Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar comercial por familiar HELP!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    a meu ver não tem problema...basta ver o estado geral antes de efectuar a compra...são bons motores, suficientes para o dia a dia e bem económicos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
      a meu ver não tem problema...basta ver o estado geral antes de efectuar a compra...são bons motores, suficientes para o dia a dia e bem económicos.
      A polie aí aos 100000kms tem norma a ser substituída.. Começa a fazer um barulho muito irritante.
      Eu fiz 140000kms na minha e 5*

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
        A polie aí aos 100000kms tem norma a ser substituída.. Começa a fazer um barulho muito irritante.
        Eu fiz 140000kms na minha e 5*
        caso não muda-se tinha algum problema?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
          caso não muda-se tinha algum problema?
          Se tem algum problema em não mudar? Não percebi a pergunta

          Comentário


            #65
            Mas o montado mesmo pela peugeot não me lembro de problemas crónicos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
              Mas o montado mesmo pela peugeot não me lembro de problemas crónicos.
              Isso não sei.. Mas no Focus isso é um tipo de problema crônico.. Não conheço nenhum Peugeot de perto para dizer se existe ou não, mas não há nada como ir a algum forum Peugeot e ver

              Comentário


                #67
                se caso não substitui-ses a peça que mal traria ao motor?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                  se caso não substitui-ses a peça que mal traria ao motor?
                  Para quem não sabe, estive-me a informar e afinal é um problema crónico nos 1.6 PSA.
                  Este problema deve-se às roscas dos furos onde a polia aperta que começam "moer".
                  O barulho é parecido com o da bomba de água, começa por fazer ao ralenti e depois começa por ser audível em andamento também, até que acaba por partir e os resultados podem não ser os melhores - os problemas que podem causar não sei ao certo

                  Comentário


                    #69
                    então é aconselhável substituir a cada 100mil km, ou apenas nos primeiros?

                    Comentário


                      #70
                      Não quer dizer que seja aos 100000kms, é quando necessitar. Eu por exemplo troquei aos 110000kms salvo erro..
                      O barulho é do género de uma ventoinha, e sempre que puxas, ouves

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por BTavares Ver Post
                        Os Vectra ja usam os motores 2.0 se nao estou em erro.

                        A minha primeira opçao sem duvida seria o 1.9 cdti por ser motor FIAT mas são tao caras que nao devo conseguir negocio para uma.
                        Os vectras da última geração começaram por usar o 2.2 dti e depois passaram para o 1.9 cdti, nunca tiveram um bloco 2.0 cdti. Houve sim um 2.0 dti, mas da penúltima geração (como o 1.7 td).

                        O bloco 2.0 cdti é o que equipa o Insignia.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                          O motor vai à vida após a revisão? Onde é que ouviste isso? Por isso é que há tantas com 100k kms. Se ainda me dissesses os bronzes das bielas e os ruídos, aí está bem, agora o motor ir à vida?
                          Eu já ouvi por aqui e foi a cena dos bronzes. Enfim vale o que vale, mas para o user, valeu um motor novo e menos uns milhares no bolso. Por curiosidade foi 2 semanas após a revisão dos 150 mil Kms na Renault.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por BTavares Ver Post
                            Pelos vistos o sucedido nao é assim tao pouco frequente, mas pormenores e certezas nao te consigo dar.

                            Unidade menos boa? É possivel claro...

                            Os bancas traseiros da Astra são desconfortaveis?
                            Eu não acho nada, não são os do Volvo, mas não são desconfortáveis. Nada como experimentares os modelos que equacionas.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                              Pode ter saído uma fornada minada.. Os Avensis por exemplo não são fiáveis? Olha que ainda há bem pouco tempo foram feitos uns recalls por causa de um problema, mas não me recordo qual é.. Não vai ser por isso que deixam de ser bons carros, muito pessoal assusta-se, mas olha.. Mais um exemplo, ouveram uns Focus MK3 que trouxeram problemas de juventude, e não foi por isso que deixei de comprar, o meu ja tem 6500kms e rola que é uma maravilha.
                              Quanto aos bancos do Astra H, não conheço.. Só conheço os do J e Focus (mk1, 2 e 3)
                              Não te enganaste? Só 6500 Kms. Não estou a provocar-te mas isso não são Kms comprovativos de nada. Talvez quando passar a barreira dos 200 mil (esse motor passa na boa) podemos falar em quais os problemas que teve ou não (espero que não). Por exemplo a minha já tem 186 mil Kms e ainda não deu problemas, já é uma marca considerável. Vamos ver faz o dobro da mesma forma (se calhar estou a pedir muito).

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                                Foi a mesma historia com os motores tdi 2.0 de 140 até finais de 2004. Houve os que deram os seus problemas e os que funcioram perfeitamente
                                Não foi só até finais de 2004.....os problemas mantiveram-se por muitos anos, para não dizer que ainda há casos nestas últimas unidades, mas mais esporádicos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Não te enganaste? Só 6500 Kms. Não estou a provocar-te mas isso não são Kms comprovativos de nada. Talvez quando passar a barreira dos 200 mil (esse motor passa na boa) podemos falar em quais os problemas que teve ou não (espero que não). Por exemplo a minha já tem 186 mil Kms e ainda não deu problemas, já é uma marca considerável. Vamos ver faz o dobro da mesma forma (se calhar estou a pedir muito).
                                  São comprovativos quando problemas começam como 2000kms e por aí.. Claro que ainda é uma jovem, e tem que fazer 140k ou mais como fez a mk2, mas para já acho que não veio minada. Por exemplo, a minha cunhada tem um com 15000km e ainda não teve problemas

