Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Brera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
    Deve tar melhor. Mas as outras tb não ficaram paradas por isso devem andar pela mesma posição.
    penultimo lugar? a par da lancia?
    em ultimo está a fiat certo?

    não foi isto que disseste mas penso ter sido isto que pensaste.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
      penultimo lugar? a par da lancia?
      em ultimo está a fiat certo?

      não foi isto que disseste mas penso ter sido isto que pensaste.
      Era mais ou menos isso sim, sôtor-

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
        oi!
        boas, desde já parabens por considerares um brera como carro para ti.

        Não conheço o motor de 200cv's so conheço o novo 2xx cv's...por sinal bastante agradavel para quem andou 1 ou 2 vezes xD.
        A alfa nao te deve fazer essa reprogramaçao ...mas tambem nao precisas
        Queres consumos menores andas mais devagar e nunca serao mais 2 litros.
        O andamaneto é decente...carregar aquela classe e design não é facil...é muito peso (xD)

        È um carro brilhante que so te posso aconselhar a comprar e ficar com pena de nao ter dinheiro para ter 1.
        Ois, desde já obrigado pelos posts todos lol

        è assim eu gostava mesmo era de tirar as duvidas do Brera sobre o motor de 200 cv e 210 cv, porque quanto a andar naquele motor 2400, 5 cilindros 20 válvulas mas com 210cv não tem problema e até puxa mto bem, acho é que não tem assim muito acelaração porque é pesado (mas para isso so se fosse buscar um BMW 123d ou um bmw 335d para nao fujir segmento e ficar sempre abaixo dos 7.4 segundos dos 0-100km/h mas o 123d é tipo de carro pequeno e o outro ou parecidos germanicos sao todos mais caros e sem packs M ficam muito a quem deste design )mas não perde quase nada para um 320d e é muito mais bonito lol :p
        Quanto a reprogramação na Alfa apenas disse porque a um membro aqui com um topico e a dizer que o fez só que nao tenho maneira de o contactar.

        Comentário


          Se o Brera em questão foi a uma oficina da marca fazer a revisão dos 30.000 é provavel que já estaja com o software da centralina actualizado para os 210cv e 400nm @ 1500rpm!
          Senão estiver, é questão de falares nesse ponto na revisão dos 60.000km.

          Na 159 com essa reprogramação, notei muita diferença no comportamento do motor, muito mais progressivo, suave e com muito mais força desde o relanty, mas não notei diferença nenhuma nos consumos, por isso não te iludas!

          Quanto às bocas da fiabilidade que ouves aqui, normalmente são de quem nunca sequer se sentou num Alfa Romeo moderno, por isso, não te preocupes!

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
            De 06 com 55.000km, hmmm, cuidado com esses cambaláches ainda por cima em carros deste calibre. O carro é realmente muito giro não sei é se vale esse € todo por um carro Italiano.
            Antes de comprar um carro deste valor iria leva-lo a marca para uma revisão completa e só o compro porque sé teve um dono e que fez sempre revisões na Alfa.
            Acho que vale a pena porque é um carro avultado até e depois não quero ficar com as mãos a abanar se tivesse sido um salvado restaurado ou quilómetros para trás o que eu duvido muito pois não é importado.
            Obrigadao

            Comentário


              O BRERA é um carro num patamar qualitativo mto aceitavel que não pretende ser o rei do binomio aceleração/dinamica dado também ter um peso algo excessivo. É um carro lindo de morrer desenhado pela pluma do Giugiaro (a par do novo TT do mestre Walter de Silva são os 2 mais giros do segmento
              O motor chega e sobra: Se bem me lembro é um 5 cilindros com 200cv e um binario aceitável.
              Força nisso! As "babes" vão adorar

              PS: Se a alfa n fizer a repro, há sempre o clube dos alfistas para dar umas dicas de casas que fazem este serviço com qualidade!
              Editado pela última vez por pmv6; 16 January 2009, 20:28.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                penultimo lugar? a par da lancia?
                em ultimo está a fiat certo?

                não foi isto que disseste mas penso ter sido isto que pensaste.
                Tem calma rapaz. vai ao topico "opel a melhor alemã?" e ve o scan do ranking do TÜV deste ano. A fiat não está em ultimo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                  Ois, desde já obrigado pelos posts todos lol

                  è assim eu gostava mesmo era de tirar as duvidas do Brera sobre o motor de 200 cv e 210 cv, porque quanto a andar naquele motor 2400, 5 cilindros 20 válvulas mas com 210cv não tem problema e até puxa mto bem, acho é que não tem assim muito acelaração porque é pesado (mas para isso so se fosse buscar um BMW 123d ou um bmw 335d para nao fujir segmento e ficar sempre abaixo dos 7.4 segundos dos 0-100km/h mas o 123d é tipo de carro pequeno e o outro ou parecidos germanicos sao todos mais caros e sem packs M ficam muito a quem deste design )mas não perde quase nada para um 320d e é muito mais bonito lol :p
                  Quanto a reprogramação na Alfa apenas disse porque a um membro aqui com um topico e a dizer que o fez só que nao tenho maneira de o contactar.
                  Desculpa lá, mas se queres ajuda tens de melhorar a tua escrita. Não percebi nada... só sei que queres comprar um Brera, mas às tantas já falas do BMW...
                  Boa sorte.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Tenho um colega que tem um. O carro é lindíssimo, mas o comportamento e as performances desiludem muito.
                    Boas desiludem muito porque?

                    Já sei que é pesado e só faz 7.8s dos 0-100 km/h mas não é nada mau, apesar de para a pinta do carro as pessoas esperam sempre mais é claro, ou comparando com um germânico do mesmo segmento só perde milésimos.
                    Só me falaram também foi da disponibilidade ser só as 1900 rpm e perder um bocado aquela "pica" do entra no carro a pressa e calcar acelerador e levantar paralelo lol

                    Obrigado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                      Se o Brera em questão foi a uma oficina da marca fazer a revisão dos 30.000 é provavel que já estaja com o software da centralina actualizado para os 210cv e 400nm @ 1500rpm!
                      Senão estiver, é questão de falares nesse ponto na revisão dos 60.000km.

                      Na 159 com essa reprogramação, notei muita diferença no comportamento do motor, muito mais progressivo, suave e com muito mais força desde o relanty, mas não notei diferença nenhuma nos consumos, por isso não te iludas!

                      Quanto às bocas da fiabilidade que ouves aqui, normalmente são de quem nunca sequer se sentou num Alfa Romeo moderno, por isso, não te preocupes!
                      ALELUIA, alguem que me responde o que eu queria lol

                      Boas, e desde jé obrigado, e quanto ao novo software aumentaram os cavalos e puseramnos a disposição mais cedo para as 1500 rpm mas não mexeram no binário?
                      Tu tens um Brera ou é uma 159?é a 2.4 jtd?eles puseram o software na tua?
                      Já agora dizes que ficou muito melhor (apesar dos consumos se manterem altos), mas tipo é acelaração/força ta mais potente?tipo rapido?é que falas em suave e sempre me pareceu melhor ser brusco pois costuma ser mais rapido que suave e progressivo!
                      Desde já obrigado mesmo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Desculpa lá, mas se queres ajuda tens de melhorar a tua escrita. Não percebi nada... só sei que queres comprar um Brera, mas às tantas já falas do BMW...
                        Boa sorte.
                        As minhas duvidas são:

                        1) acerca do motor do Brera de 200cv, 400Nm as 1900rpm que saiu de 2007 a fins de 2007 se não me engano e o Brera de 210cv, 400Nm as 1500rpm que os Breras desde ai trazem.
                        É que é anunciado uma baixa de consumo médio do carro e um ganho na sua performance e tido isto graças a software que eu gostava de saber se é grátis se fores á alfa romeo ou se tens que pagar. Pois a um post aqui no fórum dum user que foi lá e fizerem-lhe isso mas não sei detalhes porque não o consigo contactar.

                        2)a outra duvida é acerca do carro em si (Brera) comparado com carros parecidos como um 320d de 177 cv (que tens menus cilindrada e cavalos mas faz menus uns milésimos de segundo e gasta menos) e com por exemplo outros a vossa escolha como o Mercedes c250 cdi (este é um bocado caro lol), mas por favor não incluam carros gasolina ou pequenos como o bmw 123d de 204 cv.

                        Espero que tenha explicado mais ou menus porque escrevo á Saramago lol (apenas por nao usar quase virgulas e não porque escrevo bem lol)

                        Comentário


                          Quem procura um carro vistoso, distinto e pouco visto, é uma boa opção.
                          200 ou 210cv chegarão sempre para mexer 1700kg bastante bem, claramente acima da média do parque nacional em performance, sem ser referência.



