Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este Bravo, afinal, até vai ser engraçado.
    Assume, no entanto, um desenho tendencial que não me agrada especialmente, pois assenta em linhas redondas.
    Sou apologista de linhas mais rectas, duras, desportivas, tudo o que não faça lembrar bolas ou pêras.

    Mas ao que parece, o conjunto, frente, lateral e traseira estão bem conseguidos.

    Relativamente às motorizações, só me interesso pelos motores a gasolina e de alto rendimento, pelo que o Turbo é uma boa saída, mas acho que este modelo deveria ter no patamar mais alto um 2.0 litros Turbo com mais de 200 cv.

    Comentário


      Até está engraçado! Se bem que gosto mais do GP...

      Agora só espero é que o feeling de condução não seja sequer parecido com este último, andei a conduzir um GP de um amigo meu e ia-me dando uma coisa má! O tacto da caixa/pedais/direcção é péssimo!!! Tão leve e filtrado que parece que estamos a conduzir com o volante da PS2. [xx(][8]

      Comentário









        A frente... hum, essa frente, não sei.
        Depois há outra coisa que me "preocupa": só há carroça de 5 portas???

        Comentário





          Comentário


            Finalmente a Fiat está a começar a fazer carros bonitos de seguida!![^]
            Sem ser as versões xpto (Gt´s e afins) não desgosto do Panda e só gosto do Stilo actual de 3 portas e agora do G. Punto.
            Este também é bonito.;)

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por jts

              citação:Originalmente colocada por JGTB

              Esteticamente, parece interessante, nada mais do que isso.
              Para ter sucesso, terá de ser substancialmente mais barato que a concorrência e apresentar uma qualidade semelhante. Não pode ser com o Grande Punto, que é mais barato, mas também tem uma qualidade inferior à concorrência
              Mas o Grande Punto é mais barato e muito mais bonito do que a concorrência. Para além de ser o maior. O que são vários pontos a favor contra a qualidade percebida (e apenas percebida) inferior. Aliás, podendo não ser o carro mais vendido, já o foi pontualmente e está a ser um verdadeiro sucesso. Ao Bravo basta-lhe fazer igual...
              O ser mais bonito é totalmente subjectivo. Logo, não considero uma vantagem.
              E a qualidade inferior é mesmo real, não apenas percepcionada. Além de que aquele design interior deixa um bocadinho a desejar.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por JGTB

                citação:Originalmente colocada por jts

                citação:Originalmente colocada por JGTB

                Esteticamente, parece interessante, nada mais do que isso.
                Para ter sucesso, terá de ser substancialmente mais barato que a concorrência e apresentar uma qualidade semelhante. Não pode ser com o Grande Punto, que é mais barato, mas também tem uma qualidade inferior à concorrência
                Mas o Grande Punto é mais barato e muito mais bonito do que a concorrência. Para além de ser o maior. O que são vários pontos a favor contra a qualidade percebida (e apenas percebida) inferior. Aliás, podendo não ser o carro mais vendido, já o foi pontualmente e está a ser um verdadeiro sucesso. Ao Bravo basta-lhe fazer igual...
                O ser mais bonito é totalmente subjectivo. Logo, não considero uma vantagem.
                E a qualidade inferior é mesmo real, não apenas percepcionada. Além de que aquele design interior deixa um bocadinho a desejar.
                Dentro do subjectivo há um padrão de beleza socialmente aceite que está presente no GP. É como a maior parte das pessoas achar a Soraia Chaves uma brasa. Nem toda a gente é obrigada a achar o mesmo claro, mas isso é um desvio em relação ao padrão.

                Qualidade mesmo má? Porquê? Avaria? As peças partem-se? Isso sim é a qualidade real.

                E se for por exemplo como o Panda, tem uma qualidade bastante boa mesmo, apesar do aspecto. Durabilidade e resistência a ruídos a longo prazo, fiabilidade. É um carro muito bem referênciado internamente. Estreou novos processos de produção como o uso de menor quantidade de peças dentro do tablier, entre outras coisas... esse tipo de qualidade não é percepcionado pelas pessoas na hora ;)

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Iuri



                  A frente... hum, essa frente, não sei.
                  Depois há outra coisa que me "preocupa": só há carroça de 5 portas???
                  Em principio só haverá esta carroçaria.
                  Outras carroçarias podem aparecer, mas depende do sucesso do carro.

                  E acho que é uma boa estratégia.
                  Serem mais cautelosos pra minimizar as perdas e não acontecer a mesma coisa que aconteceu com o stilo

                  Comentário


                    [quote]citação:Originalmente colocada por jts

                    [quote]Originalmente colocada por JGTB

                    [quote]Originalmente colocada por jts

                    Originalmente colocada por JGTB

                    Dentro do subjectivo há um padrão de beleza socialmente aceite que está presente no GP. É como a maior parte das pessoas achar a Soraia Chaves uma brasa. Nem toda a gente é obrigada a achar o mesmo claro, mas isso é um desvio em relação ao padrão.

                    Qualidade mesmo má? Porquê? Avaria? As peças partem-se? Isso sim é a qualidade real.

                    E se for por exemplo como o Panda, tem uma qualidade bastante boa mesmo, apesar do aspecto. Durabilidade e resistência a ruídos a longo prazo, fiabilidade. É um carro muito bem referenciado internamente. Estreou novos processos de produção como o uso de menor quantidade de peças dentro do tablier, entre outras coisas... esse tipo de qualidade não é percepcionado pelas pessoas na hora ;)
                    Eu não sou da opinião que a beleza é assim tão socialmente aceite. As pessoas consideram-no "giro", tal como ao 20 ou Clio. Não acho que a maioria das pessoas o destaque neste. Na minha opinião, é mais marketing que outra coisa.

                    Em relação à qualidade, o que interessa para quem compra é aquilo que está à vista. Os plásticos até podem ser tão resistentes como os do Clio, mas cada vez mais as pessoas ligam a revestimentos soft-touch e não sei mais o quê. E quem reparar nisso, vai ficar muito desiludido com interior do Punto, tal como eu fiquei.
                    Subindo de segmento, isso será mais notório ainda. Por isso, acho que para o Bravo ter sucesso, tem de apostar, também, na qualidade dos materiais.

                    Comentário


                      Já há vídeo... do futuro Bravo 198

                      http://www.infomotori.com/a_17_IT_18432_1.html

                      Comentário


                        Outro vídeo já que não consigo ver o do post anterior: http://www.youtube.com/watch?v=0HDLeaNXr5o&eurl

                        Comentário


                          BRAVISSIMO[^][^][^]

                          Comentário


                            Não é um prodigio de beleza. Mas a utilização de traços do anterior Bravo, o aspecto encorpado e uma carroçaria com bom aspecto parecem-me boa aposta. Tem boa pinta. Não sei se é bom ou não, mas pelo menos aparenta robustez e qualidade.

                            Comentário


                              Fotos do interior, que sejam crediveis, ainda não existe nada?

                              Comentário


                                Já as tinha posto no tópico Fiat... SUPER-HIGH-RESOLUTION!!
                                Acho que tb podem ficar aqui

                                http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_01.jpg - 2.93Mb - 3543x2251

                                http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_02.jpg - 2.97Mb - 3691x2126

                                http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_03.jpg - 2.86Mb - 3923x1890

                                http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_04.jpg - 3.27Mb - 361x2047

                                cumps,
                                [dio]

                                Comentário


                                  Fiat agenda apresentação do Bravo para 29 de Janeiro 2007

                                  A atravessar uma fase de renovação dos seus produtos, a Fiat agendou para 29 de Janeiro de 2007 a apresentação, em Roma, do novo Fiat Bravo, com a comercialização a ter início algumas semanas depois, em toda a Europa.

                                  Construído na fábrica italiana de Piedimonte S. Germano, o novo Bravo foi desenvolvido no Centro de Estilo da Fiat, que concebeu um automóvel com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,49 m de altura, medidas que lhe permitem prometer uma das maiores bagageiras do segmento: 400 litros.

                                  Numa tentativa de conjugar Beleza e Substância, o Bravo promete ainda padrões de qualidade de nível superior em matéria de segurança, conforto e prazer de condução, ideal para o qual tentarão contribuir uma panóplia diversa de motores, que vão desde os mais variados turbodiesel Multijet (1.9 de 120 e 150 cv) até ao bloco a gasolina 1.4 de 90 cv.

                                  Além destes propulsores já conhecidos, a marca italiana anuncia igualmente o início da comercialização da nova família de motores a gasolina sobrealimentados T-JET (1.4 Turbo de 120 e 150 cv), que têm como principais características prestações de excepção, com consumos reduzidos.



                                  06-11-2006 13:14:42

                                  in:http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=249368

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por dio

                                    Já as tinha posto no tópico Fiat... SUPER-HIGH-RESOLUTION!!
                                    Acho que tb podem ficar aqui

                                    http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_01.jpg - 2.93Mb - 3543x2251

                                    http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_02.jpg - 2.97Mb - 3691x2126

                                    http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_03.jpg - 2.86Mb - 3923x1890

                                    http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_04.jpg - 3.27Mb - 361x2047

                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Muito boas estas imagens...[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                    Comentário


                                      por fora o carro esta realmente muito bom lembrando o já conheçido e original bravo..só faltam fotos do interior..ja repararam que as jantes do carro sao de 18 a fiat quer tudo em grande..tudo em grande esperemos nos o sucesso geral deste modelo

                                      Comentário


                                        Muito sinceramente acho os carros espectaculares....mas são só fotos, as vezes os carros em fotos parecem uma coisa e ao vivo outra...por isso até agora dou os meus parabens á FIAT que bem precisa de vender mais....

                                        Comentário






                                          Comentário


                                            Só nao gostei do tablier, de resto as linhas exteriores têm tudo para um carro de sucesso!

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                              Só nao gostei do tablier, de resto as linhas exteriores têm tudo para um carro de sucesso!
                                              Já foi posta alguma imagem oficial do interior?, é q só tenho visto estudos e imagens parecidas com esta ultima.

                                              Comentário


                                                Para responder ao JTBG ou que a imagem dos carros não é assim tão subjectiva quanto isso é se o entenderes que é ou se te interessar que seja valorizando assim carros feios que consideras que tenham outros atributos para além da estética.
                                                :D

                                                Os carro quando são bonitos dão nas vistas e depois não é serem bonitos e agressivos como infelizmente para certas marcas se esta a tornar uma realidade. Não é pegar num computador e fazer um carro agressivo que pega nos primeiros tempos e depois torna-se chapa batida. O Grande Punto tem um desenho bonito mas que não é exaegrado nem agressivo consegue ser desportivo e elegante e ter personalidade. Hoje em dia um carro descaracterizado sem personalidade é uma menos valia, façe aos valores que se dão e a tudo o que nos rodeia desde computadores, electródomesticos, casas, em tudo existe o esforço de mnodernizãoe elegançia no design. E mais a mais o Grande Punto com alguns facelifts podera manter o desejo de compra inicial por muitos anos. Quanto aos interiores ai concordo que devem ser feitas melhorias pelo menos para ficar ao nivel da concorrençia, não quero dizer com isto que o interior é feio ou mal acabado mas não tem por exº materias tão bons como o clio ou o 207 poe exº, e creio que isso aconteceu porque quando foi concebido o grande punto o novo director de design que veio da bmw e da maserati/ferrari ainda não tinha metido as unhas no projecto a 100%. E a prova do que digo tanto é verdade que vamos ver em 2007 no facelift do grande punto se os interiores já não veem ao nivel dos concorrentes no que a materiais diz respeito.

                                                O novo director de design da FIAT sabe bem que o futuro dos carros é a estética e a personalização tanto de interiores como de exteriores, no grande punto podemos observar um bocado dessa filosofia bastando ver o número de combinações "DECENTES" que rodam em torno de duas e três versões. Mais segundo o mesmo a FIAT vai apostar em novos materiais para os interiores dos carros da FIAT para além dos vulgares e mais que batidadas aplicações em pele e aplicações em madeira.

                                                tenho dito.. hã e já agora jthb ou la o que é, o grande punto anda a vender bem tendo superado outros que tais mais insosos em termos de design na Europa, porque será?

                                                pensa bem...




                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Fred Simões

                                                  citação:Originalmente colocada por dio

                                                  Já as tinha posto no tópico Fiat... SUPER-HIGH-RESOLUTION!!
                                                  Acho que tb podem ficar aqui

                                                  http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_01.jpg - 2.93Mb - 3543x2251

                                                  http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_02.jpg - 2.97Mb - 3691x2126

                                                  http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_03.jpg - 2.86Mb - 3923x1890

                                                  http://www.freefilehosting.org/publi...a_Bravo_04.jpg - 3.27Mb - 361x2047

                                                  cumps,
                                                  [dio]

                                                  Muito boas estas imagens...[B)][B)][B)][B)][B)][B)]
                                                  Essas imagens estão com uma qualidade 5 estrelas

                                                  Comentário


                                                    Eu já achava o carro bonitinho, estava um bocadinho curioso para ver os interiores, e com medo que fossem parecidos aos do Grande Punto (Não gosto de quase nada naqueles interiores) mas por estas fotos espias, parece que vou ter uma agradável supresa.
                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Até que enfim uns farolins frontais decentes.

                                                      Para mim é a maior pecha da linha actual da Fiat. Todas as outras marcas esmeram-se mais nisso... :P

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                                                        citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                                        Só nao gostei do tablier, de resto as linhas exteriores têm tudo para um carro de sucesso!
                                                        Já foi posta alguma imagem oficial do interior?, é q só tenho visto estudos e imagens parecidas com esta ultima.
                                                        Além de shops e desta imagem nao, mas já no GP era a mesma historia, apareceu 1 tablier nessas fotos espia e no final era o mesmo tablier!!!A par do 207, Corsa, Clio entre outros, as fotos espia dão 1 ideia do design do interior, claro k a qualidade muda nos modelos definitivos, sem dvida!Cumps!

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Ment0r

                                                          Fiat agenda apresentação do Bravo para 29 de Janeiro 2007

                                                          A atravessar uma fase de renovação dos seus produtos, a Fiat agendou para 29 de Janeiro de 2007 a apresentação, em Roma, do novo Fiat Bravo, com a comercialização a ter início algumas semanas depois, em toda a Europa.

                                                          Construído na fábrica italiana de Piedimonte S. Germano, o novo Bravo foi desenvolvido no Centro de Estilo da Fiat, que concebeu um automóvel com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,49 m de altura, medidas que lhe permitem prometer uma das maiores bagageiras do segmento: 400 litros.

                                                          Numa tentativa de conjugar Beleza e Substância, o Bravo promete ainda padrões de qualidade de nível superior em matéria de segurança, conforto e prazer de condução, ideal para o qual tentarão contribuir uma panóplia diversa de motores, que vão desde os mais variados turbodiesel Multijet (1.9 de 120 e 150 cv) até ao bloco a gasolina 1.4 de 90 cv.

                                                          Além destes propulsores já conhecidos, a marca italiana anuncia igualmente o início da comercialização da nova família de motores a gasolina sobrealimentados T-JET (1.4 Turbo de 120 e 150 cv), que têm como principais características prestações de excepção, com consumos reduzidos.



                                                          06-11-2006 13:14:42

                                                          in:http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=249368
                                                          esta imagem está particularmente espetacular;)

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por MLK

                                                            Para responder ao JTBG ou que a imagem dos carros não é assim tão subjectiva quanto isso é se o entenderes que é ou se te interessar que seja valorizando assim carros feios que consideras que tenham outros atributos para além da estética.
                                                            :D

                                                            Os carro quando são bonitos dão nas vistas e depois não é serem bonitos e agressivos como infelizmente para certas marcas se esta a tornar uma realidade. Não é pegar num computador e fazer um carro agressivo que pega nos primeiros tempos e depois torna-se chapa batida. O Grande Punto tem um desenho bonito mas que não é exaegrado nem agressivo consegue ser desportivo e elegante e ter personalidade. Hoje em dia um carro descaracterizado sem personalidade é uma menos valia, façe aos valores que se dão e a tudo o que nos rodeia desde computadores, electródomesticos, casas, em tudo existe o esforço de mnodernizãoe elegançia no design. E mais a mais o Grande Punto com alguns facelifts podera manter o desejo de compra inicial por muitos anos. Quanto aos interiores ai concordo que devem ser feitas melhorias pelo menos para ficar ao nivel da concorrençia, não quero dizer com isto que o interior é feio ou mal acabado mas não tem por exº materias tão bons como o clio ou o 207 poe exº, e creio que isso aconteceu porque quando foi concebido o grande punto o novo director de design que veio da bmw e da maserati/ferrari ainda não tinha metido as unhas no projecto a 100%. E a prova do que digo tanto é verdade que vamos ver em 2007 no facelift do grande punto se os interiores já não veem ao nivel dos concorrentes no que a materiais diz respeito.

                                                            O novo director de design da FIAT sabe bem que o futuro dos carros é a estética e a personalização tanto de interiores como de exteriores, no grande punto podemos observar um bocado dessa filosofia bastando ver o número de combinações "DECENTES" que rodam em torno de duas e três versões. Mais segundo o mesmo a FIAT vai apostar em novos materiais para os interiores dos carros da FIAT para além dos vulgares e mais que batidadas aplicações em pele e aplicações em madeira.

                                                            tenho dito.. hã e já agora jthb ou la o que é, o grande punto anda a vender bem tendo superado outros que tais mais insosos em termos de design na Europa, porque será?

                                                            pensa bem...




                                                            Desnecessário. O homem tem como nick JGTB, para quê estar a alimentar um conflito, errando propositadamente a escrever o seu nome?
                                                            [8)]

                                                            Comentário


                                                              Mais uma foto do interior, desta vez quase destapado ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X