida.

                        Comentário


                          #42
                          Alfa Romeo 147 1.6 TWINSPARK 70.000KMS ESP, € 7.900 - Standvirtual

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            Oh Serralha, mas se queres um Mercedes, procura um W124.

                            É sempre bom carro e acho que uns 2 aninhos com ele te dava boa experiência, até porque são carros granditos, com características de condução interessantes.

                            Vendes por um valor pouco abaixo do que pagas hoje, daqui a 2 anos e depois nessa altura logo vês que tipo de carro precisas / gostas mais na altura.

                            Mas carro por carro, para primeiro carro acho que um Panda do ano passado era bom negócio com os 7.000 €, quase novo e já com bastante desvalorização perdida.
                            Arranjar um mais ou menos é que é pior.. Seria preferível um W201 não?
                            Mercedes-Benz 190 D * Bem Estimado - GRACACAR *, € 2.699, Fatima - Standvirtual
                            Mercedes-Benz 190 2.5 turbo, € 3.500, Barcelos - Standvirtual
                            Mercedes-Benz 190 EXCELENTE ESTADO, € 3.500, Paços De Ferreira - Standvirtual

                            edit: http://www.standvirtual.com/carros/M.../200/P7324576/
                            http://www.standvirtual.com/carros/M.../200/P4693416/ - este vinha era cá para casa
                            Editado pela última vez por diogomsl; 27 July 2012, 23:49.

                            Comentário


                              #44
                              já tive um destes, muito fiavel, medias de 10l/100km, recomendo para quem faz 80km semanais BMW 318 is 4P **65.000 Km**, € 6.990, Oeiras - Standvirtual

                              este tambem considerava:
                              VW Golf 1.4 TSI Confortline, € 7.250, Torres Vedras - Standvirtual

                              Não te esqueças é de fazer coisas básicas, como experimentar o carro, levar a uma oficina do género "bosh car service", (para ligarem à maquina e verem se está td bem, ou o que podes vir a gastar nos próximos tempos) pedir as folhas das ultimas inspecções, etc

                              Comentário


                                #45
                                A ideia de ter um mercedes ou um BMW por esse preço é entusiasmante...o problema é mantê-los...Confesso que até eu fiquei babado com esse CLK, mas nunca o comprava na situação em que estou. Agora se a gasolina e futuras reparações não te sairem do bolso é diferente.

                                No teu lugar comprava um carro SegB, com pelo menos 1 ano de garantia, económico e com bons relatos de fiabilidade. Esse 207 é uma boa opção por exemplo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                  Arranjar um mais ou menos é que é pior.. Seria preferível um W201 não?
                                  Nem pensar.

                                  O W124 é talvez o melhor Mercedes de sempre.

                                  Está certo que alguns mais antigos podem ser monstros de duração e custos baixos, mas eram pastelões.

                                  O W123 300D 5 Cilindros aceitável, abaixo lentinhos.

                                  Os W124 são carros já com força e também já modernos.

                                  Compra-se um bom W124 com muito menos de 7.000 €

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                                    já tive um destes, muito fiavel, medias de 10l/100km, recomendo para quem faz 80km semanais bmw 318 is 4p **65.000 km**, € 6.990, oeiras - standvirtual

                                    este tambem considerava:
                                    vw golf 1.4 tsi confortline, € 7.250, torres vedras - standvirtual

                                    não te esqueças é de fazer coisas básicas, como experimentar o carro, levar a uma oficina do género "bosh car service", (para ligarem à maquina e verem se está td bem, ou o que podes vir a gastar nos próximos tempos) pedir as folhas das ultimas inspecções, etc
                                    TSI. Deve vende melhor assim.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Nem pensar.

                                      O W124 é talvez o melhor Mercedes de sempre.

                                      Está certo que alguns mais antigos podem ser monstros de duração e custos baixos, mas eram pastelões.

                                      O W123 300D 5 Cilindros aceitável, abaixo lentinhos.

                                      Os W124 são carros já com força e também já modernos.

                                      Compra-se um bom W124 com muito menos de 7.000 €
                                      Pois.. agora esqueci-me do tecto de 7000€, já estava a pensar que fosse menos
                                      Mas um W201 (190), se for o diesel, podem vir com 350000kms à vontade, mas são uns tranques de guerra jeitosos

                                      Edit: este W124 parece-me muito porreiro http://www.standvirtual.com/carros/M.../200/P4693416/
                                      Editado pela última vez por diogomsl; 28 July 2012, 00:06.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Mercedes 190 é apertado.

                                        W124 é outra coisa.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Excelente opção!

                                          Poucos KM, muito bonito, relativamente recente e racudo qb! Ia para este sem hesitar.