                          Eu não comprava por várias razões, mas não creio que sejam o mais importante no teu caso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                            As minhas duvidas são:

                            1) acerca do motor do Brera de 200cv, 400Nm as 1900rpm que saiu de 2007 a fins de 2007 se não me engano e o Brera de 210cv, 400Nm as 1500rpm que os Breras desde ai trazem.
                            É que é anunciado uma baixa de consumo médio do carro e um ganho na sua performance e tido isto graças a software que eu gostava de saber se é grátis se fores á alfa romeo ou se tens que pagar. Pois a um post aqui no fórum dum user que foi lá e fizerem-lhe isso mas não sei detalhes porque não o consigo contactar.

                            2)a outra duvida é acerca do carro em si (Brera) comparado com carros parecidos como um 320d de 177 cv (que tens menus cilindrada e cavalos mas faz menus uns milésimos de segundo e gasta menos) e com por exemplo outros a vossa escolha como o Mercedes c250 cdi (este é um bocado caro lol), mas por favor não incluam carros gasolina ou pequenos como o bmw 123d de 204 cv.

                            Espero que tenha explicado mais ou menus porque escrevo á Saramago lol (apenas por nao usar quase virgulas e não porque escrevo bem lol)
                            Acho que devias optar pelo brera e nem sequer equacionar mais nenhum carro.
                            Fala com o dio ou poe as tuas questoes sobre o carro e o motor no topico Alfa Romeo...lá todos queremos ajudar,não somos imparciais mas ajudamos mais do que muita gente aqui

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              O BRERA é um carro num patamar qualitativo mto aceitavel que não pretende ser o rei do binomio aceleração/dinamica dado também ter um peso algo excessivo. É um carro lindo de morrer desenhado pela pluma do Giugiaro (a par do novo TT do mestre Walter de Silva são os 2 mais giros do segmento
                              O motor chega e sobra: Se bem me lembro é um 5 cilindros com 200cv e um binario aceitável.
                              Força nisso! As "babes" vão adorar

                              PS: Se a alfa n fizer a repro, há sempre o clube dos alfistas para dar umas dicas de casas que fazem este serviço com qualidade!
                              Boas, é exactamente o que eu penso o que disseste lol, apenas tambem acho que é muito dinheiro logo tambem leva a que sejemos ainda mais piquinhas com tudo pois gostava mas não sou rico lol
                              Acho-o muito bonito e não acho o motor nada mau mesmo, apenas peca pelo peso, mas nada que nao esteja habituado lol mas vale bem por ser mesmo lindu lol
                              Obrigado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                Quem procura um carro vistoso, distinto e pouco visto, é uma boa opção.
                                200 ou 210cv chegarão sempre para mexer 1700kg bastante bem, claramente acima da média do parque nacional em performance, sem ser referência.



                                Eu não comprava por várias razões, mas não creio que sejam o mais importante no teu caso.
                                Mas por que razões não o compravas?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                  Acho que devias optar pelo brera e nem sequer equacionar mais nenhum carro.
                                  Fala com o dio ou poe as tuas questoes sobre o carro e o motor no topico Alfa Romeo...lá todos queremos ajudar,não somos imparciais mas ajudamos mais do que muita gente aqui
                                  Lol mas é muit dinheiro para não pensar mesmo muito bem lol e eu gosto de ouvir todos os comentarios mesmo até de quem simplesmente não gosta porque a marca é italiana ou começa por a lol

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                                    Mas por que razões não o compravas?


                                    Prefiro um carro mais discreto.
                                    Prefiro um carro mais preparado para andar depressa.

                                    Além disso, o motor parece-me um pouco gastador para 200cv.

                                    Mas, parece-me um bom carro, com um design marcante e diferente de quase tudo, exclusivo e com boa qualidade. Não considero uma má compra, dependendo do que se pretende de um automóvel.
                                    Editado pela última vez por Arturval; 16 January 2009, 21:16.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                      Descabido??? muita gente vai atras de tal marca por ostentação e por inveja não duvides.
                                      Mas um Golf ? Quando muito compram um Audi. Ter um Golf é perfeitamente normal não percebo..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                        Mas um Golf ? Quando muito compram um Audi. Ter um Golf é perfeitamente normal não percebo..
                                        O Tuga gosta de ser carneiro...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                                          ALELUIA, alguem que me responde o que eu queria lol