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Eu já ouvi por aqui e foi a cena dos bronzes. Enfim vale o que vale, mas para o user, valeu um motor novo e menos uns milhares no bolso. Por curiosidade foi 2 semanas após a revisão dos 150 mil Kms na Renault.
                                    Lá está, nada como dar uma vista de olhos periodicamente

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                      São comprovativos quando problemas começam como 2000kms e por aí.. Claro que ainda é uma jovem, e tem que fazer 140k ou mais como fez a mk2, mas para já acho que não veio minada. Por exemplo, a minha cunhada tem um com 15000km e ainda não teve problemas
                                      Eu percebi isso, que eram problemas de pequenos defeitos, mas ainda acho muito precoce essa quilometragem. O da tua cunhada é que pode já estar a passar essa barreira. Mas é como dizem, para morrer só precisamos estar vivos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Eu não acho nada, não são os do Volvo, mas não são desconfortáveis. Nada como experimentares os modelos que equacionas.
                                        por falar em volvo, tem também como opção as v50 1.6d...não fica nada atrás da astra e da 307. pelo menos em conforto, segurança e fiabilidade ganha sem sombra de duvida.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                                          por falar em volvo, tem também como opção as v50 1.6d...não fica nada atrás da astra e da 307. pelo menos em conforto, segurança e fiabilidade ganha sem sombra de duvida.
                                          - Segurança acredito que sim, é apanágio dos Volvos.
                                          - Conforto vou mais pela 307 (seguramente), depois o volvo e o astra devem andar pela mesma bitola.
                                          - Fiabilidade do motor, é sensivelmente a mesma do 307, com o qual partilha o bloco da PSA. E o do astra 1.7 não lhe fica atrás a esse nivel.

                                          O que ainda é preciso referir é que são mais valorizados, por isso será um carro mais caro de obter, e com uma habitabilidade inferior aos outros 2. O 307 é bom, o astra também (talvez perca um pouco) e a v50 perde para os 2 e não é por pouco. É muito acanhada nos bancos traseiros e mala. Por acaso foi a única coisa que me demoveu de comprar uma, de resto adoro o modelo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            - Segurança acredito que sim, é apanágio dos Volvos.
                                            - Conforto vou mais pela 307 (seguramente), depois o volvo e o astra devem andar pela mesma bitola.
                                            - Fiabilidade do motor, é sensivelmente a mesma do 307, com o qual partilha o bloco da PSA. E o do astra 1.7 não lhe fica atrás a esse nivel.

                                            O que ainda é preciso referir é que são mais valorizados, por isso será um carro mais caro de obter, e com uma habitabilidade inferior aos outros 2. O 307 é bom, o astra também (talvez perca um pouco) e a v50 perde para os 2 e não é por pouco. É muito acanhada nos bancos traseiros e mala. Por acaso foi a única coisa que me demoveu de comprar uma, de resto adoro o modelo.
                                            Não tinha essa ideia da v50, nunca estive numa v50, só na nova v40 e adorei a ergonomia e o conforto do carro. não tem tanto espaço, mas é superior em relação às novas sw do mesmo nivel. daí referir a v50 tinha ideia que era superior a nivel de conforto.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por BTavares Ver Post
                                              De vez em quando uso a Focus de 2009 do sogro e se as anteriores forem iguais são uma desilusão em baixas...no entanto vou tentar exprimentar uma!
                                              Lembro-me de ter experimentado um Focus de 109cvs quando andei para comprar e fiquei desiludido com as baixas rpm, fiquei com a experiência de que o carro é algo lento a vencer a inércia inicial (até as 1600RPM).

                                              Comentário


                                                #83
                                                os JTD e MJET são ótimos em baixas.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tenho um amigo que um volvo v 50 1.6 não sei o ano, e eles diz marabilhas do conforto mesmo no banco traseiro.
                                                  Sei que são modelos diferentes mas tive um s40 do primeiros, e nivel de conforto mesmo traseiro erá muito bom, e claro segurança erá com ele, parecia que andava soldado ha estrada.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Tenho um amigo que um volvo v 50 1.6 não sei o ano, e eles diz marabilhas do conforto mesmo no banco traseiro.
                                                    Sei que são modelos diferentes mas tive um s40 do primeiros, e nivel de conforto mesmo traseiro erá muito bom, e claro segurança erá com ele, parecia que andava aparafusado ha estrada.

                                                    Peço desculpa fiz duplo post se poderem apaguem o anterior.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Deixo-te aqui uma sugestão, se calhar um pouco acima, em €, do que pretendes e um pouco abaixo de capacidade.

                                                      Renault Megane 1.5 TDI

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por UserMJOM Ver Post
                                                        Deixo-te aqui uma sugestão, se calhar um pouco acima, em €, do que pretendes e um pouco abaixo de capacidade.

                                                        Renault Megane 1.5 TDI

                                                        Acho que querias dizer, DCI

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                                          Tenho um amigo que um volvo v 50 1.6 não sei o ano, e eles diz marabilhas do conforto mesmo no banco traseiro.
                                                          Sei que são modelos diferentes mas tive um s40 do primeiros, e nivel de conforto mesmo traseiro erá muito bom, e claro segurança erá com ele, parecia que andava soldado ha estrada.

                                                          A v50 pode ser mais peqena, mas eu acho bem superior na qualidade de construção.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por UserMJOM Ver Post
                                                            Deixo-te aqui uma sugestão, se calhar um pouco acima, em €, do que pretendes e um pouco abaixo de capacidade.

                                                            Renault Megane 1.5 TDI
                                                            My God what have you done? Vem já aí a brigada do Açu!:P

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                                                              A v50 pode ser mais peqena, mas eu acho bem superior na qualidade de construção.
                                                              Também concordo, e por ser mais acanhada não quer dizer que não seja confortável ou até suficiente de espaço. Nunca quis dizer que são desconfortáveis, até porque não é essa a ideia que tenho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X