Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico QOROS - nova marca chino-israelita que apostará na Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já há data prevista para a entrada definitiva desta marca na Europa?

    Comentário


      Fotos espia do SUV



      Comentário


        Comentário




          Pode se uma incógnita a muitos niveis, mas na aparencia convence.

          Comentário


            Lateralmente parece-me um C4...

            Comentário


              Fotos oficiais do SUV










              Comentário


                Com um interior mais moderno e um bom diesel, fazia estragos.

                Comentário


                  Comentário


                    Mais fotos do Qoros SUV













                    Comentário


                      Em ambiente natural.





                      Comentário


                        Autohoje - Qoros deverá sair da Europa

                        De forma a superar os prejuízos financeiros, a marca de capital chinês e israelita poderá concentrar-se apenas no mercado chinês.A Qoros, marca sediada na China que surgiu da parceria entre a Chery e Quantum em 2007, poderá estar em vias de alterar a sua estratégia - que previa um plano de implementação no mercado europeu -, de forma a inverter os prejuízos recentes. De acordo com a Automotive News Europe, a jovem marca deverá optar por concentrar-se apenas no mercado chinês, onde tem atualmente o grosso da sua produção. Essa decisão poderá implicar, por conseguinte, o abandono das operações no Velho Continente – onde nunca chegou a entrar efetivamente com a força que chegou a anunciar -, apesar da maioria do seu staff ser germânico. O responsável pela gestão das operações na China já foi demitido, tendo sido contratados Sun Xiaodong (ex-Geely) para chefe de vendas e o ex-responsável da GM naquele país asiático, Phil Murtaugh, para CEO – com a principal missão de reformular os conceitos da marca entre os consumidores locais.

                        A Qoros surpreendeu quando apresentou a berlina GQ3 no Salão de Genebra de 2013, pela promessa de qualidade e tecnologia a preços aliciantes. Cerca de um ano depois anunciou um hatchback, um SUV, além de uma carrinha, especialmente orientada para a Europa – mercado escolhido para o lançamento da marca, juntamente com o chinês. Há cerca de dois anos, o Qoros 3 Sedan (na imagem) começou a ser comercializado na Eslováquia, através de um concessionário em Bratislava. Foram vendidos apenas 39 carros. Mas não foram lançados mais modelos nem surgiram concessionários noutros países, o que frustrou o valor de vendas - altamente otimista, num mercado exigente e pouco prosperante - de 10% dos modelos da marca previsto para o Velho Continente. O fraco reconhecimento da marca, aliado à ausência de um motor Diesel entre as opções, poderá ter agravado o insucesso. Tudo redundou em perdas superiores a 200 milhões de euros nos primeiros três quadrimestres de 2014, com vendas de apenas 7 mil unidades na China, um mercado com mais de 20 milhões de carros.


                        Para tentar recuperar financeiramente, a Qoros optou por focar-se num mercado que ainda assim tem perspetivas de crescimento na ordem dos 6% por ano.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                          Acho um pouco arriscado esses construtores arriscarem vender no mercado europeu com as fracas vendas na Europa que se espera para o ano 2013 , o segmento C nao me parece que esta marca consiga marcar alguns pontos , nao sei o preço final do automovel mas ao ser montado na Austria duvido que seja economico. As marcas chinesas que procuram vender na Europa nao tem conseguido o que esperavam porque os preços nao sao assim tao baixos e o cliente europeu prefere as marcas europeias apesar de serem mais caras. A ver vamos como vai reagir o mercado mas carros chineses no nosso mercado nao me parece que tenham procura , vao ter o sucesso do Dacia Logan 4 portas........

                          o que tinha dito em há uns tempos .... Qoros não tem procura porque o mercado europeu é muito tradicional ás marcas existentes .

                          Comentário


                            Não faz cá grande falta, volto a frisar!

                            Nem todas as marcas têm que vingar em todos os mercados! Se tivessem estudado bem "a coisa" nem se tinham dado ao trabalho de investir num mercado muito exigente, pouco promissor em volume de vendas (já esteve bem pior, felizmente) e muito conservador!

                            PS: eu tinha vendido essa informação barata e eles poupavam dinheiro... e a vergonha de sair com o rabo entre as pernas!!!

                            Comentário


                              Ei lá, algo novo vindo da China! Será que estruturalmente a coisa se aguenta?






                              Comentário


                                Descapotável de quatro portas? Muito fixolas mas essa rigidez estrutural deve ser péssima.

                                Comentário


                                  O motor de distribuição electrónica que estes gajos da Qoros anunciaram mas nunca chegaram a produzir está aí outra vez, com "novos" inventores:

                                  https://observador.us8.list-manage.c...e&e=c19fa62218

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X