                                          (O meu primeiro carro tinha tracção traseira, 100 cv, chassis todo descompensado - E30 à frente, E36 atrás... era portanto um E36 Compact 316i, comecei a conduzi-lo no meio de Dezembro com os miticos Uniroyal Rallye - que mais pareciam feitos de vaselina e correu bem... 120 cv nao há-de ser o fim do mundo para um recém-encartado).

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            O Mercedes 190 é apertado.

                                            W124 é outra coisa.
                                            Ahah apertado? Então aí já se trata de uma opinião pessoal..
                                            Claro que o W124 é diferente, é maior que o W201, mas também depois de tirar a carta, pegar logo num carro do gênero do 200, talvez não seja bom, a prática vai-se ganhando, e depois de ganhar prática num pequeno (tipo Panda ou Clio), ate um furgão se conduz (exagero)

                                            Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                              Ahah apertado? Então aí já se trata de uma opinião pessoal..
                                              Claro que o W124 é diferente, é maior que o W201, mas também depois de tirar a carta, pegar logo num carro do gênero do 200, talvez não seja bom, a prática vai-se ganhando, e depois de ganhar prática num pequeno (tipo Panda ou Clio), ate um furgão se conduz (exagero)

                                              Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
                                              Não é pessoal, é mesmo apertado o 190.
                                              Tem pouco espaço.
                                              Quando a Auto Hoje comprou um falou-se disso.

                                              Os Mercedes tinham e ainda vão tendo algumas caracteristicas um pouco diferentes do habitual.
                                              A brecagem é uma.
                                              Nenhum carro virava tanto as rodas como os Mercedes.
                                              Eram grandes mas olha que estacionavas com muito mais facilidade do que se pensa.

                                              O W124 é já um carro a sério.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                Não é pessoal, é mesmo apertado o 190.
                                                Tem pouco espaço.
                                                Quando a Auto Hoje comprou um falou-se disso.

                                                Os Mercedes tinham e ainda vão tendo algumas caracteristicas um pouco diferentes do habitual.
                                                A brecagem é uma.
                                                Nenhum carro virava tanto as rodas como os Mercedes.
                                                Eram grandes mas olha que estacionavas com muito mais facilidade do que se pensa.

                                                O W124 é já um carro a sério.
                                                Provavelmente devido à posição das rodas aquando da manobra, em que pareciam que se deitavam.. Mercedes é Mercedes, continua e continuará a ser um legado.
                                                Sabes onde se situa o DB do 190 do autohoje? Gostaria de o ler com atenção, se puderes dar o link agradeço.
                                                Já agora, quando dizes carro a sério, o que queres dizer?

                                                Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É um carro completo e bastante bom globalmente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                    A ideia de ter um mercedes ou um BMW por esse preço é entusiasmante...o problema é mantê-los...Confesso que até eu fiquei babado com esse CLK, mas nunca o comprava na situação em que estou. Agora se a gasolina e futuras reparações não te sairem do bolso é diferente.

                                                    No teu lugar comprava um carro SegB, com pelo menos 1 ano de garantia, económico e com bons relatos de fiabilidade. Esse 207 é uma boa opção por exemplo.
                                                    Cada vez mais acho que tás certo... Embora um 190 ou um 190D ou até melhores se calhar até nem têm grandes custos de manutenção. Penso eu. A não ser que compre um todo assassinado.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Podes sempre começar com um 190D. Arranjas um porreiro por 3000/4000 € e poupas uns trocos valentes para gota e manutenção. Mesmo nos dias de hoje são uns excelentes carros. Fica bem mais em conta a manutenção. Eu tenho um alemão daquela época (BMW) que me dá um gozo enorme de conduzire a manutenção fica muito barata. Não faltam peças para este carros.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        esses mercedes não são um bocado datados? com 18 anos porque não uma coisa mais jovem..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                                          Podes sempre começar com um 190D. Arranjas um porreiro por 3000/4000 € e poupas uns trocos valentes para gota e manutenção. Mesmo nos dias de hoje são uns excelentes carros. Fica bem mais em conta a manutenção. Eu tenho um alemão daquela época (BMW) que me dá um gozo enorme de conduzire a manutenção fica muito barata. Não faltam peças para este carros.
                                                          Tipo este? Mercedes-Benz 190 D SportLine (original), € 3.700, Queluz-Massamá - Standvirtual

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                            esses mercedes não são um bocado datados? com 18 anos porque não uma coisa mais jovem..
                                                            É sempre uma opinião relativa. Trata-se de gostar de clássicos ou não. Se o user que abriu o tópico gosta...porque não?!. Por 4000€ ja deve arranjar um 190D restaurado em muito bom estado. E além do mais ficas com um carro que não desvaloriza mais. Um Panda (por exemplo) daqui a 6 ou 7 anos pouco ou nada vale.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Exatamente. Esse parece impecável. E com 235.000 kms ainda está a fazer a rodagem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X