                                          Boas, e desde jé obrigado, e quanto ao novo software aumentaram os cavalos e puseramnos a disposição mais cedo para as 1500 rpm mas não mexeram no binário?
                                          Tu tens um Brera ou é uma 159?é a 2.4 jtd?eles puseram o software na tua?
                                          Já agora dizes que ficou muito melhor (apesar dos consumos se manterem altos), mas tipo é acelaração/força ta mais potente?tipo rapido?é que falas em suave e sempre me pareceu melhor ser brusco pois costuma ser mais rapido que suave e progressivo!
                                          Desde já obrigado mesmo.
                                          Tenho uma 159 2.4 de 2006 à qual o foi feita a reprogramação da centralina na oficina da marca, proposta por eles.

                                          Quando estava com o software original era um motor mais fraco em baixas, nunca achei nada de desesperante como se ouve por aqui, mas era, quando chegava por volta das 1800-2000 rpm era como se explodisse, o que até tinha certa piada, mas ao fim de algum tempo cansa...

                                          Agora não, consigo rodar em mudanças altas abaixo das 1500rpm sem problemas e se apertar um bocadinho, sobe de forma convincente mas progressiva... sem aquele choque "ON-OFF"

                                          Nunca cheguei a medir acelerações nem velocidades de ponta, isso segundo pra frente, km/h para trás, não me diz nada, mas há quem diga que o Brera (coitadinho) só fáz 8s 0-100

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                            O Tuga gosta de ser carneiro...
                                            o tuga e o Europeu, não?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              o tuga e o Europeu, não?
                                              Talvez, mas o Tuga até passa fome para pagar o BM...
                                              O Tuga liga mesmo muito ao que o vizinho pensa...
                                              Enfim, o Tuga é lixado. xD

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                Talvez, mas o Tuga até passa fome para pagar o BM...
                                                O Tuga liga mesmo muito ao que o vizinho pensa...
                                                Enfim, o Tuga é lixado. xD
                                                São sempre suposições e que já tiverem o seu contexto actual.
                                                Então e se eu comprar um Brera ? O meu vizinho vai ficar invejoso ? Isso está em alguma tabela feito por alguma empresa de sondagens, ou é sempre com carros Vag que essas pessoas passam fome ? Já que pareces estar muito certo do que dizes e conhecedor de algum estudo que eu desconheça.

                                                Comentário


                                                  deleted

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                    São sempre suposições e que já tiverem o seu contexto actual.
                                                    Então e se eu comprar um Brera ? O meu vizinho vai ficar invejoso ? Isso está em alguma tabela feito por alguma empresa de sondagens, ou é sempre com carros Vag que essas pessoas passam fome ? Já que pareces estar muito certo do que dizes e conhecedor de algum estudo que eu desconheça.
                                                    Eu apenas defendo que cada um deve viver com o que pode (seja com que carro fôr) que como é sabido, não é o caso do Zé Tuga.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                      Ena, palavras grandes e fortes de quem nem a carta e carro próprio tem...
                                                      E não tenho olhos na cara para olhar para as nossas estradas, e perceber que se vê Golf's a pontapé?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                        E não tenho olhos na cara para olhar para as nossas estradas, e perceber que se vê Golf's a pontapé?
                                                        desde quando é que um Golf é sinal de riqueza?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                          E não tenho olhos na cara para olhar para as nossas estradas, e perceber que se vê Golf's a pontapé?

                                                          Vêm-se imensos Golf porque é um excelente carro. Ou será porque o tuga (como tu ingenuamente te auto-intitulas) é burro, mas conseguiu influênciar a escolha de meio mundo

                                                          O novo Golf VI volta a liderar entre os non premium.
                                                          Editado pela última vez por Arturval; 16 January 2009, 21:48.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                                            Eu apenas defendo que cada um deve viver com o que pode (seja com que carro fôr) que como é sabido, não é o caso do Zé Tuga.
                                                            Mas esse caso do Zé tuga quem é ? Quem é que estuda isso ? E será que o Zé tuga existe mesmo ou será mais uma daquelas façanhas do passado que o tuga, lá está, gosta de desenterrar. Ou será que é só na minha zona que os vizinhos não metem inveja uns aos outros ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              desde quando é que um Golf é sinal de riqueza?
                                                              Para o Tuga até um Mercedes importado a cair de podre, com 15 anos é sinal de riqueza...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X