O Azul Lunar também não fica feio..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de Carro - 40.000 € Orçamento (Escolhido: Audi A4)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Porque raio é que o A4 , e pelo menos na versão manual, não deixa passar das 2500 RPM aquando de estacionado e engatado ?
Aceleração 0 - 100kmh Audi A4 2.0TDI AVANT - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostNão percebi
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostPorque raio é que o A4 , e pelo menos na versão manual, não deixa passar das 2500 RPM aquando de estacionado e engatado ?
Aceleração 0 - 100kmh Audi A4 2.0TDI AVANT - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postpenso que é para proteger o motor, no A6 e com cx multitronic acontece o mesmo... e já nos anos 90 andei num Mercedes E 300 a gasolina e fazia o mesmo em ponto morto
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostApesar de geralmente ser contra o cinza, há algumas tonalidades de que gosto, como por exemplo o antracite, combinado com estofos a tender para o castanho claro. Tipo isto:
Comentário
-
Originalmente Colocado por cfduarte Ver PostEu não pus porque com caixa automática por norma não justifica.
é o botão por baixo do travão elétrico nesta foto (que é muito parecida com a minha A6): http://static.clickdealer.co.uk/vehi...ull/457991.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostBotão (A). Como o JDEM referiu já vem de série.
E pela experiência na Superb é muito, muito útil em muitas situações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cfduarte Ver PostCerto, mas com caixas auto (a não ser que as multitronic sejam muito estranhas...) não faz muita diferença. Em D o carro "aguenta-se" nas subidas. O único "descaimento" ocorre na passagem de P para D se alguem resolver tirar o pé do travão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Posthill hold: têm todas, premium ou generalistas a este nível. Se for cx auto nem se fala.
não gostas porquê?
Não sei se é ou não desligável por um botão, ou se se tem que ligar à maquina e desactivar.
Eu não sou amante de carros sem equipamento puros e duros, nada disso, mas há certos equipamentos que não gosto deles pelo facto de facilitarem de mais a condução. Neste caso, complicarem
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostPorque raio é que o A4 , e pelo menos na versão manual, não deixa passar das 2500 RPM aquando de estacionado e engatado ?
Aceleração 0 - 100kmh Audi A4 2.0TDI AVANT - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postcom o auto hold podes manter o D, e tirar o pé do travão, depois basta acelerares que o carro avança sem problemas. Ou seja escusas de meter em P, de carregar no travão, etc é full auto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MB180CDI Ver PostParabéns pela futura compra! Não percebi se o carro iria ser comprado em ALD/Renting ou a crédito pela empresa?
Penso que a Audi tem feito uns descontos exelentes.
Segundo vi, o carro vai ficar pelos 42k? Já com retoma? Para o motor e equipamento é exelente!
Com a retoma do carro actual, fica por cerca de 42-43K. Os descontos - como escrevia em cima - são cerca de 17-18% do PVP do veículo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEntão não dizias que tinha de estar registado até final do ano?
- Se a fiscalidade agravar, matricula-se este ano.
- Se se mantiver ou for neutra, matricula-se em Janeiro.
Comentário
-
A compra do carro foi oficializada e sinalizada hoje. A configuração é a apresentada atrás, com algumas modificações:
- Adição do Audi Hold Assist
- Remoção do Sistema "Smart Beam" (Auxiliar de Máximos), que afinal, não era necessário para o Side Assist
- Remoção da Câmara de Estacionamento Traseira
Preço final: 44.605 €
A entrega está planeada para Dezembro, salvo não existirem alterações no Orçamento de Estado deste ano. Nesse caso, vou pedir entrega para o príncipio de Janeiro (e matrícula de 2013).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário