Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar comercial por familiar HELP!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    e dessas opções, para mim a v50 é a escolha acertada.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
      e dessas opções, para mim a v50 é a escolha acertada.
      É uma excelente opção que encontra os seus pontos negativos (em comparação com as demais), no preço e espaço na mala. Para quem não está preocupado com estes parâmetros, não vejo qualquer contra, mas, como já te disse, eu nem sequer a equacionei, exactamente por causa da mala. Sempre que viajo, tenho os meus 500L cheios e não são raras as vezes que ainda tenho que levar alguma coisa dentro do carro (o que não gosto nada). Da capacidade de mala não prescindo, e se fosse um pouco maior também dava jeito. E não gosto de malas no tejadilho, a aeordinamica alterada, os ruidos, e o consumo aumentado tiram-me logo a vontade deste sistema.

      As necessidades de cada um devem indicar uma direcção de compra.

      P.S. a titulo de curiosidade, a V50, mesmo com a promoção dos 27950€ até dezembro passado, custa mais uns milhares que muitos carros do mesmo segmento, mas com mais habitabilidade, muitos com o mesmo bloco de motor. É uma decisão que a cada um caberá.

      Comentário


        #93
        sim, também com concordo, cada uma deve adaptar o tipo de automóvel ás suas necessidades, assim como tudo na vida. Dessa forma pode meter uns € ao bolso.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Tanta dúvida, qual o defeito do 1.6hdi 110cv?
          Pelo que tenho ouvido o unico senao desses motores e o filtro anti particulas que fica caro a sua substituiçao.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BTavares Ver Post
            Pelo que tenho ouvido o unico senao desses motores e o filtro anti particulas que fica caro a sua substituiçao.
            Esse problema é de todos os diesel da actualidade, infelizmente para a carteira.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
              por falar em volvo, tem também como opção as v50 1.6d...não fica nada atrás da astra e da 307. pelo menos em conforto, segurança e fiabilidade ganha sem sombra de duvida.
              A Volvo deixo fora do leque pois tive um 850 20V e a manutençao é carissima!! Já tive Toyota e Rover e nem assim pagava tanto como na Volvo...agora, que são boas?? EXELENTES!!!

              Tive a testar um C4 neste fim de semana. O carro é de 2009 com o motor 1.6 de 92cv (sem FAP o que é bom a meu entender), tem 90 mil km e esta embom estado geral. O stand pede-me apenas 10500€ por ele mas isso já fica um pouco fora do meu orçamento inicial...de outra forma estaria fechado o negocio, pois conheço bem o stand em causa, onde já fiz2 negocios e acompanhei outros de familares e sempre tudo correu as mil maravilhas! O preço esta muito abaixo do que pedem em mercado neste momento...
              Só nao fecho porque quero mesmo ir pelo orçamento que estipulei inicialmente.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BTavares Ver Post
                A Volvo deixo fora do leque pois tive um 850 20V e a manutençao é carissima!! Já tive Toyota e Rover e nem assim pagava tanto como na Volvo...agora, que são boas?? EXELENTES!!!

                Tive a testar um C4 neste fim de semana. O carro é de 2009 com o motor 1.6 de 92cv (sem FAP o que é bom a meu entender), tem 90 mil km e esta embom estado geral. O stand pede-me apenas 10500€ por ele mas isso já fica um pouco fora do meu orçamento inicial...de outra forma estaria fechado o negocio, pois conheço bem o stand em causa, onde já fiz2 negocios e acompanhei outros de familares e sempre tudo correu as mil maravilhas! O preço esta muito abaixo do que pedem em mercado neste momento...
                Só nao fecho porque quero mesmo ir pelo orçamento que estipulei inicialmente.
                os motores 1.6d da volvo v50 são motores PSA. daí a manutenção não ser tão cara como antes.

                Comentário


                  #98
                  Comparar a manutençao de um motor com 5 cilindros e com 2.5 de cilindrada é obvio que vai ser um pouco mais dispendioso , e a propria marca volvo tambem a é , mas sao muito bons carros !

                  O T5

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                    Comparar a manutençao de um motor com 5 cilindros e com 2.5 de cilindrada é obvio que vai ser um pouco mais dispendioso , e a propria marca volvo tambem a é , mas sao muito bons carros !

                    O T5
                    Sim, mas aí já são motores volvo. os 1.6d são motores PSA. Não tenho a certeza mas penso que os 2.0d também são.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X